O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
assisti

91nD35R7rOL._AC_SL1500_.jpg

12 MONKEYS

curti mto, assisti maratonando as 4 temporadas. pra quem gosta de viagem no tempo e realidades apocalipticas é um must see. Apesar de compartilhar o nome e algumas coisas com o filme homônimo de 1995, as semelhanças param por ai. e ainda bem, pq vendo o filme logo depois da série, achei ele bem ruim. preferi mil vezes mais a série.

nota 8/10
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Visualizar anexo 264221

Ozark quarta e última temporada
gostei dos episódios mas eu esperava mais da conclusão.
a temporada estava indo pra um caminho e no final, pra mim, decepcionou.
temporada nota 7.5 e final nota 5.
Ainda não vi o restante da quarta temporada que saiu. To adiando. O motivo: criei um nojo tão grande desse casal que tá difícil voltar a assistir.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
the-terminal-list-1-750x400.jpg


Regular. Não consegui perceber nada de destaque nesse personagem, como eu percebo p. ex. em Jack Ryan ou Jack Reacher. Aliás, Reacher foi uma serie bem melhor que esta aqui.

Já eu achei Reacher muito mais teen do que Terminal List. No Reacher, se não me falha a memória, tem até cena de mulherzinha metendo a porrada em marmanjo treinado e bombado.

Só sei que Jack Bauer faz falta.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.275
Reações
25.487
Pontos
1.004
Person of Interest

images (24).jpeg

Como entrou no catalogo do HBO, passei a assistir, que de antemão tive a recomendação de uma pessoa, a série é bem legal de assistir, só que eu infelizmente não gostei do que fizeram na reta final da série, e no ultimo episódio.
achei palha que mataram Raiz, John, etc, eu sei que aqui não é filme da Disney pra ter o final feliz mas era o que eu esperava, um final que tivessem sobrevivido
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
1657544403770.png

Finalizei a série nesse ultimo final de semana

Talvez seja a série mais confusa que tenha assistido, ainda mais que sempre começava a ver as 23 00 e no meio dos episodios acabava cochilando ,tanto pelo horário e tambem porque a série tem um ritmo bem lento.

De ponto positivo fica a direção e ambientação muito bem construídas , é o ponto forte da série. O core da história principal é intrigante mas infelizmente a historia que ronda os personagens sao chatas pra caraio , alias a principal critica vai para os personagens, um mais desinteressante que o outro , nao consegui me importar com ninguem.

Gostei bastante do final

Daria uma nota 7.5/10
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
1657587105335.png

Stranger Things temporada 4
a série está cansando pelo excesso de personagens, todo mundo com tempo de tela muitas vezes sem agregar nada.
temporada valeu só pelo final pq foi enrolação em todos os episódios.
nota 6.

1657587254314.png

The Boys temporada 3
aconteceu coisa pra caramba na temporada, mas no fim parece que tudo termina do mesmo jeito que começou.
nota 7.

1657587401338.png

The Terminal List primeira temporada
série que poderia muito bem ser uma adaptação da origem do Justiceiro.
acho que o elenco de apoio não ajudou muito, a trama é clichê e previsível mas bem executada.
bom início de franquia.
nota 7.5.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Voltei a assistir The Wire, to na terceira temporada.

Tomando cuidado para acabar com ela. lol
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Visualizar anexo 267839

Finalizei a série nesse ultimo final de semana

Talvez seja a série mais confusa que tenha assistido, ainda mais que sempre começava a ver as 23 00 e no meio dos episodios acabava cochilando ,tanto pelo horário e tambem porque a série tem um ritmo bem lento.

De ponto positivo fica a direção e ambientação muito bem construídas , é o ponto forte da série. O core da história principal é intrigante mas infelizmente a historia que ronda os personagens sao chatas pra caraio , alias a principal critica vai para os personagens, um mais desinteressante que o outro , nao consegui me importar com ninguem.

Gostei bastante do final

Daria uma nota 7.5/10
Também gostei do final, achei coerente com a narrativa. É uma serie que realmente vale a pena assistir, apesar de meio confusa.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
FCRH8uJVgAIyw3d.jpg

Profecia do Inferno

Ótima série.
Coreanos tão emplacando boas séries de forma frequente. Já tem filme despontando no Oscar...
Lacrewood tá cada vez mais perto da irrelevância.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
Recomendo uma animação que chegou recentemente na Netflix: O Tio de Outro Mundo (Uncle From Another World, Japão 2022)

R.7001fd7d7116e99b95b23576bb13edcd


Nesta série, uma rapaz tem a função de "atualizar" seu tio que ficou 17 anos em coma numa cama de hospital às mudanças sofridas pelo mundo.

Tudo seria normal SE durante esses 17 anos o cara estivesse em coma de verdade, mas ele teve sua mente transportada para outro mundo e aprendeu... certas habilidades em sua estada por lá.

A série será exibida do modo antigo: um episódio por semana, quase simultaneamente com os lançamentos no Japão. Para quem gosta de assuntos "nerd", a série será uma delícia de assistir. Neste primeiro episódio tem um monte de citação à falecida Sega (que os deuses a guardem), jogo, anime e mangás. Em suma: imperdível!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
1658759344134.png


Demorei para assistir essa serie e fui vendo outras ( Stranger things , Alice in borderland ,entre outras) , mas quando comecei nao parei mais

Estou no segundo episódio da quarta temporada, isso em apenas duas semanas.


Serie espetacular , o hype foi correspondido ...essa serie ja esta no topo das minhas preferidas junto com Dexter, Mad Man e Game of the Thrones


Quando acabar essa serie , na sequencia irei ver a tao aclamada Breaking Bad
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.275
Reações
25.487
Pontos
1.004
gdhfgjh.jpg

Só agora que resolvi ver a indicação do @antonioli , terminei a série chamada Dublin Murders, e fiquei com umas duvidas referentes. Devo ser muito burro mas...
não entendi afinal de contas o que aconteceu com Jamie e Peter naquela floresta. E aquela Lexie morta? Igualzinha a Cassie, se não era irmã gêmea, como podia ser tão igual então?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.225
Reações
172.419
Pontos
2.599
Visualizar anexo 270285

Só agora que resolvi ver a indicação do @antonioli , terminei a série chamada Dublin Murders, e fiquei com umas duvidas referentes. Devo ser muito burro mas...
não entendi afinal de contas o que aconteceu com Jamie e Peter naquela floresta. E aquela Lexie morta? Igualzinha a Cassie, se não era irmã gêmea, como podia ser tão igual então?
Faz tempo que assisti, então é foda de ajudar, ainda mais por ser o tipo de série com muitos detalhes e twists.

Sobre
Cassie e Lexxie: era algo confuso. Acho que Lexie era alguém parecida com ela que morreu no caso o qual a Cassie estava trabalhando, só que essa Lexie sabia de alguma identidade de disfarce anterior da Cassie. Depois a Cassie se disfarça de Lexie pra investigar.

É algo confuso pra caramba mesmo.

Se curtiu a série irlandesa, dê uma conferida na série da Irlanda do Norte

maxresdefault.jpg


É um negócio de maluco. São meros 4 episódios, mas tem uma parada que acontece no meio da série que você fica assim

gato-surpreso.png


E no final o queixo cai de novo. Foi encomendada uma segunda temporada porque tem que ter mesmo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Visualizar anexo 269857


Demorei para assistir essa serie e fui vendo outras ( Stranger things , Alice in borderland ,entre outras) , mas quando comecei nao parei mais

Estou no segundo episódio da quarta temporada, isso em apenas duas semanas.


Serie espetacular , o hype foi correspondido ...essa serie ja esta no topo das minhas preferidas junto com Dexter, Mad Man e Game of the Thrones


Quando acabar essa serie , na sequencia irei ver a tao aclamada Breaking Bad

Breaking Bad tem que ser saboreada, por favor, não mete esse série toda em 4 ou 5 semanas!

Faça a si este favor, é uma das maiores e melhores series de todos os tempos para 99% das pessoas de bom gosto!
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
91VRwRtI+ML._AC_SX425_.jpg



Stranger Things - 1ª Temporada

Com a estreia da 4ª temporada dessa série decidi finalmente começar a ver. Sempre escutei o pessoal falando bem, sei que é uma série aclamada pela crítica também, sempre tive preguiça, mas resolvi dar uma chance.
Essa primeira temporada é simplesmente uma obra de arte, meu irmão, que série bacana hein. Historia foda, muito bem contada, trilha sonora maravilhosa, atores muito bons, visual e uma aura sensacional. Recomendo demais e to bastante ansioso pra ver mais, ainda bem que tenho mais 3 temporadas hehe.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
1659160850362.png

Sin Límites / Boundless
boa mini-ssérie em 6 partes sobre a viagem de Fernão de Magalhães.
Xerxes e Professor estão bem nos papéis e ainda que a série tenha adaptado e cortado muitas passagens, é uma boa dramatização.

fiquei curioso pra ler mais sobre a viagem, pois tem alguns pontos bem interessantes que faltou na série.
Magalhães não planejava dar a volta, o objetivo era descobrir uma passagem pelo Oeste e voltar pelo mesmo caminho, provando que havia terras à Oeste que a Espanha podia reinvidicar.
Mas quando percebeu que tinha chegado em Molucas e era domínio português, alguns historiadores acham que ele se envolveu em disputas com nativos locais sem necessidade, como uma forma de morrer com honra.
Juan Elcano foi quem convenceu alguns dos sobreviventes para continuar viajando para o Oeste, enquanto outros tentaram voltar pelo Leste. Anos depois ele comandaria uma expedição que faria a segunda viagem de circum-navegação (embora ele próprio também não tenha completado essa viagem).

nota 7/10


1659176136645.png

The Old Man primeira temporada
série sobre um espião aposentado que retorna à ativa quando decidem eliminá-lo.
a trama central é simples mas o roteiro deixa mais complicado do que é para "encher tempo".
aqui é o exemplo de série que um filme daria conta, são 7 episódios que arrastam mesmo não sendo parada.
vale a pena pelo Jeff Bridges.
nota 6.5/10
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Screenshot_1.png

Comecei a ver Banshee e já tô na segunda temporada, com certeza vou assistir até o final.

O primeiro episódio não me agradou muito, mas do segundo pra frente fica melhor e foi me conquistando aos poucos.

A dublagem é muito boa, pena que na segunda temporada mudou, mas já vi que volta ao normal na terceira.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
The Cursed

Série de suspense coreana presente no catálogo da Netflix. A trama traz a jovem Baek So-jin, que é capaz de causar morte jogando maldição na pessoa. Ela pede ajuda da jornalista Im Jin-hee para deter um homem que acredita estar possuído.

A série é bem legal para quem gosta do tema. Em uma época em que as séries coreanas estão ganhando destaque no romance/comédia, é legal ver uma com um tema diferente. A história mescla bem o drama com o suspense, contando o enredo aos poucos atraves de idas e vindas do passado. Apesar de contar com algumas cenas bizarras e rituais, não assista achando que será assustadora. A série possui apenas uma temporada e fecha bem a trama no final.

5D6ED9D7-6709-4FCC-BBCF-044DDA31C9D3.jpeg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.275
Reações
25.487
Pontos
1.004
Faz tempo que assisti, então é foda de ajudar, ainda mais por ser o tipo de série com muitos detalhes e twists.

Sobre
Cassie e Lexxie: era algo confuso. Acho que Lexie era alguém parecida com ela que morreu no caso o qual a Cassie estava trabalhando, só que essa Lexie sabia de alguma identidade de disfarce anterior da Cassie. Depois a Cassie se disfarça de Lexie pra investigar.

É algo confuso pra caramba mesmo.

Se curtiu a série irlandesa, dê uma conferida na série da Irlanda do Norte

maxresdefault.jpg


É um negócio de maluco. São meros 4 episódios, mas tem uma parada que acontece no meio da série que você fica assim

gato-surpreso.png


E no final o queixo cai de novo. Foi encomendada uma segunda temporada porque tem que ter mesmo.
eu ia deixar pra comentar quando terminasse a série mas ja vi a tal parada do meio da série :eek:
não imaginava que o caba principal pudesse ser o Goliath, quero só ver agora os 2 episódios restantes
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.225
Reações
172.419
Pontos
2.599
eu ia deixar pra comentar quando terminasse a série mas ja vi a tal parada do meio da série :eek:
não imaginava que o caba principal pudesse ser o Goliath, quero só ver agora os 2 episódios restantes
boom-mind-blown.gif

Ele é grande FDP. O que fez na ilha foi bizarro e de agora em diante irá ter que se proteger.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Visualizar anexo 267947

Stranger Things temporada 4
a série está cansando pelo excesso de personagens, todo mundo com tempo de tela muitas vezes sem agregar nada.
temporada valeu só pelo final pq foi enrolação em todos os episódios.
nota 6.

Visualizar anexo 267948

The Boys temporada 3
aconteceu coisa pra caramba na temporada, mas no fim parece que tudo termina do mesmo jeito que começou.
nota 7.

Visualizar anexo 267949

The Terminal List primeira temporada
série que poderia muito bem ser uma adaptação da origem do Justiceiro.
acho que o elenco de apoio não ajudou muito, a trama é clichê e previsível mas bem executada.
bom início de franquia.
nota 7.5.

Eu gostei até dos personagens novos no Stranger Things, só fico triste porque vou ter que esperar até o ano que vem pra mais episódios, no momento é minha série preferida, me pegou de jeito na nostalgia.

Eu até fiquei meio bolado com o primeiro episódio, porque ele é um clichê dos mais caras de pau possível de filmes dos anos 80, mas dai depois eu curti demais como sempre. Mas deusolivre, como os moleques estão feios, estão na pior fase da adolescência possível, mas eu curto demais essa galera toda.

E The Boys é uma série em que as temporadas sempre demoram pra me empolgar, e sempre estou lamentando quando chegam ao fim, ótima série.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Será que alguém sabe quando isso realmente fica bom?
download (1).jpg
Vi dois episódios e achei apenas ok, é que já vi uma galera pagando pau, então talvez seja necessário mais episódios pra empolgar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.225
Reações
172.419
Pontos
2.599
Terminei agora a serie.
CACETADA, conseguiu escapar ileso de ser descoberto, e conseguiu dar um drible na policia
Ele foi empurrando a culpa para os otários. Até a metade até a gente desconfiava do chefe e tal.

Depois que foi descoberto botou o chefe mais na reta e ainda fez aquilo ali no final. Foi um grandíssimo FDP e deixou quem sabia com as calças na mão.

Agora é esperar quando sairá a segunda temporada, porque terminou precisando dela.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Será que alguém sabe quando isso realmente fica bom?
Visualizar anexo 271321
Vi dois episódios e achei apenas ok, é que já vi uma galera pagando pau, então talvez seja necessário mais episódios pra empolgar.

Achei uma malhação do c***lho, acho que parei na segunda ou terceira temporada, tb não entendi pq pagaram tanto pau pra ela.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Será que alguém sabe quando isso realmente fica bom?
Visualizar anexo 271321
Vi dois episódios e achei apenas ok, é que já vi uma galera pagando pau, então talvez seja necessário mais episódios pra empolgar.
Que isso, top 3 séries de todos os tempos.
Cara, é uma série ascendente, à cada temporada só vai melhorando. Mas não consigo te precisar episódios, até porque gosto desde o início.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Achei uma malhação do c***lho, acho que parei na segunda ou terceira temporada, tb não entendi pq pagaram tanto pau pra ela.

Pora...cacetada, malhação bicho! Tu jogou na sarjeta o negócio hein. kkkkkkkkkkkkkkk.

Que isso, top 3 séries de todos os tempos.
Cara, é uma série ascendente, à cada temporada só vai melhorando. Mas não consigo te precisar episódios, até porque gosto desde o início.

Sério. Agora tu me deixou curioso. Vou dar mais uma chance pra ela então, até porque estou meio sem série, Stranger Things acabou por hora junto com as outras paradas que ando vendo.

Eu achei engraçado o jeito do lorinho de andar, aquele que é meio que o protagonista, eu tinha um tio que andava igualzinho, todo malandrilso, lembrei dele na hora quando vi o maluco andando.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
As últimas que vi,

Stranger Things - Quarta Temporada - Achei essa a temporada mais fraca. Fui até o fim porque não chega a ser ruim, mas exagera nos efeitos sonoros. Os personagens também estão menos interessantes.

Sem Limites - Ótima minisérie espanhola sobre navegação, gostei da atmosfera criada a cada nova descoberta ou dos perigos que envolviam esse tipo de viagem.

ba6ab71f381a2be1441c4f3e851e4517fbee34b43736e2a2bff7d747fdc642aa.jpg


Comecei Paper Girls, série bem divertida.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Pora...cacetada, malhação bicho! Tu jogou na sarjeta o negócio hein. kkkkkkkkkkkkkkk.



Sério. Agora tu me deixou curioso. Vou dar mais uma chance pra ela então, até porque estou meio sem série, Stranger Things acabou por hora junto com as outras paradas que ando vendo.

Eu achei engraçado o jeito do lorinho de andar, aquele que é meio que o protagonista, eu tinha um tio que andava igualzinho, todo malandrilso, lembrei dele na hora quando vi o maluco andando.

Mano, pode assistir, é legal, fantasiosa demais mas é uma série né? Vai fundo que é muito boa, não consigo colocar num top 3 ( Sopranos, The Wire e Breaking Bad ) mas com certeza é uma série que deve ser assistida.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Será que alguém sabe quando isso realmente fica bom?
Visualizar anexo 271321
Vi dois episódios e achei apenas ok, é que já vi uma galera pagando pau, então talvez seja necessário mais episódios pra empolgar.
Se não assistiu The Shield, pare e assista ela antes de SoA.
E honestamente, tem muita coisa boa em SoA, mas algumas temporadas te tratam como imbecil.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
1660241459553.png

Billions 6a. temporada
com a saída do Bobby Axelrod houve uma queda na dinâmica da série, embora o novo personagem tem complexidade e um objetivo ainda maior.
Chuck continua se mostrando o personagem mais desprezível, aquele que se acha dono da verdade só porque tem a Justiça ao seu lado.
No geral, achei que a mudança foi boa ainda que 12 episódios é muita enrolação.
e dá-lhe merchandising dentro dos episódios, principalmente nos últimos .. tem cenas que do nada foca em garrafas de bebidas só pra mostrar o rótulo.
nota 6

1660294424897.png

For All Mankind 3a. temporada
pra mim ainda continua a melhor série de sci-fi da atualidade.
nota 8.5
 
Ultima Edição:
Topo Fundo