O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Novidades de Animes na Netflix em Dezembro!
Vejam trailers, datas e saibam mais sobre:
Zom 100 (episódios finais)
Pokémon Concierge
One Piece
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
Kubanacan é simplesmente a maior novela de todos os tempos

quase um ano de novela

Diga-se de passagem pra quem provavelmente não pegou meu argumento,

se Kubanakan é novela, com um plot primario que foge do padrão "homem rico se apaixona por mulher pobre" como é/era nas novelas mais padrões brasileiras.
Não tem porque não achar que K-Drama não é novela. Ja que a gigante maioria tem plots parecidos com novelas brasileiras, e mesmo os que fogem do padrão 'homem ou mulher rica se apaixona por um(a) pobre(a) e tem um(a) invejoso(a) pra avacalhar até o fim.

Pode variar pela qualidade, até porque novela coreana, pelo menos as que a gente que não mora na Coréia tem mais contato, costuma ter no maximo 20 episódios, o que daria 1 mes de novela brasileira. Além de direto quererem colocar algum plot extra além do romantico. E pelo que se vê, costuma ter mais de um roteirista, mas não possoa afirmar porque só fui a fundo sobre como fizeram A Advogada Extraordinaria, aquela porra la é tão bem feita que eu fiquei curioso em qual macumba que fizeram pra filmar ela.






Mas sou um que acha que a tentativa de definir "anime" como algo separado de animação algo patético. Tudo é desenho, mesmo que alguns tenham focos diferentes dos outros.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Deixando a dica pra quem não viu Blue Eye Samurai na Netflix ainda. É simplesmente uma das melhores animações que eu já vi. É violenta na medida, é adulta, é FODA.

Ep 5 em particular é:

1933d2300c15d1facbabf6b50f3e83218d40769b2c6b00b2f485b90655addbb2_1.jpg
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.837
Reações
3.385
Pontos
819
Assisti O Mundo depois de nós que está passando nos comerciais da Netflix, me parece que usaram o ChatGPT para fazer o roteiro do filme se inspirando no Shaylaman.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139

Como a decisão da Netflix de divulgar dados de audiência pode mudar o streaming​





Vista como uma caixa-preta por qualquer trabalhador da indústria audiovisual, a Netflix tomou uma decisão histórica nesta semana. A partir de agora, a empresa vai divulgar seus dados de audiência em relatórios semestrais, depois da falta de transparência do streaming servir de combustível para as greves que tomaram Hollywood.

No relatório, ficou claro que havia um vácuo de informações no setor. O público recebeu com surpresa a informação de que "Agente Noturno", uma série sem grande investimento e divulgação, foi o maior sucesso do primeiro semestre e que "Chiquititas", de 2013 —e não uma produção nova e original da Netflix— foi o título brasileiro mais popular.

É a primeira vez que a Netflix, responsável por lançar as bases do mercado do streaming ao pôr sua plataforma no ar, em 2010, revela essas informações. Antes, ninguém —às vezes nem mesmo criadores, diretores e produtores— podia dizer se uma série ou filme eram ou não bem-sucedidos.
Era preciso confiar no que dizia a empresa, que cancelava ou renovava séries, por exemplo, sem dar qualquer justificativa numérica, diferentemente do cinema e da televisão.
Há décadas, estúdios de cinema lançam dados de público e bilheteria para seus filmes, e emissoras de TV têm a audiência de séries e programas aferida por institutos como o Kantar Ibope Media.
Com o levantamento "O que Nós Assistimos: Um Relatório de Engajamento da Netflix", como foi batizado pela plataforma, agora será possível balizar o sucesso ou fracasso de filmes, séries e outros conteúdos originais da Netflix ou licenciados de terceiros, como "Chiquititas", feita pelo SBT.
"Não ter dados de forma transparente gerava uma falta de confiança entre criadores e produtores", disse Ted Sarandos, um dos CEOs da Netflix, ao anunciar o relatório. Segundo ele e Lauren Smith, vice-presidente de estratégia e análise da empresa americana, o movimento é uma tentativa de agradar também aos assinantes.
Isso pode ser visto como a manutenção de uma relação que ficou estremecida após as tentativas incessantes de ampliar e fidelizar o público —a criação de inscrições parcialmente custeadas por anúncios e o fim do compartilhamento de senhas, neste ano, não foram exatamente populares.
O relatório da Netflix, publicado a cada seis meses, vai compilar, além da quantidade de horas vistas, dados sobre a data e os territórios em que cada lançamento foi disponibilizado. Vale dizer que só entrarão no relatório os títulos que atingirem ao menos 50 mil horas vistas globalmente.
Segundo a Netflix, isso equivale, no primeiro levantamento —referente ao período de janeiro a junho deste ano—, a 18 mil produções e 99% das visualizações na plataforma.
"É uma tendência termos mais transparência por várias questões. Há a publicidade se tornando parte do negócio e a estratégia de licenciamento. Quando você dá transparência para as obras, fica fácil precificar", afirma Fabio Lima, fundador da agregadora de conteúdo Sofa Digital.
Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media no Brasil, confirma a tese. "Esse conjunto de dados e metodologias permite criar uma ‘currency’ [moeda] para que todo o ecossistema de mídia, como agências, anunciantes e produtores de conteúdo, compreendam o cenário de consumo de vídeo e moldem sua estratégia", diz.
É uma pequena revolução para serviços que, sem regulação na maioria dos países, não são obrigados a revelar a audiência. Ao menos não eram, até as greves em Hollywood.
As greves dos roteiristas e dos atores dos Estados Unidos, encerradas em setembro e novembro, nesta ordem, obrigaram as plataformas de streaming a mudarem a forma como disponibilizam seus dados. Os acordos com os sindicatos, embora confidenciais, forçam o mercado a liberar seus números aos dois grupos.
Para os roteiristas, os estúdios precisam repassar o número de horas vistas globalmente pelos usuários para assistir a produções originais dos seus serviços. Já o negócio firmado com os atores diz que, a partir do primeiro trimestre do ano que vem, as plataformas devem revelar o número total de horas vistas em até três meses.
Ambos os acordos solicitam os valores discriminados entre a audiência americana e a do resto do mundo —algo que não está no relatório recém-divulgado pela Netflix.
Os acordos com os sindicatos não pedem a divulgação ao público, motivo pelo qual não é possível saber se concorrentes como a HBO e a Disney vão fazer como a Netflix.
Segundo Fabio Lima, do Sofa Digital, a decisão pode contribuir para as discussões da regulamentação do streaming no Brasil, em curso em Brasília.
"Só pelos dados da Netflix, pode não ter influência, mas, se o movimento se estender, aí o debate passa a ficar mais transparente e poderemos desmistificar algumas coisas. A discussão hoje é feita com base em suposições, então ela não está madura o suficiente", diz.
O relatório, por mais simples que seja, tem o poder de abalar as placas tectônicas do audiovisual no mundo. Se outros serviços seguirem a Netflix, conflitos de narrativas devem se tornar frequentes conforme séries são canceladas ou renovadas.
Um bom exemplo é a série de fantasia "Sombra e Ossos". Ela foi cancelada poucos dias depois do fim das greves. Mas a segunda temporada está na 26ª posição do relatório, com 192 milhões de horas vistas, o que demonstra certa contradição no cancelamento.
Os efeitos do relatório da Netflix aparecem nos títulos que lideram o ranking —basta ver as cinco produções que ultrapassaram o meio bilhão de horas. O quinto e o quarto lugar são os derivados "Rainha Charlotte" —do hit "Bridgerton"— e "Wandinha" — vindo de "A Família Addams".
O terceiro colocado é a segunda temporada de "Ginny e Geórgia", série que lembra a bem-sucedida "Gilmore Girls". A vice-liderança é da sulcoreana "A Lição", uma trama de vingança sobre bullying.
Já "O Agente Noturno", líder com 812 milhões de horas vistas, lembra o frenesi político da série "24 Horas", uma premissa bem explorada na TV.
Protagonista do hit, o ator Gabriel Basso disse à época do lançamento que via o conforto do público como uma explicação do fenômeno da série. "Todo mundo consegue se relacionar com personagens traidores e babacas no governo", ele afirmou a este jornal.
Entre os brasileiros, a primeira produção a aparecer não é da Netflix. "Chiquititas", novela infantojuvenil do SBT, teve 71 milhões de horas vistas, ocupando a 38ª posição.
Em 125° lugar, a minissérie "Olhar Indiscreto", uma trama de alta voltagem sexual, é a primeira produção brasileira original da Netflix, com cerca de 86 milhões de horas.
Uma vez que os dados são incompletos, é importante considerar uma série de fatores na hora de analisar a tabela. A duração de cada episódio e a quantidade de capítulos de uma temporada, por exemplo, parecem determinantes para a posição que uma obra ocupa —daí a boa presença de novelas latino-americanas e doramas.
"Cidade Invisível", alardeada como hit, ficou em 641° lugar, com uma duração média de 40 minutos para cada um de seus cinco episódios —uma quantidade baixa—, contra os também 40 minutos dos dez capítulos de "Olhar Indiscreto".
Na prática, isso deve impedir que filmes alcancem o topo do ranking, já que sua duração não gera tanto engajamento quanto uma série. O primeiro a aparecer é "A Mãe", com Jennifer Lopez, em 20° lugar com 249,9 milhões de horas.
Os dados do relatório ainda revelam tendências maiores dos hábitos dos assinantes. O filme "Nada de Novo no Front", por exemplo, acumulou 80 milhões de horas vistas, mesmo estreando no ano passado.
As quatro estatuetas do Oscar que a produção alemã recebeu em março explicam o número, que é quase o dobro do obtido por "Pinóquio por Guillermo del Toro", lançado em dezembro do ano passado.
Fabio Lima destaca que há muitos dados e contextos ausentes. Seria importante entender o engajamento, não apenas a quantidade de horas vistas. O dado ainda inexistente de quantas pessoas assistiram a uma série até o fim, para além da quantidade de gente que começou a assistir, pode ser definitivo para determinar o sucesso, ele diz.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
Passando pra dizer que a Nerdflix ta de parabéns com os jogos que ela ta bancando port pra Android.

- Death's Door
- 12 Minutes
- Kentucky Route Zero
- HighWater
- GTA (trilogia de PS2)
- Shovel Knight (esse teve mais adaptação).
- Moonlight
- Valiant Hearts


e alguns outos muito bons.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Vamos ver se tem alguém olhando as séries politicamente corretas... Legal a divulgação dos dados.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Esse dorama bateu o recorde, o que vi com mais episodios, foram 22 episodios mas mesmo assim gostei que so dele, bem leve, e descontraido e ainda de bonus tem uma "waifu". O nome é Perfect Match. E me surpreendi depois que não é dorama coreano e sim de taiwan.
V3WQRj21_d9a9e0_f.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353


Rebel moon tá com 22% no tomates.
Pra quem se importa com notinha, nem perde o tempo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Passando pra dizer que a Nerdflix ta de parabéns com os jogos que ela ta bancando port pra Android.

- Death's Door
- 12 Minutes
- Kentucky Route Zero
- HighWater
- GTA (trilogia de PS2)
- Shovel Knight (esse teve mais adaptação).
- Moonlight
- Valiant Hearts


e alguns outos muito bons.
sdds
qnd a gente vai se ver?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
sdds
qnd a gente vai se ver?

ja ta com sdds gats :kpaixao

deu uns rolos ai e vou ter qeu trabalhar cuidando do pais para que objetos sem pagar imposto não entre aqui nessa ilha e cause o fim da democracia. No fim a minha folga ta toda tronxa, quinta e domingo. Só essa semana que na nogociata pra eu voltar a defender a democracia, pedi 2 dias de folga essa semana, que eu ja tinha falado antes mesmo de tentar quitar do aeroporto pela primeira vez, até achei que eles iam mudar minha folga se eu voltasse por causa disso, não mudaram e deixaram eu emendar a porra toda. japoneses.
Passei a semana inteira passada e mais um pouco só "coçando", acabei que dei menos importancia ainda pro feriado de fim de ano.



enfim, folgando quinta e domingo, vc como homem de familia não tem mais tempo pra brotheragens fora de hora.
 
Ultima Edição:

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.837
Reações
3.385
Pontos
819


Rebel moon tá com 22% no tomates.
Pra quem se importa com notinha, nem perde o tempo.


A produção visual é muito boa, a história que é clichê e tem atores sem peso, a protagonista não segura o que se propõe. Somado isso tudo até poderia ser um spin off do Star Wars que abraçou esse formato de produção.
Se pegar um tempo atrás Hollywood tinha diversos atores e atrizes que contribuíam para o o enredo, hoje 90% não tem peso nas atuações que te fazem acreditar no universo da história.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
Série de terror/Suspense mais Resident Evil que qualquer adaptação de RE feita.


Muito bom essa série hein. Gyeongseong Creature.

Durante a opressão japoronga na penincula coreana na segunda guerra.
Um laboratório japones que fazia experimentos com nativos faz um bichão meio Nemesis meio Lickers.
E na parte "humana" da coisa, um ricão da cidade é coagido pela policia japonesa a achar uma amante do chefe, enquanto uma muié mó pitél ta procurando a mãe sumida por 10 anos. No fim tudo converge no laboratório com um monte de soldado japones doido pra sentar o dedo no gatilho e um bichão quase imortal cheio de tentaculo a solta matando geral.


Boa parte da série é dentro do hospital, lembra até um tanto Amnesia The Bunker.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274


Rebel moon tá com 22% no tomates.
Pra quem se importa com notinha, nem perde o tempo.

Um dos piores filmes que já assisti. Difícil acreditar que foi dirigido pelo Snyder.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139


Rebel moon tá com 22% no tomates.
Pra quem se importa com notinha, nem perde o tempo.
é genérico.
se não falassem que era do Snyder, ninguém ia falar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Pra mim o que quebrou é que esse filme tem uma versão +18 que ainda não foi liberada pra tentar gerar hype (artificial) no estilo do "Release the SnyderCut".

Tirou totalmente meu interesse em assistir essa versão "infantil", talvez eu dê uma chance quando sair a tal versão +18. Até pq já vi reviews dizendo que claramente se notam partes "faltando" do filme e isso me broxou muito: assistir 3 horas pra depois ver de novo com meia dúzia de cenas +18 que só preenchem meia dúzia de lacunas faltando...
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Deixando a dica pra quem não viu Blue Eye Samurai na Netflix ainda. É simplesmente uma das melhores animações que eu já vi. É violenta na medida, é adulta, é FODA.

Ep 5 em particular é:

1933d2300c15d1facbabf6b50f3e83218d40769b2c6b00b2f485b90655addbb2_1.jpg

Terminei de ver o primeiro episódio agora e vim aqui buscar mais informações.

Qualidade da animação é ímpar. As cenas de ação são muito legais.

Tem aquela boa e velha lacrada no enredo, mas até agora acho que nada que comprometa. Gostei bastante até onde vi.

Ultimamente tenho assistido coisa nova com os dois pés atrás. Espero não me decepcionar.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712


Rebel moon tá com 22% no tomates.
Pra quem se importa com notinha, nem perde o tempo.
O que mais me irritou é assistir com sensação de que foi tudo corrido pra poderem esticar o roteiro e depois descobrir que o diretor vai lançar uma versão +18 com mais 50 minutos.
Bicho, ele é imbecil? Nunca mais assisto nada desse filho da put#, o cara acha que o tempo alheio não vale nada? Que falasse isso antes de lançar.
VSF.
Desgraçado do caralh#.

netflix confirmando a segunda temporada da sua melhor série do ano.


Surpresa do ano. Que animação maravilhosa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
O que mais me irritou é assistir com sensação de que foi tudo corrido pra poderem esticar o roteiro e depois descobrir que o diretor vai lançar uma versão +18 com mais 50 minutos.
Bicho, ele é imbecil? Nunca mais assisto nada desse filho da put#, o cara acha que o tempo alheio não vale nada? Que falasse isso antes de lançar.
VSF.
Desgraçado do caralh#.


Surpresa do ano. Que animação maravilhosa.

tem minha critica aqui em outro tópico:

Rebel Moon Part 1


Não esperava muita coisa mas tava querendo muito assistir.
sinto que perdi 2hs da minha vida vendo isso.

Filme com história totalmente desisteressante, dialogos bregas que chega a dar vergonha alheia, tomadas "Snyder CUT", a muié vai jogar semente no chão pra plantar, vem aquela musica estourando "WOOOOOWW!!!!!" em camera lenta e closes em locais aleatóris. Tem cena que rola mó tiroteio com a muié passando geral, ai do nada ela para no meio pra fazer pose, antes de matar todo mundo, até a pose sendo feita em camera lenta, e fica parada esperando O grande Plot twist, alguém que ela ainda não matou mirar nela e chegar perto de apertar o gatilho, só pra outro personagem, que ela não conhecia até então, ajudar.
Vergonha alheia da porra.

se não tivesse camera lenta o filme teria um pouquino mais da metade do tempo que tem. Meteram camera lenta até em caminhada aleatória. Snyder deve ser video no youtube a 0.5x, não é possivel allguém ter tanta tara por camera lenta.

E.... quem tem pavor a "lacratre", não precisa nem ver esse filme. Até eu que adoro ver uma muié porradeira tava "homem só serve pra ser frouxo nessa joça mesmo?".

Sinto que Sucker Punch é mais filme.

Enfim, Rebel Moon pra mim, diferente de Sucker Punch, não salvou nada. Absolutamente nenhuma cena de ação tem impacto, as coreografias são patéticas, a direção é bizarra e pra cereja do bolo pra tornar ainda desisteressante, é tudo em camera lenta, evidenciando ainda mais a incapacidade das atrizes de lutar. Falo atrizes porque nenhum homem luta aqui, até um ou outro tenta mas homem aqui é só pra fazer parte da turma do Didi.

E a história, chessuis maria e josé... Sucker Punch pelo menos assume não ter história, só uma linha narrativa ali pra amarrar as cenas de ação. Nesse não.
É basicamente uma trip com decisões sem sentido, uma rusharia da porra no fiapo de história que tem nesse filme, um monte de pose melodramatica e os dialogos, pelamor os dialogos. Nivel Crepusculo.
Protagonista(seilaonomedessacaralhadeprotagonista): "ajuda nóis!"
Personagem-da-trupe(só lembro o nome de um, Tarak por causa de Turok, até a fisionimia lembra um pouco): "vo não"
Protagonista: "ajuda sim pufavo".
Personagem-da-trupe: "ta bom, vamo nessa".
Isso durante o recrutamento pra fazer parte dos rebeldes, sendo que é dito direto no filme que 1 nave do "império" tem poder de dizimar planetas inteiros.


edit:
uma coisa que da pra dar mérito é que tem et's mais variedade que Star Wars. Tem um la com maior cara que saiu do Death Love & Robots.

edit2:
to até agora indignado comigo mesmo que eu deixei de ir ver o filme do SpyXFamily, e no lugar eu fiquei em casa pra ver issoae.
Próxima vez que eu for bater uma, vou colocar o pornozão em 0.5x só pra bater uma ao estilo "Snyder Cut". Pegar aqueles porno bem brega com historinha, e deixar o Spotify tocando uma playslist "Epic Music" de fundo. Se brincar fica melor que Rebel Moon ainda como experiencia cinematografica.


:klolz
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Novidades de Animes na Netflix em Janeiro de 2024.
Vejam datas, trailers e saibam mais sobre:
Danmashi T2 e 3
Paripi Koumei
Call of The Night
Delicious in Dungeon
Maboroshi
4 Knights of Apocalypse
Monsters: 103 Mercies Dragon Damnation
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Tem uma coisa horrivel na Netflix, que é quando ta faltando 5 minutos pro episódio acabar, se você faz isso, e ai quando vai voltar pra continuar. A Netflix vai pular automaticamente pro proximo episódio. E se você tenta retomar o episódio anterior dos 5 minutos, ele vai começar do inicio.

E aí só vai acelerando o video pra chegar na parte dos 5 minutos finais
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Acho que isso foi coisa do androidtv, e não da Netflix mas aconteceu uma loucura quando eu estava assistindo na Netflix, e de repente apareceu uma mensagem na tela se eu queria Parear um Bluetooth, no nome de um fulano, e ai apertei cancelar, e voltou pra Netflix.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
04_compress.webp


A Grande Ilusão

Muito boa série. Foram muitos dibres do Ronaldinho até o fim. Harlan Coben é brabo.

Das adaptações achei das melhores como O Inocente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
O que mais me irritou é assistir com sensação de que foi tudo corrido pra poderem esticar o roteiro e depois descobrir que o diretor vai lançar uma versão +18 com mais 50 minutos.
Bicho, ele é imbecil? Nunca mais assisto nada desse filho da put#, o cara acha que o tempo alheio não vale nada? Que falasse isso antes de lançar.
VSF.
Desgraçado do caralh#.


Surpresa do ano. Que animação maravilhosa.
Mas ele falou, está confirmado antes de lançar a outra versão
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
netflix confirmando a segunda temporada da sua melhor série do ano.


Série incrível mas o último episódio ficou abaixo da minha expectativa.

Por que raios
ela fica a maioria do tempo desarmada?
Criaram uma tremenda expectativa para a última luta e no final das contas foi só um abraço de urso em uma protagonista nerfada e umas facadas pra cada lado. Aliás, o cara não era um mestre?
Achei as armas de fogo muito quebradas perante os arcos de flecha, os invasores tinham a mira dos caras de The Walking Dead enquanto os samurais com arco, nas poucas vezes que atiraram, pareciam stormtroopers. Mas tudo bem, isso é o de menos,os invasores patrolariam de qualquer forma.

O melhor personagem é a Akemi. No começo sua participação parecia irrelevante mas ela tem uma personalidade bem cinzenta e dá uma grande virada de chave depois que a cafetã diz pra ela dominar o filho do shogun. Desistir de ficar com o Taigen pra "ser grande" é sensacional, puro empoderamento feminino.
O tiozinho da forja também é top mas aí é clichê, os velhinhos sábios sempre são assim.

Salvo engano ainda não sabemos como a Mizu ficou tão forte.
 
Topo Fundo