O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.606
Reações
14.114
Pontos
1.459
O último que me divertiu foi o Sonic Advance (dos que joguei) Pra mim o 2 é disparado o melhor
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.048
Reações
63.602
Pontos
1.253
Na minha opinião é um jogo superior a mario kart, com muito mais velocidade.
Acho mario kart lento, sem emoção.

Pra mim depende de qual Mario Kart estamos falando.

O de Wii e GC são piores (na verdade são bem fraquinhos),mas os outros,principalmente o 8,são um nível acima.

De qualquer modo eu gostaria de uma sequência,é uma série boa e não tem porque não continua-la.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Pra mim depende de qual Mario Kart estamos falando.

O de Wii e GC são piores (na verdade são bem fraquinhos),mas os outros,principalmente o 8,são um nível acima.

De qualquer modo eu gostaria de uma sequência,é uma série boa e não tem porque não continua-la.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Aí entra a questão de opinião né...
Respeito a sua.
Dos mario kart curto o de snes e o de n64.
 


R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.936
Reações
2.007
Pontos
734
Bacana!
Sinceramente achei que o Sonic era mais velho, uns 28 pelo menos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.353
Pontos
2.009
lUVIhsh.jpg

InYVaiX.jpg



:kpaixao
QUERO

lhjhbB9.gif
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Fazendo do tópico uma homenagem ao Sonic, vou deixar também, screenshots de seus games.

Este aqui, considero um erro da Sega: Sonic & The Black Knight.

Sonic parece um peixe fora d´água, mas como game em si, é "ok". É até bem bonito e interessante. Pouco inspirado e repetitivo. Colocar seu mascote em projetos medíocres só serviu para piorar a receptividade dos games. E de brinde, queimar a imagem do mascote.

Com algumas alterações, poderia ter sido um retorno de um personagem secundário, como Alex Kidd (ou Clockwork Knight se redesenhasse mais coisas), creio que encaixaria bem melhor à temática do jogo e haveria menos pressão negativa.

UT7UMTj.png


BATaA51.png


S8GKM27.png


SGn0OEH.png


jBS4Rjr.png
 
Ultima Edição:

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
essa arte conceitual do OP não é a primeira, enviada para os EUA pela Sega Japão...

Aliás, queria muito ver, pois o Sonic tinha um visual bem japa e uma namorada humana chamada Madonna, a SEGA EUA modificou o ouriço totalmente e ficou com o visual que conhecemos no Mega.

a Sega Japão era tão idiota que queriam colocar o nome do Tails de Miles Prowler e com muita conversa e "jeitinho" ficou com os dois nomes... Os EUA queriam Tails, mas os Japas não.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Lindo esse Sonic Colors, ouvi falar ser uma jóia do Wii.
As fotos são bonitas, mas não são justas com a beleza do game. Em movimento melhora muito.

É um belíssimo jogo do mascote da Sega, em todos os sentidos, recomendo fortemente. Uma das pérolas que surgiram nestes 24 anos de história.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Eu sou muito fã do ouriço, pois entrei no mundo dos games a partir dele (o primeiro jogo que joguei foi o primeiro Sonic do Mega Drive quando eu tinha uns dois anos e o Sonic também, pois nascemos em 91 =p), é uma pena ver que a Sega não conseguiu fazer com o Sonic o que a Nintendo fez com o Mario que tem pouquíssimos jogos ruins, saiu muita bomba baseado no Sonic durante a história, mas jamais vou esquecer as pérolas, principalmente o Sonic 1 e o Sonic 2 do Mega Drive, como eu joguei esses jogos!! Tails :kpaixao
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.048
Reações
63.602
Pontos
1.253
Lindo esse Sonic Colors, ouvi falar ser uma jóia do Wii.
Joguei a versão de DS,e é a mesma coisa dos outros Sonic modernos : correria desenfreada, sem desafio e com level design nada criativo.
Sem contar aquelas historinhas chatas e desnecessárias.

A versão de Wii é bem diferente,talvez eu jogue (e termine),mas pelos vídeos que vi e pelas análises que li, a minha impressão não é das melhores.

Mas se tem algo que não dá pra questionar é a qualidade gráfica.
O jogo é realmente muito bonito.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
907
Pontos
1.034
Sonic 1 talvez seja o jogo que tenha mais jogado em minha vida!
Com certeza, dentre a franquia, para mim é a melhor versão... seguida de Sonic 2.

Nesse ano, experimentei o Adventures, mas não curti muito... jogável, porém a proposta é outra.. a modernidade não supriu a expectativa.. enfim, fico com a boa e velha primeira versão do Porco Espinho barrigudinho :ksafado
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
A versão de Wii é bem diferente,talvez eu jogue (e termine),mas pelos vídeos que vi e pelas análises que li, a minha impressão não é das melhores.

Mas se tem algo que não dá pra questionar é a qualidade gráfica.
O jogo é realmente muito bonito.

Colors do Wii é excelente. A Sega devia deixar o gameplay do jogo (tirandos os wisps) como sendo o definitivo. É um bela variação entre 2d e 3d.

O único porém é ter ficado restrito apenas a um console. Já que a Sega vai lançar o Lost World pra PC, podiam lançar o Colors posteriormente.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.048
Reações
63.602
Pontos
1.253
Colors do Wii é excelente. A Sega devia deixar o gameplay do jogo (tirandos os wisps) como sendo o definitivo. É um bela variação entre 2d e 3d.

O único porém é ter ficado restrito apenas a um console. Já que a Sega vai lançar o Lost World pra PC, podiam lançar o Colors posteriormente.
Vou colocar pra baixar hj pra mim jogar.
Vlw.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.528
Reações
10.101
Pontos
764
Só zerei um Sonic, um do mega que vc enfrenta o Robotinic acho que no espaço, alguém sabe qual é?
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Só zerei um Sonic, um do mega que vc enfrenta o Robotnik acho que no espaço, alguém sabe qual é?
Quase todo Sonic vc enfrenta o Robotnik no espaço. Mas se vc está falando de um Robotnik dentro de um robô gigante, é o Sonic 2.
bossegg.gif

Mas Sonic 3 and Knuckles também tem luta no espaço no final.
sk-dez-boss3img3.png


Na verdade, o espaço é um dos temas recorrentes em Sonic.
Outro tema muito recorrente é cassino, já que o Sonic é basicamente uma bola de pinball.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.528
Reações
10.101
Pontos
764
Quase todo Sonic vc enfrenta o Robotnik no espaço. Mas se vc está falando de um Robotnik dentro de um robô gigante, é o Sonic 2.
bossegg.gif

Mas Sonic 3 and Knuckles também tem luta no espaço no final.
sk-dez-boss3img3.png


Na verdade, o espaço é um dos temas recorrentes em Sonic.
Outro tema muito recorrente é cassino, já que o Sonic é basicamente uma bola de pinball.
É o da imagem superior, Sonic 2, thanks.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sonia R, bonitinho mais ordinário. Gráficos legais mais controles lixo.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Aí entra questão de gosto também. Muitos reclamam de jogos serem cópias da fórmula de Mario Kart e um mérito de Sonic R é de não beber dessa fonte. É um game com jogabilidade própria, um estilo próprio. Quem procura um Mario Kart ali, se frustra. As primeiras jogatinas são estranhas, leva um tempo para se adaptar (ou não).

Lembro do Koba, que reclamava muito do game. Um dia vi um vídeo dele jogando, dirigia o personagem como se fosse um carro, aí estava explicado porque não conseguia curtir.

Um exemplo, imagens da versão Saturn, console original rodando:



Um defeito que eu apontaria em Sonic R é ser muito curto.
 
Topo Fundo