O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Joguei muito a versão no servidor oficial bRo abandonei por ter muito lag e bots,depois comprei a versão do ragnarok ds e passei a jogar mais no portátil,gostei das novas classes Dark Knight e Shaman,espero que essas classes exclusivas do nintendo ds possam estar nesse novo jogo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Mesmo sem poder transferir itens e zeny entre as contas?
Sempre tem as manhas de usar ferreiro pra isso, tu anuncia item barato por uma fortuna na conta que vai receber a grana e sua conta com ferreiro vai lá de compra.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Sempre tem as manhas de usar ferreiro pra isso, tu anuncia item barato por uma fortuna na conta que vai receber a grana e sua conta com ferreiro vai lá de compra.

O esquema é diferente nessa versão, quem já jogou pode dar mais detalhes mas pelo que entendi vc não escolhe os valores dos itens. Vai tudo pro tal de Exchange. Na real amanhã já podemos testar lol
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Já instalado e ID criado, agora é só esperar. Pior que só poderei testar à noite :suxx
 
D

Deleted member 120622

Sou parceiro de criar um sacer FS pra upar com a galera, mas ai temos que jogar em party, acco no inicio é inútil sozinho, só mata undead no heal hauahauah

Enviado do banheiro
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.007
Pontos
959
Acordei nas minhas férias do trabalho as 4 da manhã pra verificar esse jogo que marcou minha adolescências e cadê. Não tá entrando ainda -_-
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
O esquema é diferente nessa versão, quem já jogou pode dar mais detalhes mas pelo que entendi vc não escolhe os valores dos itens. Vai tudo pro tal de Exchange. Na real amanhã já podemos testar lol

isso mesmo vc coloca no Exchange e não precisa ficar logado para vender, ele fica lá por 24 horas.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Instalando aqui no celular e baixando no BlueStacks.
EDIT: Celularzão não aguentou o bicho não.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Seria pedir muito um Ragnarok refeito com texturas em alta definição mas sendo o mesmo jogo.
PARA PC!
sim, não faria sentindo isso, é MMO, não um adventure de console. o cara não vai largar a conta hyper mega poderosa no outro por causa de texturas melhores...
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Instalei o jogo, porém a memória interna do meu smartphone é um cocô... Precisei exportar o jogo pro cartão SD, porém ao iniciar o mesmo pede atualização de 3.3 gb.... E diz que não há espaço no armazenamento interno.. Há alguma forma de mudar isto? Ou vou ter que dar um jeito e tirar outros aplicativos?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Joguei um tempinho e meio meh. Vou tentar mais um tempo de noite, mas devo ficar no private que comecei esses dias por causa da nostalgia.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
é o mesmo de uns 2 anos atras? eu testei e parece ok, mas não é 100% fiel ao original. é mto mais baseado em quest. prefiro o original sinceramente.
joguei ragnarok desde o beta do iRO em 2003 até 2012 +-. ainda jogo as vezes na minha lan no meu server privado com amigos só. eu gosto mto das mecanicas do jogo. mas jogar a serio, online? nope, não dá. minha consciencia hj em dia nao me deixa nem fodendo me investir pesadamente em um jogo. 1 hora jogando e eu ja to pensando "put* m**** to gastando tempo e esforço nessa m**** inutil aqui, melhor parar". fora que minha disposição pra "fazer amigos" e lidar com estranhos é zero hoje em dia, e a graça do jogo era justamente isso.

mas aproveitei enquanto joguei. no bRO eu era o espadachim nivel mais alto o tempo inteiro, e fui o unico que continuou espadachim depois q cruzader foi lançado.
screen-Chaos348.jpg

melhor guild. 7 integrantes e ninguem ninguem conseguia tirar a gente de payon na woe. vinha literalmente dezenas de guilds e tudo morriam na porta do nosso emperium só pra nós 7 :) isso q eu era um espadachim ainda, jogando zuando. mas maioria do tempo que joguei woe foi pela .hackers//. muito boa guild também, mta gente q deixa saudade lá.

enfim, não vou jogar esse.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Ainda não pude jogar, provavelmente só quando sair do trabalho. Mas já espero por uma limitação sim em relação ao original, o jogo foi desenvolvido para mobile, não tem como colocar toda a complexidade de comandos disponível em um jogo de PC.

Se me divertir pretendo dedicar um tempinho nele. Principalmente durante o tempo em que espero aparecer partidas no SFV lol
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Agora que vi o tópico, eu era do Chaos quando começou rag também fiz Woe até 2011 por ai, pela guilda Shinu Made.
Pelos clãs que li tem muita múmia do rag aqui nesse tópico :kkk

Uma galera voltando a jogar, nostalgico demais :rox
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
jogando aqui, meu char é Lucilia, espadachim, tô lvl 10, acabei de pegar a classe!
 
D

Deleted member 120622

To jogando mas to achando marromenos, essas quests são chatas demais
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Joguei muito no bRO, mas saí para ir para o World of Warcraft, na época do vanilla ainda.

Aliás, melhor época da minha vida, joguei o trio Tibia-Ragnarok-WoW nos seus auges.

Minha irmã está jogando essa versão de celular aí, depois vou perguntar para ela como está o jogo.
 
Topo Fundo