O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389


A essa altura do campeonato, não deve dar mais tempo, então a qualidade do CGI vai ser essa aí mesmo...

Tá lembrando muito "Garfield"... :kduvida
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Que tá expressivo, tá. O problema ao meu ver é que o CG poderia estar mais refinado.

A cena em que o Sonic balança a cabeça e o "cabelo" estufa ficou muito computação gráfica "Anos 90".
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A cena em que o Sonic balança a cabeça e o "cabelo" estufa ficou muito computação gráfica "Anos 90".
Achei divertido o caminho que escolheram para representar a "supervelocidade" no filme, colocam "vários Sonics". Isso lembra um pouco o que se faz em desenho animado.

Não se obtém as cenas mais realistas (como essa "chacoalhada" de cabeça), mas funciona.

103788""
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Estava me referindo a essa cena aqui:

Visualizar anexo 103789

Sei lá, achei meio de desenho animado...
Pela descrição anterior, parecia se referir à transição como isso aconteceu (o desfoque dos sonics se movimentando e então ele aparece já "pronto", após o borrão da movimentação rápida).

Essa cabeçona fofa aí é uma gag típica de desenho realmente. Meio bobinha. Mas acho que é tipo de coisa que funciona na proposta de ser um filme leve para a garotada.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
O visual novo tá BEEEEM melhor, mas vendo esses clipes o Sonic realmente tá parecendo um "cartoon" interagindo no mundo "real".

O Sonic "Carreta Furacão" estava muito tosco, mas ele parecia mais "realista" (eita...) nas cenas.

Mas é pra criançada mesmo, nem vão reparar nisso.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
ss-01.jpg


Sonic 2 vai ser lançado no Switch sob a marca SEGA Ages e terá Knuckles in Sonic 2 incluído mas sua data de lançamento ainda não foi anunciada.

O trabalho de adaptação será feito pela M2, mesma empresa responsável pela emulação do Mega Drive Mini

Site oficial do Japão
http://archives.sega.jp/segaages/sonic2/

ss-02.jpg


ss-08.jpg


ss-03.jpg


ss-06.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
"Eu sou rápido, mas ELE está em outro nível!"
Estão fazendo um bom trabalho na divulgação do filme.
ss-01.jpg


Sonic 2 vai ser lançado no Switch sob a marca SEGA Ages e terá Knuckles in Sonic 2 incluído mas sua data de lançamento ainda não foi anunciada.

O trabalho de adaptação será feito pela M2, mesma empresa responsável pela emulação do Mega Drive Mini

Site oficial do Japão
http://archives.sega.jp/segaages/sonic2/

ss-02.jpg


ss-08.jpg


ss-03.jpg


ss-06.jpg
Como o foco é atingir galera retro, acabam deixando os gráficos bem crus para não incomodar puristas - e de brinde a "adaptação" não dá trabalho extra. Particularmente, gostaria que tratassem os dithers, por exemplo das cachoeiras, pois na época elas não eram vistas assim.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sei lá se o filme vai fazer sucesso, mas é bacana ver o Jim Carrey promovendo o longa. Tinha um papo que ele andava meio deprimido...

Ele me lembra um pouco o Didi, no sentido de, após ter feito tanto humor, de terem sido engraçados, acabou envelhecido e parecendo triste. Mas Didi está "aposentado", Jim Carrey aparentemente está mandando bem nas cenas do filme.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Como o foco é atingir galera retro, acabam deixando os gráficos bem crus para não incomodar puristas - e de brinde a "adaptação" não dá trabalho extra. Particularmente, gostaria que tratassem os dithers, por exemplo das cachoeiras, pois na época elas não eram vistas assim.

O Switch pode não ter recebido um Virtual Console como no Wii, Wii U e Nintendo 3DS mas mesmo assim conta com vários jogos Retro como as séries Sega Ages da qual o Sonic 2 faz parte, Arcade Archives e Johnny´s Turbo Arcade que são de jogos antigos de Arcade além de jogos que não foram lançados sob uma série como o Doom 64 e os Turok 1 e 2 e com isso dá para sacar que o alvo é o público retro.

Soube do lançamento do Sonic 2 na net e resolvi postar no tópico oficial.

Eu admito que acompanho os lançamentos retro nos consoles mais modernos e na Steam para saber como anda o interesse por games antigos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Para um "visitante de outro mundo", cheio de referências esse Sonic, Hein?:klol

É que nem Transformers, que os robôs já tão sabendo de tudo assim que chegam na Terra.

Mas... ...o roteiro deve justificar com alguma cena onde o Sonic passa um tempinho (em super-velocidade) aprendendo sobre o nosso planeta - na internet, claro!
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Criticas de Filme de Sonic dizem que filme é ruim para péssimo

104930

O filme de Sonic foi exibido em seções especiais no Brasil e em Los Angeles com duas semanas de antecedência. O que ninguém esperava, é que a Paramount liberou para as criticas do filme para estas pessoas, com a exceção de não postar spoilers da história. Basicamente o filme é o que todos esperavam, um filme de Sessão da Tarde de alto orçamento.

Veja os pontos apontados pelos críticos:

  1. O CGI de Sonic parece inacabado em muitas cenas (provavelmente por causa da crítica e do retrabalho)
  2. Cheio de referências do Game e outras mídias, incluindo Mario por algum motivo.
  3. Jim Carrey é quase perfeito como Robotnik, mas ele não usa as mesmas roupas que ele usa nos jogos até muito mais tarde.
  4. James Marden não trabalha como duagonista comediante ao lado de Sonic. Jim Carrey é muito mais engraçado que ele no filme.
  5. O passado de Sonic é tão triste que parece que saiu de um filme japonês de drama animado.
  6. Terceiro ato é quase suportável.
  7. As músicas-tema do jogo não são usadas no filme. Apenas cancões pop.
  8. Filme muito repetitivo, com muitas piadas de "Sonic é rápido bagarai".
  9. Deixa em aberto para sequência (como o filme de Mario fez). Portanto, uma sequela provavelmente dependerá do sucesso do filme.


O filme de Sonic estreia no Brazil no dia 14 de Fevereiro.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...de-sonic-dizem-que-filme-e-ruim-para-pessimo/
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não é melhor que Pókemon?
Pokemon é excelente. Este Sonic parece no máximo legalzinho.
Criticas de Filme de Sonic dizem que filme é ruim para péssimo

Visualizar anexo 104930

O filme de Sonic foi exibido em seções especiais no Brasil e em Los Angeles com duas semanas de antecedência. O que ninguém esperava, é que a Paramount liberou para as criticas do filme para estas pessoas, com a exceção de não postar spoilers da história. Basicamente o filme é o que todos esperavam, um filme de Sessão da Tarde de alto orçamento.

Veja os pontos apontados pelos críticos:

  1. O CGI de Sonic parece inacabado em muitas cenas (provavelmente por causa da crítica e do retrabalho)
  2. Cheio de referências do Game e outras mídias, incluindo Mario por algum motivo.
  3. Jim Carrey é quase perfeito como Robotnik, mas ele não usa as mesmas roupas que ele usa nos jogos até muito mais tarde.
  4. James Marden não trabalha como duagonista comediante ao lado de Sonic. Jim Carrey é muito mais engraçado que ele no filme.
  5. O passado de Sonic é tão triste que parece que saiu de um filme japonês de drama animado.
  6. Terceiro ato é quase suportável.
  7. As músicas-tema do jogo não são usadas no filme. Apenas cancões pop.
  8. Filme muito repetitivo, com muitas piadas de "Sonic é rápido bagarai".
  9. Deixa em aberto para sequência (como o filme de Mario fez). Portanto, uma sequela provavelmente dependerá do sucesso do filme.
O filme de Sonic estreia no Brazil no dia 14 de Fevereiro.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...de-sonic-dizem-que-filme-e-ruim-para-pessimo/
Para se chegar à afirmação "de ruim pra péssimo", não deveriam ser citadas essas "críticas". Algumas importam pouco para a qualidade em si, outras eu nem consideraria um problema de verdade.

Cheio de referências do Game e outras mídias, incluindo Mario por algum motivo.
Jim Carrey é quase perfeito como Robotnik, mas ele não usa as mesmas roupas que ele usa nos jogos até muito mais tarde.
James Marden não trabalha como duagonista comediante ao lado de Sonic. Jim Carrey é muito mais engraçado que ele no filme.
As músicas-tema do jogo não são usadas no filme. Apenas cancões pop.
Filme muito repetitivo, com muitas piadas de "Sonic é rápido bagarai".
Deixa em aberto para sequência (como o filme de Mario fez). Portanto, uma sequela provavelmente dependerá do sucesso do filme.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pokemon é excelente. Este Sonic parece no máximo legalzinho.
Para se chegar à afirmação "de ruim pra péssimo", não deveriam ser citadas essas "críticas". Algumas importam pouco para a qualidade em si, outras eu nem consideraria um problema de verdade.

Cheio de referências do Game e outras mídias, incluindo Mario por algum motivo.
Jim Carrey é quase perfeito como Robotnik, mas ele não usa as mesmas roupas que ele usa nos jogos até muito mais tarde.
James Marden não trabalha como duagonista comediante ao lado de Sonic. Jim Carrey é muito mais engraçado que ele no filme.
As músicas-tema do jogo não são usadas no filme. Apenas cancões pop.
Filme muito repetitivo, com muitas piadas de "Sonic é rápido bagarai".
Deixa em aberto para sequência (como o filme de Mario fez). Portanto, uma sequela provavelmente dependerá do sucesso do filme.
Também acho que não dá para levar muito à sério essas críticas.Só postei porque tá relacionado ao tema do tópico, mas pra mim, as únicas críticas que importam são a do público.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Também acho que não dá para levar muito à sério essas críticas.Só postei porque tá relacionado ao tema do tópico, mas pra mim, as únicas críticas que importam são a do público.
Se for realmente um filme de Sonic de "sessão da tarde com alto orçamento", já vale o investimento. Boa pedida para um "passeio" com a família. O que vier além disso é brinde.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Se for realmente um filme de Sonic de "sessão da tarde com alto orçamento", já vale o investimento. Boa pedida para um "passeio" com a família. O que vier além disso é brinde.
Concordo.

E mesmo que não tivesse tido a polêmica com o visual do Sonic, não daria para esperar mais que isso do filme.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Nunca vejo ninguém falando disso, más, Sonic nunca teve Merchandise (Camisetas, Plushies, Bonés, Por exemplo) aqui no Brasil. Eu espero que, com o Filme, isso possa mudar.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Legal ver que Sonic X será exibido no Netflix embora eu não assine o serviço.

Sonic X foi uma das poucas animações do Sonic que eu realmente gostei. Não gostei das animações ocidentais porque tinham pouca ligação com os games e o roteiro também não curti.

Baixei a série completa com as temporadas 1 e 2 com áudio em japonês e legendas em ingles e a temporada 3 dublada em ingles.

Se exibirem a versão dublada certamente vão passar a que passou no Jetix e na Globo.
Sim, a Versão que foi para a Netflix é a da 4Kids.
A Melhor Animação de Sonic, na minha Opinião, é o OVA.105324
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Nunca vejo ninguém falando disso, más, Sonic nunca teve Merchandise (Camisetas, Plushies, Bonés, Por exemplo) aqui no Brasil. Eu espero que, com o Filme, isso possa mudar.
Não vi confirmado, mas deve ter algum brinde, como aconteceu com Frozen, Jumanji 2...
Tomara que isso aconteça mesmo.Pelo menos a equipe que produziu o filme de Sonic foi humilde ao corrigir o visual do personagem, bem diferente da equipe do filme das aves de rapina.
Até diria que foi "sorte" do filme "concorrer" com essa bomba. Sonic pode ser beneficiado pela concorrência "ruim". Depois da humildade de trocar o monstrinho azul, torço para que seja um sucesso (sem esperar que seja um filme inesquecível, longe disso, só um passatempo divertido).
 
Topo Fundo