O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Outra promoção que eu não consegui resistir :kqueixo

OcevEDf.png



Agora só falta o LittleBigPlanet 3 pra completar os jogos que eu quero de 2014


Pra mim era obrigação ser esse preço afinal é mídia digital!
Se é que não podemos reclamar, se fosse pagar $60,00 hoje seria R$160,00.
 


digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Chegou porra. Veio todo lacradinho, foda que não dá para saber o número sem abrir. Vou deixar lacrado se coleção, quem sabe um dia eu abro. Vou deixar pro meu filho de herança hehe

Cara, que inveja enorme :kbaba


Nessas horas que o cara vê como é ruim morar no Huezil :kcry

Mas que legal que vc conseguiu, vc tinha dito lá atrás que não tinha certeza se tinha garantido, mas deu tudo certo, parabéns. :kjoinha
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
ainda não tive tempo de testar direito, estou trabalhado de casa (mas trabalhando)... :ksnif
mas o pouco que usei achei os botões um pouco duros... mas a alavanca é muito boa...

mas com o tempo tu pode ir trocando as peças. acho que o Fatofi manja disso, talvez possa te ajudar.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
pelo que vi é bem fácil... é só não inverter nenhum fio e soldar direito... na época da faculdade eu era bom nisso mas desaprendi a soldar... da ultima vez que fiz ficou tudo com solda fria... antes de mexer neles vou praticar bastante...
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Pra coleção. Amo meu PS3 mais que meus PS1 e PS2.

33oph50.jpg


qx5heh.jpg


zioya8.jpg


Uma pena que os Correios tiveram tanto cuidado que amassaram as bordas da caixa
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
ainda não tive tempo de testar direito, estou trabalhado de casa (mas trabalhando)... :ksnif

mas o pouco que usei achei os botões um pouco duros... mas a alavanca é muito boa...


mas com o tempo tu pode ir trocando as peças. acho que o Fatofi manja disso, talvez possa te ajudar.

Minha recomendação é comprar as peças americanas, que são mais sensíveis e do mesmo tamanho das brasileiras (as americanas são da marca "happy", as "brasileiras eletromatic"), não sei onde se compra essas peças hoje em dia...

As mais sensíveis são as japonesas, mas são de uma medida bem diferente das ocidentais...
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Bom, to sem fotos... Mas peguei recentemente um SSD da Kingston de 120Gb e uma GTX970 da Gigabyte... Me dei de presente de aniversário! Ah! Peguei um moto x 2014 tb...rs
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
ainda não tive tempo de testar direito, estou trabalhado de casa (mas trabalhando)... :ksnif
mas o pouco que usei achei os botões um pouco duros... mas a alavanca é muito boa...


Não precisa soldar... os fios tem um terminal que encaixa nos pinos dos botões... pelo menos o que eu construí é assim e todos os customizados que conheço também são... os melhores botões são os japoneses da marca Sanwa... vc pode procurar pra comprar na internet e trocar. Também não curto esses botões que colocaram.
 
Topo Fundo