O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E continua as skin do Red Earth para Street Fighter V. Depois do Leo para Alex, virá Kenji para o Zeku:



Vai ser de 12 de Abril até 10 de Maio no Battle extra.


Kenji no Red Earth:




Kenji no Capcom Fighting Evolution:

 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
No Battle extra, ontem surgiu um soldado prateado da Shadaloo pra enfrentar. 1000 FM pra ganhar 20000 EXP. Nível Difícil.

Queria uma pra ganhar FM, pra ganhar EXP... não decidi ainda se vou fazer.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Balrog "Mike-Like" é o "novo" prêmio no Fighting Chance. Vai de hoje até 15/05.




Queria muuuuuuuuito essa skin, mas sem lugar pra conseguir FM pro Fighting Chance...
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Cenário novo a partir do dia 26/03: Field of Fate




Cenário clássico da abertura do Street Fighter II The Animated Movie. Onde Ryu deu a Sagat sua cicatriz no peito. 40.000 FM.


Teve atualização ontem. 4.30 pra incluir esse cenário e nova skin do Balrog no Fighting Chance. E o pack de roupa dos Mechs na loja, já foi embora.

Cenário custa R$ 6,50. Ele consta na tela de seleção de cenários como uma configuração extra do 'Temple of Ascension' (achei os 2 cenários parecidos mesmo, bem que achei que teriam alguma ligação).

350


São 34 cenários agora (somando cenários em si e configurações extras).
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Te falar que tem 3 personagens que me irritam quando usam elas na CPT: Cammy, Ibuki e, principalmente, Karin. Ôh, personagenzinhas sacanas, pelamor. Pior que no fim, não ganham (consideram a luta final), só irritam mesmo. Ainda bem que o cara com Akuma venceu, porque se fosse o outro com a Karin, estaria xingando até agora. hehehe

E respeito muito aqueles que usam personagens complicados. Tem uma ali que ganhou de uma Karin com o BALROG! PQP! Poderiam dar o prêmio pra ela ali na hora. Ganhou meu respeito eterno (ainda mais que o Balrog é um dos meus chars favoritos).
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Acho que já estão fazendo um SF6, mas deve sair só no 2º ano da nova gen. Creio.

Talvez demorem um pouco mais porque não devem repetir o erro do SF5 e lançá-lo com pouco conteúdo. Deve sair mais robusto no conteúdo.

O SF5 queria que, pelo menos, chegasse no número de personagens do SF4: 45. Se saísse 6 nessa season e mais 6 numa próxima season ano que vem, passaria esse número, aí eu estaria de boas.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Depois de a Capcom ter mudado o foco de Street Fighter para o multiplayer, nem sei se irão fazer um novo tão cedo.
Pode ser tb, mas pra não anunciarem nada de novo até agora, pra mim deixa claro que o ciclo do SF5 está acabando. Talvez tb deixem a série de molho pra criar uma ânsia maior por um novo, tipo como foi do SF3 pro 4. Quem sabe tb saia um Capcom vs SNK 3 nesse intervalo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Punk fez 727 grabs na final contra o Tokido.
E 729 contra o momochi na final anterior. Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na moral vcs dois, eu não curto o Punk e não tinha visto a luta, fui olhar agora e o que vejo? Punk deu vários agarrões, mas e o Tokido? Tb, uma tonelada de agarrões.
Então menos né? Street fighter 5 é o jogo dos agarrões, não tem player santo ali, se eles tiverem a chance de dar agarrão, eles vão dar agarrões.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Na moral vcs dois, eu não curto o Punk e não tinha visto a luta, fui olhar agora e o que vejo? Punk deu vários agarrões, mas e o Tokido? Tb, uma tonelada de agarrões.
Então menos né? Street fighter 5 é o jogo dos agarrões, não tem player santo ali, se eles tiverem a chance de dar agarrão, eles vão dar agarrões.

Oxi, menos o que? Eu não censurei, o cara nem falei que não podia dar grab nem nada. E pode ir contar então nesse ultimo campeonato que o Punk ganhou, ele dava uns 3 ou 4 grabs por round no Momochi, o coitado caia igual um patinho!

E digo mais, se o adversário tá caindo, tem mais é que mandar mesmo! Tanto faz se é grab, farofa, ou overhead. Se vc percebe que o oponente tá caindo, azar o dele! kkkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Oxi, menos o que? Eu não censurei, o cara nem falei que não podia dar grab nem nada. E pode ir contar então nesse ultimo campeonato que o Punk ganhou, ele dava uns 3 ou 4 grabs por round no Momochi, o coitado caia igual um patinho!

E digo mais, se o adversário tá caindo, tem mais é que mandar mesmo! Tanto faz se é grab, farofa, ou overhead. Se vc percebe que o oponente tá caindo, azar o dele! kkkk
Menos no sentido de exagero. Vcs exageraram em apenas mencionar ele, como se só ele estivesse fazendo isso.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Menos no sentido de exagero. Vcs exageraram em apenas mencionar ele, como se só ele estivesse fazendo isso.

Na final contra Momochi ele mandou um monte mesmo, era grab 8 seg depois grab de novo, pode ver a luta. Claro que outros fazem, mas ele tá usando bastante sim. Agora, se é o que MAIS tá usando eu não sei dizer.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Na moral vcs dois, eu não curto o Punk e não tinha visto a luta, fui olhar agora e o que vejo? Punk deu vários agarrões, mas e o Tokido? Tb, uma tonelada de agarrões.
Então menos né? Street fighter 5 é o jogo dos agarrões, não tem player santo ali, se eles tiverem a chance de dar agarrão, eles vão dar agarrões.
É o peso do custo/benefício entre ataque e agarrão, Karin e Akuma têm grab horrível fora do corner porque reseta pro neutro com bastante espaço, já os combos dos dois, rapaz...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Na final contra Momochi ele mandou um monte mesmo, era grab 8 seg depois grab de novo, pode ver a luta. Claro que outros fazem, mas ele tá usando bastante sim. Agora, se é o que MAIS tá usando eu não sei dizer.
Eu já tinha visto e concordo que ele exagerou ali, mas o momochi vacilou demais e mereceu.
Contei aqui:
Punk 39 agarrões
Momochi 13 agarrões
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.035
Pontos
753
Na moral vcs dois, eu não curto o Punk e não tinha visto a luta, fui olhar agora e o que vejo? Punk deu vários agarrões, mas e o Tokido? Tb, uma tonelada de agarrões.
Então menos né? Street fighter 5 é o jogo dos agarrões, não tem player santo ali, se eles tiverem a chance de dar agarrão, eles vão dar agarrões.
Foi só um comentário.
Também usando bastante.
Graças ao grabs subi 2 ligas. :klol
E foi uma final muito boa.
Os caras jogam muito.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu já tinha visto e concordo que ele exagerou ali, mas o momochi vacilou demais e mereceu.
Contei aqui:
Punk 39 agarrões
Momochi 13 agarrões

Jesus!!! Hahaha! Falei! O bicho tava só no grab!

Sim, como eu disse ali em cima, se o Momochi tava tomando, azar o dele! Mas não muda o fato do Punk estar muito apoiado no grab, com o Tokido os shimmys dele não estavam adiantando então ele mandava grab.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Jesus!!! Hahaha! Falei! O bicho tava só no grab!

Sim, como eu disse ali em cima, se o Momochi tava tomando, azar o dele! Mas não muda o fato do Punk estar muito apoiado no grab, com o Tokido os shimmys dele não estavam adiantando então ele mandava grab.
O pior é que o Tokido tomava, mas o Punk tb tomou os agarrões, então o momochi poderia ter aproveitado isso naquele camp.
Faltou estudar o oponente, antes de ir para o camp.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
O pior é que o Tokido tomava, mas o Punk tb tomou os agarrões, então o momochi poderia ter aproveitado isso naquele camp.
Faltou estudar o oponente, antes de ir para o camp.

Sim, foi de dar pena, Momochi apanhou mais que mulher de malandro! Foi feio até, se duvidar com o Ken ele teria se saído melhor.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.035
Pontos
753
O engraçado é que nas partidas ranqueadas aparecem uns caras com um poder de clarividência inacreditável.
Se você fizer 40 grabs na partida,eles defendem todas.
 
Topo Fundo