O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DOOM Eternal - O dobro de demônios. O dobro de mutilações

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se quiserem eu mando por DM Livro, o HUGO deve ter planejado tudo aquilo com um sorriso no rosto.

o melhor disso tudo é que a ID deu de prato cheio as artworks pro pessoal começar a fazer mods pro classico

Errado, ele é o Karl Urban velho apos Thor Ragnarok
Lembra mesmo (tirando o cabelo) o Karl...grande ator, faz filmes (e até série como a Almost Human) f*das e underrateds. Este leak do cyberdemon eu no primeiro momento achava que era o Samuel Hayden.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim, mas falei "tirando o cabelo" é o Karl no Thor:

karl-urban-nerd-12-executor.jpg
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Se quiserem eu mando por DM Livro, o HUGO deve ter planejado tudo aquilo com um sorriso no rosto.

o melhor disso tudo é que a ID deu de prato cheio as artworks pro pessoal começar a fazer mods pro classico



Errado, ele é o Karl Urban velho apos Thor Ragnarok
Quis dizer pra postar em spoiler pra não estragar a surpresa mesmo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Mudando um pouco de assunto, o anime dorohedoro fez uma homenagem marota a DOOM.


Sugiro que assistam Planescape: Torment - o anime
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.953
Pontos
1.089
Mudando um pouco de assunto, o anime dorohedoro fez uma homenagem marota a DOOM.


Sugiro que assistam Planescape: Torment - o anime

Não vou dizer que é necessariamente uma homenagem pra Doom, já que a mão tá do lado direito da tela e não centralizada

Acho que tá mais pra Duke Nukem 3D mesmo

Tópico inicial atualizado
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Parece que só vai sair a versão fisica do PS4 por aqui....
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.577
Pontos
453
Divulgados os requisitos de sistema para rodar Doom Eternal

Mínimos:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: 64-bit Windows 7/64-Bit Windows 10
Processador:  Intel Core i5 @ 3.3 GHz or better, or AMD Ryzen 3 @ 3.1 GHz or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 (4GB), GTX 1060 (6GB), GTX 1650 (4GB) or AMD Radeon R9 290 (4GB)/RX 470 (4GB)
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Outras observações: (1080p / 60 FPS / Low Quality Settings)

Recomendados:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: 64-bit Windows 10
Processador: Intel Core i7-6700K or better, or AMD Ryzen 7 1800X or better
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1080 (8GB), RTX 2060 (8GB) or AMD Radeon RX Vega56 (8GB)
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Outras observações: (1440p / 60 FPS / High Quality Settings)


https://store.steampowered.com/app/782330/DOOM_Eternal/
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não vai dar pra pegar no lançamento no PS4. caro demais, vou ter q esperar baixar.
 
D

Deleted member 219486




Acho que se colocassem impacto em certas interações ia ficar mais imersivo, por exemplo uma arma X da um coice violento que pode atrapalhar, o personagem esmurra um inimigo a mesma coisa, dependendo de como a consequência é diferente.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Acho que se colocassem impacto em certas interações ia ficar mais imersivo, por exemplo uma arma X da um coice violento que pode atrapalhar, o personagem esmurra um inimigo a mesma coisa, dependendo de como a consequência é diferente.
achei mto "farofa" tb
 
D

Deleted member 219486

achei mto "farofa" tb

O anterior eu curti sendo parecido com esse, porém por se tratar de uma continuação eles deveriam refinar o gameplay, personagem poderoso demais deixa o game automático.
Criar limitações coerentes torna o desafio mais imersivo, só buscar o equilíbrio disso.
Esse último trailer me lembrou Bulletstorm.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
LGR jogou e achou melhor que o 2016. Vi a review dele e o jogo tá com jogabilidade quase que puramente arcade, porém com sistema de level up e upgrades. O jogo tá difícil pra diabo também (piada não intencional).

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
1a. hora de jogo:

.
.
Quando divulgaram o 1o. Trailer, eu não acreditava que conseguiriam entregar aquilo tudo de detalhes.
Me enganei completamente, sensacional o nível visual, já parece jogo de próxima geração.
.
Um dos defeitos do anterior era o atraso no carregamento das Texturas, mas foi totalmente corrigido nessa nova engine.
Depois de assistir essa 1a. hora de jogo, a mão tá coçando pra comprar.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Não sei quanto a Persona, mas a ideia por trás dessa imagem está invertida. O oriente se joga mais jogos cooperativos, no ocidente competitivos, e é incrível como o comportamento dos jogadores ocidentais é muito mais histérico e desrespeitoso. Ontem mesmo eu entrei no twitch e caí em uma live de CoD, onde o cara já estava furioso prometendo liberar subs se ele não derrotasse o adversário, que segundo ele não era nada.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.939
Reações
70.758
Pontos
1.279
Até eu que nunca compro em pre venda, comprei, mais culpa do Corona mesmo.
Vai vender mais que álcool em gel essa porra ai.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
Joguei até as 4 da manhã...sensacional. Ano de DOOM é ano de DOOM.

Só ignorem a história pnc...nos primeiros 3 minutos de jogo tu já vê umas merdas...que já eram previstas. Para tentar massificar o jogo, querem transformar DOOMGUY em um Masterchief infernal. put* coisa babaca. A hora que mostra a "casa" dele...dá vontade de vomitar.

Mas o jogo...é tudo do DOOM 2016 melhorado. Inclusive o gráfico.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.953
Pontos
1.089
Aparentemente por causa do goromba vírus, não rolou distribuição do jogo físico aqui
 
Topo Fundo