O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Até diria que foi "sorte" do filme "concorrer" com essa bomba. Sonic pode ser beneficiado pela concorrência "ruim". Depois da humildade de trocar o monstrinho azul, torço para que seja um sucesso (sem esperar que seja um filme inesquecível, longe disso, só um passatempo divertido).
Se esse filme conseguir ser um passatempo divertido, já será grande vitória para os gamers.Que sirva de exemplo para futuras adaptações em live action.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Para um "visitante de outro mundo", cheio de referências esse Sonic, Hein?
:klol
Parece que será um filme decente, em sua proposta. Creio que Sonic já escapou de passar vergonha.
Mas o Sonic nos trailers é mostrado assimilando as coisas da terra, tanto que aparece ele lendo um gibi do flash e talz.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.503
Pontos
1.389
No Japão, o Sonic não arranhava a popularidade do Mario na época do Mega Drive, imagine agora...

Mas o personagem tem jogos lançados com regularidade e até participa daqueles crossovers olímpicos com o Bigodudo, então conhecido ele é (ou deve ser).
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu acho que é mais fácil esse filme fazer sucesso nos EUA e no ocidente em geral, do que no Japão.A terra do sol nascente parece é meio nintendista.
Recentemente lançado, vi matéria de Team Sonic Racing vender bem mal por lá. Personagem não ajuda a vender jogo.

Mas difícil ter certeza do que vão fazer os japoneses. Pode depender do produto. Lá o Saturn foi bem enquanto no resto do mundo foi mal.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Recentemente lançado, vi matéria de Team Sonic Racing vender bem mal por lá. Personagem não ajuda a vender jogo.

Mas difícil ter certeza do que vão fazer os japoneses. Pode depender do produto. Lá o Saturn foi bem enquanto no resto do mundo foi mal.
Concordo.Eu só acho que o filme faria muito mais sucesso por lá, se fosse do Mario.

Ps: Teve muito jrpg ou visual novel exclusivo pra Saturn? Eu sei que esses gêneros vendem bem no Japão.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
desse liveaction passo longe!!! pra mim não passa de filme medíocre de comedia pastelão nível sessão da tarde, que esta no mesmo patamar daquele live action tosco do pica pau, sou muito mais a serie animada sonic manía adventures.


ficou muito bom!!! pra esse caminho que gostaria que sega seguisse ao invés de ficar lançado essas bizarrices 3d
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
galera falou falou mas até agora ninguém viu o filme??? kkkkkkkkk vim aqui atrás da opinião de vcs e nada... kkkkk
esses YouTubers ai só o Peter q da pra confiar... OmeLeft nem f**end0.... kkkkk Bora galera, quem já assistiu deixa
os comentário ai... to doido pra levar minha filha.
Falows!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.867
Pontos
1.559
galera falou falou mas até agora ninguém viu o filme??? kkkkkkkkk vim aqui atrás da opinião de vcs e nada... kkkkk
esses YouTubers ai só o Peter q da pra confiar... OmeLeft nem f**end0.... kkkkk Bora galera, quem já assistiu deixa
os comentário ai... to doido pra levar minha filha.
Falows!



 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
7.554
Pontos
453
Re-postando a minha opinião do filme de outro tópico:

Assisti o filme e, honestamente, mesmo sendo fã de Sonic, me decepcionei com ele e acho que poderia ter sido melhor. Sei que é um filme para os pequenos, mas, ao meu ver, existem longas nessa categoria que possuem uma execução melhor.

No entanto, darei crédito aonde devo dar: algumas piadas foram engraçadas e gostei muito das referências aos jogos. Ver as crianças imitando o Sonic na entrada do cinema e se surpreendendo ao ver <spoiler> foi super fofo também.:kbeca

Minha maior crítica são as cenas de ação. Alguns reviews de fãs me passaram a impressão de que haveriam várias cenas épicas, mas quando finalmente fui ver as tais partes ao vivo, elas me pareceram "cruas" demais, além de acabarem muito rápido. Honestamente, acho que vi cenas bem mais excitantes nas cutscenes dos jogos do que nesse filme.

Se eu não tivesse lido opiniões dos fãs, talvez teria ficado mais animada com ele. Pelos comentários, pensei que assistiria algo fantástico, mas não foi bem isso que vi no cinema.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
7.554
Pontos
453
Olha, posso não ter gostado tanto do filme, mas estou bem surpresa e feliz com o seu sucesso. Depois de muito tempo sendo alvo de piadas e desprezo, é bom ver o ouriço sendo destaque novamente.

Agora só resta esperar que a Sega aproveite essa onda de positividade e invista ainda mais no ouriço através de outras animações, filmes e jogos dignos de elogios.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
galera falou falou mas até agora ninguém viu o filme??? kkkkkkkkk vim aqui atrás da opinião de vcs e nada... kkkkk
esses YouTubers ai só o Peter q da pra confiar... OmeLeft nem f**end0.... kkkkk Bora galera, quem já assistiu deixa
os comentário ai... to doido pra levar minha filha.
Falows!
Assisti hoje.

Gostei. Meus filhos amaram.

Bom filme para assistir em família. Achei um pouco triste em alguns trechos. Mas "Sonic sofrido" ajuda a criançada a se conectar mais com o personagem. Jim Carrey está ótimo. Acertaram em cheio com ele. O final gera expectativas para uma bela continuação.

Definitivamente, Sonic escapou de passar vergonha no cinema. Deve ser assistido sem grandes expectativas, não é um filme pretensioso, não usaram tantas referências quanto se podia de seus jogos. Mas tem carisma, é fofo, divertido e encanta o público alvo.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Por conta da recepção do público, o clima é de otimismo quanto à bilheteria.

Vamos aguardar os resultados, mas ficam aqui alguns números e estimativas:

https://deadline.com/2020/02/sonic-...ownhill-valentines-day-box-office-1202860119/
‘Sonic The Hedgehog’ Rings Up Record Domestic Videogame Pic Debut Of $57M & 4-Day $68M; Global Launch At $100M


Industry estimates as of Saturday AM:
Box Office For Feb. 14-17

106240
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Assisti hoje.

Gostei. Meus filhos amaram.

Bom filme para assistir em família. Achei um pouco triste em alguns trechos. Mas "Sonic sofrido" ajuda a criançada a se conectar mais com o personagem. Jim Carrey está ótimo. Acertaram em cheio com ele. O final gera expectativas para uma bela continuação.

Definitivamente, Sonic escapou de passar vergonha no cinema. Deve ser assistido sem grandes expectativas, não é um filme pretensioso, não usaram tantas referências quanto se podia de seus jogos. Mas tem carisma, é fofo, divertido e encanta o público alvo.
massa, vou levar a bia amanhã =)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Por conta da recepção do público, o clima é de otimismo quanto à bilheteria.

Vamos aguardar os resultados, mas ficam aqui alguns números e estimativas:

https://deadline.com/2020/02/sonic-...ownhill-valentines-day-box-office-1202860119/
‘Sonic The Hedgehog’ Rings Up Record Domestic Videogame Pic Debut Of $57M & 4-Day $68M; Global Launch At $100M


Industry estimates as of Saturday AM:
Box Office For Feb. 14-17

Visualizar anexo 106240
Confesso que até algumas semanas atrás, eu não imaginava que esse filme faria tanto dinheiro no primeiro final de semana.:klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Os números estão aparecendo. Pelo visto o recorde da estreia está mesmo confirmado.

https://www.terra.com.br/diversao/c...06343397540873c486061b7b6b99b1a715gozu6d.html

Sonic - O Filme bate recorde de bilheteria em estreia
O ouriço azul tem o maior filme baseado em games da história!

Visualizar anexo 106353
Acho difícil que esse filme chegue no um bilhão, mas é provável que ele faça mais bilheteria que alguns filmes menores da Marvel Studios, como Doutor estranho, Homem Formiga e etc.

Ps: Que a Sega aproveite essa oportunidade para alavancar novamente o personagem nos games.
 
Topo Fundo