O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719




Promotor divulgando "informações quentes" de processos pelo twitter.

êee Brasil hue hue


ps: o cara é promotor de minas, então duvido que seja processo dele. Quero ver depois se ele vai se retratar se não for provado nada
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.223
Reações
24.018
Pontos
803
Ei5Jj_nXgAEXfou
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.941
Reações
55.092
Pontos
1.839

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.208
Reações
32.549
Pontos
1.629
Não sabia quem é Miozinho (quem raios assistia MTV? Por isso nossa sociedade tá perdida) mas googleando percebe-se que ele foi aluno RenovaBR, então boto fé pois não é um processo seletivo fácil de passar e os alunos passam por aulas e provas teóricas/práticas sobre temas pertinentes à administração pública, como saúde, educação, economia, saneamento básico, planejamento urbano...em tese é bom voto.
A maioria dos formados no RenovaBR são do NOVO mas há de outros partidos também, é um movimento suprapartidário que busca novas lideranças políticas independente de ideologia. É um oásis em meio à tanta ignorância e polarização, em 2018 formou deputados como Mitraud, Poit e Ostermann, boto fé que ajude a elevar o nível da nossa classe política.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Não sabia quem é Miozinho (quem raios assistia MTV? Por isso nossa sociedade tá perdida) mas googleando percebe-se que ele foi aluno RenovaBR, então boto fé pois não é um processo seletivo fácil de passar e os alunos passam por aulas e provas teóricas/práticas sobre temas pertinentes à administração pública, como saúde, educação, economia, saneamento básico, planejamento urbano...em tese é bom voto.
A maioria dos formados no RenovaBR são do NOVO mas há de outros partidos também, é um movimento suprapartidário que busca novas lideranças políticas independente de ideologia. É um oásis em meio à tanta ignorância e polarização, em 2018 formou deputados como Mitraud, Poit e Ostermann, boto fé que ajude a elevar o nível da nossa classe política.
Eu queria fazer o RenovaBR e desisti.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
21.716
Pontos
1.484
Sou do RS, nas eleições Presidenciais votei no Amoedo e no Marcel.

O segundo obteve êxito como Dep. Federal. Acompanho o trabalho dele diariamente, os posicionamentos, as votações. O cara pratica o que teoriza, é íntegro, e, confesso, é o primeiro político em quem votei, cujo trabalho acompanho e não me decepcionei até hoje. Dá uma pequena sensação de esperança.

Minha idade e experiência não me deixam ser leviano a ponto de dizer que TODOS os políticos do Novo serão novos "Marceis", mas, até que se prove o contrário, o partido é o único, neste momento, no qual ainda deposito alguma confiança, ainda que cheia de ressalvas.

Torço pra que o partido obtenha uma boa sorte nestas eleições municipais.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Olha, eu recebi um contratinho aqui pra fazer apoio digital pro novo, má vou contar pra vocês... tá difícil

Esse Joãozinho aí não colabora.

Queria apoio dos meus amigos calcinha laranja aqui pra conseguir uns argumentos “não é bem assim”

Me ajudem, gente. Preciso justificar meu salário
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.498
Reações
134.054
Pontos
1.779
Olha, eu recebi um contratinho aqui pra fazer apoio digital pro novo, má vou contar pra vocês... tá difícil

Esse Joãozinho aí não colabora.

Queria apoio dos meus amigos calcinha laranja aqui pra conseguir uns argumentos “não é bem assim”

Me ajudem, gente. Preciso justificar meu salário

Já tentou dizer que são ataques coordenados do gabinete do ódio?
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Olha, eu recebi um contratinho aqui pra fazer apoio digital pro novo, má vou contar pra vocês... tá difícil

Esse Joãozinho aí não colabora.

Queria apoio dos meus amigos calcinha laranja aqui pra conseguir uns argumentos “não é bem assim”

Me ajudem, gente. Preciso justificar meu salário
Já tentou dizer que são ataques coordenados do gabinete do ódio?

Sempre bom um UP nesse tópico! :kjoinha
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
"voce é livre mas não é livre" simboliza muito bem o """novo"""



opa, toma mais um UP então


marcelo-castro-andre-do-rap-1-498x353.jpg

Ahhhh Kid Perguntinha, tava sumido!

Sempre bom ver gente postando opinões nas redes, prefiro isso a ter que defender político nomeando Ministro Garantista para o STF.

É complicado comparar opiniões e ações né.

Vlw!
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Amoêdo é um mero filiado, enquanto essa galera cegueta não focar em ações efetivas que mudem nossa vida para melhor, vamos viver nessa latrina política.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
Esse tipo de 'divisão' na direita brasileira que não colabora pra uma mudança no país.

Um conflito promovido exatamente por rachas, tanto dentro das fileiras bolsonaristas pró-presidente, como nas fileiras do Novo, onde alguns nomes parecem não entender o que é liberalismo de fato e suas implicações.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Você é livre, mas não é livre.

Liberdade com responsabilidade.

Tá serto.

Amoêdo é um mero filiado, enquanto essa galera cegueta não focar em ações efetivas que mudem nossa vida para melhor, vamos viver nessa latrina política.
Ele não é o presidente? Querendo ou não, ele é o maior expoente do partido, quem, geralmente, fala pelo partido.

É qualquer coisa, menos um "mero filiado"

Menos, bem menos.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.133
Reações
17.435
Pontos
1.444
Ele não é o presidente? Querendo ou não, ele é o maior expoente do partido, quem, geralmente, fala pelo partido.

É qualquer coisa, menos um "mero filiado"

Menos, bem menos.

Ele deixou a presidência do partido, nesse caso cabe o "mero filiado". Só que continua bem vocal.

Danado que o partido tem uma ala conservadora, um pedaço (menor) mais libertário e os left libs tipo Amoêdo. Os letf libs não estão mais dominando (no sentido de ser o grupo mais vocal) o partido mas os outros grupos também não estão com força para assumir o papel.

Digo isso só para falar que tá mais difícil colocar o partido todo em uma coisa só, mas dá um tempo que a bagunça se arruma. Por enquanto é ir de candidato a candidato e marcando os que deveriam estar filiados no psol e afins como lixo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Ele deixou a presidência do partido, nesse caso cabe o "mero filiado". Só que continua bem vocal.

Danado que o partido tem uma ala conservadora, um pedaço (menor) mais libertário e os left libs tipo Amoêdo. Os letf libs não estão mais dominando (no sentido de ser o grupo mais vocal) o partido mas os outros grupos também não estão com força para assumir o papel.

Digo isso só para falar que tá mais difícil colocar o partido todo em uma coisa só, mas dá um tempo que a bagunça se arruma. Por enquanto é ir de candidato a candidato e marcando os que deveriam estar filiados no psol e afins como lixo.
Mesmo não sendo mais o presidente, não, ele não é um "mero filiado", e você sabe disso.

Quando a imprensa quer ouvir a opinião do partido, quem ela chama? O Amoedo. Qualquer coisa que o Amoedo fale, qualquer pessoa que não seja filiada ao Novo, liga a fala ao partido.

Como eu disse: ele é o maior expoente do partido, tanto que ninguém sabe quem é o presidente do novo, mas sabe quem é o João Amoedo.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
Se o Amoedo puder ser expulso do partido ae eu acredito que ele seja um mero filado; como sabemos isso nunca irá acontecer. Então por favor, parem de tentar " passar pano como os bolsopetistas fazem".
Tão vendo como é fácil acusar os outros e mesmo assim fazer o mesmo que os outros fazem?
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Se o Amoedo puder ser expulso do partido ae eu acredito que ele seja um mero filado; como sabemos isso nunca irá acontecer. Então por favor, parem de tentar " passar pano como os bolsopetistas fazem".
Tão vendo como é fácil acusar os outros e mesmo assim fazer o mesmo que os outros fazem?

Passar pano pro Amoêdo kk aqui não é o tópico do Mito, Amoêdo vive cagando pela boca e publicamente os mandatários do NOVO refutam ele, olhem as ações lá na Câmara minha gente, isso que importa de fato.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.133
Reações
17.435
Pontos
1.444
Mesmo não sendo mais o presidente, não, ele não é um "mero filiado", e você sabe disso.

Quando a imprensa quer ouvir a opinião do partido, quem ela chama? O Amoedo. Qualquer coisa que o Amoedo fale, qualquer pessoa que não seja filiada ao Novo, liga a fala ao partido.

Como eu disse: ele é o maior expoente do partido, tanto que ninguém sabe quem é o presidente do novo, mas sabe quem é o João Amoedo.

Ele foi o candidato a presidente pelo partido, até aparecer alguém que se destaque muito provavelmente vão tratar ele como "voz" por muito tempo.

Mas como falei, o "lado" do Amoêdo já não é mais a "facção" mais forte dentro do partido, então só dar tempo ao tempo. :kgozo
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Desculpem-me, mas o dia que surgir uma pauta do estilo "obrigatoriedade da vacina" e o Amoedo obrigar o NOVO a votar sim como cada integrante agira?
Nao da mais para disassociar a imagem do Amoedo do Novo, é igual tentar descolar o PT do Lula e o PSOL do Freixo. É imposivel.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Desculpem-me, mas o dia que surgir uma pauta do estilo "obrigatoriedade da vacina" e o Amoedo obrigar o NOVO a votar sim como cada integrante agira?
Nao da mais para disassociar a imagem do Amoedo do Novo, é igual tentar descolar o PT do Lula e o PSOL do Freixo. É imposivel.

Claro que ele é um nome marcante na vida do partido, ninguém pode negar isso, mas hoje ele é um filiado, além disso o próprio Dep Ganime discordou dele publicamente nesse lance da vacina. Vejam a live do Marcel, ele fala sobre isso, além disso pontua as ações no partido, que foram muitas, inclusive apoiando o MITO em muitas pautas fundamentais que o próprio PSL foi contra. Falta coerência até em pessoas mais politizadas, fico abismado com certas atitudes.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Claro que ele é um nome marcante na vida do partido, ninguém pode negar isso, mas hoje ele é um filiado, além disso o próprio Dep Ganime discordou dele publicamente nesse lance da vacina. Vejam a live do Marcel, ele fala sobre isso, além disso pontua as ações no partido, que foram muitas, inclusive apoiando o MITO em muitas pautas fundamentais que o próprio PSL foi contra. Falta coerência até em pessoas mais politizadas, fico abismado com certas atitudes.
Mano, ele nao é "um nome marcante" ele REPRESENTA O PARTIDO.
Posso postar aqui um milhao de deputados do PSL bons, Luiz Felipe, por exemplo, mas isso nao muda o fato do PSL ser uma partido traira e cheio de gente mal carater.
Sacou?
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Mano, ele nao é "um nome marcante" ele REPRESENTA O PARTIDO.
Posso postar aqui um milhao de deputados do PSL bons, Luiz Felipe, por exemplo, mas isso nao muda o fato do PSL ser uma partido traira e cheio de gente mal carater.
Sacou?



Todos os mandatários do novo são excelentes, anos luz de qualquer outra bancada, mas até quem enxerga isso gosta de jogar contra o país, vc não percebe
a alegria dos "conservadores/direita" virem aqui "comemorar" as falas do Amoêdo, nem os esquerdistas mais fanáticos aparecem por aqui.

Deveríamos sim divulgar as boas ações dos mandatários de qualquer partidos, no caso do NOVO são inúmeras as vantagens, mas gostamos de viver no atraso.

Eu apoio bons políticos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Todos os mandatários do novo são excelentes, anos luz de qualquer outra bancada, mas até quem enxerga isso gosta de jogar contra o país, vc não percebe
a alegria dos "conservadores/direita" virem aqui "comemorar" as falas do Amoêdo, nem os esquerdistas mais fanáticos aparecem por aqui.

Deveríamos sim divulgar as boas ações dos mandatários de qualquer partidos, no caso do NOVO são inúmeras as vantagens, mas gostamos de viver no atraso.

Eu apoio bons políticos.
É hilariante ver os pseudo nacionalistas, pseudo conservadores, pseudo libertários vir aqui e atacar o único bom partido de banania.
Sério, é um exemplo perfeito da cabeça do brasileiro. Do porque esse país não dá certo.
 
Topo Fundo