O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Disgaea 7
OX4tUhY.jpg


Fate Samurai
J0wmbrd.jpg
 
Ultima Edição:


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Essa aquisição aconteceu por acaso. Pra quem não sabe, eu terminei recentemente de construir a minha casa e agora eu estou no processo de terminar de mobiliá-la. Por conta disso, grana pra games praticamente não existe. Porém apareceu uma oportunidade que eu não poderia deixar passar. Confesso que por conta das minhas obrigações, nem olho retrogames, mas esse apareceu "sem querer querendo" enquanto eu fazia pesquisas de preço de móveis nas interwebs da vida. Achei algo que eu queria recomprar a muito tempo, que eu tive quando criança, foi meu segundo console de terceira geração que eu tive (o primeiro foi um MSX). Por conta do valor muito baixo pro estado de conservação abaixo, não deixei passar, me apertei e comprei. :rox:rox

20231025_091208.jpg

Isso aí. um Turbo Game CCE CIB com a NF de compra, único dono!! :klove:klove:klove:klove Confesso que não tinha visto a venda um Turbo Game tão inteiro quanto esse.

20231025_090457.jpg


20231025_084358.jpg


20231025_090711.jpg


20231025_090631.jpg


20231025_090919.jpg


20231025_090804.jpg

Falow e Valew!!!
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Opa, pode me confirmar uma coisa? Os textos ingame do Integral estão traduzidos pro Inglês ou é tal e qual lançado na época? Valeu!
O "Integral" a que você se refere é o quê? Diz a versão do Metal Gear Solid 2?

Está tudo em inglês, mesmo. É a versão da Bluepoint Games, mas também tem legendas em espanhol, alemão, francês e (acho) italiano. Infelizmente nada de pt-br.

c
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.541
Reações
2.634
Pontos
353
O "Integral" a que você se refere é o quê? Diz a versão do Metal Gear Solid 2?

Está tudo em inglês, mesmo. É a versão da Bluepoint Games, mas também tem legendas em espanhol, alemão, francês e (acho) italiano. Infelizmente nada de pt-br.

c
Digo a versão integral do MGS 1 mesmo:
F8uV4ltXcAECtHs.jpg
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Melhor do que DualSense (com Coov DS50)? Acho difícil.

A melhor opção para o PS3 é o DualShock 3 mesmo, do contrário você não consegue jogar alguns jogos que usam sensibilidade dos botões.
Eu nem sabia que o dualsense funcionava bem no ps3, visto que a compatibilidade do ds4 é bem porca no ps3.
E sobre a pressão dos botões, se não me engano, o defender possui.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Eu nem sabia que o dualsense funcionava bem no ps3, visto que a compatibilidade do ds4 é bem porca no ps3.
E sobre a pressão dos botões, se não me engano, o defender possui.

Você pode usar um adaptador como Coov DS50 ou Mayflash Magic-NS. Nativamente, não funciona tão bem.

Uso DualSense tanto no PS4 quanto no PS3 por meio de adaptadores.

Sinceramente, nem vejo por que comprar um PS5 agora, já que nem me importo tanto com gráficos, e uso o gamepad do sistema há mais de um ano.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Você pode usar um adaptador como Coov DS50 ou Mayflash Magic-NS. Nativamente, não funciona tão bem.

Uso DualSense tanto no PS4 quanto no PS3 por meio de adaptadores.

Sinceramente, nem vejo por que comprar um PS5 agora, já que nem me importo tanto com gráficos, e uso o gamepad do sistema há mais de um ano.

O Magic-NS não suporta sixaxis no PS3, infelizmente. Mas o resto funciona legal, com rumble.
 
Topo Fundo