O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Comprei um caminhão de coisas recentemente.

8zCjMgI.jpg

NiKL03T.jpg
AWjGFW9.jpg

Esse disco com essa arte e essa parte que reflete é a coisa mais linda:
zLIkHRM.jpg

8GuR6Va.jpg
gfGRTaR.jpg

2005-2008, a era de ouro do Xbox 360(e do Xbox em geral):
OfQL1ya.jpg

Um jogo de uns japas aí....
8RoBqoU.jpg


Grandinho:
Nso1lW4.jpg
Também mandei fazer um novo rack pra colocar alguns dos consoles que estou usando atualmente:
lpkmmQm.jpg
Comprei mais um monte de coisa mas não tinha tempo pra ficar tirando foto...depois eu posto meu novo PS3 Slim, Alpha protocol (Xbox 360), NFS ProStreet (Xbox 360), SW Jedi Fallen Order(XO), umas revistas que vieram dos EUA junto com o TH:AW e o controle de 360 velho que eu comprei pra restaurar.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Esse Final Fantasy é de que região? Saiu nos EUA em midia fisica foi?
Amigo, é asiática com legendas em inglês. Inclusive a caixinha toda é com escritos em inglês. E vem os dois jogos em um cartucho, nada de ter que baixar um dos dois.

Comprei essa coletanea do final fantasy 7 e 8 onde?
E aí Zé. Comprei no ML mesmo, na loja Atacado dos Games (ou algo parecido). O valor tava bem próximo do da Play-Asia por conta desse dólar bozístico. Com a vantagem de poder parcelar em 12x sem juros e frete grátis sem risco de ser taxado. Recebi em dois dias.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Faz tempo que não compro nada, mas a próxima aquisição está perto de chegar, e já fiz a pré-compra: NIOH2.
Mas antes disso, se conta como aquisição, vem a segunda temporada de THE DIVISION 2, que parece que vem com tudo! Pelo menos adorei as mudanças que virão!
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Passando pela OLX, vi o anúncio desse PS TV por 300 reais, veio o aparelho com os cabos, um controle de ps3 original e um cartão de 8GB. Por ser um sonho de consumo antigo peguei sem pensar duas vezes.Visualizar anexo 108098

OLX da sua cidade mesmo?

Eu já pensei em comprar no OLX de uma pessoa de outro estado, mas me deu um cagaço de me ferrar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Decidi focar a minha coleção apenas na franquia Final Fantasy a partir de hoje, por enquanto só tenho isso, mas já é um começo... u.u

u5ROi8j.jpg




Também fiquei curioso, será que tem no PS4 também?

Tenho um FFTA2 lacrado aqui.
Posso perguntar quando vc pagou nesse?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Tenho um FFTA2 lacrado aqui.
Posso perguntar quando vc pagou nesse?
Esse jogo eu comprei há bastante tempo, foi aqui pelo fórum mesmo, mas não foi por agora. Paguei cerca de 100.

O Royal Edition que eu comprei há poucos dias.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
As minhas últimas:

  • Cadeira DX Racer Nex: Sempre achei que esse lance de cadeira gamer fosse baboseira, até experimentar uma e ver o quanto faz diferença o uso de uma cadeira realmente boa. Barganhei na Kalunga, não saiu tão caro quanto o preço padrão dela e economizei demais no frete.
  • Teclado Lenovo Legion k5000: Gosto de usar, mas jogar com teclado e mouse nem é pra mim. O lance é que escrevo bastante pelo PC e esse teclado, apesar de não ser abnt, é muito agradável de usar.
  • Doom I, II e III: Peguei na última promo da eShop, os três juntos deu menos que 5 dólares acho.
  • Mouse pad Havit: Leaf postou no tópico de promoções e acabei comprando sem saber o quanto era grande. Pelo preço, valeu muito a pena e o acabamento é excelente.
  • Super Mario Maker 2: Tava na minha lista há algum tempo, apareceu em promoção e comprei. Pra jogar de vez em quando acho que tá bom, mas esse ainda vai ficar um tempo na fila.
  • Monitor Lenovo Legion: Peguei ontem, ainda não testei direito, mas jogar o Forza Horizon 4 com tudo no máximo e a 130fps já compensou, fora que me surpreendi positivamente usando o HDR dele no Resident Evil 2 Remake que com a função ligada ficou muito mais bonito.

Abraços!
 

Anexos

  • 20200214_150321 - Copia.jpg
    20200214_150321 - Copia.jpg
    872,5 KB · Visualizações: 62
  • 20200218_184808 - Copia.jpg
    20200218_184808 - Copia.jpg
    1,8 MB · Visualizações: 59
  • 20200225_160800 - Copia.jpg
    20200225_160800 - Copia.jpg
    1,9 MB · Visualizações: 56
  • 20200227_171045 - Copia.jpg
    20200227_171045 - Copia.jpg
    893,7 KB · Visualizações: 59
  • 20200302_171840 - Copia.jpg
    20200302_171840 - Copia.jpg
    1,7 MB · Visualizações: 57

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
As minhas últimas:

  • Cadeira DX Racer Nex: Sempre achei que esse lance de cadeira gamer fosse baboseira, até experimentar uma e ver o quanto faz diferença o uso de uma cadeira realmente boa. Barganhei na Kalunga, não saiu tão caro quanto o preço padrão dela e economizei demais no frete.
  • Teclado Lenovo Legion k5000: Gosto de usar, mas jogar com teclado e mouse nem é pra mim. O lance é que escrevo bastante pelo PC e esse teclado, apesar de não ser abnt, é muito agradável de usar.
  • Doom I, II e III: Peguei na última promo da eShop, os três juntos deu menos que 5 dólares acho.
  • Mouse pad Havit: Leaf postou no tópico de promoções e acabei comprando sem saber o quanto era grande. Pelo preço, valeu muito a pena e o acabamento é excelente.
  • Super Mario Maker 2: Tava na minha lista há algum tempo, apareceu em promoção e comprei. Pra jogar de vez em quando acho que tá bom, mas esse ainda vai ficar um tempo na fila.
  • Monitor Lenovo Legion: Peguei ontem, ainda não testei direito, mas jogar o Forza Horizon 4 com tudo no máximo e a 130fps já compensou, fora que me surpreendi positivamente usando o HDR dele no Resident Evil 2 Remake que com a função ligada ficou muito mais bonito.
Abraços!
Sempre me perguntei se essas cadeiras fazem diferença, essas almofadas a ergonomia se é confortável e te deixa em uma posição "correta"
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Sempre me perguntei se essas cadeiras fazem diferença, essas almofadas a ergonomia se é confortável e te deixa em uma posição "correta"

Em relação a postura, acho que ajuda.

Sobre o conforto, tô achando bem mais confortável do que a poltrona que uso pra ver TV e jogar nos consoles. O que faltou nela foi só um apoio pras pernas mesmo.

Abraços!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
@Dragobr Orra sou doido por esse Godzilla : (
Até o primeirão de 1998 no Dream eu curti.
Pagou quanto?
Um cara colocou à venda no ML por R$10, e mais uns 10 de frete. Não acreditei enquanto não abri a caixa :kkk
Uma vez teve uma promo no magazine Luiza tinha esse e outros jogos a menos de 30 reais peguei um Godzilla também kkkkk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Estava há um tempo sem postar mas seguem as mais recentes. O dólar está bem alto mas a maioria já tinha comprado lá por Novembro na BF, juntei para mandar tudo por redirecionador.
-Amiibos na Amazon US (só o da Isabelle que peguei na Amazon DE e o do Shovel Knight dourado na Amazon UK) mais o do Bowser que peguei por $15 no eBay;
-3 Totaku na BF da Magazine Luiza, 2 saíram por 30 cada e o do Ni No KUni por 20;
-Steelbook sem o jogo do HZD na Amazon DE por 5 euros;
-Funko do Pikachu por $6 e do Iron Man por $5 na Amazon US;
-Pokeball Plus por $20, Coletânea Disney por $15 e Yakuza Kiwami 2 Steelbook também por $15 na Amazon US na BF;
-Yakuza Remastered Collection na VGP que chegou na segunda-feira agora dia 2.

snVZaTG.jpg

OY4frEX.jpg
 
Topo Fundo