O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
Acabou de chegar, comprado na segunda feira pelo site magazine luiza por 85 já com o frete:
iSyBx4x.jpg
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.511
Pontos
1.069
Mais uma aquisição:

20181024_182642.jpg

Coloquei PS4 na Olx da minha cidade, apareceu um God of War lacrado por 130 reais, desci lá pro outro lado da cidade, numa "quebrada", como falam os paulistas, por mais 100 levei junto o Shadow of the Colossus, também lacrado.

Agora estou ainda mais entusiasmado para fechar The Last Guardian para começar God Of War.

Fora os dois comprei 5 jogos digitais: Bloodborne Complete Edition, Overcooked, Full Throttle, Grim Fandango e Guacamelee 1.

Agora vou segurar o facho em 2018, talvez só pegue Yakuza 0 se surgir uma promo na PSN em novembro, já que eles vão dar o Kiwami na Plus.
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Bem legal
Onde pegou as capas?

Loja KawaBanga Games, só vendem acessórios, capas, cases e bolsas de fabricação própria.

Muito boa essa capa pro ps4. Ando preocupado com a poeira que o meu com certeza já acumula, ainda mais porque não manjo de manutenção. Vou catar uma dessa também, hoje só ponho um pano por cima depois das jogatinas. Onde comprou essa? @Tempokan

KawaBanga Games. Também usava panos nos dois consoles. E ficava bem feio na sala! Agora com as capas ficou bem melhor!
Também vendem no ML, só que é mais caro pois os vendedores pagam comissão pela venda.
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
o1kRQLW.jpg


Joguei uma boa parte desse jogo no meu note, mas não via a hora de poder jogar no console e queria joga-lo no Switch, pela praticidade de poder jogar em qualquer lugar. Essa é a capa de lançamento do jogo.

1ZiDeIL.jpg


E essa é a capa retrô. E é a que estou usando, achei mais bonita que a capa moderna.

EMeqBuo.jpg


E por dentro, os mimos que já são marca registrada da NICALIS. Manual ilustrado + CD da trilha do jogo + Chaveiro + Capa retrô.

TEcPbDx.jpg


Tive uma boa surpresa com esse jogo! Vi uns vídeos e reviews na internet e resolvi adquirir. Joguei um pouquinho, pois chegou hoje!
Mas, gostei! Jogo de plataforma, estilo retrô (8 bits) com puzzles para resolver. E mesmo sabendo inglês, é sempre bom poder ver que o Brasil está
presente na escolha do idioma do jogo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.603
Pontos
453
tambem uso a mesma capa desse wonderboy @Tempokan do meu PS4, achei muito 90's XD , legal essa versão do Switch vem exatamente as mesmas coisas que a minha, esse Owlboy ja me indicaram tem um spritework muito bonito!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
o1kRQLW.jpg


Joguei uma boa parte desse jogo no meu note, mas não via a hora de poder jogar no console e queria joga-lo no Switch, pela praticidade de poder jogar em qualquer lugar. Essa é a capa de lançamento do jogo.

1ZiDeIL.jpg


E essa é a capa retrô. E é a que estou usando, achei mais bonita que a capa moderna.

EMeqBuo.jpg


E por dentro, os mimos que já são marca registrada da NICALIS. Manual ilustrado + CD da trilha do jogo + Chaveiro + Capa retrô.

TEcPbDx.jpg


Tive uma boa surpresa com esse jogo! Vi uns vídeos e reviews na internet e resolvi adquirir. Joguei um pouquinho, pois chegou hoje!
Mas, gostei! Jogo de plataforma, estilo retrô (8 bits) com puzzles para resolver. E mesmo sabendo inglês, é sempre bom poder ver que o Brasil está
presente na escolha do idioma do jogo.

Cara você pegou exatamente os 3 que eu quero muito!
Minha dúvida agora é, pegra para o Switch ou PS4?

Desculpe a indiscrição mas onde pegou e por quanto?
 


thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
o1kRQLW.jpg


Joguei uma boa parte desse jogo no meu note, mas não via a hora de poder jogar no console e queria joga-lo no Switch, pela praticidade de poder jogar em qualquer lugar. Essa é a capa de lançamento do jogo.

1ZiDeIL.jpg


E essa é a capa retrô. E é a que estou usando, achei mais bonita que a capa moderna.

EMeqBuo.jpg


E por dentro, os mimos que já são marca registrada da NICALIS. Manual ilustrado + CD da trilha do jogo + Chaveiro + Capa retrô.

TEcPbDx.jpg


Tive uma boa surpresa com esse jogo! Vi uns vídeos e reviews na internet e resolvi adquirir. Joguei um pouquinho, pois chegou hoje!
Mas, gostei! Jogo de plataforma, estilo retrô (8 bits) com puzzles para resolver. E mesmo sabendo inglês, é sempre bom poder ver que o Brasil está
presente na escolha do idioma do jogo.
Owlboy joguei no PC mas quero jogar novamente no PS4, baita game!

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Mais algumas coisinhas que chegaram essa semana.

Tive que usar o flash nas fotos, não tem jeito, senão ficam ruins as fotos, único contra são os ângulos e reflexos, mas fazer o que.

Ni-oh (Complete Edition)
Lindo box, demorei pra pegar pois não tava aparecendo nenhum num preço bom no yahoo auctions.


Dodonpachi Daioujou
A capa sempre me chamou atenção, acho que é uma das melhores que já vi, então depois de descobrir uns anos atrás que é uma baita série de shmups, tinha que por na lista de compras.


Rockman X4
Excelente jogo com uma das aberturas mais memoráveis da minha adolêscencia, graças a gloriosa Yukie Nakama. Conseguir um com o obi (spine card) foi difícil, tem muitos à venda no Japão mas poucos realmente estão completos.


Nekketsu Oyako
Esse é um Beat 'em Up estilo Final Fight que descobri ano passado, mas ele não é muito comum mesmo no Japão, então fiquei de olho até aparecer um com preço bom e completo, finalmente apareceu.


SMT
Aqui resolvi juntar numa foto só uns itens pra coleção Megaten, destaque para os grãos de café tematizados de Persona 5, adoro esses cacarecos mais incomuns.


É isso, acho que agora só ano que vem. De fato no próximo ano acho que será complicado gastar muito com games já que orçamento estará comprometido com projeto da casa, então vejo que é um bom momento pra cumprir a promessa de postar a coleção no tópico de coleções, espero conseguir fazer isso em breve. Aproveitando, eu não sei se o pessoal todo aqui já conhece o tópico de coleções, recomendo conferir que está muito bom, vou deixar o link abaixo

Tópico das COLEÇÕES da OUTERSPACE
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Mais algumas coisinhas que chegaram essa semana.

Tive que usar o flash nas fotos, não tem jeito, senão ficam ruins as fotos, único contra são os ângulos e reflexos, mas fazer o que.

Ni-oh (Complete Edition)
Lindo box, demorei pra pegar pois não tava aparecendo nenhum num preço bom no yahoo auctions.


Dodonpachi Daioujou
A capa sempre me chamou atenção, acho que é uma das melhores que já vi, então depois de descobrir uns anos atrás que é uma baita série de shmups, tinha que por na lista de compras.


Rockman X4
Excelente jogo com uma das aberturas mais memoráveis da minha adolêscencia, graças a gloriosa Yukie Nakama. Conseguir um com o obi (spine card) foi difícil, tem muitos à venda no Japão mas poucos realmente estão completos.


Nekketsu Oyako
Esse é um Beat 'em Up estilo Final Fight que descobri ano passado, mas ele não é muito comum mesmo no Japão, então fiquei de olho até aparecer um com preço bom e completo, finalmente apareceu.


SMT
Aqui resolvi juntar numa foto só uns itens pra coleção Megaten, destaque para os grãos de café tematizados de Persona 5, adoro esses cacarecos mais incomuns.


É isso, acho que agora só ano que vem. De fato no próximo ano acho que será complicado gastar muito com games já que orçamento estará comprometido com projeto da casa, então vejo que é um bom momento pra cumprir a promessa de postar a coleção no tópico de coleções, espero conseguir fazer isso em breve. Aproveitando, eu não sei se o pessoal todo aqui já conhece o tópico de coleções, recomendo conferir que está muito bom, vou deixar o link abaixo

Tópico das COLEÇÕES da OUTERSPACE

Essa edição do Ni-Oh é lindona!

A frente da caixa tem um textura de areia que ficou muito legal. E por sorte tem legenda em PT-BR no disco.

Ótimas compras!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Comprei alguns jogos em leilão no Mercado Livre e os do Wii em um pacote pelo Olx.

Consegui por ótimos preços esses arremates, uma média de 13 reais cada e o pacote de jogos Wii por 80.

8eeefe54f292834ecd5cd58307194ba0.jpg


f3c92c01c4dc0c0683a3acb31ca9a4e7.jpg


13fdc1d858238962156094866327ff72.jpg

Esses 2 últimos infelizmente só os discos.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Bom, as últimas aquisições foram um SD 128GB Samsung evo para o switch, o super Mario party físico e o red dead redemption digital pro one.Ficando pendente para o final do ano o Spiderman e talvez um par de Joy cons, mas aí vai depender do sucesso do mario party aqui.
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Após mais de um ano parado nos consoles graças a um problema q tive com meu Xbox One, resolvi comprar um PS4 (nesse período foquei no 3ds). Como coleciono procurei uma edição especial, entretanto não queria a do Spider-Man.
Aproveitei e comprei uma proteção para o Switch (estou aguardando o lançamento da versão do Pokemon Lets GO)
6AFE6D9F-55C7-42E9-B668-87FB5F462F90.jpeg14D79A94-B930-4BFA-A23A-86A9B66F7077.jpeg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Amigo desesperado por dinheiro me vendeu por 600 reais... Finalmente na geração certa rss. Kaneda1985 me adicionem
99786f0407f1aabff163f7c0295229e5.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
tambem uso a mesma capa desse wonderboy @Tempokan do meu PS4, achei muito 90's XD , legal essa versão do Switch vem exatamente as mesmas coisas que a minha, esse Owlboy ja me indicaram tem um spritework muito bonito!

Sim! Vem exatamente o mesmo conteúdo no Switch e no PS4, e isso em todos os jogos que a Nicalis lança para todos os consoles.
O jogo Owlboy está d+, a cada partida, o game fica cada vez melhor! Quem jogou Super Nintendo, certamente irá gostar desse jogo!

Cara você pegou exatamente os 3 que eu quero muito!
Minha dúvida agora é, pegra para o Switch ou PS4?

Desculpe a indiscrição mas onde pegou e por quanto?

Se você for jogar também em modo portátil, recomendo pegar para o Switch.
Agora se estiver mais em conta para o PS4, pega o mais barato! Dá uma pesquisada.
Em vista de como andam os preços dos jogos de Switch, o valor desses jogos foi um achado!
Pois paguei quase o mesmo valor que eles custam nos Estates.
Claro que por não serem exclusivos da Nintendo, os preços são menos salgados.
Runner 3: Comprado na Big Boy Games;
WonderBoy: Comprado no Mercado Livre;
Owlboy: Comprado na Big Boy Games.

Owlboy joguei no PC mas quero jogar novamente no PS4, baita game!

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Isso mesmo! Jogo muito bom! Gostei muito! E jogar no console é outra coisa!
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tô cagado. Andando na Olx achei por 20 reais
f8846d96a3fd483fbcba82ab128d8202.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.302
Pontos
1.053
Amigo desesperado por dinheiro me vendeu por 600 reais... Finalmente na geração certa rss. Kaneda1985 me adicionem
99786f0407f1aabff163f7c0295229e5.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Vai ter que trocar o analógico esquerdo desse controle de PS4.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Amigo desesperado por dinheiro me vendeu por 600 reais... Finalmente na geração certa rss. Kaneda1985 me adicionem
99786f0407f1aabff163f7c0295229e5.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

De origem duvidosa =X


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
sei que todo mundo esta postando RD 2 e já encheu o saco, mas............. acabei de receber, o Submarino esta de parabéns nessa pré-venda, entregou no dia do lançamento para a galera, não foi o meu caso pois comprei depois.
20181031-075533.jpg


Ainda esta lacrado. hauhauahuaha

20181031-075543.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
sei que todo mundo esta postando RD 2 e já encheu o saco, mas............. acabei de receber, o Submarino esta de parabéns nessa pré-venda, entregou no dia do lançamento para a galera, não foi o meu caso pois comprei depois.
20181031-075533.jpg


Ainda esta lacrado. hauhauahuaha

20181031-075543.jpg

O seu também veio naquela caixinha especial (embalagem) que não é a do Submarino?

Gostei muito do cuidado e a entrega foi bem rápida. Enviaram na sexta e na segunda tava aqui.

Não é o ideal ainda, mas já está melhor.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
O seu também veio naquela caixinha especial (embalagem) que não é a do Submarino?

Gostei muito do cuidado e a entrega foi bem rápida. Enviaram na sexta e na segunda tava aqui.

Não é o ideal ainda, mas já está melhor.
No meu caso não, veio deste jeito dentro de uma caixa de papelão comum de entrega.
 
Topo Fundo