O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22



Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
to.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Pra vc ver como esse FDP, é queimado entre os próprios fãs, UHEuHUAEhuAHEUhUAEhuAHEuheaUHUEA, vagabundo do c***lho!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.349
Pontos
753
A primeira vez que ouvi falar de Hunter x Hunter foi vendo alguns episódios do anime na RedeTV. Nem lembro qual versão era a que passava.

Peguei a versão 2011 legendada pra ver e pelo último episódio dá a entender que vários persongens tiveram um final.

Vale a pena ler o mangá depois do fim do anime ou é melhor ficar com o final do anime como fim da obra?

A propósito, o último episódio do anime de 2011 equivale a qual no mangá?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A primeira vez que ouvi falar de Hunter x Hunter foi vendo alguns episódios do anime na RedeTV. Nem lembro qual versão era a que passava.

Peguei a versão 2011 legendada pra ver e pelo último episódio dá a entender que vários persongens tiveram um final.

Vale a pena ler o mangá depois do fim do anime ou é melhor ficar com o final do anime como fim da obra?

A propósito, o último episódio do anime de 2011 equivale a qual no mangá?

O último arco vai ser o melhor de todos sem dúvida, senão me engano o anime termina na metade do 340 ou do 341.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Primeiro o cara hateia FF7R, agora sobe o tópico de HxH pra dizer que se decepcionou com o anime. Um absurdo.
Hateio FF7?

Mais um que não aceita críticas ao joguinho favorito e trouxe o assunto pra um tópico que não tem nada a ver, desapega dessa mágoa, foi só uma crítica aos gráficos.

Quanto ao assunto do tópico em si, o anime é muito bom sim, pra mim o que torna ele diferenciado é por ser um shonen que não resolve tudo na porradaria e tenta desenvolver mais relacionamentos e sentimentos, inclusive amorosos, coisas que um shonen comum não faz, mas até aí, também existem outros animes com características semelhantes.

A questão é que vários conhecidos me falaram que era de outro mundo e tal, aqui mesmo no tópico compararam com a nona sinfonia...nossa, tá bem longe disso.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Terminei de assistir hoje, bom anime, mas esperava muito mais pelo o que pintam dele.
não é de outro mundo, também não chega aos pés de full metal e death note, mas é um put* anime, mas eu te entendo, é que tem gente que tem mania de falar de coisas boas como se fossem de outro mundo , dai acaba ficando abaixo do esperado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Hateio FF7?

Mais um que não aceita críticas ao joguinho favorito e trouxe o assunto pra um tópico que não tem nada a ver, desapega dessa mágoa, foi só uma crítica aos gráficos.

Quanto ao assunto do tópico em si, o anime é muito bom sim, pra mim o que torna ele diferenciado é por ser um shonen que não resolve tudo na porradaria e tenta desenvolver mais relacionamentos e sentimentos, inclusive amorosos, coisas que um shonen comum não faz, mas até aí, também existem outros animes com características semelhantes.

A questão é que vários conhecidos me falaram que era de outro mundo e tal, aqui mesmo no tópico compararam com a nona sinfonia...nossa, tá bem longe disso.
... Foi só uma brincadeira...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
... Foi só uma brincadeira...
Foi mal, reli seu post depois e vi que falei besteira, estava em modo defesa ativado. Hahahahah

Mas aproveitando, tenho algumas coisas que gostaria de discutir aqui sobre o anime.

Pra começar, o Hisoka de longe é o personagem mais interessante pra mim do anime todo, mas fiquei encucado com alguns detalhes relacionados a ele. Ele consegue ver o nível de poder dos outros, certo? Só não consegui entender muito bem todo o desejo dele em lutar com o líder da aranha, mas não com o Illumini. Seria pela comodidade em usar ele como aliado as vezes?

E ainda sobre o Hisoka. O líder da aranha lutou de igual pra igual contra o avô e o pai do Illumini, sendo que o avô chegou a admitir que se ele lutasse para matar, perderia, o que me faz pensar que, o Hisoka querendo lutar com ele, esteja no mesmo nível, ou talvez mais, que esses caras. Estou viajando?

Por fim, achei o rei das quimeras muito OP, no começo me incomodou um pouco, mas ao perceber que o ponto dele ali não era medir força com alguém, mas sim mostrar que mesmo alguém como ele poderia sucumbir ao amor por alguém. Mas neste arco tem um problema grave pra mim, achei muito forçada a reação do Gon a morte do Kaito, sei lá, ele ainda parecia meio um estranho, mal se conheciam, ele aparecera a pouco e o Gin já parecia se importar mais com ele do que com amigos, então pra mim não que a reação tenha sido forçada, mas o que ativou ela sim, fosse outro personagem mais ligado a ele seria bem melhor. Aqui só uma opinião mesmo.

Enfim, fiquem a vontade pra me quotarem pra falar sobre. Acho que vou até ler os mangas, pois até onde vi o mangá tem mais coisa a frente né?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Nosso ódio só diminuí quando esse vagabundo volta a trabalhar, aí ele abre outro Hiatus e reinicia o ciclo.

Eu nem lembro mais como foi o mangá, mas Meruen foi a melhor pessoa.
Não sabia de toda essa treta, mas como assim, o cara faz o mangá quando quer? O estúdio não cobra ele? Não tem contrato?

Um dúvida besta, quando esse mangá foi iniciado?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
não é de outro mundo, também não chega aos pés de full metal e death note, mas é um put* anime, mas eu te entendo, é que tem gente que tem mania de falar de coisas boas como se fossem de outro mundo , dai acaba ficando abaixo do esperado.
Nem nos seus sonhos FUll Methal e DN é melhor. A saga das formigas é uma obra de arte. Meruem disparado o melhor vilão Shonen de todos os tempos. As ricas e bem encaixadas referências a Dbz são um espetáculo a parte.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não sabia de toda essa treta, mas como assim, o cara faz o mangá quando quer? O estúdio não cobra ele? Não tem contrato?

Um dúvida besta, quando esse mangá foi iniciado?
O mangá foi iniciado em 96. Togashi ganhou status na jump por causa de yuyu hakusho. Então Hunter foi firmado num contrato diferenciado.

Basicamente Togashi para e volta quando quer, não existe "pressão" por parte da editora. Assim ele fica vagabundeando entre uma leva de capítulos e outra, volume melhor dizendo. O arco atual do mangá tem cara de ser o último. Até por que, sem soltar spoilers, Gon não é mais o protagonista. Mas anda naquelas... A passos de tartaruga de pata quebrada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Nem nos seus sonhos FUll Methal e DN é melhor. A saga das formigas é uma obra de arte. Meruem disparado o melhor vilão Shonen de todos os tempos. As ricas e bem encaixadas referências a Dbz são um espetáculo a parte.
Também reparei nessas muitas referências a DBZ, gostei muito.

Mas pelo menos no anime, achei um parto assistir essa saga, não pela saga em si, mas do jeito que ela é apresentada no anime, com um narrador, narrando até a b*sta que sai do cu dos caras, foi terrível aguentar esse tipo de storytelling, se é que posso chamar assim.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Também reparei nessas muitas referências a DBZ, gostei muito.

Mas pelo menos no anime, achei um parto assistir essa saga, não pela saga em si, mas do jeito que ela é apresentada no anime, com um narrador, narrando até a b*sta que sai do cu dos caras, foi terrível aguentar esse tipo de storytelling, se é que posso chamar assim.
Essa que é a graça. Hunter não é um shonen habitual, a mesma cena é narrada de vários pontos de vista diferentes. Na real, nenhum mangaká consegue fazer uma coisa dessas. Dar traços de personalidade e raciocínio diferenciados. COm base nas caracteristicas do personagem e o que ela sabia até aquele momento. Por essa narrativa difícil, Hunter é algo muito diferenciado.

Só ver ataque dos titãs por exemplo: O autor tentou fazer isso mas os ultimos arcos do mangá são péssimos. Nem se compara a Hunter.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
O mangá foi iniciado em 96. Togashi ganhou status na jump por causa de yuyu hakusho. Então Hunter foi firmado num contrato diferenciado.

Basicamente Togashi para e volta quando quer, não existe "pressão" por parte da editora. Assim ele fica vagabundeando entre uma leva de capítulos e outra, volume melhor dizendo. O arco atual do mangá tem cara de ser o último. Até por que, sem soltar spoilers, Gon não é mais o protagonista. Mas anda naquelas... A passos de tartaruga de pata quebrada.
Sobre o anime terminar:

Pra mim o cerne principal do anime terminou nas formigas mesmo, o grande plano de fundo do anime era o reencontro com o pai, Gon nunca almejou nada mais, ele fez tudo que fez pra achar o pai e no fim achou, então meio que fica que após tudo isso é um grande filler.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Essa que é a graça. Hunter não é um shonen habitual, a mesma cena é narrada de vários pontos de vista diferentes. Na real, nenhum mangaká consegue fazer uma coisa dessas. Dar traços de personalidade e raciocínio diferenciados. COm base nas caracteristicas do personagem e o que ela sabia até aquele momento. Por essa narrativa difícil, Hunter é algo muito diferenciado.

Só ver ataque dos titãs por exemplo: O autor tentou fazer isso mas os ultimos arcos do mangá são péssimos. Nem se compara a Hunter.
Sim, entendo a grande astúcia e habilidade do autor, só não gostei mesmo, aí é apenas gosto pessoal meu, achei que alguns episódios ficaram massante demais, mas talvez seja também porque maratonei, assisti muito episódios por dia, talvez se tivesse regulado e dosado não teria essa sensação que tive.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não sabia de toda essa treta, mas como assim, o cara faz o mangá quando quer? O estúdio não cobra ele? Não tem contrato?

Um dúvida besta, quando esse mangá foi iniciado?

Além do que foi explicado tem outro problema, Togashi comeu o pão que o diabo amassou em YYH ao ponto de ter problemas nas costas e outras coisas.

Graças a isso ele praticamente fez a Jump virar refém dele, mas qualquer m**** que ele faça vende que nem água no deserto, então a editora faz vista grossa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Além do que foi explicado tem outro problema, Togashi comeu o pão que o diabo amassou em YYH ao ponto de ter problemas nas costas e outras coisas.

Graças a isso ele praticamente fez a Jump virar refém dele, mas qualquer m**** que ele faça vende que nem água no deserto, então a editora faz vista grossa.
Bom, uma coisa não dá pra negar, o cara é bom. Gostaria de futuramente ver uma outra obra dele, mas já até desencanei depois de saber dessas coisas, já me dou por satisfeito se ele terminar HxH.
 
Topo Fundo