O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Porque é a mesma coisa tirar uma fotografia com candidato de outro partido e afirmar em um folder que "tem que usar munição de fuzil contra esquerda e MST caso não se comportem".

Distorção da realidade, o NOVO em geral promove a liberdade individual e não a violência gratuita. Talvez por essas coisas um cara racional como Amoedo jamais apoiará Bolsonabos da vida.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
Não.

Não acredito que li esta mensagem do Ultima.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Cofundador do Novo ataca João Amoêdo
POR ATHOS MOURA
24/09/2018 18:25

76246118_pa_sao_paulo_sp_17-04-2018_coletiva_de_imprensa_com_joao_amoedo_no_teatro_santander..jpg

Edilson Dantas | Agência O Globo


Roberto Motta, fundador do Novo junto com João Amoêdo, atacou o ex-companheiro de partido. Atualmente filiado ao PSC, ele acusou o candidato à Presidência de ser centralizador, autoritário e de ter práticas contrárias ao seu discurso.

Diz Motta em sua página no Facebook:
— Me desfiliei há 2 anos porque o João assumiu a posição de dono do partido de forma centralizadora e autoritária. Inconsistências entre discurso e prática são um problema grave em um partido criado para ser diferente. Não se pode falar de "chegar ao poder para diminuir o poder" quando a prática dentro do partido é exatamente o oposto: centralização draconiana e expulsão sumária de quem tem visões diferentes.

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/cofundador-do-novo-ataca-joao-amoedo.html
 


Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Cofundador do Novo ataca João Amoêdo
POR ATHOS MOURA
24/09/2018 18:25

76246118_pa_sao_paulo_sp_17-04-2018_coletiva_de_imprensa_com_joao_amoedo_no_teatro_santander..jpg

Edilson Dantas | Agência O Globo


Roberto Motta, fundador do Novo junto com João Amoêdo, atacou o ex-companheiro de partido. Atualmente filiado ao PSC, ele acusou o candidato à Presidência de ser centralizador, autoritário e de ter práticas contrárias ao seu discurso.

Diz Motta em sua página no Facebook:
— Me desfiliei há 2 anos porque o João assumiu a posição de dono do partido de forma centralizadora e autoritária. Inconsistências entre discurso e prática são um problema grave em um partido criado para ser diferente. Não se pode falar de "chegar ao poder para diminuir o poder" quando a prática dentro do partido é exatamente o oposto: centralização draconiana e expulsão sumária de quem tem visões diferentes.

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/cofundador-do-novo-ataca-joao-amoedo.html


Achei meio raso, além disso esperou mais de 2 anos para criticar o João, que nem da diretoria faz parte mais. Parece que quer aproveitar as vésperas das eleições para se promover ou sei lá.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Taqueopariu, esse fanatismo pelo Bolsonaro lembra demais aqueles que colocam o Molusco em nível de inquestionabilidade.

Ninguém, nem o Bolsonaro, nem o Lula, nem o Amoedo, nem a Madre Teresa, está acima do bem e do mal.
E esse fanatismo pelo Novo lembra o fanatismo que vemos em relação ao PT.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Não tem ataque, não é fanatismo é simplesmente uma cobrança.
Eu sei, é uma competição. Mas eu achava que Amoedo fosse Brasil, independente de quem chegue lá.
Amoedo prefere deixar a possibilidade do pais ser governado pelo principal partido culpado da corrupção e a m**** que está ai, do que apoiar Bolsonaro.
É só ver o racha que isso causou no partido para entender que não foi uma ideia legal.
Nada contra o NOVO porque eu escolhi votar neles para Governador de SP, mas tô com um pé atrás, pois estou me lembrando do Doria...
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Não tem ataque, não é fanatismo é simplesmente uma cobrança.
Eu sei, é uma competição. Mas eu achava que Amoedo fosse Brasil, independente de quem chegue lá.
Amoedo prefere deixar a possibilidade do pais ser governado pelo principal partido culpado da corrupção e a m**** que está ai, do que apoiar Bolsonaro.
É só ver o racha que isso causou no partido para entender que não foi uma ideia legal.
Nada contra o NOVO porque eu escolhi votar neles para Governador de SP, mas tô com um pé atrás, pois estou me lembrando do Doria...

Trump em algumas pesquisas tinha apenas 7% e foi eleito. Vejo quase todo mundo no tópico do Bolso duvidando das pesquisas, vocês mesmos não deveriam achar nada razoável jogar a toalha antes mesmo do primeiro turno, e como já disse antes, pode ser certeza que pelo menos 90% dos eleitores do NOVO votariam no Bolso contra o PT em um eventual segundo turno.

Parem de culpar o NOVO se baseando nas pesquisas que nem vocês acreditam. Eu acompanhando o tópico do Bolso também, lá nosso apelido mais carinhoso é trouxa e o mais bonito é comunista disfarçado, ainda bem que sou equilibrado e não perco meu curto e precioso tempo tentando desqualificar o PSL e o Bolso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O pior de tudo na verdade, é que um monte de senador e deputado corrupto serão eleitos novamente...
Povo brasileiro nunca vai aprender pelo visto....
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Não está tendo um consenso...

Candidatos do Novo reprovam críticas de Amoêdo contra Bolsonaro

TWITTER
FACEBOOK
GOOGLE+
LINKEDIN
PINTEREST


Candidatos do partido Novo entenderam que as declarações recentes do presidenciável João Amoêdo contra Jair Bolsonaro podem ser encaradas como de alguém favorável ao Partido dos Trabalhadores (PT).
O candidato do Novo ao Palácio do Planalto, João Amoêdo, afirmou nesta quarta-feira (19) ter dificuldades em apoiar Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) caso os dois cheguem ao segundo turno das eleições.
“Tenho muita dificuldade de apoiar qualquer um deles”, declarou o presidenciável do Novo, conforme reportado pela Renova Mídia.
João Amoêdo declarou:​
"Tenho muita dificuldade de apoiar qualquer um deles. Imagina apoiar o PT depois de tudo que fez: mensalão, petrolão, etc. Por outro lado, temos uma pessoa que está há 29 anos no Congresso, e não consigo enxergar alguma realização."https://renovamidia.com.br/amoedo-nao-deve-apoiar-bolsonaro-contra-o-pt/ …
Informações e privacidade no Twitter Ads



O posicionamento de Amôedo não foi bem recebido pelos candidatos do Novo a cargos de deputados, segundo informações da revista Época.
Eles reprovaram a conduta do presidenciável por acharem que, ao criticar Bolsonaro, poderá ser associado a alguém favorável ao PT.
A advogada e candidata a deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), deixou bem claro que declarar neutralidade em uma disputa contra o Partido dos Trabalhadores é um erro grotesco.


Dificuldade é algo que você sofre para fazer, mas é possivel. Ele disse ter dificuldade em apoiar o candidato do pt??? Um candidato que prega tudo que é contrário aquilo que é o cerne do pt?? Que faz parte de um partido criado para ser A opção contra o sistema??
Não deveria ter dificuldade. Deveria dizer que é IMPOSSIVEL apoiar o candidato do pt.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Trump em algumas pesquisas tinha apenas 7% e foi eleito. Vejo quase todo mundo no tópico do Bolso duvidando das pesquisas, vocês mesmos não deveriam achar nada razoável jogar a toalha antes mesmo do primeiro turno, e como já disse antes, pode ser certeza que pelo menos 90% dos eleitores do NOVO votariam no Bolso contra o PT em um eventual segundo turno.

Parem de culpar o NOVO se baseando nas pesquisas que nem vocês acreditam. Eu acompanhando o tópico do Bolso também, lá nosso apelido mais carinhoso é trouxa e o mais bonito é comunista disfarçado, ainda bem que sou equilibrado e não perco meu curto e precioso tempo tentando desqualificar o PSL e o Bolso.
Se com o eleitorado no NOVO ganharia no primeiro... então ganha no segundo que eu truco que alguém liberal/libertário vai votar em alguém que quer estatizar coisas, pode nem gostar do Bolso, mas não vota PT nem fodendo! O Bolso infelizmente não fala em privatizar geral, tem esse mimimi de "estratégicos", mas não estatizando nada e privatizando umas estatais que o PT criou, já é mais do que eu espero de um político.

Eu já falei lá minha opinião e repito aqui: Com a situação de semanas atrás, se quisesse garantir nenhum esquerdista era só 1/5 do pessoal do Bolso votar no Amoedo e teria 2 não-esquerdas no segundo turno, obviamente a m**** mudou tudo e provavelmente teremos um segundo turno e contra a desgraça do PT, por mais que eu acho que a rejeição ao PT seja suficiente até para o Eymael ganhar do Haddad, eu acho que nem o Goku consegue mais de 49% nessas urnas, mas isso é outro caso, estamos falando agora de quem votar e não da treta que vai dar se ligarem o "contador de Dilmas" na urna.

Ainda tenho um ponto pró voto útil no Bolsonaro: A faca! O cara está arrebentado e não vai poder ir em debates, to numa de "vai, se der, melhor que ganhe no primeiro turno mesmo". Embora minha opinião anterior era "olha, se ele sobreviver (ao ataque da mídia, não da faca) ao primeiro turno, é gg e seria até bom um segundo, que no primeiro turno é 99% do tempo de TV fodendo com ele, no segundo é tempo igual, é sobreviver ao primeiro iria umiliar no segundo", mas agora que ele não tem condições físicas disso, to torcendo para um primeiro turno, embora acho improvável.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Não tem ataque, não é fanatismo é simplesmente uma cobrança.
Eu sei, é uma competição. Mas eu achava que Amoedo fosse Brasil, independente de quem chegue lá.
Amoedo prefere deixar a possibilidade do pais ser governado pelo principal partido culpado da corrupção e a m**** que está ai, do que apoiar Bolsonaro.
É só ver o racha que isso causou no partido para entender que não foi uma ideia legal.
Nada contra o NOVO porque eu escolhi votar neles para Governador de SP, mas tô com um pé atrás, pois estou me lembrando do Doria...

Cara, a verdade é que NENHUM candidato "é Brasil", todos querem chegar lá.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
O pior de tudo na verdade, é que um monte de senador e deputado corrupto serão eleitos novamente...
Povo brasileiro nunca vai aprender pelo visto....
Cade o Bolsonaro pra apoiar os candidatos do NOVO nestas horas? O cara tem uma força 10x maior que o Amoedo.
Mas acho que ele nem sabe que existe o partido. Nunca vi ele sequer citar o NOVO ou o Amoedo. :kflame
 
Ultima Edição:

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Bolsonaro está com dificuldade de até colocar os seus.
https://www.gazetadopovo.com.br/ele...artido-de-bolsonaro-3y3nw9tzl4ald585jar8la0zq

Como os analistas estão dizendo, as eleições deste ano de presidente e para o resto estão separadas.

Esse ao meu ver é o maior problema. Vai ser impossível pro Bozo fazer um governo sem a base como aliado.
A antiga corja se movimentava muito bem, mesmo com os atritos entre legendas. Foram décadas construindo alianças para favorecer todos os envolvidos, não importando lado ou partido.

Agora, com o líder das pesquisas, é justamente o oposto: a falta de tato político (a famosa politicagem) é clara e fica evidente quando mostra quem apoia ele no congresso: ninguém.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.358
Pontos
1.824
Tava vendo um debates no Painel WW, e um dos entrevistados lá falou que a "renovação será mínima, menos de 10%.
Ou seja, toda cambada imunda continuará lá, o que me deixa com raiva é que falaram tanto em papo de "Mudança", mas a maioria desse povo seboso ainda continuará votando nos mesmos bandidos.
Ta foda.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Tava vendo um debates no Painel WW, e um dos entrevistados lá falou que a "renovação será mínima, menos de 10%.
Ou seja, toda cambada imunda continuará lá, o que me deixa com raiva é que falaram tanto em papo de "Mudança", mas a maioria desse povo seboso ainda continuará votando nos mesmos bandidos.
Ta foda.
Brasileiro médio tá nem ai pra política e agora só tá preocupado com essa novela pela presidência por efeito de manada e porque meio mundo detesta os 2 favoritos, enquanto isso acontece isso ai que falou, o povo que já tava no parlamento usa a grande maioria do fundo eleitoral e se reelegerá fácil, podiam eleger até o Amoedo que não teria mudança considerável.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
eu já acho que o Novo vai conseguir pelo menos uns 5 deputados federais

aqui no RS grandes chances do van hattem se eleger, creio eu. talvez até consiga levar um segundo.
creio q pelo menos mais 1 deputado em outros 4 estados o NOVO leve
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
eu já acho que o Novo vai conseguir pelo menos uns 5 deputados federais

aqui no RS grandes chances do van hattem se eleger, creio eu. talvez até consiga levar um segundo.
creio q pelo menos mais 1 deputado em outros 4 estados o NOVO leve
Essa é minha esperança, o NOVO ser verdadeiro e ir crescendo pouco a pouco.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.358
Pontos
1.824
Brasileiro médio tá nem ai pra política e agora só tá preocupado com essa novela pela presidência por efeito de manada e porque meio mundo detesta os 2 favoritos, enquanto isso acontece isso ai que falou, o povo que já tava no parlamento usa a grande maioria do fundo eleitoral e se reelegerá fácil, podiam eleger até o Amoedo que não teria mudança considerável.


É triste isso.
falaram exatamente isso no debate, se acontecer alguma "mudança", entre aspas mesmo, os tais Bolsonaro e Haddad só são "novos" em relação ao pessoal manjado de antes e pelo nanico PSL.
Mas os dois sempre tiveram carreira na política.
Falaram que até na época do Collor, que também tinha essa "pinta" de candidato novidade, mas foi praticamente herdeiro dos pais (os pais eram políticos).

Não sei quem falou isso por aqui, mas esse sistema é feito justamente para impedir qualquer tipo de renovação.
Deve ser por isso o alto numero de nulos e branco, deve ter município por aí que só tem chorume o disputando.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Tava vendo um debates no Painel WW, e um dos entrevistados lá falou que a "renovação será mínima, menos de 10%.
Ou seja, toda cambada imunda continuará lá, o que me deixa com raiva é que falaram tanto em papo de "Mudança", mas a maioria desse povo seboso ainda continuará votando nos mesmos bandidos.
Ta foda.

E você acha que um Tiririca não será reeleito?
A cara-de-pau dele ao ser reeleito vai ser um tapa na cara da sociedade!!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.358
Pontos
1.824
E você acha que um Tiririca não será reeleito?
A cara-de-pau dele ao ser reeleito vai ser um tapa na cara da sociedade!!!


Além de ser reeleito a meta de "governo" dele será bater o recorde de votação das eleições anteriores.
Quando um candidato diz que sua meta é bater recorde de votos e que o pessoal (não todos claro), ainda cogita votar em um indivíduo desses é por que algo deu muito errado.

https://tvefamosos.uol.com.br/videos/?id=tiririca-se-lanca-a-reeleicao-e-quer-recorde-de-votos-04020D1C3868E0A16326
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Dependendo da m**** que entrar na presidência, em quatro anos o país estará no puro caos e desordem.
Depois o Amoedo entra e leva 8 anos pra consertar tudo. Pqp!
Olha... Não duvido!

O pessoal ataca e julga o cara sem antes pesquisar e conhecer. Não deram a chance, e menos fizeram questão.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Dependendo da m**** que entrar na presidência, em quatro anos o país estará no puro caos e desordem.
Depois o Amoedo entra e leva 8 anos pra consertar tudo. Pqp!
Olha... Não duvido!

O pessoal ataca e julga o cara sem antes pesquisar e conhecer. Não deram a chance, e menos fizeram questão.
Depois são os eleitores do Bolsonaro que estão acreditando em salvador da pátria...
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Depois são os eleitores do Bolsonaro que estão acreditando em salvador da pátria...

E esse fanatismo pelo Novo lembra o fanatismo que vemos em relação ao PT.
Salvador da pátria e fanatismo, descreveu exatamente o tópico lá do outro candiato

Não tem ataque, não é fanatismo é simplesmente uma cobrança.
Eu sei, é uma competição. Mas eu achava que Amoedo fosse Brasil, independente de quem chegue lá.
Amoedo prefere deixar a possibilidade do pais ser governado pelo principal partido culpado da corrupção e a m**** que está ai, do que apoiar Bolsonaro.
É só ver o racha que isso causou no partido para entender que não foi uma ideia legal.
Nada contra o NOVO porque eu escolhi votar neles para Governador de SP, mas tô com um pé atrás, pois estou me lembrando do Doria...
Nem chegamos no segundo turno ainda o que diabos tu ta fazendo aqui exigindo apoio do Amoêdo sendo que ele tá na disputa também?

A culpa do Bolsonaro ter tanta rejeição que perderia até para o PT no segundo turno é do Amoêdo agora? put* m**** hein. Botem o Mourão no lugar do esfaqueado, tem mais chances.

Não tem racha no partido, só uns gatos pingados que estão ansiosos demais e falando besteira (do tipo querer que o cadidato do Novo renuncie à sua candidatura ainda no primeiro turno para declarar apoio ao Bolsonaro, coisa que qualquer pessoa que conhece o partido sabe que não aconteceria jamais.

Acredito que no finalzinho de um segundo turno entre Esquerda e Bolsonaro o partido e/ou o João até anunciem um apoio ao Bolso (apenas pelo fato de um esquerdista ser o concorrente), mas jamais fazer campanha para ele, isso iria contra os princípios do partido.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Salvador da pátria e fanatismo, descreveu exatamente o tópico lá do outro candiato

Nem chegamos no segundo turno ainda o que diabos tu ta fazendo aqui exigindo apoio do Amoêdo sendo que ele tá na disputa também?
Perdeu a oportunidade de refletir e descer um pouco do pedestal dos virtuosos, que pena.
 
Topo Fundo