O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
demons_soul_frontcover_large_pbjnoVsHWOzMlRg.png



" Demon´s Souls is the ultimate action RPG"

Our friends at Atlus has just informed us: they're bringing Demon's Souls to North America this fall. Look for updates at E3!!!! (agora sim DS conquista o mundo! rs TKS CORTEZ!!!) http://www.twitter.com/SonyPlayStation


Bem vindos ao tópico oficial do jogo menos vendido mais popular de todos os tempos!!! Um dos raros casos que a produtora subestimou feio a demanda . O lançamento japonês com 10 mil unidades foi totalmente esgotado, assim como a segunda e a terceira tiragem.

QUEM QUSER JOGAR O GAME EM INGLES, HÁ DUAS OPÇÕES COM ESTE IDIOMA:

ASIÁTICA - COM TEXTO EM INGLÊS, AUDIO EM INGLÊS E GUIA RÁPIDO TAMBÉM NESTE IDIOMA.

COREANA - COM TEXTO EM INGLÊS, AUDIO EM INGLÊS E MAS SEM GUIA RÁPIDO.

As opções de "lojas" que conheço para a compra são os vendedores do EBAY, Play Asia, NCSX e Yes Asia (tks okita) . Fora isso, talvez dê para achar pelos fóruns na internet. Caso saibam algum outro lugar, eu atualizo.

Mas enfim...seria legal se vocês concentrassem informações sobre o game nesse tópico, até postar videos, dicas, etc.


Shenmue Mugen, Okita e todos os outros que tem o game, vamos movimentar esse tópico e tentar divulgar um pouco esse jogo aqui no fórum.


DESCRIÇÃO

FROM WIKIPEDIA -

"((Nihongo | Demon's Soul|デモンズソウル| Demonzu Souru)) é um RPG da From Software e publicado pela Sony Computer Entertainment, exclusivamente para o PlayStation 3. Com uma fantasia sombria, o jogador irá zarpar para o coração de Boletaria, um reino de guerreiros que foi destruído após o aparecimento de bestas e demônios. O jogo é descrito para ser um sucessor espiritual ao King's Field série lançada nos consoles PlayStation antecessores

ENREDO

King Allanti o décimo segundo, em busca de poder e de prosperidade, canalizou o poder das almas. Ele trouxe prosperidade sem precedentes para o seu reino do norte Boletaria. Isto é, até um nevoeiro espesso preto cobrir todas as terras periférica, afim de cortar o reino do mundo exterior. Aqueles que entraram no nevoeiro nunca mais retornou.

Mas Vallarfax of the royal Twin, quebrou os dentes livres do nevoeiro e disse ao mundo de Boletaria sobre a situação. O envelhecimento do Rei Allanti tinha despertado o antigo, a grande besta abaixo do Nexus, a partir do seu sono eterno. E que havia uma névoa escura varrida por dentro, libertando as almas dos demônios. Os que perderam as suas almas, perderam também as suas mentes. O caos reinava, a loucura atacando a sanidade. Os Demônios cresceram e ficaram mais forte e poderosos a cada alma que devorava. A lenda diz de homem para homem, que vários guerreiros entrou na terra amaldiçoada, mas nenhum deles retornou."



FOTOS

swahb5.jpg


2djudko.jpg


demons_soul_profilelarge.jpg


demons-soul-ss-1.jpg

140066.jpg



VIDEOS

[youtube]XgPkFtlVkFA[/youtube]

[youtube]BXELh7T5zdE[/youtube]


REVIEWS


EUROGAMER -NOTA 9/10 http://www.eurogamer.net/articles/demons-souls-review -

"Demon's Souls is absolutely compelling; dark, detailed, unforgiving, creatively cruel. It gets under your skin and becomes a personal obsession, daring you to probe further into its worlds, fall for more of its traps and overcome more of its impossible challenges; it slaps you in the face with your own incompetence and dares you to overcome it.

It's stoic, uncompromising, difficult to get to know, but also deep, intriguingly disturbed and perversely rewarding. You can learn to love Demon's Souls like few other games in the world. But only if you're prepared to give yourself over to it."


RPGFAN - 84/100 - http://www.rpgfan.com/reviews/Demons_Souls/index.html

"Overall

Demon's Souls may well be 2009's Valkyria Chronicles; an impressive, original, fresh new PS3 RPG that ultimately has little impact. While belonging to less a niche genre than VC, the frustrating difficulty is sure to turn off many. Sound and graphics considered, the game is aesthetically a few notches below VC.

An improved online co-op and a simple easy mode would widen the game's audience substantially. As it is, most people will have to suffer many aggravating deaths before they get good enough to really appreciate the game's detailed, gory combat. Boss fights are a special treat, as each one starts off seemingly impossible – you against a giant steel knight or a huge armored spider – but with tenacity, becomes beatable. Demon's Souls is easily the most satisfying PS3 game I have ever played. Yet I know that many will never get over that initial hump, and they'll end up selling the game for store credit to buy Ninja Gaiden Sigma used. Tecmo gives you save points every ten meters and super powerful ninja magic to clear rooms full of enemies if you get stressed. Demon's Souls gives you an ultimatum; get good, or die.

They just don't make many console games like this anymore."

TROFÉUS

PLATINA

Strong Soul
The One to obtain all trophies.

OURO


The One to connect the world
Guiding the beast of spread back to slumber once more, you have stopped and connected the World.

Wise
The One to acquire all the magics.

Saint
The One to acquire all the miracles.

Hidden One
The one to obtain all rings.

Soldier
The One to obtain all valuable equipment.

PRATA

Incarnation of the King
Overthwoer of the Demon "Incarnation of the King".

Storm King
Overthwoer of the Demon "Storm King".

Yellow-rob Elder
Overthrower of the Demon "Yellow Robe Elder".

The Maiden Asutoraea
Overthrower of the Demon "The Maiden Asutoraea".

God of the Dragon
Overthrower of the Demon "God of the Dragon".


BRONZE


Old king
Conquerer of the old king Doran.

King`s Flying Dragon
Overthrower of the Demon "King`s Flying Dragon".

The One to Master Hardness
Obtained the best hard stone weapon.

The One to Master Sharpness
Obtained the best sharp stone weapon.

The One to understand the difference
Obtained the best Minagi stone weapon.

The One to Master Shock
Obtained the best Nibi stone weapon.

The One to Master Cutting Attack .
Obtained the best cutting stone weapon.

The One to Master the Viscous Bow
Obtained the best bow by the steel spider`s thread.

The One to Master Poison
Obtained the best mercury stone weapon.

The One to Master Fire
Obtained the best dragon stone weapon.

The One to Master Blood
Obtained the best sucking stone weapon.

The One to Master Life
Obtained the best medulla stone weapon.

The One to Master the Moonlight
Obtained the best moonlight stone weapon.

The One to Master Moon Shadow
Obtained the best moon shadow stone weapon.

The One to Master Blessing
Obtained the best dim light stone weapon.

The One to Master Shade
Obtained the best thin cloud stone shield.

Phalanx
Overthower of the Demon "Phalanx".

Knight of the Tower
Overthrower of the Demon "Knight of the Tower".

Battened Knight
Overthrower of the Demon "Battened Knight".

The Judge
Overthrower of the Demon "Judge".

Old Brave Warrior
Overthrower of the Demon "Old Brave Warrior".

Idol of the Idiots
Overthrower of the Demon "Idol of the Idiots".

Man Eater
Overthrower of the Demon "Man Eater".

Hill Accumulator
Overthrower of the Demon "Hill Accumulator".

Impure Giant
Overthrow the Demon "Impure Giant".

Takaashi Armored Spider
Overthrow the Demon "Takaashi Armored Spider".

The One Hidden in the Flames
Overthrower of the Demon "The One Hidden in the Flames".


DICAS

DO FORUM UOL :


Level Up: Você NÃO PODE uppar até matar o chefe 1-1. Assim que zerar a primeira área você pode fazer level up, conversando com o Maiden in Black. No começo não se estresse por ter perdido seu Soul Corpse, há muito pouco uso para as suas Souls até que vença o primeiro chefe. Compre itens de cura e armas da sua escolha, mas se perder seu corpo, não se preocupe muito com isso. Você pegará muitas Souls com o progresso do jogo.

Nível de dificuldade: Nesse jogo, quando seu nível sobe, sua defesa básica sobe independente de qual status você decida colocar os pontos de progressão. Isso significa que não importa o que decida evoluir em seu personagem ele tomará menos dano com o passar do level.

Se você achar uma fase particularmente difícil, primeiro mude sua aproximação. Use uma arma diferente, tática diferente, ou mágica. Geralmente uma boa estratégia e habilidade é os suficiente para muitos jogadores, mas se você estiver tomando muito dano, faça level up e volte ao estágio em outra oportunidade.

Peso: Você pode equipar-se até o limite do seu personagem. Pode parecer meio óbvio mas vale lembrar, se você estiver usando armadura pesada e armas pesadas você se moverá mais lento. A eficácia de quanto você pode desviar de ataques e a velocidade de que pode correr depende de quanto equipamento está carregando em relação à sua capacidade máxima.

Há 3 níveis:

There are three degrees:
Over : Se você tiver mais peso do que pode carregar, não poderá correr.
Maxed 50%-100% : Perto do limite de peso você se moverá lento. Quando rolar, o dualshock irá tremer com o peso da sua armadura.
Fast <50% :Se estiver com pouca bagagem, se moverá muito rápidamente. Rolará e correrá com muito mais agilidade.

O conselho para uma boa jogabilidade, fique abaixo dos 50% para movimentos e rolamentos mais rápidos.

Cling Ring: O item mais importante neste jogo e você o pega nos primeiros 30 minutos. Boa parte do tempo de jogo você estará em forma de espírito, Soul Form, esse item te dará 75% do seu HP máximo se tiver com o anel equipado (contra 50% do normal).

O anel está num corpo no primeiro atalho em 1-1. Muito fácil de achar, entretanto, você se surpreenderá que muitas pessoas nos fóruns japoneses passaram o jogo inteiro sem o anel, geralmente eles tinham no inventário e não sabiam da sua utlidade ou como equipá-lo.



Stamina: Todos os movimentos tomam stamina, de atacar, dash, defender. Armas pesadas tiram mais stamina, ficar rolando com armadura pesada... bem, você entendeu. Sorte que a stamina carrega muito rapidamente, mas ainda assim é importante prestar atenção pra ela.

Bloqueando: Você pode defender tanto com escudo quanto com a arma (caso esteja segurando com duas mãos). Quando defende sua stamina acaba, depois disso você perde HP caso sua stamina tenha acabado. Se você perceber que o ataque vai ser forte (ou você não tenha stamina sobrando) talvez seja melhor fazer parry ou desviar. Um status importante pra ficar atento é a defesa do seu escudo. Sua arma também tem esse status e será consumida quando usá-la pra defesa.

Se estiver atacando um inimigo, e rapidamente precisar defender, lembre-se que sua stamina poderá ter acabado.

Lock-on/ Lock-off: Usar o lock-on (R3), assim como o lock-off, é extremamente importante nesse game. Muitos movimentoe e armas irão requerer o travamento. Entretanto, ficar em lock-on todo o tempo não é muito efetivo, principalmente contra chefes. Destravar a mira para livrar-se rapidamente do inimigo é tão importante quanto. Boas evasivas podem te dar tempo pra encher a barra de stamina.

Magias e Milagres: Você precisará de uma varinha pra fazer mágica e um talismã para milagres. Mais tarde no jogo você conseguirá um item que fará ambos.

Seu status precisa estar no minimo em 10 em magic para realizar mágica e 10 em Faith para milagres. Você começará com um slot para mágica e um slot para milagres no começo.

Onde pegar o Talismã: 4-1 (Shrine of Storms) em frente aos portões do castelo à esquerda, ou compre da Filthy Woman no Valley of Defilement. Vem como equipamento padrão para algumas classes.
Onde pegar a Varinha: 1-2 (Boletarian Palace) no topo da torre da ponte, ou numa das celas da cadeia da Tower of Latria, 5-1 (Tower of Latria) compre de Once Royal Mistress. Também é item default para algumas classes.


Faith 10 -> 1 Miracle Slot
Faith 16 -> 2 Miracle Slots
Faith 24 -> 3 Miracle Slots
Faith 36 -> 4 Miracle Slots

Will 10 -> 1 Magic Slot
Will 14 -> 2 Magic Slots
Will 18 -> 3 Magic Slots
Will 24 -> 4 Magic Slots
Will 30 -> 5 Magic Slots
Will 40 -> 6 Magic Slots





E finalmente

Se você achar o jogo muito difícil ou frustrante, e se não tiver alternativa, há uma forma fácil de roubar. O jogo tem auto-save pra tudo, só de apertar o botão PS e selecionar "Quit Game" você pode restartar próximo de onde morreu se fizer rápido o suficiente.

Isso não é muito diferente de outros wRPGs como Oblivion, onde você salva onde quiser, principalmente quando vai lutar contra inimigos mais fortes ou chefes, pra rapidamente repetir caso morra - ainda assim é uma forma de trapaça.

Mas... você tem de "quitar" imediatamente depois de morrer. Muitas vezes não há lugar onde você possa voltar pra re-enfrentar o chefe rapidamente. Pessoalmente usei esse recurso somente umas duas vezes, portanto não sei se isso danifica ou arquivo de save ou não. De acorod com algumas pessoa nos fóruns japoneses, não causa dano algum.
okita;4625817 disse:
Um guia sobre o game em ingles da pra dar uma ajuda com informações pra colocar no tópico (acho que é o melhor guia em ingles do game) Alguma seções contém spoiler, não recomendo ler pra não estragar a surpresa.

http://demonssouls.wikidot.com/


Flavio Branford;4645401 disse:
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
*muito afim de comprar*

Vamos aproveitar o tópico oficial e vamos colocar os sites que tem ele a venda? :D
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
To com uma duvida sobre o online dele.

Eu consigo entrar no jogo dos outros como Black Phanton sem problemas, e quando uso a pedra azul para entrar como Phanton em outro jogo normalmente alguem aceita sem muita demora.... mas é só assim para jogar em co-op? Ate agora nao vi NENHUM desses "convites" para jogar online no chao...
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Tenho várias dúvidas tanto em relação a jogabilidade quanto o enredo.


1-) No começo do jogo você vai para o Nexus e só tem uma opção de missão para ir. Em suma, o jogo é subir aquela escadaria e completar todas as missões?
2-) Você só fica como soul ou volta ao corpo normal?
3-)Como é o sistema de evolução?
4-) Demora para poder usar magias?
5-) Não tem checkpoint? :-D Morreu tem que voltar tudo de novo?

Seria interessante quem já jogou bastante postar as diferenças efetivas entre as classes.


Marello;4625577 disse:
*muito afim de comprar*

Vamos aproveitar o tópico oficial e vamos colocar os sites que tem ele a venda? :D

Atualizei com a informação. Caso vocês saibam mais lugares, avisem que eu atualizo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
ow, belo visual :eek:

o game é super, hiper, mega dificil como dizem?

to pensando em pegar, gostei do q vi em videos... mas eu não tenho bolas pra games mto humanamente impossiveis de terminar... :-D
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
pq nao pediu e eu transformava o meu tópico em oficial ?
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
A versão Koreana tambem tem o idioma ingles.

NCSX e Yes Asia normalmente tem o game , mas em estoque ta dificil , na NCSX da pra acompanhar quando os estoques serão liberados sei que a Sony Hong Kong só esta produzindo a quantidade dos pedidos de lojas com antecedencia de pelo menos 1 semana nada mais nada menos

Sobre meu progresso no game

Passei o 1-1 aqui, acho que agora o game começa de verdade, fiquei no maior cagaço de enfrentar o boss , mas até que foi de boa , tava esperando algo do tipo 1 hit kill , mas não foi o caso , até agora a dificuldade esta média , vi nas poças de sangue que muita gente morre por besteira , ler mensagens da uma boa ajuda , ficar esperto com as poças de sangue tambem hehe
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
okita;4625677 disse:
A versão Koreana tambem tem o idioma ingles.

NCSX e Yes Asia normalmente tem o game , mas em estoque ta dificil , na NCSX da pra acompanhar quando os estoques serão liberados sei que a Sony Hong Kong só esta produzindo a quantidade dos pedidos de lojas com antecedencia de pelo menos 1 semana nada mais nada menos

Sobre meu progresso no game

Passei o 1-1 aqui, acho que agora o game começa de verdade, fiquei no maior cagaço de enfrentar o boss , mas até que foi de boa , tava esperando algo do tipo 1 hit kill , mas não foi o caso , até agora a dificuldade esta média , vi nas poças de sangue que muita gente morre por besteira , ler mensagens da uma boa ajuda , ficar esperto com as poças de sangue tambem hehe


A versão Asiática e Koreana tem diferença? Pra mim era a mesma.. :-D

Atualizei no primeiro post as duas lojas.


BigBrother;4625669 disse:
pq nao pediu e eu transformava o meu tópico em oficial ?

Achei melhor começar um pra ficar mais orgazinado e com bastante conteúdo no início. Se quiser pegar os pontos mais importantes daquele e trazer pra cá, eu posto no primeiro post.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Jorn;4625625 disse:
Tenho várias dúvidas tanto em relação a jogabilidade quanto o enredo.


1-) No começo do jogo você vai para o Nexus e só tem uma opção de missão para ir. Em suma, o jogo é subir aquela escadaria e completar todas as missões?
2-) Você só fica como soul ou volta ao corpo normal?
3-)Como é o sistema de evolução?
4-) Demora para poder usar magias?
5-) Não tem checkpoint? :-D Morreu tem que voltar tudo de novo?

Seria interessante quem já jogou bastante postar as diferenças efetivas entre as classes.




Atualizei com a informação. Caso vocês saibam mais lugares, avisem que eu atualizo.

1) Depois que terminar com o chefe dessa fase , voce poderá escolher outros lugares
2) Voce recupera seu corpo matando um boss ou usando ephemeral stone (não lembro o nome direito) ou invadindo o game de outra pessoa como Black phantom e matando ela
3)Voce ganha souls nas fase depois volta pro nexus e faz a evolução la com as souls , mas se não me engano só da pra fazer isso depois do primeiro boss que voce mata.
4) Depende da sua classe , algumas dão acesso instantaneo a magia
5)Sem checkpoint , sem save por parte do jogador e sem chance de copiar o save no PS3 , é um sistema impiedoso , porque se voce falhar terá que começar tudo de novo, nessa primeira fase nem deixam voce pedir ajuda a blue pahntons pra voce provar que tem bolas pra passar o game

Jorn;4625704 disse:
A versão Asiática e Koreana tem diferença? Pra mim era a mesma.. :-D

Atualizei no primeiro post as duas lojas.

Tem sim: Asiatica tem um guia rapido em ingles Manual em chines e legendas em ingles e chines , audio em ingles

Koreana : sem guia rapido em ingles, manual em koreano, legendas em koreano e ingles , audio em ingles

Jorn aqui tem um guia sobre o game em ingles da pra dar uma ajuda com informções pra colocar no tópico (acho que é o melhor guia em ingles do game) alguma seções contem spoiler não recomendo ler pra não estragar a surpresa

http://demonssouls.wikidot.com/
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Caramba Jornito..

Que jogo bonito....curti muito o visual e os inimigos das fotos que vc postou...
Eh tipo RPG ou eh mais action mesmo e exploraçao?

Parece muito louco..

Abraço
Chubi
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
okita;4625677 disse:
NCSX e Yes Asia normalmente tem o game , mas em estoque ta dificil , na NCSX da pra acompanhar quando os estoques serão liberados sei que a Sony Hong Kong só esta produzindo a quantidade dos pedidos de lojas com antecedencia de pelo menos 1 semana nada mais nada menos

A Sony ainda não percebeu que esse jogo ta tendo uma procura bem maior do que o esperado?

Caramba, desse jeito fica difícil do jogo vender mesmo. Não é todo mundo que compra jogo sob encomenda...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Alias Jorn ja testou ? como foi conte sua experiencia hehehe , classe de escolha etc ...

Marello;4625782 disse:
Como assim só produz por encomenda? A Sony ainda não percebeu que esse jogo ta tendo uma procura bem maior do que o esperado?

Informação da NCSX , estratégia pra não perder dinheiro acho

http://www.ncsxshop.com/cgi-bin/shop/BCAS-20071.html dê uma lida da pa acompanhar como estão os reestoques , normalmente quando chega pra eles chega pra todos os outras lojas tambem é claro não da pra saber se supre a demanda de back orders, chove cópias no ebay tambem só que por la ta rolando um agiozinho no preço do game

Outo detalhe que a procura maior é pela versão asiatica e koreana, a versão japonesa é facilmente encntrada
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Legal, vou ver se o Iceman me consegue esse game, todo mundo q jogou falou bem de Demon s Souls, pelos videos q eu vi parece bom mesmo, vou acompanhar esse tópico.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Okita, chapa! Você por aqui! :lol

--------------

Tô gostando de ver o pessoal pegando Demon's Souls, parece que é esse o jogo que vai motivar todo mundo a virar Hardcore hauahuaha.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Flavio Branford;4625810 disse:
Legal, vou ver se o Iceman me consegue esse game, todo mundo q jogou falou bem de Demon s Souls, pelos videos q eu vi parece bom mesmo, vou acompanhar esse tópico.

Só lembrando : A versão Japa não tem legendas em ingles , só a asiatica e koreana , ao menos que tenha um bom nihongo é melhor evitar ela
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
chubilubi;4625768 disse:
Caramba Jornito..

Que jogo bonito....curti muito o visual e os inimigos das fotos que vc postou...
Eh tipo RPG ou eh mais action mesmo e exploraçao?

Parece muito louco..

Abraço
Chubi


Visualmente não achei grandes coisas. Tem coisas bem fracas lá, mas não é esse o intuito do jogo. É action rpg.
Vai comprar o PS3? rs


okita;4625789 disse:
Alias Jorn ja testou ? como foi conte sua experiencia hehehe , classe de escolha etc ...


Então, o começo é bem confuso. No começo o tutorial parece que vai te dar uma visão 100% pra entender o jogo, mas de repente o jogo te dá uma surpresa. (Lembrei da primeira vez q joguei SH1, desliguei o videogame qnd morri...:-D:-D)

Graficamente achei +-. Tem diversos slows, gráficos simples, iluminação simples, etc. Enfim, o jogo realmente não se baseia em gráficos pra agradar.

Em relação a jogabilidade, não achei tão difícil assim, morri 1x por besteira, mas já parei de jogar pra tentar entender melhor o game antes de ir jogando. É muito complexo, tem diversas coisas pra entender. Parece que tem muita coisa influência a jogabilidade. Me lembra os antigos rpgs de PC ou até alguns de antigos de console. Enfim, é um tipo de jogo BEM ausente nessa geração.

Faltou um tutorial mais explicativo.


E você? Posta as suas ai!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
okita;4625817 disse:
Só lembrando : A versão Japa não tem legendas em ingles , só a asiatica e koreana , ao menos que tenha um bom nihongo é melhor evitar ela

Pois eh a versão Japa mesmo não tem opção de Inglês, bom, vou tentar pegar a Asiatica caso não consiga vou me aventurar na versão Japonesa mesmo eheheh não tenho nada contra jogar RPGs em Japonês, vou ver se acho algum script do game.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
O começo é estranho mesmo , meu Char é uma Royal Female prefiro jogar com uma mulher do que um macho :lol , o tutorial é bizarro , voce le no chão que R2 é strong attack e pensa deve ser util pra matar o inimigo a frente mas não tem nada aver o jogo não segue esse tipo de lógica e o chefe do tutorial o maximo que consegui foi tirar meia barra de sangue dele , depois que voce pega o jeito e ve o que é util e o que não é o jogo começa a fluir melhor , a difucldade até o final do 1 - 1 é mediana , morri umas vezes por besteira , unico inimigo foda na primeira vez que cheguei nele matei ele facil (muitos recomendam deixar ele pra depois) , na segunda levei um owned brutal :lol , com sede de vingança fui la e exterminei ele (inclusive achei ele mais dificil que o chefe), depois fui com calma o resto do level e foi de boa

Esqueci de comentar um detalhe , quando voce morre se voce chegar na poça de sangue do local onde morreu voce recupera as souls que voce tinha ganho ou seja nem tudo esta perdido haha
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
okita;4625841 disse:
O começo é estranho mesmo , meu Char é uma Royal Female prefiro jogar com uma mulher do que um macho :lol , o tutorial é bizarro mesmo e o chefe do tutorial o maximo que consegui foi tirar meia barra de sangue dele , depois que voce pega o jeito e ve o que é util e o que não é o jogo começa a fluir melhor , a difucldade até o final do 1 - 1é mediana , morri umas vezes por besteira , unico inimigo foda na primeira vez que cheguei nele matei ele facil (muitos recomendam deixar ele pra depois) , na segunda levei um owned brutal :lol , com sede de vingança fui la e exterminei ele (inclusive achei ele mais dificil que o chefe), depois fui com calma o resto do level e foi de boa

Esqueci de comentar um detalhe , quando voce morre se voce chegar na poça de sangue do local onde morreu voce recupera as souls que voce tinha ganho ou seja nem tudo esta perdido haha

Isso da poça eu percebi. Fiquei puto quando recomeçou e eu tinha perdido tudo. Ai fui com sangue nos olhos...rs

O meu character é um male knight. O co-op funciona como? Já testou?

detalhe, o que é aquele harsh attention wh*re? This is harsh, evaluate me.:-D

Tem algum jeito easy de colocar itens como aquele bomb em atalho? P/ usar sem precisar entrar no menu?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Jorn;4625866 disse:
Isso da poça eu percebi. Fiquei puto quando recomeçou e eu tinha perdido tudo. Ai fui com sangue nos olhos...rs

O meu character é um male knight. O co-op funciona como? Já testou?

detalhe, o que é aquele harsh attention wh*re? This is harsh, evaluate me.:-D

Acho que as mensagens que voce coloca e o pessoal avalia dão alguma recompensa , não sei ao certo só lendo sobre o sistema de jogo

This is harsh, evaluate me é um classico das escritas no chão :lol

O coop só depois que termina 1-1 ou seja vai ficar disponivel pra mim agora , serve pra deixar a world tendence white pelo que li invocando blue souls, ´mas ainda não entendi muito bem isso de world tendence white black , só lendo mais sobre , se que é um trophie deixar completamente white e completamente black

os itens dão pra trocar colocando pra baixo no direcional fica em loop (alguns percebi que não dá) , unico atalho que sei , entrar no menu no meio de uma luta é suicidio o jogo não pausa em nenhum momento
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
pelo jeito o meu chegou em casa :D


mas só chego em casa domingo :-(
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
Uma dica para enriquecer o tópico:

Faz uma lista no primeiro Post c/ Users daqui da OS que possuem o game e daqueles que pretendem comprar p/ galera .
Assim poderíamos nos organizar e marcar uma jogatinas
...
O meu esta a caminho :rox
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Nunca tinha ouvido falar desse jogo ... mais ele é du baralho !!!! Outro bom jogo para o PS3 ... ta cada vez mais foda não ter um ps3 ... só existe ele ninja ou vai sair uma versão ocidental ???
 

Kallmo

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
63
Pontos
64
Parabéns pela iniciativa de divulgar esse jogão, é um dos melhores dessa geração. Já virei ele e estou jogando o New Game+, com os equipamentos e status do jogo anterior, mas que fica muito mais difícil, e mesmo assim não consigo largar ele, quero jogar outra coisa, tenho um monte de jogo na fila...:-(
 

¬¬'

Novato
Mensagens
117
Reações
1
Pontos
11
vários amigos meus da psn falam direto nesse jogo, mas ate hoje não sei do que se trata, vo ver uns videos do youtube :)
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Tem algum jeito de matar aquele dragão do primeiro cenário ou só passar por ele mesmo? O que atira fogo na ponte?
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Atualizado com os troféus e umas dicas básicas.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Alguem me explica esse negocio de world tendency?

Nao entendi direito.. e tem trofeus que exigem isso..
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Jorn;4626423 disse:
Tem algum jeito de matar aquele dragão do primeiro cenário ou só passar por ele mesmo? O que atira fogo na ponte?

Aparentemente ele eh invencivel..
Mas se a world tendency estiver em pure white, ele n aparece.. pelo menos acho que eh isso..

Mas eu n entendi esse negocio de world tendency..
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
iceknight;4626280 disse:
Nunca tinha ouvido falar desse jogo ... mais ele é du baralho !!!! Outro bom jogo para o PS3 ... ta cada vez mais foda não ter um ps3 ... só existe ele ninja ou vai sair uma versão ocidental ???

nao vai ter.


e a versão oriental, de acordo com rumores, não vai ser produzida, a partidr do ano que vem (eu acho)


agora ela só é vendida por demanda.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
O personagem principal desse jogo tem o carisma de um poste, meu deus.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
To mto afim de pegar esse jogo, porem vou dar mais um tempo pra ver se sai a versão americana, e se no caso não sair vou ter q pegar umas dessas versoes ae com texto em ingles.


No mais belo topic :rox
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Jorn;4626423 disse:
Tem algum jeito de matar aquele dragão do primeiro cenário ou só passar por ele mesmo? O que atira fogo na ponte?

Dizem que tem , com armas que disparam projetil , não sei com magia , e tentei mais ele tirava muita energia desisti

Fui invadido por dois Black phantons nem deu tempo de curtir a minha volta a vida , quando apareceu a menagem que fui invadido ja tinha morrido :lol :lol :lol

A dificuldade do game deu uma aumentada ...
 
Topo Fundo