O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Parabéns ao Suns, o time mais saudável do oeste.
Suns, o time mais saudável do Oeste, contra Hawks, o time mais saudável do leste (agora com a lesão do grego).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Rapaz, numa final suns x hawks eu não sei pra quem torcer. Gosto muito do Trae, do estilo de jogo, da marra, ele é carismático, mas ao mesmo tempo penso parecido com o CP3, o cara merece demais o anel.

Acho que no fim vou torcer pros suns, embora qualquer um que vença não ficarei chateado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
bucks sem giannis

E5QdyEJVUAkpdyV
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Eu fui dormir faltando uns 4 minutos pra acabar, já tava ganho. Sonhei que os hawks viravam o jogo. :klol
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Agora sim, quem ganhar já fico feliz.

Mas quero Suns pelo CP3 e Ayton, aprendi a amar o jogo do Ayton esses playoffs.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Brasil tá indo para a final do pré olímpico, esse time tá com uma defesa muito consistente!

3º quarto e estamos ganhando de 72x48
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Carai, que lapada no México, festival de bolas de 3, vamos esperar por Croácia ou Alemanha, só vejo problemas maiores nessa última, merece demais vencer esse pré olímpico!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Tinha um amigo meu que fala umas besteiras assim.
Dizia que LeBron era overated nós cavs.
Só jogava com pangaré.
Gianis e muito bom.

Nunca falei isso do Lebron e nunca falei que Giannis é ruim, só falei que ele é over rated. Põe palavra no meu teclado não.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Se for pra falar de números vou citar os números do peladeiro aqui que são surreais e nunca ganhou nada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Se for pra falar de números vou citar os números do peladeiro aqui que são surreais e nunca ganhou nada.
Eu nem acho o Gianis num nível KD, LeBron. Mas overated ele não e .
Quanto aos números , se o cara chegou por exemplo até playoffs e tem bons números não vejo problema.
Até bons jogadores tiveram que ir pra outros times, como Kevin Garnet, KD, LeBron.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Eu nem acho o Gianis num nível KD, LeBron. Mas overated ele não e .
Quanto aos números , se o cara chegou por exemplo até playoffs e tem bons números não vejo problema.
Até bons jogadores tiveram que ir pra outros times, como Kevin Garnet, KD, LeBron.

Como não é over rated? O cara encabeçou um time all Star sei lá quantas vezes, sério mesmo que ele merecia mais que Duran, Curry…?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
sobre o giannis, é excelente jogador. Se tivesse um tecnico pra falar:
  • PARA DE ARREMESSAR DE 3
  • VOCÊ NÃO É PG, PARA DE CARREGAR A BOLA E VAI PRA DEBAIXO DA CESTA.

O bucks seria mais dominante ainda.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
925
Pontos
293
Eu nem acho o Gianis num nível KD, LeBron. Mas overated ele não e .
Quanto aos números , se o cara chegou por exemplo até playoffs e tem bons números não vejo problema.
Até bons jogadores tiveram que ir pra outros times, como Kevin Garnet, KD, LeBron.
Como não? O cara ganhou dois títulos de MVP seguidos e se não fosse a tradição estaria concorrendo ao terceiro nesse ano.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
sobre o giannis, é excelente jogador. Se tivesse um tecnico pra falar:
  • PARA DE ARREMESSAR DE 3
  • VOCÊ NÃO É PG, PARA DE CARREGAR A BOLA E VAI PRA DEBAIXO DA CESTA.
O bucks seria mais dominante ainda.
Mas isso e um erro dos Bucks. Só ver nesse e no último jogo dele os Bucks tentaram um monte de 3, nesse até caiu.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Marcelinho, e principalmente o Benite jogou a classificação para olímpica no lixo, Benite horroroso, um desastre
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Brasil não está bem, Marcelinho cagando o time
Se tivesse acertado metade dos contra-ataques perdidos só no segundo tempo, teria ganho o jogo. Porque essa Alemanha meia-boca aí também deu show de desperdício.
Revoltante, bicho...
Os caras sempre nessa, jogam bem, mas quando chega pra decidir...
E a Seleção cheia de maluco experiente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Se tivesse acertado metade dos contra-ataques perdidos só no segundo tempo, teria ganho o jogo. Porque essa Alemanha meia-boca aí também deu show de desperdício.
Revoltante, bicho...
Os caras sempre nessa, jogam bem, mas quando chega pra decidir...
E a Seleção cheia de maluco experiente.
Georginho por exemplo não ganhou 1 minuto de quadra petrovic cagou o time, morreu abraçado com quem estava afundando o time.

Time burro não merece vaga olímpica
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
A Band não vai passar Phoenix Suns X Milwaukee Bucks ?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
A Band não vai passar Phoenix Suns X Milwaukee Bucks ?
Jogo 1 exclusivo na ESPN por causa da estreia do MasterChef. Os outros jogos da série a Band vai transmitir ao vivo também (porém o jogo 6 tá marcado pra uma terça, então espero que dessa vez a Band mexa na programação).

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Cris Paul joga muito, único defeito dele é essas bolas impossíveis de 3 pontos que ele tenta as vezes, essas bolas só caem com Lillard ou Curry.
 
Topo Fundo