Schizophenic Nintendo
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 552
- Pontos
- 563
Aonde faço down disso?Instale as licenças .rap
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Aonde faço down disso?Instale as licenças .rap
Geralmente junto com o jogo...tem que achar um lugar bom...Aonde faço down disso?
Se for o webman mod é só colocar a ISO dentro da pasta "PSXISO" Crie uma pasta PSXISO na raiz do seu USB e coloque o BIN/CUE lá se quiser jogar a partir do seu USBAproveitando o tópico, como que poe jogos de ps1 no console com cfw?
Se for o webman mod é só colocar a ISO dentro da pasta "PSXISO" Crie uma pasta PSXISO na raiz do seu USB e coloque o BIN/CUE lá se quiser jogar a partir do seu USB
Tem que criar um memorycard virtual de PS1 para salvar os jogos.
Pode ser que funcione outros arquivos de imagem de disco e tenha outros modos de jogar também.
Emulação é uma coisa que nunca tentei no PS3. Bem que poderia ter um ppsspp no bicho já que de PSP não tem quase nada.
Testei aqui e aparece lá normalmente.
Visualizar anexo 382448
Tu tem o prepISO instalado? Eu não lembro se precisa rodar ele também para os jogos de PS One aparecerem na lista. De PS3 precisa rodar ele sempre que add jogo novo.
A versão de disco é só copiar / instalar.Fui pegar o MotoGP 2014 e tá acusando falta de licença
Como o desbloqueio do Ps4 que é mais novo é bem melhor hein
Boa ideia hein. Acho que vou entender como fazer isso. Comprar e gravar discos. Duro que iria precisar de um gravador de BDA versão de disco é só copiar / instalar.
Mas se for a da PSN vc precisa ativar com o arquivo .rap ou instalar um pkg para desbloquear o jogo.
Não era bem isso que ele quis dizerBoa ideia hein. Acho que vou entender como fazer isso. Comprar e gravar discos. Duro que iria precisar de um gravador de BD
Mas pro Hen funfa de buenas? Sempre que procurei tuto sobe o Hen me passaram o metodo PKGNão era bem isso que ele quis dizer
Jogo em disco = formato iso
Funciona sim, é bem melhor e mais práticoMas pro Hen funfa de buenas? Sempre que procurei tuto sobe o Hen me passaram o metodo PKG
ISO sempre.Jogos que eram de disco, é melhor usar iso no multiman, ou converter pra pkg?
Eu nunca usei o multiman.ISO sempre.
Eu testei baixar algumas vezes pra conhecer mas não gostei.Eu nunca usei o multiman.
Poderia me passar umas dicas, amigo?
Iso mesmo pra jogos que da pra baixar via pkgi?
acabei de receber o ps3 slim q comprei e o vendedor me mandou o modelo 2511A, esta no fw 4.90
Rodei o mincheckversion e apareceu q eh 3.56 or later
entao nao da CFW? fiquei na duvida
ethernet no ps3 é fast ethernet, maximo possivel é ~12,5mbps, aí tem umas variações mesmo. Um dos motivos pelos quais hd/ssd externo e passar a iso no pc é um jeito bom e pratico pra uso.Deu certo!
cfw 4.90 instalado!
So fiquei numa duvida, quando instalei o webman mod, disparou o cooler igual no video do hardlevel ele disse q ia ficar, tenho q configurar alguma coisa pra nao disparar assim?
A temp da cpu ta em 63º
Copiando arquivos via cabo pelo filezilla, percebo q a velocidade de transferencia so vai ate 8,8mb/s eh assim mesmo?
Eh baixei a versao europeia pelo pkgi, pois a americana bugava ao instalar os personagens de dlc. Não passava do load inicial.Uma duvida: usei o ps2cv e baixei o hard corps uprising usa trial, quando aperta botao para detalhes, ele diz q inclui o rap
baixei e instalei e continua como trial.
E minha conta local ja esta ativada, pois quando vou no showid la em firmware tools ele ja mostra um numero para ela (que foi gerado pelo apollo save tool quando ativei o bionic commando rearmed)
alguma forma de liberar o full game?
Eh baixei a versao europeia pelo pkgi, pois a americana bugava ao instalar os personagens de dlc. Não passava do load inicial.
Ai mesmo estando escrito como trial, qd ativo o hen, o jogo funciona normalmente
Maravilhoso esse hardcorps. No 360 fiz todos os cheevos. Sdds das minhas habilidades
Ps2cv é outra loja?
Ainda nao instalei o webman. P controle de temperatura dele é geral?
Como é a compatibilidade dos jogos de ps2? Nao quero mt coisa, mas queria o oninusha 3 e 4. Mas não sei como faço pra injetar e tal
Não, uso cfwIsso de decriptar a iso é só para o o Hen?
Entendi. É que nunca fiz isso, só baixei do vimmlair e pronto. O máximo que já fiz foi extrair para colocar alguma tradução e depois transformar em iso de novo. Acho que foi pelo PS3 ISO Tool.Não, uso cfw
O jogo não abre se a iso está criotografada
Aí os jogos lá do my rient são tudo criocografado
Entendi. É que nunca fiz isso, só baixei do vimmlair e pronto. O máximo que já fiz foi extrair para colocar alguma tradução e depois transformar em iso de novo. Acho que foi pelo PS3 ISO Tool.
Lá é brabo mesmo. As vezes procuro no internet Archives e uso o Free Download Manager que ai vai bem rápido.aqui o vimmlair é extremamento lento os downloads
lá no myrient consigo usar o internet download manager e aí baixa rapidão
Visualizar anexo 384131
de quebra ainda consigo deixar vários baixando ao mesmo tempo
foi a forma mais rápida que achei
depois extraio tudo e coloco pra decriptografar, depois só passar pro hd