O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Algo de novo nesse update? 15Gb deve ser uma nova build completa do jogo, né?
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Como vocês pesquisam partidas? Deixo conexão 3/5 aqui, mas vem uns caras que meu Deus do céu. Acabei de pegar um cara aqui jogando no PC com um lag insuportável... os "bonecos" chegavam a ficar parados por segundos de tanto lag. Não sei se a net é ruim ou o cara é mau caráter usando lag switch. Mas como minimizar isso? Sorte que foi na casual, pior que a gente nem pode quitar agora se não é punido. Como vocês procuram partidas? Horrível isso.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Como vocês pesquisam partidas? Deixo conexão 3/5 aqui, mas vem uns caras que meu Deus do céu. Acabei de pegar um cara aqui jogando no PC com um lag insuportável... os "bonecos" chegavam a ficar parados por segundos de tanto lag. Não sei se a net é ruim ou o cara é mau caráter usando lag switch. Mas como minimizar isso? Sorte que foi na casual, pior que a gente nem pode quitar agora se não é punido. Como vocês procuram partidas? Horrível isso.
4-5
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Como vocês pesquisam partidas? Deixo conexão 3/5 aqui, mas vem uns caras que meu Deus do céu. Acabei de pegar um cara aqui jogando no PC com um lag insuportável... os "bonecos" chegavam a ficar parados por segundos de tanto lag. Não sei se a net é ruim ou o cara é mau caráter usando lag switch. Mas como minimizar isso? Sorte que foi na casual, pior que a gente nem pode quitar agora se não é punido. Como vocês procuram partidas? Horrível isso.
Eu deixo a opção de perguntar ligada, assim vejo quantas barras de conexão o cara tem, se for menos que 5, eu não aceito.
E não importa a configuração de barras, vem qualquer um, mesmo uma barra só.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não sei como fazer pra quotar dois posts em um mesmo post, mas respondendo: Colocam só playstation quem joga nele? Fiquei tão puto com essa porra que até perdi a próxima pra um Guile lá por afobação. Depois que esfriei a cabeça dava pra ter vencido fácil se eu tivesse escolhido outra opção.

E sobre a questão das barras, já joguei partidas sem lag com uma barrinha só e já joguei partidas com 5 com um pouco de lag. É estranho isso ai.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Não sei como fazer pra quotar dois posts em um mesmo post, mas respondendo: Colocam só playstation quem joga nele? Fiquei tão puto com essa porra que até perdi a próxima pra um Guile lá por afobação. Depois que esfriei a cabeça dava pra ter vencido fácil se eu tivesse escolhido outra opção.

E sobre a questão das barras, já joguei partidas sem lag com uma barrinha só e já joguei partidas com 5 com um pouco de lag. É estranho isso ai.
Welcome to sfv
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Os anunciantes voltaram. Mas agora é só nos cenários do CPT e carregamento (as roupas estão normais). O do carregamento eu deixei porque tem umas imagens bunitinhas:

D1bYH5FWkAAY62V.jpg


D1bdqFIWkAESlFQ.jpg


D1bVzoDX4AARX_Z.jpg



(Essa do Ken com o bebê é pra emoldurar - se tirar o logo do anuncio óbvio hehehe)

Pelo que vi é até dia 31/03.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Só pra dar um up:

Última semana dos Mechs no Battle Extra. Tava faltando só o Zangief e o Abigail pra mim, então já completei.

D1rDhZBWkAEfmIQ.jpg


D1rFFFaXgAAbCEk.jpg



O 'Alex Leão' já entrou no ar. São 2500 pra pegar primeira joia e 1000 pra pegar a música.

alex-leo-sfv-costume.PNG
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Cenário novo a partir do dia 26/03: Field of Fate




Cenário clássico da abertura do Street Fighter II The Animated Movie. Onde Ryu deu a Sagat sua cicatriz no peito. 40.000 FM.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
E já anunciaram a skin que vem depois das 4 Mech: Leo para o Alex - dia 15/03:




Essa era uma falha que estava rolando nessas skin da Battle extra, não anunciavam as que viriam depois, pra gente saber se valeria investir nas atuais ou esperar a próxima. Bem, agora já anunciaram todas próximas. Ponto pra Capcom.


pior que eles tem até condição de seguir com roupas tematicas para todos os personagens do warzard / red earth

Leo ==> Alex como já foi Falado
Kenji ==> Zeku
Mai Ling ==> chun-li
Tessa ==> Menat (embora esse eu duvido que a capcom va fazer, a roupa da Tessa deve ser um inferno para criar em 3d...)
eu realmente adoraria uma tessa
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
pior que eles tem até condição de seguir com roupas tematicas para todos os personagens do warzard / red earth

Leo ==> Alex como já foi Falado
Kenji ==> Zeku
Mai Ling ==> chun-li
Tessa ==> Menat (embora esse eu duvido que a capcom va fazer, a roupa da Tessa deve ser um inferno para criar em 3d...)
eu realmente adoraria uma tessa
A Kolin já tem uma fantasia de halloween, as duas ficariam parecidas, acho que não fariam por isso tb.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
sim, é triste mas é verdade... no reveal no FR.

Aliás, o stream não mostrou nem a premiação, ficou focado nos apresentadores, foi triste assim.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.577
Pontos
453
Ainda pode rolar algum anuncio no Norcal Regionals dia 29!
Tem o Toushinsai dia 23 mas como vai ser a versão de Arcade (Type Arcade) não sei não e meio que vai ser evento side.. Já o FV Cup Sea Major eu duvido que tenham algum anuncio lá..
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Dia 1



Dia 2



Dia 3




Acho que de cabeça os personagens que mais usaram: Rashid, Karin, M Bison, Ibuki e G.

Cammy usaram menos do que achei que usariam, pleo menos na parte final (Mas teve um cara que perdeu com a Kolin, aí mudou pra Cammy pra garantir a vitoria e ganhou).
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sobre o não-anúncio é brochante mesmo. Mas fui ver o evento sem esperar esse anúncio. A Capcom previamente já anunciou um cenário, aí, pelo menos pra mim, ficou claro que não vira outra coisa, por enquanto (se ela fosse anunciar um personagem, o cenário teria sido anunciado junto, creio eu).

E o evento foi meio pobre, porque no fim, nem mostraram o pessoal recebendo os trófeus. Achei isso ridículo. Então, ficou claro que não seria ali nenhum anúncio.

Paciência.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Eu acho que o jogo já está desacelerando, eu apostaria em mais 1 personagem somente pra fechar ali o quadro de seleção e fim de papo. E a partir daí quem sabe um SF6, que sinceramente acho que vai demorar um pouco pra sair, mas deve. Do Ultra SF4 pro SFV foram mais ou menos 2 anos, quem sabe em 2021 saia o 6.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu acho que vcs são muito desesperados rsrs

Dia 1



Dia 2



Dia 3




Acho que de cabeça os personagens que mais usaram: Rashid, Karin, M Bison, Ibuki e G.

Cammy usaram menos do que achei que usariam, pleo menos na parte final (Mas teve um cara que perdeu com a Kolin, aí mudou pra Cammy pra garantir a vitoria e ganhou).

Eu vi muita chun li tb.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Iai pessoal, me ajudem numa parada que ja procurei no Google e nada.
Depois da última atualização de Fevereiro meu jogo nao abre, fica na tela que aplica a atualização, o logo do jogo.

Detalhe, eh no PS4 Pro....
  • Ja mudei DNS
  • Ja desinstalei e instalei o game

E nada... alguém tem um luz? :(
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Iai pessoal, me ajudem numa parada que ja procurei no Google e nada.
Depois da última atualização de Fevereiro meu jogo nao abre, fica na tela que aplica a atualização, o logo do jogo.

Detalhe, eh no PS4 Pro....
  • Ja mudei DNS
  • Ja desinstalei e instalei o game
E nada... alguém tem um luz? :(


Tenta deletar e instalar novamente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Iai pessoal, me ajudem numa parada que ja procurei no Google e nada.
Depois da última atualização de Fevereiro meu jogo nao abre, fica na tela que aplica a atualização, o logo do jogo.

Detalhe, eh no PS4 Pro....
  • Ja mudei DNS
  • Ja desinstalei e instalei o game
E nada... alguém tem um luz? :(
Aconteceu isso comigo. O que eu fiz: esperei uns 10 minutos e o jogo entrou normalmente. Pra mim, deu isso depois da penúltima atualização. Meu ps4 é o normal mesmo.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Tenta deletar e instalar novamente.
Como disse, ja desinstalei e instalei...

Aconteceu isso comigo. O que eu fiz: esperei uns 10 minutos e o jogo entrou normalmente. Pra mim, deu isso depois da penúltima atualização. Meu ps4 é o normal mesmo.
Deixei moh tempo, só nao lembro se foi 10 minutos, vou tentar isso....
 
Topo Fundo