O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

zep77

Habitué da casa
Mensagens
725
Reações
23
Pontos
59
Consegui uma chave do mausoléu no castelo de Bolateria, alguém sabe onde fica essa porta? Estou gostando muito do game, mas estou apanhando bastante......ontem cheguei até um lugar com dragões, vi vários itens lá, mas virei fumaça antes de pegar algum.....:eek:

Valeu
 

rezendego

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
67
Reações
0
Pontos
677
VC achou um soldado com os olhos vermelhos? Salve engano, essa chave é para abrir uma porta atrás dele. Mas se vc for novo no jogo, lvl baixo, nem tente matar esse soldado. fique avisado.
Por agora não compensa ir pegar esses os itens dos dragões, a nao ser um que fica bem no desfiladeiro, vc tem que ir por baixo do morro...
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
ludex;5386641 disse:
To jogando de Wanderer também.

E sajiu, como falaram, fuja desse cara de olhos vermelhos. 1 porrada dele me exterminou. Eu recomendo tu descer todas as escadarias até o inferno, pq lá embaixo tu vai abrir um portão que te deixa do lado de onde tu começa a fase, dae se tu morrer é mais rápido de voltar.

e tem um dos melhores aneis do jogo...






btw...

ninguem upou o cd para mim...


blz nao ajudo mais ninguem tbm :p


[kbravo][kbravo][kbravo][kbravo]
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
Acabei de receber minha cópia do Demon's Soul Deluxe Edition da eStarland e, assim como o sajiu, o artbook e soundtrack não vieram também, só veio o strategy guide. Mas daí achei sacanagem, fiz pre-order do Deluxe Edition esperando que o artwork e soundtrack viessem juntos, daí é froidz.
 


sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Mas é impressão minha ou todo mundo de Porto Alegre comprou o jogo.

hahaha

Já tinha falado antes, e agora tem mais gente pra confirmar.

Daqui a pouco fazemos um clã só com o pessoal de Porto.

hahahahahha
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
hehehe o meu chegou hoje também. Joguei pouco e gostei, só achei o início meio "lento", mas é até normal pra RPG.
Tenho que dar uma lida no manual pra entender melhor o esquema do jogo.

abraços povo!
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
sajiu;5390429 disse:
Mas é impressão minha ou todo mundo de Porto Alegre comprou o jogo.

hahaha

Já tinha falado antes, e agora tem mais gente pra confirmar.

Daqui a pouco fazemos um clã só com o pessoal de Porto.

hahahahahha

Pior que mais um amigo meu de poa comprou também heheheh. ;)
Me add aí na psn:

user: Sugoi_

falou!
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
cara, ninguem ai que joga um coop?? :((( to cansado de joga com os gringos eu ajudo vcs a mata os boss e vcs me ajudam dpois nos q eu to XDDD
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Guisti;5390547 disse:
cara, ninguem ai que joga um coop?? :((( to cansado de joga com os gringos eu ajudo vcs a mata os boss e vcs me ajudam dpois nos q eu to XDDD

Cara, se tu quiser combinar comigo, manda mensagem pra mim em vez de criar sala de chat de texto. Assim não preciso sair do jogo e ficar olhando prum chat de texto esperando tu responder.

Eu to fraco ainda, to no lvl 25 acho, só matei os bosses 1-1 , 1-2 e 2-1. Comecei a fase 3 mas to com medo daqueles bichos verdes [karrepio][karrepio]

Provavelmente é recomendável usar magia ou bow contra eles, mas não consigo abrir mão da minha espada e escudo :rox:rox
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Ontem eu recomecei, pra poder salvar o mané da 1-1.

Foi um doce.

Só morri pro chefe do tutorial, depois fiz tudo em um tapa só. :D

Só que não evolui ainda.

A Maiden in Black falou para eu falar com o Monumental, mas não achei ele, então desliguei.

Nem rola um Coop comigo. :(
Estou muito fraco.

Abraço
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
Também morri pro chefe do tutorial e fui pra Nexus. Queria saber se eu perco muita coisa não matando o Vanguard, porque até onde eu joguei (só o tutorial :P), não consegui voltar para o mesmo local. :(
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
rezendego;5386457 disse:
1-Matar o chefe do tutorial é praticamente impossivel, há alguns players megahiper viciados que conseguem. Mas não se preucupe, vc terá outra oportunidade.

Vamos ver quando é a próxima oportunidade.
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
sajiu;5391361 disse:
Vamos ver quando é a próxima oportunidade.

Bala, mas acho que esta outra oportunidade deve ser diferente, o Vanguard talvez esteja em outro level e deve dropar outras coisas. Acho que mesmo vencendo o Vanguard no tutorial, ele deve aparecer novamente nesta outra oportunidade.
Sabe se o jogo aceita headset na jogatina online?
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Não joguei on-line ainda.
Mal passei a 1-1.

Mas certamente dá.
Eles não iriam deixar de colocar uma função tão básica.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
joguei um pouco ontem (+/-1,5h), morri pro chefe do tutorial pra variar, e tentei passear um pouco pela primeira parte do jogo. Como to aprendendo ainda, devo recomeçar nesse final de semana.

se alguém quiser, add aí que meu fds deve ser 80% Demons Souls hehehehe
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
O jogo não tem suporte ao headset. Você se comunica no co-op através de gestos do personagem, sério. :lol
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
Tang;5391762 disse:
O jogo não tem suporte ao headset. Você se comunica no co-op através de gestos do personagem, sério. :lol

Bah! Tá de brinkz!
Os caras não se prestaram a colocar suporte a headset na versão americana, como pode.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
PQP, e o meu que não chega.

Já era, vou chegar em último na corrida [kong]
 

Karion

Novato
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
Reika;5391780 disse:
Bah! Tá de brinkz!
Os caras não se prestaram a colocar suporte a headset na versão americana, como pode.

Falaei Reika, não vejo a hora do meu também chegar pra gente jogar!!!!

Muita sacanagem isso da estarland não mandar o Artbook nem o OST...

Alguem sabe se isso foi cagada somente da estarland ou aconteceu com todas as lojas?
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
gurizada toda do RS XDDDDDDD afude
querem ajuda nos boss??? se sim add eu ai qm nao me tem adicionado: Shore1
onde pega um arco bom, alguem sabe?????
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
ludex;5390804 disse:
Cara, se tu quiser combinar comigo, manda mensagem pra mim em vez de criar sala de chat de texto. Assim não preciso sair do jogo e ficar olhando prum chat de texto esperando tu responder.

Eu to fraco ainda, to no lvl 25 acho, só matei os bosses 1-1 , 1-2 e 2-1. Comecei a fase 3 mas to com medo daqueles bichos verdes [karrepio][karrepio]

Provavelmente é recomendável usar magia ou bow contra eles, mas não consigo abrir mão da minha espada e escudo :rox:rox

é q eu curto chat ao invez de manda mensagens :S
por exemplo, olha esse forum, é praticamente um chat de tanto q eu escrevo XD sei q é meio flood, mas faze uq né :S
 

mags

Ser evoluído
Mensagens
201
Reações
0
Pontos
21
E ai galera....
Tô com uma duvida sobre o modo Single palyer, pois não jogo muito on-line.....
Tô com o jogo americano lá em ksa no plastico ainda, mas pretendo começar essa semana ainda!!!!
Então me digam, e possivel jogar o modo off-line, ou e mega, supre, ultra dificil como muitos dizem!?!?!?

Vlw...
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
sajiu;5391273 disse:
Ontem eu recomecei, pra poder salvar o mané da 1-1.

Foi um doce.

Só morri pro chefe do tutorial, depois fiz tudo em um tapa só. :D

Só que não evolui ainda.

A Maiden in Black falou para eu falar com o Monumental, mas não achei ele, então desliguei.

Nem rola um Coop comigo. :(
Estou muito fraco.

Abraço

você tem que subir até o topo da torre :lol
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Estou começando, mas passei a 1-1 ontem sem morrer. :)

É questão de cuidado e estratégia.
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
BigBrother;5392742 disse:
você tem que subir até o topo da torre :lol

Eu devo ter me perdido, pois subi um monte de escadas até que cheguei em uma parede.

Vou procurar melhor.
 

dudufrz

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
1
Pontos
54
Reika;5391637 disse:
Bala, mas acho que esta outra oportunidade deve ser diferente, o Vanguard talvez esteja em outro level e deve dropar outras coisas. Acho que mesmo vencendo o Vanguard no tutorial, ele deve aparecer novamente nesta outra oportunidade.
Sabe se o jogo aceita headset na jogatina online?


Não dá pra usar headset msm pq se desse o fator msm no chão iriam ficar meio q sem uso né :p ... e outra se desse pra usar headset o jogo ficaria muito mais facil fazer estrategias no co-op ... a parada eu acho q fizeram pra deixar o jogo mais dificil msm :rox
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
quem quiser co-op com minha maguinha level 80 só falar :lol

se bem que to meio enferrujado :lol
 

dudufrz

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
1
Pontos
54
BigBrother;5392796 disse:
quem quiser co-op com minha maguinha level 80 só falar :lol

se bem que to meio enferrujado :lol


Aew ... vc sabe qual diferença exata de lvl dos jogares tem q ter pra jogar co-op ? eu sei q tem essa parada de diferença de lvl mas se são 5 ou 10 lvl de diferença eu não sei ...
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
dudufrz;5392844 disse:
Aew ... vc sabe qual diferença exata de lvl dos jogares tem q ter pra jogar co-op ? eu sei q tem essa parada de diferença de lvl mas se são 5 ou 10 lvl de diferença eu não sei ...

acho que é 5 para mais e para menos :hmm
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
mags;5392726 disse:
E ai galera....
Tô com uma duvida sobre o modo Single palyer, pois não jogo muito on-line.....
Tô com o jogo americano lá em ksa no plastico ainda, mas pretendo começar essa semana ainda!!!!
Então me digam, e possivel jogar o modo off-line, ou e mega, supre, ultra dificil como muitos dizem!?!?!?

Vlw...

cara, o jogo em sim é "off line" pq tu só ve os espirtos das pessoas , tipo, só fica "online" quando tu sumona alguem ou é sumonado..
mas da pra joga off line, só tira o cabo da internet.
eu não so um mega hyper nerd viciado, então acho meio dificil sim, pq morro pa cacete ainda....
 

dudufrz

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
1
Pontos
54
BigBrother;5392861 disse:
acho que é 5 para mais e para menos :hmm

Perguntei pq num achei em lugar nenhum falando em numeros sobre essa diferença ... já q é 5 eu vou ter q upar muito para poder jogar co-op com vc :-D
 
Topo Fundo