O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sabe quantos episódios serão no total?
Pelo que li, vai ser só isso mesmo. Duas partes.
1zfifo.jpg

O design do Sonic ficou 3x pior em movimento e com diálogos do que nas imagens estáticas...como pode isso, minha gente?:kkk
Tá reclamando dos diálogos, olha as mãos que fizeram.

Olha a proporção do corpo:

71318

Poxa, se fosse em 1900 e bolinha, sem computadores, isso já estaria feio e desproporcional (provavelmente usariam criança fantasiada ou anão), mas em 2019 com todos os recursos disponíveis, fazer essa porcaria acima de propósito?

Aliás, usassem a fantasia como referência, ficava menos pior.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
UTILIDADE PÚBLICA
Se você tentar você consegue mover a mão para pausar o vídeo.
Se você tentar você consegue não assistir o trailer até o fim, há uma saída, não perca as esperanças.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Tá reclamando dos diálogos, olha as mãos que fizeram.

Olha a proporção do corpo:

Visualizar anexo 71318

Poxa, se fosse em 1900 e bolinha, sem computadores, isso já estaria feio e desproporcional (provavelmente usariam criança fantasiada ou anão), mas em 2019 com todos os recursos disponíveis, fazer essa porcaria acima de propósito?

Aliás, usassem a fantasia como referência, ficava menos pior.

Estou reclamando exatamente dessas coisas! O design mostrado já era ruim, mas pensava que poderia ser mais tolerável em movimento e interagindo com o filme. Porém, esse trailer me provou exatamente o contrário...o Sonic parece ter vindo daquelas colagens chulas humorísticas de Photoshop.

Pessoalmente, não entendo essa obsessão de certos estúdios de cinema em tornar personagens cartunescos para algo realista...
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Saiu o trailer mesmo:





Deixei minha descurtida em protesto ao visual, talvez o filme seja razoável. Nem Eggman ficou legal, ele simplesmente não se parece nada com o personagem (mas gosto do Jim Carrey, pode realmente ajudar no filme).

senti vergonha alheia dessa porcaria!!! ate esse fan filme abaixo consegue ser bom perto disso ai


volto a dizer sonic no mundo real interagindo com humanos e ridiculo!!! façam series animadas do nível do sonic mania adventures , aquilo sim e sonic de verdade!!! (ate sonic moderno ficou legal nesse estilo) o resto pra mim e tudo aberração.
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
senti vergonha alheia dessa porcaria!!! ate esse fan filme abaixo consegue ser bom perto disso ai


volto a dizer sonic no mundo real interagindo com humanos e ridiculo!!! façam series animadas do nível do sonic mania adventures , aquilo sim e sonic de verdade!!! (ate sonic moderno ficou legal nesse estilo) o resto pra mim e tudo aberração.

Estilo Mania Adventures tem que ser em curtas mesmo, para Cinema seria legal como as CGI da Marza Animation
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Meu filho gostou do trailer. Achou o Sonic meio esquisito, mas quer assistir assim mesmo. De repente o foco é mesmo a criançada que não se incomoda com essas misturas, como foi o pica-pau
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
senti vergonha alheia dessa porcaria!!! ate esse fan filme abaixo consegue ser bom perto disso ai


volto a dizer sonic no mundo real interagindo com humanos e ridiculo!!! façam series animadas do nível do sonic mania adventures , aquilo sim e sonic de verdade!!! (ate sonic moderno ficou legal nesse estilo) o resto pra mim e tudo aberração.

Estilo Mania Adventures tem que ser em curtas mesmo, para Cinema seria legal como as CGI da Marza Animation
Esses curtas estilo mania seriam legais para ser uma versão à parte, simplificada e acessível, assim como Mônica Toy.

Para a versão oficial, ficariam projetos mais ambiciosos.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
senti vergonha alheia dessa porcaria!!! ate esse fan filme abaixo consegue ser bom perto disso ai


volto a dizer sonic no mundo real interagindo com humanos e ridiculo!!! façam series animadas do nível do sonic mania adventures , aquilo sim e sonic de verdade!!! (ate sonic moderno ficou legal nesse estilo) o resto pra mim e tudo aberração.
Se é louco, esse fan made aí é pior ainda..


@
Pessoal tá exagerando no hate, eu gostei até, para quem não estava esperando nada até que foi bom..

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Esperava que a Sega forçasse manter as proporções de Sonic, e aproveitase as texturas apresentadas, após a repercussão negativa.

Algo mais ou menos assim:
7aUsvAK.jpg


Não ficaria bom, mas pareceria um pouco com Sonic.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Cara.. que lixo...
Não sei o que se passa na cabeça da SEGA pra permitir uma m**** dessas! Enquanto a Nintendo tem um esmero absurdo com o Mario, a SEGA me vem com uma m**** dessas ...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Estranhamente, 6 anos antes dessa adaptação Live-Action existir, fizeram um longa animado exclusivo para os cinemas japoneses:

anime-mario-portada2.png


!

A animação é estranha em vários sentidos, mas é até justificada pois foi feita um ano após o lançamento de Super Mario Bros., numa época onde absolutamente nada em relação a série (designs, personagens, etc.) era fixo. A Peach até deixa o Mario na Friendzone com o príncipe da figura acima (que possuí um design totalmente diferente no filme sei lá por quê):

princess-peach-prince-haru-072116.jpg

:klol
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Se é louco, esse fan made aí é pior ainda..
mesmo esse fan made sendo um completo lixo com orçamento de fundo de quintal, eu achei mais parecido com sonic do que essa aberração que estão produzindo, e digo mais só tem alguma relevância por causa do jim carrey.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
mesmo esse fan made sendo um completo lixo com orçamento de fundo de quintal, eu achei mais parecido com sonic do que essa aberração que estão produzindo, e digo mais só tem alguma relevância por causa do jim carrey.
Só o visual do Sonic está ok, pq de resto é bem lixoso, a única coisa que estragou o filme foi o visual, de resto parece que vai ser um filme ok.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Uma diferença importante é que tais vacilos da Nintendo com o mascote têm décadas. SEGA tá fazendo m**** ainda em pleno 2019.

Pelo trailer, esse filme tem uma put* cara de que poderia ter saído em, sei lá, 1995...

  • Traz o personagem para o mundo real para economizar nos efeitos.
  • Faz trocentas adaptações que fogem totalmente do original porque SIM!
  • E muito provavelmente será uma comédia involuntária, mesmo com o Jim Carrey no elenco.

É a Sega copiando a BigN com uns bons anos de atraso.
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Uma diferença importante é que tais vacilos da Nintendo com o mascote têm décadas. SEGA tá fazendo m**** ainda em pleno 2019.

Da Nintendo foi muito pior.

Primeiro que o Mario sempre foi gigantescamente mais popular que o Sonic.

Segundo justamente pela época...onde Nintendo era sinônimo de videogame (Sony não tinha entrado na brincadeira ainda hehehe) e pelo fato do Mario na época rivalizar com o Mickey mouse em popularidade.

Essa desgraça do Sonic está ridículo, uma aberração da natureza, mas o Sonic é menos "sagrado" que o Mario.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Só o visual do Sonic está ok, pq de resto é bem lixoso, a única coisa que estragou o filme foi o visual, de resto parece que vai ser um filme ok.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
ainda acho um completo lixo, não passa de uma comédia pastelão a nível de sessão da tarde, ainda mais com ideia idiota de por um sonic realístico interagindo com humanos, mais cada um com seus gosto.

ps: ate musica do trailer achei zoada, musica de gangster em trailer do sonic:facepalm
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
ainda acho um completo lixo, não passa de uma comédia pastelão a nível de sessão da tarde, ainda mais com ideia idiota de por um sonic realístico interagindo com humanos, mais cada um com seus gosto.

ps: ate musica do trailer achei zoada, musica de gangster em trailer do sonic:facepalm



O diretor do filme reconheceu a reação negativa e está prometendo mudanças.
Há esperanças! Até os fãs sem recursos estão fazendo um trabalho bem mais interessante e fiel. Diretor de arte que aprovou o monstrinho azul deve estar louco.

71642

Interessante como não é má vontade com o filme, muitos querem honestamente ajudar. Só criticam porque torcem pelo projeto, não desejam que o filme do mascote que participou da infância e adolescência de muita gente seja essa vergonha alheia que estavam apresentando.




Aproveitando pra deixar esse vídeo interessante, meio antigo, com bem menos tecnologia, com resultado bem melhor.

 
Ultima Edição:

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
ainda acho um completo lixo, não passa de uma comédia pastelão a nível de sessão da tarde, ainda mais com ideia idiota de por um sonic realístico interagindo com humanos, mais cada um com seus gosto.

ps: ate musica do trailer achei zoada, musica de gangster em trailer do sonic:facepalm
5efadf5fb2a81755bf8bdad766692a6e.gif


Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Os fãs "consertam" mas o problema que são só partes estáticas, o negócio é bem mais embaixo, já deve estar tudo gravado e tentar mudar o modelo do bicho deve ser complicado pra burro.
E o pessoal tava achando esse ruim...
Tinha achado esse bem simpático quando vi
71657
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Olha, estou bem desconfiada sobre o quão beneficiais essas tais mudanças seriam (isso é, se elas realmente acontecerem) pois muitas partes do filme, merchandising, etc. teriam que ser alteradas caso elas sejam radicais. Se é para mudar algo com esmero, um adiamento no lançamento pode ser necessário.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Saindo do filme, vou falar um pouco desse jogo estilo Sonic que será lançado dia 16 desse mês:



Joguei uma demo desse game em 2017 ou 18 e, rapaz, ele é o Sonic Adventure que sempre sonhei jogar, com um level design muito mais extenso e cheio de atalhos para seguir. É praticamente o gameplay de Sonic/Shadow em SA2 misturado com o level design de Sonic Heroes, mas sem as partes mais chatas de ambos.

Para aqueles que sentem muita falta desse tipo de gameplay como eu, recomendo demais jogar a demo de Abril e tirar suas próprias conclusões. Também indico o primeiro Spark the Electric Jester que, pessoalmente falando, foi o melhor "Sonic Clássico" que joguei.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Vendo video da Steam, me pareceu aquelas demos de Unreal Engine com personagem largadão num 3D correndo por ai, espero estar enganado
 
Topo Fundo