O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega (Será que Sonic Mania vai virar cartoon oficial este ano?)

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
22.382
Reações
61.195
Pontos
654
Este tópico será dedicado ao Mascote da Sega: Sonic, The Hedgehog, com notícias, vídeos e screenshots de seus jogos.

-----------------------
(post de 23/06/2015)
Feliz aniversário, Sonic. 24 anos atrás nascia o mascote da Sega
Em 23 de junho de 1991 era lançado o primeiro jogo de Sonic e nascia para os gamers uma lenda dos videogames (ok, teve o Rad Mobile antes, mas não conta).


Os tempos áureos do ouriço azul foram no Mega Drive e ajudou o console a ter sua fama de velocidade. Em seu primeiro jogo, Sonic trazia uma jogabilidade tão simples quanto genial. Apenas um botão de pulo e Sonic avançava por desafios criativos, em altíssima velocidade ao som de músicas memoráveis. O projeto Sonic foi um primor graças ao talento da equipe, especialmente Naoto Ohshima, Yuji Naka e Masato Nakamura. Com o sucesso, Sonic substituiu Alex Kidd como mascote da Sega e por algum tempo, foi a arma da empresa para combater a popularidade do mascote da rival, Mario da Nintendo.



O nome de Sonic só cresceu com as sequências no Mega, com Sonic 2, Sonic 3, Sonic & Knuckles (que trouxe uma tecnologia inovadora, permitindo conectar-se com cartuchos das edições anteriores).







Eram a excelência com gráficos, design e sons. Em alta velocidade, Sonic atravessava fases gigantescas em cenários entupidos de parallax, mostrando o poder do Mega Drive e a criatividade da Sega. Paralelamente, o Master System e Game Gear também recebiam games de peso do mascote e seus companheiros.





Porém, quando Sonic 3D blast do Mega trouxe gráficos 3D pré-renderizados em uma perspectiva isométrica, foi criticado justamente pela falta de velocidade. A partir de então os games de Sonic deixaram de ser ovacionados... e Sonic passou a sofrer crise de identidade.





Nas gerações posteriores, o mascote teve seus altos e baixos, culpa da própria Sega que não soube o que fazer com seu Mascote depois de enterrar o Mega Drive. No Saturn, Sonic Xtreme nunca deu as caras e Sonic R era um game de corrida (muito bonito, porém curto e com jogabilidade do tipo ame ou odeie).



Sonic ainda viria para o Saturn, com Sonic Adventures, mas estava tarde (Yuji Naka se ocupou primeiro com Nights) e o projeto acabou migrando para o futuro Dreamcast. Para o 32bits da Sega restou o Sonic Jam, fraco consolo, com trechos da programação que seriam simplesmente descartados.



Porém no DreamCast Sonic voltou a surpreender, quando deixou o mundo boquiaberto com os gráficos fantásticos, graças ao poder de fogo do console. Tentando se reinventar, a própria forma de Sonic mudou bastante. A barriguinha de chope deu lugar a traços mais agressivos, um estilo mais "teen". Com o fim do Dreamcast, os jogos depois foram portados para outras plataformas, inclusive para console da Nintendo (que havia nascido para enfrentar).



Embora não tenha permanecido unanimidade, manteve aparecendo em bons jogos, como no GBA e DS. Entre títulos fracos, surgiam boas novidades que mantiveram o mascote vivo, como o Sonic Heroes no Game Cube/PC, Secrets Ring e Colors no Wii.





Relembrando os bons tempos, Sonic Generations foi um ótimo game, unindo muita nostalgia e, claro, gráficos de ponta.











Falando em homenagens, em All Star Racing Sonic voltou a brilhar com o elenco da Sega. O ótimo game ainda foi superado pelo irrepreensível All Star Racing Transformed que merece participar da fina nata dos títulos do estilo.



Infelizmente, em 20 anos algumas pérolas entre diversos projetos medíocres são pouco para seu passado de glória. Os jogos fracos trouxeram à Sonic má fama. E isto adicionado a uma má vontade com qualquer coisa que não seja exatamente os games de seu tempo áureo de Mega Drive. Mesmo bons projetos, como Sonic Lost World, são recebidos com ressalvas.



Neste período surgiram piadas do tipo "Ciclo do Sonic", quando a Sega anuncia um projeto com o mascote, o público nostálgico espera algo de bom (desta vez vai), mas acaba se decepcionando no final.

Em 2015 Sonic vive mais uma transformação. Seu visual foi modificado mais uma vez, num grande projeto onde a parte mais importante, o jogo, foi deixada em segundo plano. Sonic Boom não vem recebendo boas críticas, embora o desenho animado exibido no Cartoon Network não seja de todo mau.



Fica aqui uma homenagem a um personagem que marcou os anos 90, e virou um de meus mascotes preferidos desde os tempos de Master System. Foram incontáveis horas de jogatina, muitos títulos maravilhosos (e outros mais ou menos). Até hoje seus games são item obrigatório nas jogatinas em casa. Parabéns ao Sonic que deixou seu legado no mundo dos games.

UPDATE:
Para 2017 a Sega prepara novos games em homenagem ao personagem e seus fãs.

1 - Sonic Mania, no melhor estilo 2D da época que consagrou o mascote:




2 - E "Project Sonic 2017", jogo que utiliza a tecnologia atual e contará, a exemplo de Sonic Generations, com as diferentes versões de Sonic na aventura.



www.youtube.com/watch?v=gCh9--2xcKk


-------------------

Nascimento e história do Personagem



www.youtube.com/watch?v=zsGZaJQKqlI

-----------------------------------

Atualização 15/09/2017

Trailler Sonic 2 HD
www.facebook.com/sonic2hd/videos/1439660056071210/


Trailler de Lançamento Sonic Forces:
www.youtube.com/watch?v=uU3FawgeiAk
 
Ultima Edição:


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.823
Reações
4.149
Pontos
303
Infelizmente parou no 3. Depois só vergonha alheia...
 
Ultima Edição:

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.139
Reações
852
Pontos
174
Eu parei no sonic 2, os outros só dei uma pequena passada e mais nada!
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
5.611
Pontos
303
Parabéns, azulão! :kjoinha




Mesmo com os baixos ao longo dos anos, ainda é o meu mascote favorito.
 

John Kabira

Bam-bam-bam
Mensagens
13.169
Reações
5.703
Pontos
479
Sonic Heroes saiu pra Xbox e PS2 tbm e não apenas GC e PC.
Coincidentemente terminei o Sonic Generations, semana passada. Belo jogo, diga-se de passagem.
 


andersonjpr

Bam-bam-bam
Mensagens
8.044
Reações
6.496
Pontos
384
Caras, como eu gostava de jogar o Sonic do mega-drive:kpaixao, particularmente eu curti muito o primeiro do Dreamcast também.
 

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.146
Reações
17.593
Pontos
553
Parabéns à um puta personagem carismático e que conta com uma trilogia suprema no Mega Drive.

Infelizmente daí pra frente ficou muito instável.

CD não é ruim mas tem um level design confuso demais.Aquele sistema de passar pro passado ou futuro é interessante,mas a execução não acompanha.
3D Blast,sempre dizia que era o máximo.Hoje já acho uma bomba.
Adventures introduziu essa mecânica "corre esquiva corre esquiva" que caiu bem à curto prazo (povão ficou impressionado no DreamCast),mas a longo prazo,não.Com o tempo deu pra perceber que essa fórmula não funcionou tão bem assim até hoje.
O Adventures 2 foi melhorzinho mas ainda assim fraquinho.

Depois disso aí foi decepção atrás de decepção.
Sonic Heroes,Sonic 2006,Sonic 4 Ep 1,Black Knight,Unleashed,Boom.

Agora,teve uns jogos que se destacaram.
Não boto muito destaque em Generations,um jogo que cumpre bem o seu papel com um bom level design e gameplay (OST e design artístico também),mas é bem curto (menos de 20 fases) e preso demais à mecânicas antigas.

Transformed sim acho um jogo muito bom mas que poderia ser melhor,em relação às pistas (traçado).

Colors ainda não joguei mas sempre falam bem (pelo que eu vi parece ser muito bom mesmo).

Mas acho que os que mais se destacaram e nem sempre são citados,são os da série Advance.Muito bons nas suas propostas.Eu só queria que o Sonic fosse aquele ouriço pequeno e "barrigudo".Mas blz.

Enfim,sempre reconheço e nunca vou esquecer (apesar de não ter jogado na época) o que Sonic fez no Mega Drive (nada que a Sega fez depois na franquia,supera ou sequer chega perto dessa trilogia).
Essa imagem me dá uma boa sensação:
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
22.382
Reações
61.195
Pontos
654
Sonic Heroes saiu pra Xbox e PS2 tbm e não apenas GC e PC.
Coincidentemente terminei o Sonic Generations, semana passada. Belo jogo, diga-se de passagem.
Sim, mas no trecho estava ressaltando como jogo bom, aí preferi não citar outras plataformas. Já li que o GameCube havia sido a base do jogo e no Play2 não tinha ficado legal (mas não joguei para verificar se confere).

Generations é o mesmo caso, já comentaram que tem um lag na versão ps3. Não joguei, quando elogiei, falava da versão PC.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
22.382
Reações
61.195
Pontos
654
Caras, como eu gostava de jogar o Sonic do mega-drive:kpaixao, particularmente eu curti muito o primeiro do Dreamcast também.
O Adventures 1 é um dos jogos preferidos de meu filhote (que aliás, não deu muita bola para o Adventures2, que é considerado melhor por muita gente).

Terminou 100% e de quando em quando pega pra jogar de novo. No vídeo, a versão PC.
 

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
11.159
Reações
20.463
Pontos
599
até o 3 pra mim são magníficos...
os outros de jogabilidade 3d eu ate tentei jogar alguns, mas nao gostei tanto...
o generation é um bom jogo (mesmo na jogabilidade 3d)..

vida longa ao sonic!!
 

B - Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
2.072
Pontos
459
Vi hoje de manhã essa notícia sobre a comemoração dos 24 anos do personagem e me lembrei que foi no dia 23 de Junho que o Sonic 1 do Mega Drive foi lançado.

Sonic foi o primeiro jogo do Mega que joguei em 1991 e no ano seguinte ganhei um Genesis com esse mesmo jogo incluído.

Sobre os jogos eu joguei apenas os jogos para Mega, Master e Game Boy Advance.

Quanto aos jogos em mídia física eu tenho esses jogos:
Sonic 1 (Mega Drive)
Sonic Classics (Mega Drive): Multicart com Sonic 1, Sonic 2 e Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine
10 Super Jogos (Mega Drive): Sonic 1 faz parte dessa coletânea
Sonic 1 (Master System)
Sonic 2 (Master System)
Sonic Chaos (Master System)
Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine (Master System)
Sonic Rush Adventure (Nintendo DS)

E em comemoração a data resolvi trocar meu avatar por um do Sonic. Quando entrei na OS usava avatar do Sonic por muito tempo e depois resolvi mudar para outros personagens que curto.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
22.382
Reações
61.195
Pontos
654
Enfim,sempre reconheço e nunca vou esquecer (apesar de não ter jogado na época) o que Sonic fez no Mega Drive (nada que a Sega fez depois na franquia,supera ou sequer chega perto dessa trilogia).
É complicado manter o nível, os grandes talentos querem desafios novos, cada um vai para um lado...

A Nintendo segurou o Miyamoto.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
22.382
Reações
61.195
Pontos
654
Vi hoje de manhã essa notícia sobre a comemoração dos 24 anos do personagem e me lembrei que foi no dia 23 de Junho que o Sonic 1 do Mega Drive foi lançado.

Sonic foi o primeiro jogo do Mega que joguei em 1991 e no ano seguinte ganhei um Genesis com esse mesmo jogo incluído.

Sobre os jogos eu joguei apenas os jogos para Mega, Master e Game Boy Advance.

Quanto aos jogos em mídia física eu tenho esses jogos:
Sonic 1 (Mega Drive)
Sonic Classics (Mega Drive): Multicart com Sonic 1, Sonic 2 e Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine
10 Super Jogos (Mega Drive): Sonic 1 faz parte dessa coletânea
Sonic 1 (Master System)
Sonic 2 (Master System)
Sonic Chaos (Master System)
Sonic Rush Adventure (Nintendo DS)

E em comemoração a data resolvi trocar meu avatar por um do Sonic. Quando entrei na OS usava avatar do Sonic por muito tempo e depois resolvi mudar para outros personagens que curto.
Não jogou os games do Tails ou não conta? Têm uma pegada um pouco diferente, mas são legais.
 

B - Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
2.072
Pontos
459
Não jogou os games do Tails ou não conta? Têm uma pegada um pouco diferente, mas são legais.
Eu me esqueci dos jogos do Tails que no caso são Tails Adventure e Tails Sky Patrol porque joguei pouco eles.

Eu não gosto de jogar jogos de portáteis em PC porque a tela fica esticada. Depois que consegui o PSP passei a jogar jogos de portáteis nele.

Também me lembrei dos Sonic Drift 1 e 2 que são jogos de corrida que parece que foram feitos para competir com Mario Kart e que ficaram restritos ao Game Gear, apesar do Sonic 2 ter ganhado um port para Master System que está nos Master atuais com jogos na memória.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.738
Reações
8.431
Pontos
354
Os melhores pra mim são o 1 e o 2.
O 1º teve um impacto muito forte para mim pois vi em uma locadora perto de casa logo assim que começou a circular no Brasil,a reação de todos a vê-lo era essa: :kbaba
 

John Kabira

Bam-bam-bam
Mensagens
13.169
Reações
5.703
Pontos
479
Sim, mas no trecho estava ressaltando como jogo bom, aí preferi não citar outras plataformas. Já li que o GameCube havia sido a base do jogo e no Play2 não tinha ficado legal (mas não joguei para verificar se confere).

Generations é o mesmo caso, já comentaram que tem um lag na versão ps3. Não joguei, quando elogiei, falava da versão PC.
Eu imaginei isso mesmo.
De qualquer forma, esse "heroes" nunca me chamou muito a atenção.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
22.382
Reações
61.195
Pontos
654
Uma amostra do Sonic Jam. Foi produzido com os códigos do Sonic Adventures, que estava sendo programado para o Saturn e depois passaram para o Dreamcast.

Quando Sonic Jam saiu, dando esperanças de que Saturn podia ter um bom Sonic 3D, o console já era carta fora do baralho para as equipes da Sega.

 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
51.376
Reações
37.816
Pontos
1.129

Olhando essa imagem da pra ver que a partir do primeiro jogo conseguiram piorar o design do personagem a cada nova edição:brbr:kkk:lolwtf

Meu gosto pelo personagem tb foi despencando ao longo dos anos, sendo que nunca fui realmente fã (e olha que tive MD e DC em suas épocas)... em parte por seus jogos perderem apelo e, principalmente, pq não tenho mais tesão em jogo de mascote. Porém os dois ultimos jogos de corrida dele (especialmente o Transformed) mostraram a verdadeira vocação dele, que é jogos de corrida... alias, velocidade tem tudo a ver com o personagem e espero que a Sega dê continuidade a esses jogos, pois eles tem muito potencial e acho o Transformed de longe o melhor jogo de corrida da empresa e tb um dos melhores de todos os tempos.
 

rickrj

Bam-bam-bam
Mensagens
4.214
Reações
2.281
Pontos
334
O que me deu raiva era que estava jogando sonic CD ai meu save corrompeu tive que formatar a memória do sega cd, foi o sonic que avancei mais...
 

BigJ

Bam-bam-bam
Mensagens
14.341
Reações
8.863
Pontos
439
Parabéns para o Porco-Espinho Azul da Sega. Fizeram muita porquera com o personagem nos últimos anos, mas os jogos do Mega Drive sempre serão eternos (e os do GBA também são bons, enfim os games que tipicamente 2D do personagem).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
38.733
Reações
23.390
Pontos
989
Joguei muito. Debulhei o 2 e Knuckles, ADV 1 e 2 e joguei bastante o Generations que achei ótimo no geral. Os demais apenas passei rapidamente para o quanto me dediquei a estes citados. Adorava plugar o Sonic&Knuckles com Sonic 2 e refazer tudo com o equidina por caminhos e lugares secretos, muito foda.:rox:kkong
 

Riveler

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
1.477
Reações
2.156
Pontos
314
Puxa!
Parece que foi ontem que eu jogava Sonic com meu primo numa locadora lá em Ilhéus no início dos anos 90.Eu era péssimo nos controles e nunca ia muito longe na primeira fase.

De lá pra cá tanta coisa aconteceu, mas sempre continuei gostando do personagem. Nunca pude jogar os jogos de GBA, muitos que saíram para consoles após o fim da Sega e nem o tão famoso Sonic CD, mas tenho todos os do DS (até aquele RPG esdrúxulo) e do 3DS só falta esse tal de Sonic Boom, que até pelo nome me parece ser isso mesmo: uma bomba.
Os jogos do DS são muito bons. Não chegam aos níveis dos primeiros jogos para Mega Drive, mas divertem. Com exceção do RPG (ARGH!) nem lembro do nome... Oh, não!!!! Lembrei: Sonic Chronicles. Agora tenho de esquecê-lo de novo.

E em termos de gráficos, o jogo Sonic All Star Racing, para DS, tem os melhores que já vi no aparelho. São até mais bonitos que os do jogo Sonic Racing Transformed para 3DS. Sem exageros.:ksanfona
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
22.382
Reações
61.195
Pontos
654
Como é um tópico/homenagem, deixo aqui também gifs ilustrando o capricho técnico das versões Mega.

Ótima sensação de profundidade:



Blast Processing:
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
22.382
Reações
61.195
Pontos
654
acho o Transformed de longe o melhor jogo de corrida da empresa e tb um dos melhores de todos os tempos.
Acho Transformed sensacional (versão PC). Lindíssimo, criativo, divertido e com ótima jogabilidade.

Tive uma experiência específica com esse jogo. Minha placa de vídeo pifou, fiquei com uma emprestada até chegar a nova. O game continuou rodando de boa, porém sentia que havia instabilidade do fps. A jogabilidade piorou muito. É um game que precisa estar muito "redondinho" para aproveitar completamente.

Mesmo sendo fã, não consigo eleger como o melhor jogo de corrida, mas também não consigo discordar. É que a Sega mandava muito bem nisso nos anos 90, tinha GP de Monaco, Daytona, Sega Rally...
 

Sakazaki

Veterano
Mensagens
711
Reações
634
Pontos
143
Infelizmente parou no 3. Depois só vergonha alheia...
Creio que não, Sonic Adventure e Sonic Adventure 2 são excelentes jogos e considerados por muitos a consagração do Sonic na era 3D, tente jogá-los, se não tiveres Dreamcast, tem o Sonic Adventure 2 Battle para Game Cube com gráficos melhorados e ótima jogabilidade.
 

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
60.883
Reações
35.805
Pontos
1.014
Um dos meus personagens favoritos!
Por incrível que pareça, nunca terminei Sonic 1, que por sinal é meu favorito.

Uma pena que a Sega avacalhe tanto o personagem, ele não merece isso...


Sobre o Generations, depois dos jogos do Mega, eu considero o melhor de muito longe.
Eu chorei quando joguei a Green Hill Zone pela primeira vez nele. É muito absurdo.

As fases 3D ficaram muito boas também e os bosses são bem frenéticos.

Só tenho elogios com Sonic Generations.
 

BigJ

Bam-bam-bam
Mensagens
14.341
Reações
8.863
Pontos
439
Por incrível que pareça, nunca terminei Sonic 1, que por sinal é meu favorito.
Eu não lembro de ter terminado o 3 e o Sonic & Knucles. O 3 eu cheguei a ir bem longe, mas fiquei perdido na fortaleza do Robotnik (ou algo assim).

E o lance de pegar as Esmeraldas? Não fiz isso em nenhum jogo da série (virava Super-Sonic usando os códigos, hehe).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
51.376
Reações
37.816
Pontos
1.129
Acho Transformed sensacional (versão PC). Lindíssimo, criativo, divertido e com ótima jogabilidade.

Tive uma experiência específica com esse jogo. Minha placa de vídeo pifou, fiquei com uma emprestada até chegar a nova. O game continuou rodando de boa, porém sentia que havia instabilidade do fps. A jogabilidade piorou muito. É um game que precisa estar muito "redondinho" para aproveitar completamente.

Mesmo sendo fã, não consigo eleger como o melhor jogo de corrida, mas também não consigo discordar. É que a Sega mandava muito bem nisso nos anos 90, tinha GP de Monaco, Daytona, Sega Rally...
É... ele implora os 60fps e não tem conversa... a jogabilidade dele é muito rápida e cheia de coisa... baixou um pouco disso a jogabilidade sofre.

Assim, na época eu curti mais Daytona que ele... mas eu parei de fazer esse tipo de julgamento pois é subjetivo demais e só analiso jogos pelo que são hoje... e Transformed demonstra toda evolução que a Sega foi capaz de fazer no gênero, no qual quase sempre andou na vanguarda (pelo menos de Daytona em diante sim).

Por incrível que pareça, nunca terminei Sonic 1, que por sinal é meu favorito.
Se não terminou é pq não gostou tanto dele, pois os Sonics costumam ser bem fáceis de terminar... os primeiros além de tudo eram jogos bem curtos.
 

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
60.883
Reações
35.805
Pontos
1.014
Eu não lembro de ter terminado o 3 e o Sonic & Knucles. O 3 eu cheguei a ir bem longe, mas fiquei perdido na fortaleza do Robotnik (ou algo assim).

E o lance de pegar as Esmeraldas? Não fiz isso em nenhum jogo da série (virava Super-Sonic usando os códigos, hehe).
S&K eu terminei ano passado com o Knuckles. É tipo um easy mode, ele é roubado demais.

Mais engraçado é que em uma fase, não lembro qual era acho que era Sky Sanctuary eu saí correndo e voei, de repente entrei num teleporte e saí no último mundo auhauhauahua


A única coisa foda desse jogo é Sandopolis, puta fase difícil e confusa!

É... ele implora os 60fps e não tem conversa... a jogabilidade dele é muito rápida e cheia de coisa... baixou um pouco disso a jogabilidade sofre.

Assim, na época eu curti mais Daytona que ele... mas eu parei de fazer esse tipo de julgamento pois é subjetivo demais e só analiso jogos pelo que são hoje... e Transformed demonstra toda evolução que a Sega foi capaz de fazer no gênero, no qual quase sempre andou na vanguarda (pelo menos de Daytona em diante sim).


Se não terminou é pq não gostou tanto dele, pois os Sonics costumam ser bem fáceis de terminar... os primeiros além de tudo eram jogos bem curtos.
Joguei Sonic pela primeira vez em meados de 93 e até hoje nunca terminei auhuahauhaua
Amo o jogo, eu considero ele um dos jogos perfeitos junto com Mario World.

Odeio com todas as minhas forças a Labyrinth Zone!!
 

Lobo-FF

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
240
Pontos
69
Parabéns, Sonic! :kjoinha
Faz aniversário no mesmo dia que eu. hehe
 

BigJ

Bam-bam-bam
Mensagens
14.341
Reações
8.863
Pontos
439
S&K eu terminei ano passado com o Knuckles. É tipo um easy mode, ele é roubado demais.
É, o lance do personagem planar e escalar paredes (e ainda ser capaz de correr rápido como o Sonic) deixa ele meio overpower.

Joguei Sonic pela primeira vez em meados de 93 e até hoje nunca terminei auhuahauhaua
Amo o jogo, eu considero ele um dos jogos perfeitos junto com Mario World.

Odeio com todas as minhas forças a Labyrinth Zone!!
Gosto muito dessa fase por causa da música, além do visual de ruínas submersas:


Uma coisa que lembrei agora, que achava o jogo IMENSO na época! Mas imenso no sentido de parecer coisa de outro mundo mesmo, algo que você não via em outros games.
 

Silverock®

Bam-bam-bam
Mensagens
3.461
Reações
5.469
Pontos
319
Pra mim esse é o Sonic real, essa aberração "cool" esguia, moderna não me desce goela abaixo, odeio esse modelo novo do personagem, ainda bem que reviveram o antigo nos últimos games

 
Topo