O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

g2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
174
Pontos
769
SONY NETWORK ENTERTAINMENT BAN WAVE!


As of 04/02/2016

Sony network entertainment are under a ban wave for both ps4/ps3 systems

Cfw users!

Remember to use p's ninja to wipe history!
Psn patch to spoof and hide cfw
Be offline while using homebrew
http://consolecrunch.org/threads/sony-network-entertainment-ban-wave.21044/#post-151410

É galera eu tava lá e não foi lindo:kpirata
Ban mesmo com psninja,psnpatch...cuidado aí...
Só jogava Tlou sem cheats,sem porra nenhuma.É um scan da sony visando alguma coisa.Fiquem ligados...
Ainda bem que ja estou uns 4 dias sem logar na psn!!!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Cara,se fosse vc ficava um pouco off,é ban wave da sony,tomei um ban lindo entre outras pessoas.
Mas pode instalar a rebug 4.78 de boa,só depende em qual o seu aparelho se encontra,se está em CEX,baixa a rex,se está em DEX,baixa a D-REX.
Mas se cuida....tava a um ano jogando somente Tlou e ban hj.
Valeu cara, segui seus conselhos aqui! Instalei pelo arquivo que tem no site do rebug e tirei da internet depois! :)
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Galera, uma duvida.
Meu PS3 é bloquado e pretendo desbloquear pq os jogos estão mt caros.
Eu posso ter um HD com o sistema desbloqueado e outro com o sistema bloquado com meus trofeis e td?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.600
Pontos
1.084
Cara,se fosse vc ficava um pouco off,é ban wave da sony,tomei um ban lindo entre outras pessoas.
Mas pode instalar a rebug 4.78 de boa,só depende em qual o seu aparelho se encontra,se está em CEX,baixa a rex,se está em DEX,baixa a D-REX.
Mas se cuida....tava a um ano jogando somente Tlou e ban hj.
Ainda bem q voltei para a OFW e me limitei a comprar meia duzia de jogos q eu queria.

Lembro q tomei essa decisão por causa do Destiny, q eu teva jogando amarradão e a Sony atualizou a FW e eu precisei esperar 1 semana para voltar a jogar.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Pessoal, vê se conseguem me ajudar !
Eu peguei algumas DLCs do Rock Band para jogar no Rock Band 3. Instalei os pkg, aparece as músicas na lista, mas na hora de entrar da falha, não carrega e volta pra seleção de músicas.

O que fazer ? Tem algo a mais pra funcionar DLCs ? :kduvida
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Caras, to vendo vários relatos aqui de que a Rebug 4.78 ta muito bugada. Fiz o downgrade no meu PS3 terça feira e deixei baixando GOW 3... Comecei a jogar agora a noite e ta dando umas travadas, em alguns momentos fica sem som das falas... Será q é a CFW, meu HD ou o jogo? Meu drive não está funcionando direito, leitor ta com um pé na cova, mas ao menos o jogo inicia com o boot... Será que pode ser o leitor a causa do travamento, mesmo sendo usado apenas pra boot? Ele não fica parado no drive ou fica lendo enquanto um jogo está ativo??? Discos de jogo não funciona, apesar do drive reconhecer e ajustar a mecânica, porém ao iniciar, demora muito e da erro.... Mas acredito que seja mesmo a CFW. Oq acham?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.753
Reações
13.806
Pontos
803
Caras, to vendo vários relatos aqui de que a Rebug 4.78 ta muito bugada. Fiz o downgrade no meu PS3 terça feira e deixei baixando GOW 3... Comecei a jogar agora a noite e ta dando umas travadas, em alguns momentos fica sem som das falas... Será q é a CFW, meu HD ou o jogo? Meu drive não está funcionando direito, leitor ta com um pé na cova, mas ao menos o jogo inicia com o boot... Será que pode ser o leitor a causa do travamento, mesmo sendo usado apenas pra boot? Ele não fica parado no drive ou fica lendo enquanto um jogo está ativo??? Discos de jogo não funciona, apesar do drive reconhecer e ajustar a mecânica, porém ao iniciar, demora muito e da erro.... Mas acredito que seja mesmo a CFW. Oq acham?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

GOW 3 tinha uns bugs no som ate jogando midia original, lembro na epoca q ficava mudo varias partes e deixei de lado ate sair um patch, ai depois arrumoua maioria, vc baixou os patches do jogo?
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Instalei aqui o 4.78 Starbucks + COBRA v7.30 e esta muito melhor o tempo de boot que no Rebug 4.78 que demorava um pouco. O melhor disso é que a atualização Cobra 7.3 faz o PS3 sincronizar o controle automaticamente em jogos de PS2 (adeus cabo USB pra jogar PS2). Testado com o jogo The thing do PS2.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Instalei aqui o 4.78 Starbucks + COBRA v7.30 e esta muito melhor o tempo de boot que no Rebug 4.78 que demorava um pouco. O melhor disso é que a atualização Cobra 7.3 faz o PS3 sincronizar o controle automaticamente em jogos de PS2 (adeus cabo USB pra jogar PS2). Testado com o jogo The thing do PS2.
complementando, agora não é mais necessário o ps2 launcher pra rodar os jogos do ps2, basta carregar a iso de ps2 e o game irá aparecer como disco de playstation 2.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.888
Reações
16.623
Pontos
803
complementando, agora não é mais necessário o ps2 launcher pra rodar os jogos do ps2, basta carregar a iso de ps2 e o game irá aparecer como disco de playstation 2.
Que beleza, vou até testar jogos de PS2 agora. Só eu instalar essa cfw por cima ? roda em consoles CEX ? acho que estou na versão anterior e cfw cobra
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Alguem sabe se aqui no forum ainda tem alguem que faz downgrade do PS3 Slim ?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
GOW 3 tinha uns bugs no som ate jogando midia original, lembro na epoca q ficava mudo varias partes e deixei de lado ate sair um patch, ai depois arrumoua maioria, vc baixou os patches do jogo?
Mano... Troquei o HD pois de fato o de 160 estava ruim. Coloquei um de 640gb.

Blz, porém, ficou pior! Além de travar o jogo, agora o sistema ta travado, a xmb lenta que dói, o boot demora uns 20 segundos... Detalhe, voltei para a 4.76.

Agora a noite, deixei o aparelho aberto e tudo correu lindamente, sem a menor Travadinha, sistema voando igual um avião. Vai eu fechar o aparelho e fica lento de novo! [emoji32] [emoji36] [emoji35]

Aí testava... Sem desligar nem nada, com a tampa aberta, aparelho funciona perfeitamente, aparelho fechado, tudo lento e o led Verde fica piscando verde e amarelo, verde e amarelo.

Alguém já passou por isso???

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Mano... Troquei o HD pois de fato o de 160 estava ruim. Coloquei um de 640gb.

Blz, porém, ficou pior! Além de travar o jogo, agora o sistema ta travado, a xmb lenta que dói, o boot demora uns 20 segundos... Detalhe, voltei para a 4.76.

Agora a noite, deixei o aparelho aberto e tudo correu lindamente, sem a menor Travadinha, sistema voando igual um avião. Vai eu fechar o aparelho e fica lento de novo! [emoji32] [emoji36] [emoji35]

Aí testava... Sem desligar nem nada, com a tampa aberta, aparelho funciona perfeitamente, aparelho fechado, tudo lento e o led Verde fica piscando verde e amarelo, verde e amarelo.

Alguém já passou por isso???

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Já tentou entrar no recovery e usar a restauração dos arquivos? (acho que é a opção 3)
Já deu um problema parecido comigo, era um bug do webmanMod.

O que eu faria;

1- faria a restauração dos arquivos do sistema. ( opção 3 no recovery menu)
2- instalaria a última versão do webman 1.43.26
3- evitar de instalar muitos plugins juntos. Lá no arquivo boot_plugins.txt (dev_hdd0/)

Acho que seja algum problema de software (configuração) pq essa luz verde e amarela intermitente quer dizer que está lendo os plugins no boot do aparelho.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

VidCLR

Novato
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
12
galera uma dúvida ae.. meu ps3 cex slim "não-cobraODE" estava com rogero 4.50 tudo certinho, aí queria atualizar pra usar o netflix então autalizei com o Ferrox 4.78 (Que nome putz!) ... netflix foi normal.. mas agora não estou conseguindo instalar o multiman base 4.78 nem a pau ele instala no XMB, e ao entrar no multiman eu aceito os termos e da o seguinte erro "Installation of required data failed, please restart program!" ja desinstalei o multiman e instalei a versão base antiga e update 4.78 e não foi tambem... eu parei no tempo com os desbloqueios.. nem sei como funciona direito o cobra. Deixei de fazer alguma coisa? Obrigado
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
galera uma dúvida ae.. meu ps3 cex slim "não-cobraODE" estava com rogero 4.50 tudo certinho, aí queria atualizar pra usar o netflix então autalizei com o Ferrox 4.78 (Que nome putz!) ... netflix foi normal.. mas agora não estou conseguindo instalar o multiman base 4.78 nem a pau ele instala no XMB, e ao entrar no multiman eu aceito os termos e da o seguinte erro "Installation of required data failed, please restart program!" ja desinstalei o multiman e instalei a versão base antiga e update 4.78 e não foi tambem... eu parei no tempo com os desbloqueios.. nem sei como funciona direito o cobra. Deixei de fazer alguma coisa? Obrigado
Já tentou instalar a versão full? Instala a versão full do multman e depois a base/update 4.78 e vê se resolve

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Pensei q era um usb flash pra emular ps2, pois testei o SF Anthology aqui e continuou na mesma quando testei em versoes passadas do cfw cobra, travando apos selecionar um dos games da lista. :/
Ai é a questão da compatibilidade do "emulador de ps2"(ps2 classics) esse game só vai até aí mesmo... eu tb fiquei puto com isso, não poder rodar essa coletânea :(

veja nessa lista o que dá pra rodar: http://www.psx-place.com/forum/compatibility-list/compatibility-list-ps2-ps3-1306.html
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.910
Pontos
503
Ultima Edição:

VidCLR

Novato
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
12
Já tentou instalar a versão full? Instala a versão full do multman e depois a base/update 4.78 e vê se resolve

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
que
É isso mesmo, eu achei que que todos os base era o full, ja instalei aqui e ta tudo certo valeu!
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
gostaria de saber se alguem de vcs ja teve problemas com iris manager ,quando o control fan esta ativado?
tive esse problema na 3.55 e agora na ferrox 4.78
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.910
Pontos
503
Pessoal tem como eu fazer o backup do meu HD interno pro meu pc,seja via ftp ou algum programa específico??
 

Mauri_VRB

Larva
Mensagens
29
Reações
21
Pontos
3
Tem sim via FTP. Procure um tutorial de como 'passar jogos pro PS3 via FTP' que você vai entender o procedimento de cópias de arquivo por FTP. Boa sorte ;)
 

Mauri_VRB

Larva
Mensagens
29
Reações
21
Pontos
3
Me desculpe interpretei mal hehe. Achei que voce queria apenas copiar os games. Se voce quiser fazer um backup 'geral' (cópia idêntica) do que está no seu Ps3 é só usar um utilitário incluído até nos PS3 travados, o único contra é o espaço que é preciso no outro dispositivo, mas é um processo que nunca fiz. Pode dar um googlada que você vai achar fácil fácil. Abraços.
 

Gigatel

Novato
Mensagens
24
Reações
1
Pontos
14
Um Help para Downgrade 4.78
Chegou um PS3 já atualizado para 4.78 e fiz o dump com o E3Flasher (acredito que esteja atualizado, gostaria que me falassem qual o firmware compativel),
Baixei a versão do PS3DumpChecker 487, quando coloco para verificar aparece um OK em verde e uma pergunta se eu quero patchear, aki eu tenho esta duvida..sim ou não..
outra coisa que vi foi um tal de jalbreak que pedem em alguns tutoriais realmente preciso?
e se tudo der certo alguem sabe onde consigo o multiman compativel.
 

aquidaban

Novato
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
11
Galera Boa Tarde!!
Existe alguma CWF que eu consiga instalar em um PS3 que está com a Placa WiFi/BT com problema, pois quando fui instalar a CWF 4.78 deu o erro 8002f1f9 que resolve com a troca da placa wifi, mas o ps3 instala normalmente a 3.55 rogero que acredito que não faça a verificação do hardware.
 

Rikku69

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boas

Eu tenho uma pergunta eu tenho a versão 4.75 e já não jogava o Gan Turismo 6 algum tempo e por acaso ia experimentar hoje e entro no multiman escolho o jogo ele aceita vou ao menu entro no jogo mas passado prai uns 15 segundos ele volta ao menu preciso de fazer algo?????

Obrigado....
 
Topo Fundo