O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] LaunchBox/Big Box - Interface gráfica para jogos!

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Alguém me recomenda algum tema? Quero algo bonito, mas que não utilize vídeos, já que não quero gastar TANTO espaço do HD e considerando que tenho todo o ROMset de alguns consoles XD.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Alguém me recomenda algum tema? Quero algo bonito, mas que não utilize vídeos, já que não quero gastar TANTO espaço do HD e considerando que tenho todo o ROMset de alguns consoles XD.
Galera, atualizando e deixando uma pergunta.
Escolhi a o tema CleanBG, vou deixar um exemplo de como está aqui:
launchbox1.png
Porém, como podem ver, eu estou usando como imagem de fundo o 'FanArt Background', e não é para todo jogo que ele está disponível. Quando isso acontece, fica apenas um fundo preto como na imagem abaixo:
Minha pergunta é: Tem como eu escolher uma imagem padrão pra substituir quando acontece isso (ou algum vídeo) ? Desculpe ser for algo meio besta, mas eu não tenho experiencia nenhuma com front-ends.
Valeu!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.495
Reações
42.376
Pontos
1.074
raiz fonouei!!!!!

galera, O launchbox tá na versão 10.3 beta, e tá com muita coisa legal! inclusive, consegui com o jason que ele incluisse a opção nova que tem na steam Beta, que são as covers animadas!!! em breve deve ter uma atualização com isso!!!

 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Instalei o tema recentemente e estou curtindo pakas:

HILGxDR.jpg
 


FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
574
Pontos
293
Me interessei pelo big box, realmente ta muito bacana, mas puts, 75 dólares uma licença definitiva? isso dá 400 pilas, muito caro.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo