O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Como era bom chegar sem macete ou save naquele Robozão do Robotinik, ahhh cara, que saudade.

Parabéns porco espinho!
Era bom porque tínhamos tardes livres, horas seguidas de jogatina, fins de semana inteiros só pra isso.

Pra hoje, com poucos minutos de cada vez para curtir um jogo, Save State é a coisa mais linda do mundo dos games.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A Amy achei um tentativa meio fail de criar uma "Sonica" , sei lá. Ainda bem que não é jogável e só aparece no Sonic CD.
Fala dos clássicos do Mega, né? Em outros games que vieram depois ela é jogável.

No adventures, por exemplo, tem uma "história" só dela para jogar, obrigatória para fazer o final verdadeiro do game.

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
Fala dos clássicos do Mega, né? Em outros games que vieram depois ela é jogável.

No adventures, por exemplo, tem uma "história" só dela para jogar, obrigatória para fazer o final verdadeiro do game.



sim, sim dos clássicos.

Achei muito ruim esse negócio de entupir de personagens e ainda te obrigar a jogar com eles.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
sim, sim dos clássicos.

Achei muito ruim esse negócio de entupir de personagens e ainda te obrigar a jogar com eles.
As do Knuckles são terríveis no Adventures. Ficar procurando pedaço de esmeralda é um saco. Só não são mais chatas que as fases de pesca (Big the Cat). :kkk
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
As do Knuckles são terríveis no Adventures. Ficar procurando pedaço de esmeralda é um saco. Só não são mais chatas que as fases de pesca (Big the Cat). :kkk

pra mim Sonic deveria se resumir a apenas os 4 (Sonic, Tails, Knuckles, Amy). Ou tira a Amy, e deixa apenas os 3 (pra mim seria o melhor)

Vê se nos jogos do Mario ficam entupindo de personagem?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
Isso também já achei bizarro.

Um dia o Kobayashi comentou um ponto de vista interessante sobre isso (acho que foi ele, se não falha a memória). Seria uma forma de, como desportista, Sonic se divertir com os amigos dando a eles uma competição de "igualdade", assim todos teriam chance de vencer.

Achei que faz sentido. Até mais que Sonic R, onde Sonic não é invencível.

pior é o Eggman fugindo a pé do Sonic no jogo clássico , o Sonic que ultrapassa a barreira do som não consegue alcançar um cientista gordo haeuiaehuaeihaeuaehihueihaeiueheauaeihae
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu joguei todos os SOnics de MD, amava a série, depois disso só voltei a jogar Sonic no DreamCast. Achei Sonic Adventure fantástico, um excelente jogo, quando joguei o 2 também achei ótimo, mas foi ter a primeira fase com os outros personagens que pronto, começou aí minha decepção. Adventure2 tinha tudo pra ser um jogo perfeito, até hoje não entendo a cagada de ter adicionado aquelas fases chatas com outros personagens.
De toda forma Sonic é eterno, e o único rival à altura que o Mario já teve. Vida longa pro Ouriço Azul.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Saudade de caçar as esmeraldas nas fases bônus de SONIC 1... Sonic 4ever :kold
 

Lolzar

Veterano
Mensagens
505
Reações
272
Pontos
139
Poxa, este jogo me marcou muito. Dã uma nostalgia tremenda só pelas imagens.

Enviado de meu TA 0703G usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.118
Pontos
1.253
pior é o Eggman fugindo a pé do Sonic no jogo clássico , o Sonic que ultrapassa a barreira do som não consegue alcançar um cientista gordo haeuiaehuaeihaeuaehihueihaeiueheauaeihae
kkkkk iso é no mínimo bizarro
Por isso eu digo : jogo de plataforma não precisa ter lógica no design artístico,na ambientação,história,etc.
Tem que ir longe,deixar a criatividade fluir e atingir níveis absurdos.

Caso contrário Sonic e outros jogos do gênero nem existiriam...um ouriço azul barrigudinho que corre que nem o Flash?
Não faz sentido,mas funcionou bem d+.

Aí começaram a botar historinha "complexa" no meio,com personagens "descolados",design artístico que remete mais à realidade do que à pensamentos bizarros mas inteligentes...deu no que deu.

Enquanto isso,alguns fãs fazem alguns trabalhos muito interessantes:
latest

P52Fe.png

Foliage_Furnace_6016.PNG


Quer saber,não sou o maior fã do personagem,mas vou fazer um desenho em homenagem ao ouriço!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.118
Pontos
1.253
09b6d90f638f702083547d689b555050.jpg

Pena que não tem nenhum diferencial,queria colocar algo à mais mas é o que consegui fazer sem olhar...

7637bfd47009cb969d8e1b94fa28c9fe.jpg

Mwahaha,cês acham mesmo que eu ia homenagear sem colocar algo "diferente"?
Tentem achar as mensagens escondidas!
O conjunto delas monta uma história que inventei!

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sempre achei tão esquisito o fato dos bracinhos do Sonic serem marrons como a barriguinha rsrsrs
Sei lá, acho que era pra ser azul como o resto do corpo, não?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Sempre achei tão esquisito o fato dos bracinhos do Sonic serem marrons como a barriguinha rsrsrs
Sei lá, acho que era pra ser azul como o resto do corpo, não?

Se os braços fossem azuis, poderiam ficar "misturados" com os espinhos das costas durante a corrida ou outras situações, dando a impressão que o personagem não tinha braços.
 
Ultima Edição:

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Falar em sonic, dos novos curto muito o all star racing transformed...
Espero muito uma continuação para ps4 ou PC.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.118
Pontos
1.253
sim. Mas ainda assim, não tanto quanto no Sonic. E uma coisa é colocar NPCs diferentes a cada jogo. Outra é enfiar personagens jogáveis, alguns ridículos inclusive!
Alguns?
A maioria.

Não consigo aguentar o design e as vozes dos personagens + a história patética que criaram pro Sonic.

E quase passo mal quando começam aquelas cutscenes e diálogos deploráveis,sou obrigado a cortar todos eles.

Ridicularizam e o infantilizaram - de uma maneira exagerada.

Fico decepcionado ao ver o que fizeram com a série, e olha que nem sou muito fã.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
Alguns?
A maioria.

Não consigo aguentar o design e as vozes dos personagens + a história patética que criaram pro Sonic.

E quase passo mal quando começam aquelas cutscenes e diálogos deploráveis,sou obrigado a cortar todos eles.

Ridicularizam e o infantilizaram - de uma maneira exagerada.

Fico decepcionado ao ver o que fizeram com a série, e olha que nem sou muito fã.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk


Exatamente!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.118
Pontos
1.253
Falar em sonic, dos novos curto muito o all star racing transformed...
Espero muito uma continuação para ps4 ou PC.
Apesar de ser um bom jogo, pra mim não passa disso porque a mecânica é copiada e o sistema de drift + manuseio dos veículos está longe de competir com Mario Kart.

Fora as pistas (level design e a parte visual) que são beeeem + ou -.

Sega sabe fazer jogos de corrida Arcade, não investe mais nessa série por burricite aguda.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Apesar de ser um bom jogo, pra mim não passa disso porque a mecânica é copiada e o sistema de drift + manuseio dos veículos está longe de competir com Mario Kart.

Fora as pistas (level design e a parte visual) que são beeeem + ou -.

Sega sabe fazer jogos de corrida Arcade, não investe mais nessa série por burricite aguda.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Na minha opinião é um jogo superior a mario kart, com muito mais velocidade.
Acho mario kart lento, sem emoção.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Falar em sonic, dos novos curto muito o all star racing transformed...
Espero muito uma continuação para ps4 ou PC.
Na minha opinião é um jogo superior a mario kart, com muito mais velocidade.
Acho mario kart lento, sem emoção.
Jogaço. Melhor game de corrida que já joguei.

Além de uma arte magnífica, trilha sonora idem, é refinado, com pistas criativas e jogabilidade muito refinada, as respostas são extremamente precisas, em qualquer veículo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
Jogaço. Melhor game de corrida que já joguei.

Além de uma arte magnífica, trilha sonora idem, é refinado, com pistas criativas e jogabilidade muito refinada, as respostas são extremamente precisas, em qualquer veículo.

adorei o primeiro game, "platinei" todas as pistas, apesar de algumas serem um tanto confusas como daquele jogo do Macaco. Já o Transformed eu não consegui jogar, em especial a parte que voa... não me acostumei com aquilo :kcry
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
adorei o primeiro game, "platinei" todas as pistas, apesar de algumas serem um tanto confusas como daquele jogo do Macaco. Já o Transformed eu não consegui jogar, em especial a parte que voa... não me acostumei com aquilo :kcry
O primeiro é brilhante também. Mas ainda diria que o transformed o superou em tudo.

As pistas mais confusas do primeiro (embora seja caso de decorar caminhos) não existem no Transformed e a troca de veículos deixou a jogabilidade bastante variada. E às vezes quem está bem de "carro", não manja tanto de "barco" ou "avião". Aí fica ainda mais divertido.

Os cenários se transformando enquanto você está em primeiro é um prêmio sensacional para quem está na liderança e usufrui do espetáculo que os outros corredores não vão acompanhar. Bela sacada.

Dá uma treinada que vale a pena. Legal que de avião a liberdade de exploração explode de vez. Dominar as partes de vôo é bem gratificante.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
O primeiro é brilhante também. Mas ainda diria que o transformed o superou em tudo.

As pistas mais confusas do primeiro (embora seja caso de decorar caminhos) não existem no Transformed e a troca de veículos deixou a jogabilidade bastante variada. E às vezes quem está bem de "carro", não manja tanto de "barco" ou "avião". Aí fica ainda mais divertido.

Os cenários se transformando enquanto você está em primeiro é um prêmio sensacional para quem está na liderança e usufrui do espetáculo que os outros corredores não vão acompanhar. Bela sacada.

Dá uma treinada que vale a pena. Legal que de avião a liberdade de exploração explode de vez. Dominar as partes de vôo é bem gratificante.

Não gostei mesmo das partes de vôo... se não tivesse essa parte, seria perfeito. Quando estiver com paciência, dou uma treinada.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu zerei o que saiu no wii, a versão transformed no pc e no ps3.
Só alegria.
Eu sempre falo da versão PC.

Outras versões, que saíram para outras plataformas podem ter problemas que desconheço. E especialmente o Transformed, tem que rodar muito liso. Comentei já, Joguei uma semana com uma placa emprestada, com fps instável. O jogo piorou demais, parecia outro game, tão chatinho ficou de jogar.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não gostei mesmo das partes de vôo... se não tivesse essa parte, seria perfeito. Quando estiver com paciência, dou uma treinada.
Ao menos algumas pistas não têm parte de vôo. Estas pode curtir sem medo. De qualquer forma, gosto bastante dessa opção na jogabilidade.

Mas é um desafio realmente. Geralmente o gamer já está acostumado a dirigir veículos, se sente confortável nas primeiras voltas. Com "avião" é um pouco diferente disso, pode demorar um pouquinho mais.

Vale o treino. As respostas aos comandos são boas, é questão de dominar a "nave". Depois é só alegria.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
Ao menos algumas pistas não têm parte de vôo. Estas pode curtir sem medo. De qualquer forma, gosto bastante dessa opção na jogabilidade.

Mas é um desafio realmente. Geralmente o gamer já está acostumado a dirigir veículos, se sente confortável nas primeiras voltas. Com "avião" é um pouco diferente disso, pode demorar um pouquinho mais.

Vale o treino. As respostas aos comandos são boas, é questão de dominar a "nave". Depois é só alegria.

por exemplo, lembro que pra fazer a nave subir tem colocar pra baixo, pra descer, pra cima.
 
Topo Fundo