O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Heroes of the Storm

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Todo dia é herói novo.
A média de lançamento era de 3 a 4 semanas, mas agora está pra ser maior, Fenix demorou mais de 6 semanas pra aparecer, e o cain só apareceu agora por causa da PAX EAST. Ainda tem muito personagem importante de fora, se eles lançassem 1 a cada semana ainda esse ano não saia todos os "essenciais"...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Ficou maneiro o Cain, personagem iconico demais.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente o que eu preciso fazer pra rodar esse jogo a 60 fps sem quedas em 4k? aqui nem no low se mantém a 60 fps, mudei pra 1440p até roda no alto, mas quando acostuma com 4k senti muito a diferença. Prefiro rodar 4k no low do que 1440p no alto, esse jogos da ubi vou te falar. Alguma sugestão? vi vários videos de 1080 ti a 45 fps :facepalm
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Cain no nível 20 faz qualquer personagem solar um boss. Só queria deixar isso registrado.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Blizzard muito espertinha, forçando o povo a comprar todas as skins do evento por 3500 gems (algo assim) ou cada skin separada por 2400 shards (eu só tenho 1700, achei que ia conseguir comprar o cachorrinho montaria). Eu queria a skin da Lunara, mas é muito dinheiro para cosméticos apenas.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.724
Reações
10.885
Pontos
1.479
Ê galera, não sabia que tinha grupo aqui. Level 125 Nova e subindo (e passando raiva na equipe no draft da ranked). Provável que já xinguei/fui xingado por alguém aqui do fórum.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Ê galera, não sabia que tinha grupo aqui. Level 125 Nova e subindo (e passando raiva na equipe no draft da ranked). Provável que já xinguei/fui xingado por alguém aqui do fórum.
Não jogo no servidor brasileiro, precisamente por isso (xingamentos). A falta de respeito reina.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Ê galera, não sabia que tinha grupo aqui. Level 125 Nova e subindo (e passando raiva na equipe no draft da ranked). Provável que já xinguei/fui xingado por alguém aqui do fórum.
Se tu tá lvl 125 de nova então os xingamentos são mais que justos.

:coolface
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Raynor parece que ficou opzinho, principalmente por causa do scale de 5%.

RIP Azmodan
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
8 meses sem jogar Hots.
Que pena, eu jogo todo dia! :kcool
O jogo está cada vez melhor, finalmente consegui subir de Gold pra Diamond, acho que é meu nível máximo (assisto a masters e GM jogando e o nível deles é muito acima do meu kkkk) e estou satisfeito, saem ótimos jogos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Que pena, eu jogo todo dia! :kcool
O jogo está cada vez melhor, finalmente consegui subir de Gold pra Diamond, acho que é meu nível máximo (assisto a masters e GM jogando e o nível deles é muito acima do meu kkkk) e estou satisfeito, saem ótimos jogos.

Quando eu voltar com um PC, vamos marcar uns jogos, dará pra jogar algumas horinhas por dia com você, mas você mora no Japão, certo?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Quando eu voltar com um PC, vamos marcar uns jogos, dará pra jogar algumas horinhas por dia com você, mas você mora no Japão, certo?
Eu não moro não xD, estou na huelandia mesmo, interior de SP :kold :kcry. Eu jogo sempre lá pelas 22:00 em diante, é só chamar Gentalha#11449 , ou estou no HOTS ou no OW :kcreu
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Preciso voltar pra esse jogo qualquer dia desses... Tem mó tempo que não paro pra jogar hots! Já deve ter mt coisa diferente de quando eu jogava! Hahaha
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu não moro não xD, estou na huelandia mesmo, interior de SP :kold :kcry. Eu jogo sempre lá pelas 22:00 em diante, é só chamar Gentalha#11449 , ou estou no HOTS ou no OW :kcreu

Então fica mais fácil.

Bom, estou sem PC atualmente, usando apenas mac, vou lhe adicionar mas só poderei jogar quando eu tiver com o PC.

Eu sou viciado nessa joça, quando eu tinha uns amiguinhos que jogavam comigo, dava mais de 3h por dia, fds chegava a passar de 8h às vezes.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Preciso voltar pra esse jogo qualquer dia desses... Tem mó tempo que não paro pra jogar hots! Já deve ter mt coisa diferente de quando eu jogava! Hahaha
Volte sim e aí você, o Landstalker e Yo podemos fazer a triplice loucura da QM, Cho'gall+Auriel! :kcreu

Parei de jogar porque era uma perda de tempo. O jogo em si é ótimo mesmo.
Que pena que nos abandonastes, mas veja por este lado, quase todo jogo é uma perda de tempo por assim dizer :kmaroto (exceto aqueles que rendem dinheiro pra quem joga aí não tem como ser uma perda de tempo :obrigue) .

Agora com o Heroes of Mad Max a parada vai ficar séria! :rox
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Vou dar uma manha pra vcs sobre baús, não é nada testaaaado, mas eu tô gostando dos resultados

Basicamente, eu jogo com os personagens até ficarem perto de passar de nível, aí paro e vou pra outro

A meta é deixar todos "na boca do gol", aí quando tem evento que dá baús diferenciados eu vou upando todos facinho, rapidinho

A qualidade do loot desses baús me parece a mesma, muita porcaria [retratos, coisas repetidas, fragmentos]

MAS

1) Quando sai retrato, é quase sempre do evento;
2) Praticamente não sai aqueles malditos emojis inúteis;
3) Quando rola skin, tem boas chances de pegar do evento [normalmente rolam duas ou três]

Nos dois últimos eventos [chinês e mexicano] foi assim, eu gostei dos resultados

Eu acho essa idéia melhor que ficar ganhando baú comum, cheio de emoji pnc, de retratos toscos e/ou repetidos, etc
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Vou dar uma manha pra vcs sobre baús, não é nada testaaaado, mas eu tô gostando dos resultados

Basicamente, eu jogo com os personagens até ficarem perto de passar de nível, aí paro e vou pra outro

A meta é deixar todos "na boca do gol", aí quando tem evento que dá baús diferenciados eu vou upando todos facinho, rapidinho

A qualidade do loot desses baús me parece a mesma, muita porcaria [retratos, coisas repetidas, fragmentos]

MAS

1) Quando sai retrato, é quase sempre do evento;
2) Praticamente não sai aqueles malditos emojis inúteis;
3) Quando rola skin, tem boas chances de pegar do evento [normalmente rolam duas ou três]

Nos dois últimos eventos [chinês e mexicano] foi assim, eu gostei dos resultados

Eu acho essa idéia melhor que ficar ganhando baú comum, cheio de emoji pnc, de retratos toscos e/ou repetidos, etc
Boa, vou tentar testar isso... xD
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu não moro não xD, estou na huelandia mesmo, interior de SP :kold :kcry. Eu jogo sempre lá pelas 22:00 em diante, é só chamar Gentalha#11449 , ou estou no HOTS ou no OW :kcreu
Eu desisti de jogar HL, sou extremamente trollado nisso. Estou brincando TL com meus amigos mas eles são ruins demais. Não dominam personagens do meta, não sabem rotacionar. O pior de tudo é que eu era diamante e perdi rank com força jogando com eles e fui parar no gold. Daí agora sei lá porque meus amigos fizeram uma classificatória horrível e caíram lá no platina.

Provável que tenha sido aquele bug da season 1 de 2018 que fodeu meu mmr.

Vou te adicionar pra brincarmos.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


No próximo balance patch deve vir um nerf pro raynor(acho que na scale de 5% pra 4%) e o azmo ganha um buff :klol:klol:klol
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Antes eu acreditava que o scale dele estava exagerado, mas agora eu estou vendo que o scale até que está ok, já que o dano inicial dele está maomenos. Acho que o maior problema do Raynor no late é o talento retardado dele de dar mais dano em herói que está com menos de 50% de vida, isso que está deixando ele infernal no late. O dano dele vai para a estratosfera nesse ponto, toda vez que tento qualquer outro talento do 20 sinto que o dano dele não parece escalar tão bem.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Antes eu acreditava que o scale dele estava exagerado, mas agora eu estou vendo que o scale até que está ok, já que o dano inicial dele está maomenos. Acho que o maior problema do Raynor no late é o talento retardado dele de dar mais dano em herói que está com menos de 50% de vida, isso que está deixando ele infernal no late. O dano dele vai para a estratosfera nesse ponto, toda vez que tento qualquer outro talento do 20 sinto que o dano dele não parece escalar tão bem.
O talento Ace in the Hole que da +30% de dano em inimigos atordoados ou lentos também pesa bem, principalmente que esse talento afeta todas as habilidades, inclusive as heroicas. Jogando junto com bonecos que aplicam muito slow tipo a Jaina vira uma festa. Mas sei que ambos os reworks ficaram bem legais, tudo bem que o azmo mudou o estilo de jogo mas pelo menos agora as habilidades prestam sem ter que fazer build dedicada a ela, acho que um pequeno buff pra ele já o deixa em um bom lugar.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Povo chorou tanto por causa de heróis de Overwatch que nunca mais lançaram. Queria muito Sombra e Reinhardt...

Bem, sobre Mephisto, achei que o visual ficou meio cartoonico, mas não é um problema. Ele tem a ult do Zeus do Dota 2, e a ult da Zoe do League of Legends (o E dele). Talvez seja divertido. De Diablo, eu quero Baal e Leah mesmo.
 
Topo Fundo