O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Parece que o Spurs ja tem tudo acertado com o Paul Gasol que voces acham?

Preferia o marc ... Alias, ele ou o randolph encaixariam como uma luva pra defender nesse time do spurs.

Nao acho o paul tão boa contratação assim....mais velho que o diaw e acho o custo muito alto.
 

Sacramento

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
78
Pontos
28
Os jogadores da NFL estão assustados com esses valores da NBA, tem reserva ganhando mais do que a maioria deles ganham :klol

Já era esperado isso quando anunciaram o aumento do cap, mas ainda assim esses valores assustam.

E a galera do lakers tá putaça com esses valores pagos no Mozgov e no Deng :klol
NY Knicks pagando 50 milhões por 4 anos o Courtney Lee.

Na boa, o Knicks surtou de vez!!!

A liga está pirada... um absurdo!!!

Achei um bom valor, se eles conseguirem o bom e velho Noah de 2013, terão uma boa defesa. Era melhor do que o especulado Gordon que não se mantém saudável - só que aí eles perdem nos pontos - que acabou indo para Houston, sem Defesa.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Thompson
Curry
Durant
Iguodala
Green


Tá fraquinho

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
c***lho.

Durant no Golden State

Agora o time está desnecessariamente superpowered
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Se trouxerem um bom center pra rotacionar com Bogut vai ser absurdo o potencial desse time
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Que patética a decisão do Durant, pura covardia, ao menos já sabemos que ano que vem ele tá de volta ao mercado, resta saber em quem ele irá se encostar...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pior que ele nem falou com os outros times sinal que ja tava com a decisão tomada a muito tempo.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Bom, Durant fez igual a Lebron na sua ida a Miami: escolheu o time que oferecia chances imediatas de títulos.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Agora torcer pro Spurs montar um grande time senão vamos ter duas conferencia leste nos próximos anos.
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Bom, Durant fez igual a Lebron na sua ida a Miami: escolheu o time que oferecia chances imediatas de títulos.

À diferença é que Durant já estava em um time forte candidato ao título, que por pouco não foi campeão do Oeste temporada passada, Lebron se mudou por incapacidade do Cavaliers de montar um time decente ao redor dele, basicamente carregando a equipe nas costas em suas melhores campanhas, o que sabemos não é o caso do Durant.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
fez igual o Malone indo para o Lakers atrás do anel.

imagina o ego nesse vestiário, vixe...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
À diferença é que Durant já estava em um time forte candidato ao título, que por pouco não foi campeão do Oeste temporada passada, Lebron se mudou por incapacidade do Cavaliers de montar um time decente ao redor dele, basicamente carregando a equipe nas costas em suas melhores campanhas, o que sabemos não é o caso do Durant.
Foi exatamente a mesma coisa. O Thunder sempre aparecia como "favorito", mas na verdade eles nunca me enganaram, já que time com Russel WestTurnover de point guard não é candidato favorito nem em pedra, papel e tesoura.

E agora sem Durant o Thunder tem riscos muito reais de ficar fora dos playoffs.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
"KD signing to the Warriors is like if Michael Jordan signed to the Monstars in Space Jam."

:klol
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Foi exatamente a mesma coisa. O Thunder sempre aparecia como "favorito", mas na verdade eles nunca me enganaram, já que time com Russel WestTurnover de point guard não é candidato favorito nem em pedra, papel e tesoura.

E agora sem Durant o Thunder tem riscos muito reais de ficar fora dos playoffs.

Mas eles não precisavam te enganar, fizeram 3x1 no mesmo GSW na final do Oeste ano passado, não só são candidatos ao título como na temporada passada quase o conquistaram. Entendo que Westbrook não lhe agrade mas pra lixo o cara não serve, Adams evoluiu absurdamente seu jogo na temporada passada, e esse ano ainda fizeram o esforço de trazer o Oladipo pra ocupar uma posição carente no time isso em uma troca com o starter que mais caiu de rendimento na equipe.

Enfim, o que Durant fez foi pura covardia, o cara ta se juntando a equipe que disputou as ultimas duas finais da NBA e possui o MVP, quando Lebron foi pro Heat a equipe já não chegava nem a final da conferência, tinha apenas o Wade e Cap space pra suportar ele e o Bosh, o que presumia ainda uma construção da equipe, não um plano de jogo fechado, com o melhor coach, um bi mvp, o segundo melhor defensor da liga, um baita chutador de 3 e o recorde de vitórias em uma temporada, enfim...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não esperava do Durant ir pro Warriors.

Acho que pode entregar a taça. Tá muito desigual.

No entanto, é uma temporada. Curry não vai querer ganhar 16 milhões quando renovar. Eles tem uma temporada de título e depois acabou.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Teto salarial da nba vai subir mais 20mi na prox temp, vaidar p pagar os dois sim, fora q klay e green ja estao sob contratos, e sim, ele conversou com vários times antes de tomar a decisão e deixou bem claro q queria ganhar anel, tomou a decisão correta, GSW montou um dos melhores times da história.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Teto salarial da nba vai subir mais 20mi na prox temp, vaidar p pagar os dois sim, fora q klay e green ja estao sob contratos, e sim, ele conversou com vários times antes de tomar a decisão e deixou bem claro q queria ganhar anel, tomou a decisão correta, GSW montou um dos melhores times da história.
bogut, barnes e ezili estão de saída.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
pqp...nivel lebrão...
eu diria que é pior ainda essa arregada do durant, na epoca que o lebrão foi pra miami ainda tinha disputa....agora nao tem, o titulo ja é de GS.

Só mostra mais uma vez que o bonde passou pra ele, tinha tudo pra ser o sucessor do lebrão na liga, agora vai ser o numero dois ou três no proprio time..


sempre é bom recordar..

 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
http://espn.uol.com.br/noticia/6109...al&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Quero ver manter este time a partir da temporada 2017-2018 vão ter que botar os faxineiros pra jogar.
2017-2018 o salary cap vai pra quase 130 milhões e o GSW só precisaria renovar com Curry.

Agora como eles vão montar o resto do time vai ser uma incognita mesmo. Mantendo Livingston e Iguodala, que são a base mais forte do banco, o resto é meio que substituível. Foda mesmo vai ser encontrar um bom pivô que se encaixe no estilo de jogo e no salary cap desse ano :klol
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Mas eles não precisavam te enganar, fizeram 3x1 no mesmo GSW na final do Oeste ano passado, não só são candidatos ao título como na temporada passada quase o conquistaram. Entendo que Westbrook não lhe agrade mas pra lixo o cara não serve, Adams evoluiu absurdamente seu jogo na temporada passada, e esse ano ainda fizeram o esforço de trazer o Oladipo pra ocupar uma posição carente no time isso em uma troca com o starter que mais caiu de rendimento na equipe.

Enfim, o que Durant fez foi pura covardia, o cara ta se juntando a equipe que disputou as ultimas duas finais da NBA e possui o MVP, quando Lebron foi pro Heat a equipe já não chegava nem a final da conferência, tinha apenas o Wade e Cap space pra suportar ele e o Bosh, o que presumia ainda uma construção da equipe, não um plano de jogo fechado, com o melhor coach, um bi mvp, o segundo melhor defensor da liga, um baita chutador de 3 e o recorde de vitórias em uma temporada, enfim...
Haha, você fala como se Wade e Bosh fossem duas nabas né.

Lebron deu um baita upgrade no time, mas NINGUÉM pode abrir a boca pra tirar os méritos do resto da equipe. Wade e Bosh em várias partidas dos playoffs pontuaram mais que Lebron. Até Chalmers teve seus momentos de gala fazendo partidas com mais de 20 pontos.

E também nem preciso mencionar aquela bola de 3 de Ray Allen em 2013 né?

Lebron é um baita de um jogador, mas colocar os títulos de sua carreira exclusivamente nos ombros dele é ser MUITO injusto com os ótimos jogadores que estiveram ao redor dele durante suas conquistas. Kyrie Irving que o diga né? O garoto comeu a bola em TODAS as partidas da final e quem ficou com as glórias foi lebrão, haha
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Ele tá certo. Legado se constrói com títulos. Tem que buscar isso agora, não pode desperdiçar o auge técnico e físico jogando com o Westbrick.

Já cumpriu seu contrato, deu o seu melhor, jogador não tem que ser escravo de franquia.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Se o LeBron for campeão em cima desse Warriors já podem oficialmente chamar ele de melhor da história.

Rondo no Bulls

Agora o que eu quero mesmo de verdade é ver o Knicks como contender pra próxima temporada. Rose, Melo, Porzingod e Noah no quinteto titular é pesaaaado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ele tá certo. Legado se constrói com títulos. Tem que buscar isso agora, não pode desperdiçar o auge técnico e físico jogando com o Westbrick.

Já cumpriu seu contrato, deu o seu melhor, jogador não tem que ser escravo de franquia.

Legado vai ter de limpar o tenis do curry/thompson.
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Haha, você fala como se Wade e Bosh fossem duas nabas né.

Lebron deu um baita upgrade no time, mas NINGUÉM pode abrir a boca pra tirar os méritos do resto da equipe. Wade e Bosh em várias partidas dos playoffs pontuaram mais que Lebron. Até Chalmers teve seus momentos de gala fazendo partidas com mais de 20 pontos.

E também nem preciso mencionar aquela bola de 3 de Ray Allen em 2013 né?

Lebron é um baita de um jogador, mas colocar os títulos de sua carreira exclusivamente nos ombros dele é ser MUITO injusto com os ótimos jogadores que estiveram ao redor dele durante suas conquistas. Kyrie Irving que o diga né? O garoto comeu a bola em TODAS as partidas da final e quem ficou com as glórias foi lebrão, haha

Mas quando eu falei que o Lebron ganhou o título sozinho? Aliás nem entrei no mérito da campanha do time, me restringi apenas a analisar a situação dos times que os jogadores encontraram quando se transferiram, nada mais.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Aparentemente os Spurs acertaram com o Paulo Gasolina por 2 temporadas 30 Milhões de Obamas.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
No fim Durant no Warriors e Paul Gasol no Spurs deixaram tudo mais chato na liga.

Legal heim...
Pelo menos vai ter alguem pra bater de frente com o GSW mas acho ruim este desequilibrio mesmo, espero que o OKC traga alguem de peso pra substituir o Durant e pqp que a Leste tenha mais times decentes..
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Se o LeBron for campeão em cima desse Warriors já podem oficialmente chamar ele de melhor da história.

Rondo no Bulls

Agora o que eu quero mesmo de verdade é ver o Knicks como contender pra próxima temporada. Rose, Melo, Porzingod e Noah no quinteto titular é pesaaaado.

Foda é que Rose após as lesões nunca mais foi aquele de 2010.

E sempre gostei de Rondo, ele tem um perfil mais parecido com o de Nash, focando mais em assistência, ajudando os outros jogadores a mostrar seu potencial.

E o Spurs também vai ser uma incógnita. Gasol também já não é mais o mesmo dos tempos de lakers, vamos ver se Aldridge e Leonard conseguem puxar o piano longe.


Se não fosse o overkill de Durant no Golden State, essa próxima temporada seria bem interessante de se assistir. A não ser que role altas treta no vestiário, vai der difícil não ver o GSW dominar a porra toda

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu todo esperançoso com meu Hornets, porém perder o Big Al para não colocar ninguém melhor no lugar me deu tristeza demais.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.643
Pontos
1.664
Se trouxerem um bom center pra rotacionar com Bogut vai ser absurdo o potencial desse time
Acho que o Bogut tá fora.
Em todo caso, será um time de muito ataque. Talvez não vençam a primeira temporada juntos, mas é inevitável.
Vejo muita gente criticando o Durant. Inclusive, ele já havia criticado as superpanelas em um twitt antigo, mas a real é que ninguém quer brilhar na liga e ficar sem um anel. Durant merece, mas a pressão será enorme.
 
Topo Fundo