O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Entre quais ligas você notou o maior aumento de nível dos jogadores?

Para mim hoje atualmente de ibuki, eu diria que UD e Master tem bons níveis de jogadores mas ainda acho q é igual pesca pode vim peixe bom ou ruim, as vezes pegos uns UD q acho q devia voltar para Gold xD. Consistência em jogar em alto nível eu encontro em GrandMaster com lá seus 40mil pontos "que já se afirmou nesse rank" e acima.

Quando comecei a jogar sinceramente travei em todos os ranks como todo mundo xD.

Hj pegando um boneco qq para treinar, chego a gold sem saber quase porra nenhuma do boneco, gold e platina é aprender uns mix e punições e ter um bom AA, daimond adiante já precisa treinar bem o boneco.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Para mim hoje atualmente de ibuki, eu diria que UD e Master tem bons níveis de jogadores mas ainda acho q é igual pesca pode vim peixe bom ou ruim, as vezes pegos uns UD q acho q devia voltar para Gold xD. Consistência em jogar em alto nível eu encontro em GrandMaster com lá seus 40mil pontos "que já se afirmou nesse rank" e acima.

Quando comecei a jogar sinceramente travei em todos os ranks como todo mundo xD.

Hj pegando um boneco qq para treinar, chego a gold sem saber quase porra nenhuma do boneco, gold e platina é aprender uns mix e punições e ter um bom AA, daimond adiante já precisa treinar bem o boneco.

Faz uma smurf de Vega aí e me passa pra eu assistir.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
kk pessoal quer ver eu sofrer xD

Realmente sofre, tem um gringo aqui que falo com ele ás vezes, cara é master fez uma smurf pra testar hitbox e foi stunnado por um Akuma ultra bronze. Eu ri demais quando vi, mas ele ganhou. Até um cara bom desse passa mal com boneco fraco. E olha que ele é master de Vega mesmo.
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Realmente sofre, tem um gringo aqui que falo com ele ás vezes, cara é master fez uma smurf pra testar hitbox e foi stunnado por um Akuma ultra bronze. Eu ri demais quando vi, mas ele ganhou. Até um cara bom desse passa mal com boneco fraco. E olha que ele é master de Vega mesmo.

tem dois grandmaster br
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Mano, acho muito feio ragequitar na casual :kkk
Antiseba(Mika) e Thiagopery(Kage)
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.043
Pontos
753
Mano, acho muito feio ragequitar na casual :kkk
Antiseba(Mika) e Thiagopery(Kage)
Como é fim de feira o pessoal chutou o balde. Fui jogar Soul Calibur pra diminuir o sal, e acabei levando mais rage quitt ainda.
Sei la, talvez seja efeito de fim de geração ou é sem-vergonhice mesmo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Na verdade sempre teve rage quit. Pesquisei aqui tem vídeo de 2016 com ragequit de SF.
Vou postar alguns aqui que deram RQ comigo na casual, que eu lembro:
Yoozora
Akinfury
Mechanixbr
VelhoMagog
Fufinha
2go4bonita
Daemon_1948
Gladson_Herege
ArcadeHangar

E teve outros lixos também, só que eu esqueci.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Uma coisa pouco valorizada no SFV mas que faz uma put* diferença é a Black List. Sinceramente não sei como a maioria dos outros FG não tem isso ainda. Na S1 enquanto ainda não tinha era um inferno.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.043
Pontos
753
Uma coisa pouco valorizada no SFV mas que faz uma put* diferença é a Black List. Sinceramente não sei como a maioria dos outros FG não tem isso ainda. Na S1 enquanto ainda não tinha era um inferno.
Concordo, mas a capcom deveria remover o limite.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Concordo, mas a capcom deveria remover o limite.

Sim, se não tivesse o limite seria melhor. Mas acho que 150 é até razoável, no início era 100. E isso que no rank que tô pega o maior número de players (de diamond até Warlord).

Esses tempos fiz uma limpeza também, deixei somente quem eu sabia que era muito lagando, e aquele grupo dos doentes que dão quit ou usam lag switch. Deve ter ficado uns 50 na lista, alguns lagados eu fui ver o último acesso e era de 2018, ou seja, cara dropou o jogo, aí tirei também. Dá uma olhada nisso, caso esteja precisando vagas.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Nope, são 3 páginas de 50. Uma página exclusiva pra Guiles :kbeca

Falando sério, cheguei a lotar mas faz um tempo, era 150, não sei se chegou a mudar.

Nem sei onde olha isso kkkkkk Já mandei vários pra la e certeza q tem muita gente q me mandou tbm (ou lag ou por não gostar do Guile kkkkkkkk e olha q o boneco ta nerfado hein ).
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Nem sei onde olha isso kkkkkk Já mandei vários pra la e certeza q tem muita gente q me mandou tbm (ou lag ou por não gostar do Guile kkkkkkkk e olha q o boneco ta nerfado hein ).

Sei bem como é, acho que nossos char devem ser dos que mais recebem BL kkk já mandei uns Guiles, mas a maioria por lag, e outros por nunca dar rematch.

Gosto de jogar contra teu Guile, acho que é o único que quebra meu mind game, ontem mesmo ganhei do Davidvip que se não engano é o 1 no rank BR. Mas o teu é foda, não posso pistolar se não me fodo hard. Quando tomo flash kick normal no meio do gap do meu chute médio é porque não entrei na match ainda kkk uma hora vamos marcar uma FT.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Sei bem como é, acho que nossos char devem ser dos que mais recebem BL kkk já mandei uns Guiles, mas a maioria por lag, e outros por nunca dar rematch.

Gosto de jogar contra teu Guile, acho que é o único que quebra meu mind game, ontem mesmo ganhei do Davidvip que se não engano é o 1 no rank BR. Mas o teu é foda, não posso pistolar se não me fodo hard. Quando tomo flash kick normal no meio do gap do meu chute médio é porque não entrei na match ainda kkk uma hora vamos marcar uma FT.


Joguei contra o davidvip hj ....................... mas deu tanto lag q perdi ...........não saiu uns 3 Flashkicks ................... nem rolou rematch pq tava tenso .............

Agora tem um guile diamond q me dá trabalho .............ultimamente tenho perdido para ele ........ só quando jogo na paciência eu ganho
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vai ter um anúncio importante de SFV na BGS dia 10/10. Vai ser apresentado em japonês, mas traduzido para português ao vivo.

 
Topo Fundo