O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Quem gosta de futebol e da época a série do Beckham é muito boa.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.552
Pontos
1.089
Fiquei um tempão sem assistir mais doramas, e achei que tava enrolando demais pra voltar a ver, e resolvi colocar um pra assistir, e terminei hoje essse dorama, confesso que é o dorama que me fez mais rir, e achei bastante leve e divertido, vai deixar saudades. Sorriso Real

Qual_e_o_motivo_pelo_qual_Sorriso_Real_nao_possui_dublagem_na_Netflix_6.jpg
Assisti até o 6º episódio, mas minha assinatura acabou e não tive coragem de renovar só pra terminar. Até a parte onde vi, muito bom mesmo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.483
Pontos
1.004
Há alguns dias eu tinha terminado o dorama O Juiz do Diabo e não tinha vindo aqui postar....um dorama diferente do "tradicional", adorei assistir.

trecobox.com.br-o-juiz-do-diabo-novo-dorama-de-suspense-da-netflix-esta-deixando-os-dorameiros-enlouquecidos-o-juiz-do-diabo.png.webp


E terminei hoje outro dorama, chamado Behind Your Touch, que me enganou a principio, eu achando que era um dorama bem cômico, e descontraído, e leve, no fim das contas é até pesado.

imagick_convert.php


E nessa semana assisti dois documentários interessantes, chamados Explorando o Desconhecido - A Pirâmide Perdida e o Explorando o Desconhecido - Robôs Assassinos

4796995.jpg
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.900
Pontos
453
Aqui até hoje não cortaram o compartilhamento de senha. Como está aí para vocês?
Assim que anunciaram o meu parou de funcionar , gostava de colocar umas séries de Netflix e ir fazer outra coisa nem prestava atenção, nem a pau eu pago o que eles pedem pra tela 4k , prefiro torresmar só o que me interessa que não sobra quase nada .
 


EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Segunda temporada de round 6 parece mistura de reality show com youtubers. Mesmas brincadeiras, menos violência... Parece ser bem lixosa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.115
Pontos
1.353
Tenho tendencias a gostar de metal e achar kpop uma tortura sonora,
mas pqp, essa série Mujinshima no Diva tem umas partes que tocam no kokoro.



cena da protagonista, que era pra ter virado uma cantora pro, mas quando tava indo pro primeiro show, sofreu um naufragio e ficou 15 anos sozinha numa ilha deserta, tendo que dublar a sua idola, uma cantora falida, que a 15 anos atras era top, mas pegou doença na garganta e ao invés de divulgar, resolveu se afundar na cachaça.


dahora que depois que a atriz fez aquela outra novela, da advogada autista, as vezes ela fica parecendo uma autista :klolz


edit:
Outra série dessa atriz ai, Uma advogada Extraordinaria, é muito bom.
Uma série de uma protagonista muié que a muié parece um humano, é pika na area dela mas continua sendo humana, muito diferente das protagonistas muiés de uma Disney da vida.
 
Ultima Edição:

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.552
Pontos
1.089
Há alguns dias eu tinha terminado o dorama O Juiz do Diabo e não tinha vindo aqui postar....um dorama diferente do "tradicional", adorei assistir.

trecobox.com.br-o-juiz-do-diabo-novo-dorama-de-suspense-da-netflix-esta-deixando-os-dorameiros-enlouquecidos-o-juiz-do-diabo.png.webp


E terminei hoje outro dorama, chamado Behind Your Touch, que me enganou a principio, eu achando que era um dorama bem cômico, e descontraído, e leve, no fim das contas é até pesado.

imagick_convert.php


E nessa semana assisti dois documentários interessantes, chamados Explorando o Desconhecido - A Pirâmide Perdida e o Explorando o Desconhecido - Robôs Assassinos

4796995.jpg
Esses doramas estão dublados? Complicado ver dorama com aúdio em coreano.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.552
Pontos
1.089
Dorama é novela?
É tipo série coreana, Varia muito dependendo do tema. Tipo você pode assistir Sweet Home ou All of Us are Dead que são de terror. Tem outras como pretendente surpresa e sorriso real que são comédias românticas.

Só que você tem que ir com a cabeça aberta porque é uma cultura diferente da nossa, por exemplo, nessas comédias românticas são água com açúcar mesmo. Não rola putaria.

Tem uma chamada Cães de Caça na Netflix que é como se fosse uma adaptação de Double Dragon , é uma das melhores coisas que eu assisti esse ano.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.115
Pontos
1.353
É tipo série coreana, Varia muito dependendo do tema. Tipo você pode assistir Sweet Home ou All of Us are Dead que são de terror. Tem outras como pretendente surpresa e sorriso real que são comédias românticas.

Só que você tem que ir com a cabeça aberta porque é uma cultura diferente da nossa, por exemplo, nessas comédias românticas são água com açúcar mesmo. Não rola putaria.

Tem uma chamada Cães de Caça na Netflix que é como se fosse uma adaptação de Double Dragon , é uma das melhores coisas que eu assisti esse ano.

Kubanacan é novela?
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Fiquei um tempão sem assistir mais doramas, e achei que tava enrolando demais pra voltar a ver, e resolvi colocar um pra assistir, e terminei hoje essse dorama, confesso que é o dorama que me fez mais rir, e achei bastante leve e divertido, vai deixar saudades. Sorriso Real
Se ainda n assistiu, te recomendo Hospital Playlist
Nesse estilo tambem, leve, comedia...
hospital-playlist-maratona.jpg
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Não sei porque cargas d'água dorama pegou tanto no br
minha cunhada (uma jovem senhora) trocou as novela br pelos doramas, todo dia acompanha uma
Achei bem curioso
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Não sei porque cargas d'água dorama pegou tanto no br
minha cunhada (uma jovem senhora) trocou as novela br pelos doramas, todo dia acompanha uma
Achei bem curioso

São melhores que as novelas BR, o que não é um feito difícil, a derrocada é no tamanho das bundas das mulheres, isso não tem como comparar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.115
Pontos
1.353
nova novela coreana "My Demon" saiu, primeiro episódio foi bem feitinho.


Muié arrogante adotada atéia (mais uma vez esse papo de adoção, não é ruim mas ta virando cliche), é "filha" de uma véia rica empresaria magnata barraqueira. E por causa disso, a sagaz protagonista arrogante sofre um atentado de assassinato, no meio do atentado aparece o Tinhoso Androgeno oferecendo um pacto com ela, em troca da alma dela, ele da um jeito no assassino. Mas o ai o poder do tinhoso falha em um momento e quem salva a porra toda é a muié, "sem querer". Dando uma clara impressão que " Deus" meteu o dedo na situação. Ai o poder do tinhoso vai pra muié, e pra muié devolver o poder pra ele, faz um contrato com o mesmo, que envolve casamento (?).


Tem potencial.
 
Topo Fundo