O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?



Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.325
Reações
11.917
Pontos
293
IMG-20231110-002059315.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
13.080
Reações
34.670
Pontos
1.048
Chegou o último da leva dos jogos de 29,90 das Americanas. Na verdade eu comprei esse junto com os outros, mas ele só tinha numa loja perto da casa da minha mãe, aí ela retirou pra mim e ontem me entregou.
IMG-20231110-WA0008.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.585
Reações
12.437
Pontos
1.449
IMG-20231116-WA0028.jpg
Os 2 exclusivos da caixa que sempre quis jogar
Esses jogos rodam melhor atualmente nos xbox´s mais modernos e/ou no pc?

Lembro que quando eu tinha o meu xbox one fat o red dead redemption 1 rodava melhor nele do que no 360.

Aliás, isso era uma das coisas que eu mais gostava daquele meu xbox fat, a retro dele era absurda.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
19.760
Pontos
503
Esses jogos rodam melhor atualmente nos xbox´s mais modernos e/ou no pc?

Lembro que quando eu tinha o meu xbox one fat o red dead redemption 1 rodava melhor nele do que no 360.

Aliás, isso era uma das coisas que eu mais gostava daquele meu xbox fat, a retro dele era absurda.
Por incrível que pareça esses dois jogos são exclusivos pra Xbox, então no PC vai ser difícil rodar melhor.
 
Topo Fundo