O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.807
Pontos
503
Vem algum plástico nessa caixa de papelão do jogo, que quando é removido revela o rosto humano do Darth Vader? Pela foto que vc tirou ai me parece que esse item está ausente na nossa versão, mas eu espero estar errado pq é algo muito legal.
Não veio. Pra te falar a real, eu nem sabia que tinha isso.

Cheguei a ver imagens da capa com o Darth Vader sem o capacete, mas imaginei que era só outra versão, tipo como é com o Cyberpunk 2077, que tem uma capa com um homem e outra com uma mulher.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.210
Reações
28.157
Pontos
1.103
Não veio. Pra te falar a real, eu nem sabia que tinha isso.

Cheguei a ver imagens da capa com o Darth Vader sem o capacete, mas imaginei que era só outra versão, tipo como é com o Cyberpunk 2077, que tem uma capa com um homem e outra com uma mulher.

Sacanagem...

Mas isso ai é culpa da Warner ou do estúdio responsável pelo jogo que não padronizou as edições. Pelo menos nossa versão vem com Steelbook e o bonequinho do Luke.

E quanto ao material da caixa de papelão? Tem esse efeito brilhoso que tem na caixa do gringo (sem o plástico) ou o material da nossa é mais pobre e sem esse efeito brilhoso?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.807
Pontos
503
Sacanagem...

Mas isso ai é culpa da Warner ou do estúdio responsável pelo jogo que não padronizou as edições. Pelo menos nossa versão vem com Steelbook e o bonequinho do Luke.

E quanto ao material da caixa de papelão? Tem esse efeito brilhoso que tem na caixa do gringo (sem o plástico) ou o material da nossa é mais pobre e sem esse efeito brilhoso?
Eu tava olhando agora o vídeo que você postou e mais outro aqui. Nesse outro, o cara também não recebeu o steelbook, mas tem aquela capa plástica removível que revela o rosto do Vader.

Cara, que zoado isso. Eu prefiro bem mais receber o steelbook, que aliás ficou muito massa, do que receber essa capa plástica, por mais que ela seja legal.

Sobre o material da caixa, eu peguei a minha aqui pra dar uma comparada. A desses vídeos parece ser melhor mesmo, mais brilhosa. A minha tem um aspecto mais fosco, parece ser mais vagabunda.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.210
Reações
28.157
Pontos
1.103
@Caminhão de Lixo, tirei umas fotos mais de perto pra você ter uma noção melhor de como é o material da capa. É um papelão normal mesmo, sem brilho.

A minha infelizmente chegou meio amassada, como dá pra ver na segunda foto. A Amazon é bem relaxada na hora de embalar os produtos pra envio.


Sacanagem

O papelão de fato é pobre em comparação com o das outras versões internacionais, e a ausência do plástico revelando o rosto do Vader faz a versão perder um pouco do charme.
Melhor seria se a nossa versão aqui do Brasil tivesse tudo isso, mas infelizmente não é assim.

Poderia ter sido pior... existem países onde a versão deluxe vem com esse msm papelão pobre, sem plástico e sem steelbook.
Minha estante está indo dormir de luto nesse momento, pois seria um jogo que se destacaria bastante se viesse com o plastico e com o papelão brilhoso.

Ainda bem que o jogo em si é ótimo, e isso vc vai conferir quando começar a jogar.
 


Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
22ENVajdQYppgWO4LY0HiiHn3qigeddx.png


30 mangos na psn, comprei com o @Jet Limão , jogo divertido pra krl mas que faltou carinho nas versões de console.
no ps5 roda de boa, mas vc vê que foi portado com a bunda.
Foi uma grata surpresa um jogo tão bom não ser... CARO.
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
No ebay mano, saiu uns 350 com o frete


Rapaz, como as coisas dispararam de preço.

Lembro quando essa edição lançou, era uns R$250 e ainda era a versão com steelbook!

Bom tempos que dava pra pegar lançamento por R$120-140 aqui no BR :ksnif
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
@Morfus colocou plasticos nos jogos e mudou de móvel é sinal que o antigo armário não comporta mais jogos.:kcaro

A estante ainda precisa colocar mais prateleiras, as que tem são muito espaçadas, a idéia e dar uma reformada nela, a madeira tá muita feia e precisa lixar e pintar, ainda vou ver com um marceneiro se fica mais em conta reformar ou comprar de MDF mesmo. Mas por agora meu "tempo":kcaro ainda tá indo para os jogos. Reparem na cadeira gamer :kcool

jQiTop4.jpg


Z6xExwG.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A estante ainda precisa colocar mais prateleiras, as que tem são muito espaçadas, a idéia e dar uma reformada nela, a madeira tá muita feia e precisa lixar e pintar, ainda vou ver com um marceneiro se fica mais em conta reformar ou comprar de MDF mesmo. Mas por agora meu "tempo":kcaro ainda tá indo para os jogos. Reparem na cadeira gamer :kcool

jQiTop4.jpg


Z6xExwG.jpg
Mano se os marceneiros enfiarem a pemba, tem outra opção: você ir de vez em quando em uma vidraçaria e ver sem tem "retalhos" de vidro que sirvam de um lado para o outro e usar aquelas cantoneiras tipo de banheiro, mas parafusado na extreminadade do móvel

prateleira-de-canto-em-vidro-temperado-25x25-gabiart-cantoneira-de-vidro.jpg
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Rapaz, como as coisas dispararam de preço.

Lembro quando essa edição lançou, era uns R$250 e ainda era a versão com steelbook!

Bom tempos que dava pra pegar lançamento por R$120-140 aqui no BR :ksnif

Se não me engano somente a versão americana da trilogia Dark Souls vem com steelbook, a européia sempre foi um slipcover e os 3 jogos, cada um com a capa padrão. Aliás essa versão com steelbook valorizou bem, só acha no ebay acima de 100 doletas. No lançamento eu pensei em pegar a americana por causa do steelbook, mas toda minha série Souls é européia (exceção de uma LE do Demon's Souls que gosto muito e deu trabalho conseguir em bom estado). E pra mim a trilogia européia não vale porque como falei os jogos em si vem numa capa normal, o que já tenho.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Se não me engano somente a versão americana da trilogia Dark Souls vem com steelbook, a européia sempre foi um slipcover e os 3 jogos, cada um com a capa padrão. Aliás essa versão com steelbook valorizou bem, só acha no ebay acima de 100 doletas. No lançamento eu pensei em pegar a americana por causa do steelbook, mas toda minha série Souls é européia (exceção de uma LE do Demon's Souls que gosto muito e deu trabalho conseguir em bom estado). E pra mim a trilogia européia não vale porque como falei os jogos em si vem numa capa normal, o que já tenho.

Não sabia que a europeia nunca teve stellbook. Porque é comum essas edições "combo" ir perdendo a qualidade com o tempo.

Mas ainda assim, sei que é chover no molhado, mas como ficou caro trazer um jogo "normal" de fora. Importei um Kena pra PS5 esses dias. Ficou quase R$250!

Quase o mesmo preço que eu paguei nessa trilogy do Dark Souls steelbook em 2019! Foram uns $60 na época. :kcry
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.210
Reações
28.157
Pontos
1.103
71b0b04a54.jpg


Pretendo comprar isso aqui nesse mês assim que o cartão virar. Ta custando bem caro a midia física mas é um jogo que vale a pena e que eu acho que não vai ter uma tiragem muito grande.

Alguém mais pretende comprar isso? No ML custa 490, e em um site de vendas chamado CADE O MEU JOGO? está custando 290. Esse CADE O MEU JOGO? é confiável? Alguém já comprou por lá?

link da loja: https://www.cademeujogo.com.br/
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
71b0b04a54.jpg


Pretendo comprar isso aqui nesse mês assim que o cartão virar. Ta custando bem caro a midia física mas é um jogo que vale a pena e que eu acho que não vai ter uma tiragem muito grande.

Alguém mais pretende comprar isso? No ML custa 490, e em um site de vendas chamado CADE O MEU JOGO? está custando 290. Esse CADE O MEU JOGO? é confiável? Alguém já comprou por lá?

link da loja: https://www.cademeujogo.com.br/
Esse já tá no meu carrinho da Playasia, e tá saindo por R$ 152 e o bom é que dá pra parcelar em até 6x. Vou aproveitar e comprar também Psikyo Shooting Livrary Vol. 1. Só estou esperando chegar uma grana pra mim que já vou garantir o meu.

WhatsApp Image 2022-06-08 at 12.15.53.jpeg
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
Esse já tá no meu carrinho da Playasia, e tá saindo por R$ 152 e o bom é que dá pra parcelar em até 6x. Vou aproveitar e comprar também Psikyo Shooting Livrary Vol. 1. Só estou esperando chegar uma grana pra mim que já vou garantir o meu.

Visualizar anexo 262840

E como tá a taxação? Tinha uma época que do play asia nao passava nada.

45 reais de frete é de lascar :klol
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Minha ultima compra lá foi em 2019, não fui taxado, mas vamos ver agora. Vou ficar preparado pra taxação e posto aqui.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.908
Pontos
453
Deadly Premonition é um jogo que tem um lugar especial no meu coração, mesmo com minha primeira experiência sendo a segunda pior versão disponível não consegui resistir a seu charme. Uma bagunça com coração de ouro, uma história bizarra com personagens mais estranhos ainda que não há como não se envolver. Difícil de acreditar que o jogo recebeu uma sequência após todos esses anos, não concorda Zach?

ndice.jpg
 
Topo Fundo