O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DOOM Eternal - O dobro de demônios. O dobro de mutilações

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Serafim é o hayden.
E pelo q vi no jogo base , o pai é i.a. q controlava urdak e otimizava o processe argent.
Sem monstros, urdak morre e doom slayer perde os poderes.
É isso, mas não faz sentido nenhum. O Hayden no primeiro queria era usar a Argent energy e f**a-se tudo, quero dinheiro, o Vega só tomava conta da UAC e não "vigiava toda a criação de longe dos olhos do dark lord" igual dito nesse último. Tem muita coisa aí que resolveram emendar depois e ficou uma bagunça só.
Sua última linha, não acontece exatamente assim não,mas enfim.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Não consigo animar em jogar esse jogo. DOOM 2016 foi animal, jogava com vontade, mas esse Eternal tá um porre...

Mais alguém compartilha o sentimento?
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Tentei colocar a versão de PS5 para baixar e aparece um cadeado nela.

Inclusive baixei aquele upgrade que tá na loja e nada. Inclusive a versão PS5 aparece para comprar.

Quem baixou a versão PS5, como procedeu?
 


JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
tem alguma maneira, mod, alguma coisa assim que não precise ficar fazendo aquelas finalizações nos monstros pra ganhar munição e tals? pra mim isso quebra o "fluxo" do jogo
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Não consigo animar em jogar esse jogo. DOOM 2016 foi animal, jogava com vontade, mas esse Eternal tá um porre...

Mais alguém compartilha o sentimento?

tirando dois bosses impossiveis que tive q ativar aquela armadura pra passar deles, foi ate tranquilo o jogo base e a part 1 da expansao

mas na parte 2 dropei pq aquele canalha do marauder chegou num pouco que aparecem 2 deles e soltando uns 6 cachorro ao mesmo tempo numa plataforma la

desisti na hora rsrs
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Modo equilibrado x ray tracing no Xbox Series X. No caso as imagens de baixo estão com ray tracing.
b46a09b80bdb5c1181a8546d240d6b44.jpg
6213b23ad7d997b6943de9b50ba0319e.jpg
c03aa4679a3f6a07ba207a10e916eaed.jpg
785026cea24bb4246657794b5023656c.jpg
ac7067577d63d616ae45a11bea7374b8.jpg
10d2219e7f6376270ab13a7af1bdb462.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Versão PS5 não transfere o save hein...pra quem tem campanha em progresso ou tem nível alto já com master levels liberados...na dona Sonya é melhor ficar na versão PS4 mesmo.

Mas melhor que esse ugrade aí, o update anterior de 5 gibas liberou mais um master level. é o puro creme como o anterior, pinaculo de jogos de ação.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
eu fiquei bastante impressionado com o visual do DOOM 2016 à época...

esse eu achei bem mé por enquanto, e concordo com a comparação, esse é bem mais QUAKE mesmo, mais verticalização, mas rápido, e melhor dependendo do ponto de vista.


confesso que joguei pouco pra achar ele melhor ou pior que o anterior.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
está R$54,90 na Amazon a versão PS4


Volta e meia ele aparece por 39 na própria Amazon.

Na Shopee deve dar pra encontrar por menos do que esses 54, com frete grátis ainda.

Abraços!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Aeeee meu DOOM Eternal de PS4 ta aqui na caixa paguei 29 conto rs
terminei no PC e agora vou terminar com o parch PS5 e novos níveis.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
eu fiquei bastante impressionado com o visual do DOOM 2016 à época...

esse eu achei bem mé por enquanto, e concordo com a comparação, esse é bem mais QUAKE mesmo, mais verticalização, mas rápido, e melhor dependendo do ponto de vista.


confesso que joguei pouco pra achar ele melhor ou pior que o anterior.
E tá errado? Slayer tá fortão, rápido, porrador, estripador. Não mostram ele tankando tiro a queima roupa e dando risada, como a galera que reclama quer. Forçar a recuperar munição matando os lixinhos que surgem é mais uma maneira de desincentivo a ficar de boa com tiro voando de todo lado. E é ótimo que seja assim
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
E tá errado? Slayer tá fortão, rápido, porrador, estripador. Não mostram ele tankando tiro a queima roupa e dando risada, como a galera que reclama quer. Forçar a recuperar munição matando os lixinhos que surgem é mais uma maneira de desincentivo a ficar de boa com tiro voando de todo lado. E é ótimo que seja assim

Até já esboçou umas palavras na DLC 2... Tá evoluindo o garotão... :klol:klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Eternal é mais Quake do que Doom. Não é uma boa comparação

Eu acho Eternal mais "Eternal". Melhor FPS de ação feito até hoje. Nem consigo relacionar ele com outros DOOM ou Quake porque ele tem um jeitão dele mesmo. E por isso é tão viciante. Ele diferenciou bastante do 2016 em um sequencia direta...isso pode ter estranhado uma parcela do pessoal. Mas o Gameplay dele é muito mais elaborado que o 2016...tudo ali é encaixado para que você não fique "fazendo apenas uma coisa" o jogo inteiro. E na expansão AG1 aumentam ainda mais Gameplay com o adendo dos specters.

Mas o Gameplay brilha mesmo nos master levels...ali a coisa pira.

O único porém é a estorinha filhadaputa que inventaram...é muito boxta. No DOOM 2016 eles já saíram do tom sombrio de DOOM3 e fizeram um enredo mais "desenho da seção aventura", agora no Eternal...Barbaridade. Parece um animê ruim de tão babaca.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Eu acho Eternal mais "Eternal". Melhor FPS de ação feito até hoje. Nem consigo relacionar ele com outros DOOM ou Quake porque ele tem um jeitão dele mesmo. E por isso é tão viciante. Ele diferenciou bastante do 2016 em um sequencia direta...isso pode ter estranhado uma parcela do pessoal. Mas o Gameplay dele é muito mais elaborado que o 2016...tudo ali é encaixado para que você não fique "fazendo apenas uma coisa" o jogo inteiro. E na expansão AG1 aumentam ainda mais Gameplay com o adendo dos specters.

Mas o Gameplay brilha mesmo nos master levels...ali a coisa pira.

O único porém é a estorinha filhadaputa que inventaram...é muito boxta. No DOOM 2016 eles já saíram do tom sombrio de DOOM3 e fizeram um enredo mais "desenho da seção aventura", agora no Eternal...Barbaridade. Parece um animê ruim de tão babaca.

Realmente, estorinha totalmente desnecessária.

Ele fala no AG2? Ainda não cheguei nela.
ehhhh, veja bem.... Não é um texto de Shakespeare.... :klol apenas uma palavra. Mas tenho medo que vão tentar introduzir diálogos no próximo.

Doom Slayer e Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden abrirem a boca pra mim é tão necessário quanto canudinho pra tomar uma cerveja.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Eu acho Eternal mais "Eternal". Melhor FPS de ação feito até hoje. Nem consigo relacionar ele com outros DOOM ou Quake porque ele tem um jeitão dele mesmo. E por isso é tão viciante. Ele diferenciou bastante do 2016 em um sequencia direta...isso pode ter estranhado uma parcela do pessoal. Mas o Gameplay dele é muito mais elaborado que o 2016...tudo ali é encaixado para que você não fique "fazendo apenas uma coisa" o jogo inteiro. E na expansão AG1 aumentam ainda mais Gameplay com o adendo dos specters.

Mas o Gameplay brilha mesmo nos master levels...ali a coisa pira.

O único porém é a estorinha filhadaputa que inventaram...é muito boxta. No DOOM 2016 eles já saíram do tom sombrio de DOOM3 e fizeram um enredo mais "desenho da seção aventura", agora no Eternal...Barbaridade. Parece um animê ruim de tão babaca.

Logo no começo do DOOM de 2016, quando a IA começa querer contar a história e o Doom guy manda um "f**a-se", eu já vi que iria adorar cada segundo daquele jogo.
Realmente Eternal eleva o patamar de tudo de gameplay, porém poderiam ter mantido essa feature do "f**a-se a história". Combinaria bem até com a personalidade do Slayer.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Logo no começo do DOOM de 2016, quando a IA começa querer contar a história e o Doom guy manda um "f**a-se", eu já vi que iria adorar cada segundo daquele jogo.
Realmente Eternal eleva o patamar de tudo de gameplay, porém poderiam ter mantido essa feature do "f**a-se a história". Combinaria bem até com a personalidade do Slayer.

E tipo: a história é ruim. Tu sai da simbologia cristã de céu e inferno misturado com um futuro high-tech que sempre foi a base de qualquer DOOM e entra de cabeça numa mistura de "eram os Deuses astronautas misturado com toques de super-man". put* coisa paia.

No fim do jogo....o "Inferno" mesmo acaba sendo um mero peão no rolê. Pusta coisa nada a ver.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
E tipo: a história é ruim. Tu sai da simbologia cristã de céu e inferno misturado com um futuro high-tech que sempre foi a base de qualquer DOOM e entra de cabeça numa mistura de "eram os Deuses astronautas misturado com toques de super-man". put* coisa paia.

No fim do jogo....o "Inferno" mesmo acaba sendo um mero peão no rolê. Pusta coisa nada a ver.

Sim, concordo com você. A estética "Cyberdemon" que Doom lançou é um dos grandes charmes do ambiente e lore do jogo. Aquela expandida para outros deuses é pura animezação em algo que não precisava. Passei Eternal inteiro querendo saber quando iria enfrentar o capeta chefe, para o jogo ficar me empurrando aqueles deuses high-tech chatos pra cacete. Preciso jogar as DLCs ainda.
Outro que cai nesse erro é o novo Wolfenstein, quando esquece que o jogo é sobre matar nazistas e começa a enfiar uma historinha completamnte esquecível naquele submarino.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Versão PS5 não transfere o save hein...pra quem tem campanha em progresso ou tem nível alto já com master levels liberados...na dona Sonya é melhor ficar na versão PS4 mesmo.

Mas melhor que esse ugrade aí, o update anterior de 5 gibas liberou mais um master level. é o puro creme como o anterior, pinaculo de jogos de ação.


Sério???

Quer dizer que vai desbloquear novos troféus?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Cacetada, pra mim é uma ótima notícia!

Platinei no PS4 jogando a campanha 3 vezes... uma normal, outra pra pegar os colecionáveis e a ultima no modo de vidas... Mas dá pra jogar tranquilo nesse último modo e ainda pegar os colecionáveis.

Apesar de eu ter terminado esse jogo de tudo quanto é jeito, e diversas vezes, meu char é nível 71 e somente jogando single. Dá dó começar igual favelado.

Vou terminar o master level novo e o AG2 no PS4 mesmo e aí depois jogo a campanha principal no modo PS5 pra ver se sinto melhora mesmo. No modo ray tracing eu joguei 15 minutos e não vi grande coisa. Tem outro modo true 4k que talvez seja mais interessante.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Bora engrenar no PC agora com esse upgrade gráfico. Acho realmente curioso como esse game sai de uma primeira impressão fantástica pra um game que se arrasta, se tornando maçante com algumas horas de gameplay. Vi até um canal que explica tecnicamente o erro de design que leva a essa sensação, que bateu muito com o que senti nele. Mas ainda considero um dos melhores FPS da gen mesmo com esse "efeito drop"
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Bora engrenar no PC agora com esse upgrade gráfico. Acho realmente curioso como esse game sai de uma primeira impressão fantástica pra um game que se arrasta, se tornando maçante com algumas horas de gameplay. Vi até um canal que explica tecnicamente o erro de design que leva a essa sensação, que bateu muito com o que senti nele. Mas ainda considero um dos melhores FPS da gen mesmo com esse "efeito drop"

Lembra que vídeo é esse?
 
Topo Fundo