O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
com o cfw 4.90 instalado, eh possivel restaurar o antigo boot e a tela "playstation 3" que aparece antes de rodar o game?

gostava tanto daquela tela mas removeram na epoca.:ksnif
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
289
Pontos
63
com o cfw 4.90 instalado, eh possivel restaurar o antigo boot e a tela "playstation 3" que aparece antes de rodar o game?

gostava tanto daquela tela mas removeram na epoca.:ksnif

É possível. Mas não é tão simples. E os tutoriais que encontrei na época que estava tentando fazer isso, ou eram datados/estavam desatualizados ou não funcionavam direito. Isso é, se quiser fazer de forma nativa.

Agora se vc quiser um "quebra-galho", tem um método que consegue fazer isso quando vc executa um jogo pelo webman. Mas só vai funcionar se o jogo for aberto pelo webman. Pesquisa lá no psx place que vc acha.

Como a maioria dos meus jogos são em "PKG", não servia p/mim.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
É possível. Mas não é tão simples. E os tutoriais que encontrei na época que estava tentando fazer isso, ou eram datados/estavam desatualizados ou não funcionavam direito. Isso é, se quiser fazer de forma nativa.

Agora se vc quiser um "quebra-galho", tem um método que consegue fazer isso quando vc executa um jogo pelo webman. Mas só vai funcionar se o jogo for aberto pelo webman. Pesquisa lá no psx place que vc acha.

Como a maioria dos meus jogos são em "PKG", não servia p/mim.

ja consegui aqui
 


Topo Fundo