O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.679
Pontos
453
WE OWN THIS CITY (A CIDADE É NOSSA) (2022)
(MINISSÉRIE DA HBO BASEADA EM EVENTOS REAIS COM 6 EPISÓDIOS)


Produção fantástica e direção muito boa.
A série relata de um caso de corrupção policial que aconteceu na cidade de Baltimore.
Recomendo pra qualquer um!

we-own-this-city-768x432-crop.jpg
 
Ultima Edição:

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
The North Water AMC+

1654100053284.png

Série é muito bem feita, quem assistiu Black Sails vai gostar e quem jogou Black Flag vai amar.
O protagonista é bacana mas o destaque é o Colin Farrell, você simplesmente esquece o ator de tão fdp que o personagem é.

sinopse:
"Patrick Sumner é um ex-cirurgião das Forças Armadas.
Esperando fugir dos traumas seu passado, ele vai a uma expedição no Ártico.
Porém, descobre novos horrores que não imaginava."
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.255
Reações
35.491
Pontos
1.053
1654263575823.png

Shinings Girls
mini-série em 8 episódios.
Elizabeth Moss e Wagner Moura investigam um serial killer que persegue as vítimas através de décadas (aparentemente viajando no tempo).
a trama tem momentos interessantes, principalmente pq a realidade vai sofrendo alterações à cada assassinato que afetam a vida dos envolvidos.
mas falta alguma coisa no roteiro e demora pra engrenar.
Wagner Moura está num bom papel, praticamente é co-protagonista com bastante tempo de tela e inglês fluido (ainda que em algumas cenas parece que faltou um filtro na voz dele - talvez tenha rolado alguma redublagem em estúdio - não é no sotaque).
nota 5.5, bom para assistir enquanto está exercitando mas nada excepcional.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
Servo do Povo

Onde: HBOMax


Vi 2 eps da série do presidente da Ucrânia, até agora achando legal. Comédia bem acelerada sobre um professor de História que viraliza um vídeo no Youtube e é eleito presidente da Ucrânia. Idioma somente ucraniano. Ritmo bem acelerado, bom pra conhecer um pouco da cultura ucraniana, tem uma bela fotografia.

 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Sløborn (2020, Alemanha/Dinamarca)

csm_Plakat_SLOEBORN_210x297mm_547fad0d2a.jpg


Moradores de uma pequena ilha fictícia cujo nome é o mesmo da série, se veem às voltas com a autoridade governamental que tenta impedir que uma espécie de vírus causador de uma gripe hemorrágica fatal para seres humanos se alastre pela Alemanha e países vizinhos.

Qualquer semelhança não é mera coincidência: a série pegou carona na pandemia de corona para conseguir demonstrar que os governos, até de países desenvolvidos, não estão preparados para lidar com uma das menores formas de vida na Terra. Nós que moramos no cu de mãe Chica, bem sabemos do quanto um governo pode piorar uma situação de caráter sanitário. Nota 6.

A segunda temporada já tem episódios disponíveis no mar aberto da internet.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.679
Pontos
453
PISTOL (2022) [FX/HULU]

Ótima surpresa nessa minissérie biográfica dirigida por Danny Boyle em 6 episódios da FX/Hulu sobre a banda britânica de punk rock The Sex Pistols.
Eu não sou chegado na banda, mas gosto muito de cinebiografias.
Essa minissérie conta o comecinho até os finalmentes dela.
Claro que nem 6 episódios de quase 1 hora vão dar conta de mostrar tudo, mas acho que a coluna cervical da história da banda foi muito bem destacada.
Direção e produção fenomenais! Gostei demais! Danny Boyle botou pra arregaçar!
Os atores meteram pra lascar nas atuações! Escolha de elenco muito bem feita!
Quem gosta de cinebiografias não pode deixar de ver!

Recomendo pra qualquer pessoa!

FRwulc_WYAAlEQc
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
A Vizinha da Mulher na Janela

Série disponibilizada no Netflix que pega carona no enredo do filme "A Mulher na Janela", também presente no Netflix. A trama acompanha Anna, uma mulher problemática que fica obcecada com seu vizinho e passa observá-lo, até que testemunha um assassinato, porém, a linha entre realidade e imaginação é muito tênue.

Eu já havia assistido o filme e me surpreendeu quando o Netflix veio com essa série, pois eu achei o longa mediano. A série detalha mais a vida da protagonista e conta aos poucos seus problemas e traumas do passado, mesclando o que pode ter realmente acontecido e o que pode ter sido sua imaginação. Acaba sendo uma "versão estendida" do filme, embora os personagens sejam diferentes. Na indefinição entre drama e suspense, a minha conclusão é que a série fica no meio termo, apesar do esforço do elenco. Não é ruim, mas também não chega a ser memorável. Assista apenas se você gostou do filme.

vizinha.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.255
Reações
35.491
Pontos
1.053
1654654556230.png

Angelyne
mini-série em 6 episódios sobre uma "celebridade" de LA que nos anos 80-90 ficou famosa por ter dezenas de outdoors pela cidade com fotos dela.
pode-se dizer que foi antecessora da Paris Hilton num época sem internet e redes sociais.

Emmy Rossum está muito bem no papel, com um trabalho de maquiagem pesado nela, episódios estilo mockumentary, pra ver sem compromisso.

nota 6.
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Mad Men e Sopranos são séries que me vejo quase na obrigação de assistir, e tenho certeza que não vou me arrepender. Todas as séries hypadas que conferi valeram a pena. Eu enrolei pra ver Breaking Bad mas acabou sendo uma das minhas preferidas.
Mad Men é minha série favorita de todos os tempos, não teve uma temporada ruim e todas, principalmente as últimas continuaram aclamadas pela crítica. O mesmo vale para The Sopranos, que durante muitas temporadas vez ou outra abocanhava prêmio de melhor série.

-Edit - Vou deixar aqui um post que fiz quando terminei de ver Mad Men, tem umas cenas e imgs lá da série, se quiser dar uma olhada. Link
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
900



Estou vendo a 3ª temporada do The Office, que série gostosa, humor sem noção, escrachado, humor negro também, sem lacrações e sem politicamente correto. Me acabo de rir, o elenco todo é sensacional, e o Steve Carrel comanda bem demais, o cara é foda. Super recomendo
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
900



Estou vendo a 3ª temporada do The Office, que série gostosa, humor sem noção, escrachado, humor negro também, sem lacrações e sem politicamente correto. Me acabo de rir, o elenco todo é sensacional, e o Steve Carrel comanda bem demais, o cara é foda. Super recomendo

Sem lacração, até porque quando Michael resolve tentar ser politicamente correto ele consegue ser ainda mais fdp. kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
Um Maluco no Pedaço

Onde: HBOMax


Conhecidíssima série do início dos anos 90, sticom comédia raiz. Via antigamente na Netflix até ser removido de lá, voltei a acompanhar praticamente todos os dias no HBOmax. put* série gostosa de assistir com a patroa, humor sem mimimi, claro que seria cancelada hoje em dia. Personagens carismáticos, adoro a Hilary (a nossa versão da Magda do Sai de Baixo), o mordomo fresco Jefrey, o Tio Fio, o Karlton, um elenco extremamente afinado, as piadas são muito legais, e a dublagem clássica é uma pérola. Bem notório o Will Smith usar o seu verdadeiro nome e sobrenome no personagem, nunca tinha visto isso de um ator.

Nota 10/10

um_maluco_no_pedaco_capa_widelg.jpg
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
900



Estou vendo a 3ª temporada do The Office, que série gostosa, humor sem noção, escrachado, humor negro também, sem lacrações e sem politicamente correto. Me acabo de rir, o elenco todo é sensacional, e o Steve Carrel comanda bem demais, o cara é foda. Super recomendo
Comecei a primeira temporada dessa.

Muito boa mesmo.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
837
Reações
1.219
Pontos
333
Barry ( 3º temporada )

barry-season-three-poster.jpg


A série que começou como uma comédia ácida, se tornou um dos melhores dramas desse ano...recomendo muito.
Acabei de assistir o season finale. Achei que a temporada começou arrastada, mas esse ultimo episodio junto com '710N' salvaram a temporada, mto bons.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não achei um tópico sobre "For All Mankind". Melhor série da Apple TV já com 3 temporadas. :eek:

Trailer da terceira temporada tá fuderoso:

 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.255
Reações
35.491
Pontos
1.053
Não achei um tópico sobre "For All Mankind". Melhor série da Apple TV já com 3 temporadas. :eek:

Trailer da terceira temporada tá fuderoso:



pra mim é uma das melhores séries de ficção + história alternativa.
essa terceira começou com um time lapse cheio de easter eggs históricos.

===

não sabia que o Bryan Cranston tinha dirigido episódios do The Office e em um deles quase que todos morreram:

 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
pra mim é uma das melhores séries de ficção + história alternativa.
essa terceira começou com um time lapse cheio de easter eggs históricos.

===

não sabia que o Bryan Cranston tinha dirigido episódios do The Office e em um deles quase que todos morreram:

Estou louco para saber como vai ser o final também. Imagino o salto que teremos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.255
Reações
35.491
Pontos
1.053
Estou louco para saber como vai ser o final também. Imagino o salto que teremos.

imagina se o final da série ligasse com a exploração espacial que levariam aos eventos mostrados em Caprica e Battlestar Galactica!
Ron Moore eu acredito em vc !!!!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.255
Reações
35.491
Pontos
1.053
1655351351927.png

Ozark quarta e última temporada
gostei dos episódios mas eu esperava mais da conclusão.
a temporada estava indo pra um caminho e no final, pra mim, decepcionou.
temporada nota 7.5 e final nota 5.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
the-offer.%7Bformat%7D


foi liberado hoje o ultimo episodio no paramount+ e a serie é fenomenal. da máfia italiana ao Frank Sinatra, todos queriam melar a criação de O Poderoso Chefão. mas ninguem conseguiu.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
imagina se o final da série ligasse com a exploração espacial que levariam aos eventos mostrados em Caprica e Battlestar Galactica!
Ron Moore eu acredito em vc !!!!
Viu o ultimo episodio? Achei do c***lho.

Já imaginava aquele final ali, mas vibrei mesmo assim.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.255
Reações
35.491
Pontos
1.053
Viu o ultimo episodio? Achei do c***lho.

Já imaginava aquele final ali, mas vibrei mesmo assim.
eu gostei também pq foi um tapa na cara do politicamente correto, o episódio foi muito bem escrito.

===

só pra não dizerem que estamos off-topic, colega tinha recomendado The Old Man e assisti os dois episódios, achei do kct que fizeram uma série com a dupla de rotwaillers do John Wick 3 kkkk

mas sério, Jeff Bridges está excelente, a trama é boa, tem ação e drama na medida certa, gostei bastante.

é uma série limitada baseada num livro então não deve ter outras temporadas (mas não duvido criarem um prequel).
e não são os mesmos doguinhos :(

1655560426025.png
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
from.jpg


FROM

Comecei a ver essa série hoje depois de descobrir que é do mesmo diretor e roteirista de Lost, que é uma série que gostei demais.

Vi apenas o 1 episódio e achei sensacional. Já fiquei querendo ver mais.
Assisti após ver seu post, e maratonei os 10 episódios.

Muuuuuuuito boa!

Adorei a violência dos monstros! Os enigmas. Pesquisei aqui, e a segunda temporada foi encomendada pra sair já em 2023
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Estreou isso aqui no Netflix nessa semana, quando tem que elogiar tem que elogiar.


São 9 episodios de 10 minutos, bem curtinhos, pra quem gosta de Mr. Bean é naquela mesma pegada.
Eu achei muito bom, humor besta sem apelação.

Pena que o pessoal vai ficar naquela bobagem de Casa de Papel oriental e as chances de ter alguma coisa como uma segunta temporada são minimas.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Estreou isso aqui no Netflix nessa semana, quando tem que elogiar tem que elogiar.


São 9 episodios de 10 minutos, bem curtinhos, pra quem gosta de Mr. Bean é naquela mesma pegada.
Eu achei muito bom, humor besta sem apelação.

Pena que o pessoal vai ficar naquela bobagem de Casa de Papel oriental e as chances de ter alguma coisa como uma segunta temporada são minimas.

Também gostei, uma boa pedida pra assistir com a família.

Outra semelhante a essa é "É o Bruno" da Netflix. Humor simples e divertido.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
the-terminal-list-1-750x400.jpg


Regular. Não consegui perceber nada de destaque nesse personagem, como eu percebo p. ex. em Jack Ryan ou Jack Reacher. Aliás, Reacher foi uma serie bem melhor que esta aqui.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.255
Reações
35.491
Pontos
1.053
the-terminal-list-1-750x400.jpg


Regular. Não consegui perceber nada de destaque nesse personagem, como eu percebo p. ex. em Jack Ryan ou Jack Reacher. Aliás, Reacher foi uma serie bem melhor que esta aqui.

vi o trailer e achei tão ruim mas tão ruim kkkk, nem percebi que era o Chris Pratt.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.279
Reações
25.500
Pontos
1.004
FE629D80-0280-49A0-A44B-A51F67E7C8D5.jpeg

Terminei hoje, essa série chamada Idade Dourada, e eu fiquei curiosa com ela pois vi que é dos mesmos criadores da série Downtown Abbey que gostei bastante. E deu pra curti Idade Dourada, ver se vai ter segunda temporada
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.279
Reações
25.500
Pontos
1.004
Estreou isso aqui no Netflix nessa semana, quando tem que elogiar tem que elogiar.


São 9 episodios de 10 minutos, bem curtinhos, pra quem gosta de Mr. Bean é naquela mesma pegada.
Eu achei muito bom, humor besta sem apelação.

Pena que o pessoal vai ficar naquela bobagem de Casa de Papel oriental e as chances de ter alguma coisa como uma segunta temporada são minimas.

Dessa vez terminei essa série do Mr Bean, adorei ela, quem dera a Netflix acertasse mais vezes com produções assim.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.488
Pontos
1.274
The Office - Season 9

71tJt07NPWL._AC_SY550_.jpg


Finalizado, temporada ficou fraca na oitava mas terminou bem na ultima, ja considero uma das melhores séries de comédia que ja vi.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.255
Reações
35.491
Pontos
1.053
1657073440400.png

The Man Who Fell On Earth
nova adaptação do livro de 1963 (não se encaixa bem como continuação do filme de 1976), onde um alien chega no planeta Terra com a missão de salvar seu mundo.
uma boa história, boas atuações, tem discurso de consciência ambiental mas ele acaba ficando em segundo plano, e tem algumas reviravoltas interessantes.
o problema é ser muito longa (10 episódios de quase 1 hora) e ser contada em flashback.
nota 7.5/10
 
Topo Fundo