O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.662
Reações
4.314
Pontos
1.284
Novidades de Animes da Netflix em Abril 2024
Um mês com uma estreia e bem recheado de animes de segunda mão.
Vamos ter:
One Piece MarineFord
Yu Yu Hakusho
GTO
Haikyuu! 2 filmes
Black Clover - 50eps
Mob Psycho I e II
Overlord T1
The Grimm Variations
Shaman King Flowers
Saibam mais, vejam trailers, datas e posters.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.382
Reações
26.102
Pontos
1.004
No momento estou assistindo só Batalha dos 100 q diga-se de passagem continua muito bom.
Ultimo K-drama q vi na Netflix foi um policial q achei bom: "A killer paradox"



e um meio louco kdrama coreano mas gostei : "A Herdeira"



Já o ultimo K-drama q mistura romance/musical com um pouco de mistério q assisti no Netflix foi: "Diva a deriva"(Diva Castaway), começa bem mas da metade pra frente cai um pouco a qualidade. Assisti mais por causa da Park Eun Bin hauhuahuahuhuahua gostei bastante dela em Advogada Extraordinaria



Tem um outro q citaram ae achei bom também: "a criatura de gyeongseong" com a atriz de MY name e o ator de Itaewon class. Não esperava nada mas me surpreendeu como os coreanos fizeram tão bem e creio eu q vai ter continuação


Confesso que por conta do seu post deu vontade de parar de enrolar Diva a Deriva e resolvi assistir logo, e nem sabia que era com a atriz da Advogada Extraordinaria, aliás quando será que vão fazer a segunda temporada?
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.188
Reações
3.404
Pontos
353
Novidades de Animes da Netflix em Abril 2024
Um mês com uma estreia e bem recheado de animes de segunda mão.
Vamos ter:
One Piece MarineFord
Yu Yu Hakusho
GTO
Haikyuu! 2 filmes
Black Clover - 50eps
Mob Psycho I e II
Overlord T1
The Grimm Variations
Shaman King Flowers
Saibam mais, vejam trailers, datas e posters.


Estava ansioso pelo Shaman King Flowers, muito bom que vai sair.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Confesso que por conta do seu post deu vontade de parar de enrolar Diva a Deriva e resolvi assistir logo, e nem sabia que era com a atriz da Advogada Extraordinaria, aliás quando será que vão fazer a segunda temporada?
Então por enquanto estão esperando o ator principal do K-Drama Advogada extraordinaria sair da prestação de serviço militar obrigatória para começar as gravações mas parece q vai começar esse ano mesmo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.382
Reações
26.102
Pontos
1.004
Passando pra recomendar Chicken Nugget, muito bom.



Muié vira um Nugget, o pai e o "gado" dela correm pra tentar fazer ela voltar a ser humana denovo.

Terminei de assistir esse, e eu não imaginava que
um dorama desses até colocaria alienigenas no meio da história. Então resetaram a linha do tempo? Mas e aquela máquina no ultimo instante do episódio?
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.382
Reações
26.102
Pontos
1.004
captura-de-tela-2024-02-26-as-10.49.09.png


Acabei mais um dorama, e dessa vez foi Médicos em Colapso, e eu diria que esse dorama sem brincadeiras, foi o dorama que vi mais cenas de comida e bebida, acho que é o dorama que teve mais cenas de comida, uma cena quase a todo instante. Até quem tava assistindo comigo, comentou que esse "povo" só "vive" comendo direto. :kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.428
Reações
95.579
Pontos
1.353
captura-de-tela-2024-02-26-as-10.49.09.png


Acabei mais um dorama, e dessa vez foi Médicos em Colapso, e eu diria que esse dorama sem brincadeiras, foi o dorama que vi mais cenas de comida e bebida, acho que é o dorama que teve mais cenas de comida, uma cena quase a todo instante. Até quem tava assistindo comigo, comentou que esse "povo" só "vive" comendo direto. :kkk

Tava vendo umas matéria que essa atriz aí é meio que odiada na Coreia, ela é atriz a trocentos anos e nunca interpretou outra coisa além dela mesma.
:klolz
Dos dramas que vi dela foi esse aí, Sísifo e Pinóquio dos que eu lembro. Ela parece interpretar ela mesma em todos, mas pra mim isso parece ser regra de muito ator/atriz de drama.
Até a muié do autismo lá, no outro drama dela, ela tava com trejeitos de autismo da advogada. Até me bateu a dúvida se a atriz não é autista mesmo.

Sísifo é muito qualquer coisa. Esse aí da médica até que é assistivel. Se tivesse uns 7 episódios a menos acho que o drama ganharia qualidade
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.428
Reações
95.579
Pontos
1.353
Pra quem quer ver um resumo de kdrama, assistam Rainha das Lágrimas.
É um checklist de todos os clichês mais usados nesses enlatados coreanos.

Dropei no terceiro episódio, mas via um resumo dele pra ter o que conversar com uma "amiga" que tava assistindo.
Só falta um acidente de carro de forma duvidosa, que todo drama que tem alguém "aí como sou mal" tem. Mas ainda não acabou, tem tempo ainda.


Aparece o Vicencho (sei lá como escreve). O protagonista da novela de mesmo nome, esse eu gostei apesar nao entender muito bem o rumo que foi a história. Quando o amontado de clichê que chamam de protagonista precisa de um advogado.
, o Vicenzo faz uma ponta nesse aí.

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.662
Reações
4.314
Pontos
1.284
Um mês com bastante novidades mas com boa parte de segunda mão
Novidades de animes na Netflix no mês de Maio 2024.
Vejam trailers, informações, datas, com um pouco de opinião de todos os lançamentos da Netflix.
E saiba mais sobre:
Black Clover
Haikyuu! T2, 3 e 4
World Trigger
Dr.Stone T1 e 2
Jujutsu Kaisen 0
T.P. Bon
Pokémon Horizontes
O Sangue de Zeus
Overlord II
As Quíntuplas serie e filme
Garouden
My Oni Girl
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.874
Reações
9.646
Pontos
1.094
Alguém aí assistiu Bebê Rena?

put* série desconfortável do caralh@, mal via a hora de terminar aquilo.
Nem de longe algum filme de terror já chegou a me incomodar, como a relação entre o protagonista, a gordinha e o roteirista lá.

Mesmo com essa sensação estranha, dou parabéns a série, por conseguir imprimir esse incômodo. Muito bem feita.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.382
Reações
26.102
Pontos
1.004
Tava vendo umas matéria que essa atriz aí é meio que odiada na Coreia, ela é atriz a trocentos anos e nunca interpretou outra coisa além dela mesma.
:klolz
Dos dramas que vi dela foi esse aí, Sísifo e Pinóquio dos que eu lembro. Ela parece interpretar ela mesma em todos, mas pra mim isso parece ser regra de muito ator/atriz de drama.
Até a muié do autismo lá, no outro drama dela, ela tava com trejeitos de autismo da advogada. Até me bateu a dúvida se a atriz não é autista mesmo.

Sísifo é muito qualquer coisa. Esse aí da médica até que é assistivel. Se tivesse uns 7 episódios a menos acho que o drama ganharia qualidade

Como até hoje eu sempre só vivia indo atrás de doramas que eram novos, me bateu um dia desses ir em busca de doramas que fossem "clássicos" e já numa dessas fiz uma busca deles, e dentre eles aparecia esse Pinóquio, e juntando a adição do seu post, que eu nem sabia que tinha a atriz de Medicos em Colapso, que então resolvi assisti meu primeiro dorama "clássico", e terminei ele hoje. Deve ser também o dorama coreano que pela primeira vez vejo ultrapassar aqueles 16 episódios habituais, foram 20 episódios.

Nunca ouvi falar da sindrome de Pinoquio, e muito menos nem sei se isso chega a ser veridico como mostra no dorama. Tomei um susto com o protagonista do dorama na fase inicial, nunca tinha visto um ator tão cabeludo daquele.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.428
Reações
95.579
Pontos
1.353
Como até hoje eu sempre só vivia indo atrás de doramas que eram novos, me bateu um dia desses ir em busca de doramas que fossem "clássicos" e já numa dessas fiz uma busca deles, e dentre eles aparecia esse Pinóquio, e juntando a adição do seu post, que eu nem sabia que tinha a atriz de Medicos em Colapso, que então resolvi assisti meu primeiro dorama "clássico", e terminei ele hoje. Deve ser também o dorama coreano que pela primeira vez vejo ultrapassar aqueles 16 episódios habituais, foram 20 episódios.

Nunca ouvi falar da sindrome de Pinoquio, e muito menos nem sei se isso chega a ser veridico como mostra no dorama. Tomei um susto com o protagonista do dorama na fase inicial, nunca tinha visto um ator tão cabeludo daquele.

que eu saiba, a sindrome de pinoquio real é meio que o inverso ao da série. na realidade é outro nome pra mitomania.
Enquanto na série a muié não consegue mentir.
 
Topo Fundo