O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
ndice.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Tenho o Binary Domain na Steam, mas como ele fica todo bugado com o controle do meu Xbox, acabei pegando o físico de 360 pra jogar no XSX.

Ever Oasis eu achava que nunca compraria, porque os preços pra ele estão ficando loucos, mas acabei encontrando ele lacradinho e no precinho.

20220523_181825.jpg

Abraços
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Hoje recebi mais alguns jogos pro meu amado mini-game!

Visualizar anexo 261026

Visualizar anexo 261027

@Caminhão de Lixo mais algumas centenas de horas de backlog adicionadas com sucesso!

Não são centenas de horas adicionadas no backlog, e sim centenas de jogos e milhares de horas. Continua falhando.

Bela aquisição o Chrono Cross. Eu tenho ele no PS5 e estou esperando por um patch da Square para arrumar os problemas que o jogo apresenta. Até hj não recebeu sequer o primeiro patch, e sabe-se lá se receberá um dia. Ainda assim ótimas aquisições.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Gurrizada, alem da shopee, onde vocês tem comprrado games? B2W anda com uns preços absurdos...
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.603
Pontos
453
Fazia um bom tempo que eu nao postava aqui

Elden Ring (Digital) Inclusive ja zerei ele 200h
6edcffdbf4.jpg

Consegui todos esses com promoções, inclusive o Horizon FW mesmo sendo lançamento consegui por 150 com um cupom maroto, esse jogo eu quero analisar tecnicamente ainda:

IMG_20220531_140117.jpg


Nunca fui muito de jogar de volante, peguei o mais simples para tentar iniciar o hobbie no GT7 , particularmente eu to criando gosto, e outra sensação, inclusive tirei ate a super licença ja nele :

1654016911666.jpeg
1654016911633.jpeg

Ja que esse Forza não tem mais digital resolvo pegar tambem e o terceiro game do HP

IMG_20220531_140055.jpg

Então esse controle e um third party pro PS4, parece que funciona no PS5 mas so em jogos de PS4. Olha aqui eu dei um tiro no escuro eu sou BEM CHATO com controle, resolvi arriscar porque no anuncio dizia que ele usava alguns dos mesmos componentes do original principalmente os analógicos, o que me interessou , so sei que achei bem confortável e responsivo, meti 200h de Elden Ring nele e ele ainda ta bem inteiro lol , vibração, touchpad , motion sensor, alto falante etc tudo funciona igual o controle padrão do PS4. Nao senti diferença. Bateria dura bastante até, inclusive eu to com uma bateria original aqui do controle oficial a hora que essa saturar eu coloco nele, vi que é compatível.

IMG_20220531_141311.jpg


IMG_20220531_141325.jpg

Segue um review para quem se interessar:




E para finalizar peguei um celular legalzinho para games , inclusive emuladores

IMG_20220531_142023.jpg

Versao de 8gb RAM + 256GB

Aparelho muito bom, parece um pc de mao, rodando coisa a dar com pau nele e nao trava,
COD Mobile eu to destruindo o jogo rodando a 90fps no medio , e faço streaming de filmes a 4k com HDR pelo wi-fi de boa. Recomendo demais , muito bom custo benefício!!
 
Ultima Edição:

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Fazia um bom tempo que eu nao postava aqui

Elden Ring (Digital) Inclusive ja zerei ele 200h
Visualizar anexo 261466

Consegui todos esses com promoções, inclusive o Horizon FW mesmo sendo lançamento consegui por 150 com um cupom maroto, esse jogo eu quero analisar tecnicamente ainda:

Visualizar anexo 261467


Nunca fui muito de jogar de volante, peguei o mais simples para tentar iniciar o hobbie no GT7 , particularmente eu to criando gosto, e outra sensação, inclusive tirei ate a super licença ja nele :

Visualizar anexo 261470
Visualizar anexo 261471

Ja que esse Forza não tem mais digital resolvo pegar tambem e o terceiro game do HP

Visualizar anexo 261472

Então esse controle e um third party pro PS4, parece que funciona no PS5 mas so em jogos de PS4. Olha aqui eu dei um tiro no escuro eu sou BEM CHATO com controle, resolvi arriscar porque no anuncio dizia que ele usava alguns dos mesmos componentes do original principalmente os analógicos, o que me interessou , so sei que achei bem confortável e responsivo, meti 200h de Elden Ring nele e ele ainda ta bem inteiro lol , vibração, touchpad , motion sensor, alto falante etc tudo funciona igual o controle padrão do PS4. Nao senti diferença. Bateria dura bastante até, inclusive eu to com uma bateria original aqui do controle oficial a hora que essa saturar eu coloco nele, vi que é compatível.

Visualizar anexo 261474


Visualizar anexo 261475

Segue um review para quem se interessar:




E para finalizar peguei um celular legalzinho para games , inclusive emuladores

Visualizar anexo 261477

Versao de 8gb RAM + 256GB

Aparelho muito bom, parece um pc de mao, rodando coisa a dar com pau nele e nao trava,
COD Mobile eu to destruindo o jogo rodando a 90fps no medio , e faço streaming de filmes a 4k com HDR pelo wi-fi de boa. Recomendo demais , muito bom custo benefício!!

Achou esse Crysis onde? Faz tempo ue procuro, mas os caras metem a faca!
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Já tá esgotado. :ksnif:ksnif:ksnif

Venho tentando comprar esses relançamentos de jogos caros nas plataformas originais. Mês passado comprei um Wild Guns da Strictly Limited, ia comprar junto com Ninja Saviors mas esse já tava esgotado também.

Enfim, não se pode ter tudo na vida. :kmascaraha
Se lascar mano...tua coleção deve tá valendo um prisma 0km.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Hoje, depois de quase dois meses de atraso, finalmente chegou minha edição deluxe do Lego Star Wars: The Skywalker Saga.

c3246c38-28ec-4e8c-8b89-e4df9c1e0e3d.jpg
e05dc68d-8d96-4664-828b-d1ab82d68980.jpgae565504-cd06-491f-b337-a4c5851f093a.jpg

Eu tinha comprado na pré-venda, mas a Warner simplesmente adiou em dois meses o lançamento da edição deluxe no Brasil. Não deram nenhuma explicação ou pedido de desculpas e ignoravam todo mundo que perguntava sobre o adiamento. Baita descaso.

Sobre o jogo, embora eu colecione jogos em mídia física, nunca liguei muito pra edições deluxe ou de colecionador, mas essa eu fiz questão de pegar, já que sou muito fã de Star Wars e gosto bastante de Lego. O que mais me chamou a atenção nessa edição foi a minifigura exclusiva do Luke, que ficou bem bacana. Pra quem curte Lego, é um colecionável bem legal.

Também fiquei bem afim do jogo, é claro. Não sou muito ligado em jogos de Lego, mas esse em questão me chamou muito a atenção e fiquei bem afim de jogar.

Agora é esperar chegar sexta-feira pra dar uma conferida nele, que deve tá muito bom. Fiquei acompanhando todos os trailers antes do lançamento, mas optei por não assistir nenhuma gameplay depois que o jogo lançou, pra surpresa ser maior quando eu for jogar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Hoje, depois de quase dois meses de atraso, finalmente chegou minha edição deluxe do Lego Star Wars: The Skywalker Saga.

Visualizar anexo 261663
Visualizar anexo 261665Visualizar anexo 261664

Eu tinha comprado na pré-venda, mas a Warner simplesmente adiou em dois meses o lançamento da edição deluxe no Brasil. Não deram nenhuma explicação ou pedido de desculpas e ignoravam todo mundo que perguntava sobre o adiamento. Baita descaso.

Sobre o jogo, embora eu colecione jogos em mídia física, nunca liguei muito pra edições deluxe ou de colecionador, mas essa eu fiz questão de pegar, já que sou muito fã de Star Wars e gosto bastante de Lego. O que mais me chamou a atenção nessa edição foi a minifigura exclusiva do Luke, que ficou bem bacana. Pra quem curte Lego, é um colecionável bem legal.

Também fiquei bem afim do jogo, é claro. Não sou muito ligado em jogos de Lego, mas esse em questão me chamou muito a atenção e fiquei bem afim de jogar.

Agora é esperar chegar sexta-feira pra dar uma conferida nele, que deve tá muito bom. Fiquei acompanhando todos os trailers antes do lançamento, mas optei por não assistir nenhuma gameplay depois que o jogo lançou, pra surpresa ser maior quando eu for jogar.

Foi a edição que eu comprei, mas que o Submarino ainda não enviou. Alias já começou a enrolação do submarino me mandando mensagem aqui de que "há um problema no estoque", isso que fiz pré venda dessa edição no inicio do mês passado.

Vc comprou por onde?

Uma coisa interessante sobre essa edição deluxe ai é que ela não tem um padrão. Existem países que não mandam o steelbook e só vai o bonequinho do Luke.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Foi a edição que eu comprei, mas que o Submarino ainda não enviou. Alias já começou a enrolação do submarino me mandando mensagem aqui de que "há um problema no estoque", isso que fiz pré venda dessa edição no inicio do mês passado.

Vc comprou por onde?
Comprei na Amazon.

Você não tem como cancelar sua compra no Submarino e comprar de novo em outro lugar? Acho que a Amazon tá enviando direitinho pra todo mundo. Conheci um cara que também comprou lá e já recebeu.
Uma coisa interessante sobre essa edição deluxe ai é que ela não tem um padrão. Existem países que não mandam o steelbook e só vai o bonequinho do Luke.
Sério? Caramba, que zoado. Não tava sabendo disso.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Comprei na Amazon.

Você não tem como cancelar sua compra no Submarino e comprar de novo em outro lugar? Acho que a Amazon tá enviando direitinho pra todo mundo. Conheci um cara que também comprou lá e já recebeu.

Sério? Caramba, que zoado. Não tava sabendo disso.

O problema de cancelar no Submarino é que a minha pré venda do Lego Skywalker fez parte de uma compra maior que eu parcelei tudo. Dá para cancelar mas não queria colocar outra parcela no cartão, ou jogar um valor a vista nesse momento. Darei um crédito pro Submarino embora ele não mereça nada disso.

Consta que chegará até mim no dia 7 agora. Vms ver o que acontece.

Então, sobre o conteúdo do jogo... sim, ele é zoado e eu soube disso pq assisti vários videos de unboxing dessa versão. Existem países que mandam apenas o jogo e o steelbook (sem o luke), enquanto outros mandam apenas o jogo e o luke (sem o steelbook).

Tem uma outra nuance que também falta em algumas versões, e eu espero que não seja o caso na nossa, então vou te perguntar...

Vem algum plástico nessa caixa de papelão do jogo, que quando é removido revela o rosto humano do Darth Vader? Pela foto que vc tirou ai me parece que esse item está ausente na nossa versão, mas eu espero estar errado pq é algo muito legal.



Assista o video a partir de 2:03 para entender o que eu estou dizendo. E se vc assistir até o final vai perceber que a edição deluxe dele não tem o steelbook.

Tambem me parece (pode ser a sua foto) que o material usado na nossa caixa de papelão é inferior ao da versão do cara ai que vem sem steelbook tb. Repare que msm sem o plástico, o papelão tem um efeito "brilhoso" que parece estar ausente na sua.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo