O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O que achei curioso na história, é que no MK9 era baseado noa história dos 3 primeiros MK. No MKX, era em cima da história do MK4 (com o Shinnok, QuanChi e toda história envolvendo o Netherrealm). Já aqui é em cima do Deadly Alliance, com o Shang TSung fazendo aliança com o Fujin - e por tabela Rayden e Liu Kang (No Deadly Alliance era com o Quanchi).

Detalhe: No cenário do Torneio, o arcade que se joga no personagem é o do Deadly Alliance.

**Acho que o próximo MK, pode ter uma história em cima do Deception, envolvendo o Onaga.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sobre o modo história Aftermath:

No geral, gostei muito desse modo, de como a história vai sendo conduzida nesse Aftermath. Devo falar que a história do MK11 não achei tão bom, achei que foi uma boa ideia, não tão bem aproveitada, mas esse complementação aqui deixou tudo mais redondo pra mim.

Uma coisa meio genial e meio doente nesse Aftermath foi o capítulo da Sindel/Shao Kahn. Você ia com os dois vilões, enfrentando os heróis, e desfazendo tudo que eles fizeram na história anterior (eles acabam com o Johnny/Cassie/Sonya, Kitana/Liu Kang, Kung Lao, Jade/Kotal). Fiquei mal nesse capítulo (e joguei só com a Sindel, não sou bom com o Shao Kahn). Mas quando o Shang TSung deu um fim neles, achei foi bom! Vão pro inferno vocês 2, putos! E não adiantou os fãs da Sindel chorarem. Boon realmente colocou que ela é má desde sempre e fim. Odiava a filha e o marido anterior sempre.


**Se a história aqui do MK11 fechou nesse Aftermath, creio que Boon consideraria o fim do Shang Tsung como o verdadeiro para o MK12. Porque aí ele teria ainda todos personagens da saga a disposição para nova história. O final do Liu Kang, seria uma prequel, rolando antes do MK1, e aí ele teria que criar vários novos personagens, além de não poder usar vários clássicos que não estavam nos torneios MK antes do MK1 original.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Decifraram alguns códigos do Aftermath na versão PC e consta lá o Sektor e Cyrax no slot como lutadores jogáveis. E teria também teria uma versão jogável da Crônica (ela não é mais chefona mesmo, então se juntaria ao host de lutadores) e do 'Deus de Fogo Liu Kang'. Mesmo o Liu Kang original ter uma skin do Deus de Fogo, teria um slot pra essa versão dele que teria outros golpes (seria algo como o Ryu e Evil Ryu).

Pro outro lado, o Ash Williams foi varrido do jogo. Não constava mais nada dele ali nos códigos do game.

 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.173
Pontos
453
Mídia Física do Mortal Kombat 11 Aftermath, está em Pré-Venda e o lançamento é dia 16/06.
É a versão completa com todas as DLCs que foram lançadas.
.
.
1005579_mortal-kombat-11-aftermath-pre-venda-ps4_m4_637244558256790499.jpg

.
No site diz que serão 2 Discos com todo o conteúdo, então acredito que as expansões estarão na mídia, sem necessidade de código pra baixar.
 
Ultima Edição:

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Até coça aqui para pegar , mais logo sai outro pack de lutadores ai. Vou esperar a versão final definitva zefini
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E aí, que estão dizendo que pode ter um personagem secreto no modo Arcade, tipo o Reptile no MK1, ou Jade/Noob/Smoke no MK2.

INFORMAÇÃO NO CÓDIGO DE MORTAL KOMBAT 11: AFTERMATH INDICA LUTA SECRETA
Contra quem será?

10h · 219
POR LUCAS RAFAEL

Um dataminer (pessoa que vasculha código de jogos) encontrou uma informação interessante nos arquivos da nova DLC de Mortal Kombat 11, intitulada Aftermath. Segundo a descoberta do usuário thetiny, há uma uma luta secreta que pode ser ativada no modo Arcade do jogo.

Os fãs já começaram a especular. Lutas secretas em Mortal Kombat costumavam trazer um personagem secreto. Nomes como Rain, Khrome, Li Mei e até Reptile estão sendo mencionados como possíveis candidatos a darem as caras em Mortal Kombat 11.

Confira abaixo a descoberta do dataminer:

EZbvj4EWkAAanIA


Vale destacar que embora a informação de uma luta secreta esteja no código do jogo, não é certo que ela seja verdadeira e entre mesmo no game.

Se a luta secreta for real, qual personagem você gostaria que fosse incluído?

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/mortal-kombat-11-aftermath-luta-secreta.html



Chuto que pode ser o próprio Reptile ou o Rain...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
E aí, que estão dizendo que pode ter um personagem secreto no modo Arcade, tipo o Reptile no MK1, ou Jade/Noob/Smoke no MK2.

INFORMAÇÃO NO CÓDIGO DE MORTAL KOMBAT 11: AFTERMATH INDICA LUTA SECRETA
Contra quem será?

10h · 219
POR LUCAS RAFAEL

Um dataminer (pessoa que vasculha código de jogos) encontrou uma informação interessante nos arquivos da nova DLC de Mortal Kombat 11, intitulada Aftermath. Segundo a descoberta do usuário thetiny, há uma uma luta secreta que pode ser ativada no modo Arcade do jogo.

Os fãs já começaram a especular. Lutas secretas em Mortal Kombat costumavam trazer um personagem secreto. Nomes como Rain, Khrome, Li Mei e até Reptile estão sendo mencionados como possíveis candidatos a darem as caras em Mortal Kombat 11.

Confira abaixo a descoberta do dataminer:

EZbvj4EWkAAanIA


Vale destacar que embora a informação de uma luta secreta esteja no código do jogo, não é certo que ela seja verdadeira e entre mesmo no game.

Se a luta secreta for real, qual personagem você gostaria que fosse incluído?

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/mortal-kombat-11-aftermath-luta-secreta.html



Chuto que pode ser o próprio Reptile ou o Rain...

Mais fácil ser Sektor, Cyrax ou a tal versão jogável da Kronica pois já estão no jogo, faltando poucos ajustes.
Se fosse um char totalmente novo (Reptile por exemplo) já teriam achado referencias a ele nos códigos.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Personagens rankeados de acordo com o valor do "Procura-Se Vivo ou Morto" da intro do Erron Black:



$500
Johnnie Cage

$100.000
Kitana
Erron Black
D'Vorak
Kollector
Skarlet
Jade
Kung Lao
Kabal
Jacqui Briggs
Baraka
Noob Saibot
Jax
Cassie
Coringa
Nightwolf
Frost

$5.000.000
Robocop
Shao Kahn
Liu Kang
Kotal Kahn
Exterminador
Fujin
Geras
Sindel
Sheeva
Kano
Sub Zero
Rayden
Scorpion
Spawn
Sonya
Shang TSung

$999.999.999
Cetrion
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Acabei catando aqui o MK11 Aftermath , to curtindo mas apareceu um problema de queda de servidor ( alias negocio medonho vc não conseguir terminar modos offline por queda de servidor) Tem algum esquema?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Comprei MK Aftermath para tirar uns contras online. Não jogo MK desde o IX. O pessoaldaqui ainda joga?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.788
Pontos
694
Comprei MK Aftermath para tirar uns contras online. Não jogo MK desde o IX. O pessoaldaqui ainda joga?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu jogo , mas se vc quiser jogar on-line , treine bem e tenha paciência , pois a galera subiu bem de nível.


Ahhh já vai preparado pros tóxicos do jogo ( reclamam de tudo ;, se vc joga bem , se
Joga mal , se tem um estilo de jogo , se faz apenas um estilo de jogo , se vc joga com determinado personagem ,etc)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Eu posso até me arriscar, mas em geral, jogo offline. Sou ruim no online/MK11.
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Arrisquei uns online semana passada. Só 2 partidas. ganhei uma e apanhei na outra.

Até quero tentar mais, mas sem tempo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Kkk que comédia.

Ta explicado pq não tem Millena no MK11. Ela resolveu pegar bico de bailarina do Faustão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Mortal Kombat 11: Rambo será o próximo convidado, indica rumor
Pesquisa nos códigos do jogo pode ter revelado também Mileena e Rain

EjGidleXkAI8gMy


Mortal Kombat 11 já recebeu nove personagens de DLC, mas a NetherRealm Studios parece ter mais alguns convidados planejados para o futuro: Rambo, Rain e Mileena.

O personagem icônico dos filmes de Sylvester Stallone seria uma adição perfeita ao elenco, considerando os outros dois personagens convidados de filmes de ação dos anos 1980: Robocop e T-800 (O Exterminador do Futuro).

Já as outras duas adições, com certeza, seriam muito bem recebidas pelos fãs de longa-data de Mortal Kombat. Afinal, estamos falando da assassina mais amada da Exoterra e do ninja com mais estilo de Ultimate Mortal Kombat 3.

Infelizmente, a inclusão desses personagens ainda não foi confirmada pela NetherRealm Studios. Na verdade, fãs encontraram supostas referências aos três possíveis novos personagens nos códigos do jogo.

Como você pode conferir na conta do Twitter conhecida como thethiny, existem trechos do código de Mortal Kombat 11, incluídos após a chegada das skins do Dia dos Mortos, que realmente parecem indicar a chegada de mais um pacote de DLC com novos personagens. Contudo, sem uma confirmação por parte da NetherRealm Studios ou da Warner Bros., nada pode ser garantido.

Para mais sobre Mortal Kombat 11, confira nossa entrevista mais recente com Ed Boon a respeito de Aftermath e também aproveite para dar uma olhada na nossa lista com os melhores personagens da série.


 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Rain acho que tá praticamente confirmado depois das pistas que Boon jogou no twitter.

Mileena, Boon colocaria ela porque TODO MUNDO pede ela, e acho que ele não aguenta mais os pedidos mil no twitter. hehe

Já Rambo, é meio estranho, mas já tivemos Robocop e Terminator, então Rambo não soa tão estranho assim. Sei lá.


**Como o Swarza tá no game como Terminator, o Stalone entraria como Rambo, aí todos teriam Swarza vs Stallone no game.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Terminei o final normal os dois do Aftermath.

Que jogão!

Agora tava fazendo o treining e tomando uma surra no online.

O HDR desse game é simplesmente foda!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Perai, não acabaram de lançar a versão completa esses dias? E agora?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Perai, não acabaram de lançar a versão completa esses dias? E agora?

Nem sei se essa nova deve ser a completa. Na tela de seleção de personagens tem espaço para mais 5 chars.

Mas como tem esse nome "Ultimate" talvez seja o último mesmo. Devem já estar trabalhando pesado no Injustice 3.
 
Topo Fundo