O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Foi difícil? Qual sua win rate nas últimas 100?
Pow, foi sim.Na vdd meio estranho pq peguei varios Ultra silver mt bons e uns Gold mais faceis rs.
O Rate de wins deve estar um pouco alto pq fiz numa conta secundaria. Ja tinha chegado no Ultra silver na principal, aí criei essa do zero pra ve se tava nesse nivel mesmo(ultra silver) aí fui conseguindo os pontos, e virei Gold.
Agora to tentando jogar com o V-trigger 1 do kage (aquele do teleporte) mt mais dificil de jogar que o VT2, to tomando varias surras.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Pow, foi sim.Na vdd meio estranho pq peguei varios Ultra silver mt bons e uns Gold mais faceis rs.
O Rate de wins deve estar um pouco alto pq fiz numa conta secundaria. Ja tinha chegado no Ultra silver na principal, aí criei essa do zero pra ve se tava nesse nivel mesmo(ultra silver) aí fui conseguindo os pontos, e virei Gold.
Agora to tentando jogar com o V-trigger 1 do kage (aquele do teleporte) mt mais dificil de jogar que o VT2, to tomando varias surras.
Já eu, estou aproveitando as maravilhas da steam em criar 5 contas pra jogar street, duas contas minhas já estão em Gold, a terceira conta já esta com 3000 pontos (super silver, rumo ao Gold) joguei todas as partidas na ranked só com a Lucinha linda :kpaixao
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Já eu, estou aproveitando as maravilhas da steam em criar 5 contas pra jogar street, duas contas minhas já estão em Gold, a terceira conta já esta com 3000 pontos (super silver, rumo ao Gold) joguei todas as partidas na ranked só com a Lucinha linda :kpaixao

Qual foi o melhor dia de upar?
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Já eu, estou aproveitando as maravilhas da steam em criar 5 contas pra jogar street, duas contas minhas já estão em Gold, a terceira conta já esta com 3000 pontos (super silver, rumo ao Gold) joguei todas as partidas na ranked só com a Lucinha linda :kpaixao
To só com duas contas, mas daqui uns dias vou criar mais uma pra upar tbm kkkkk
 


Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
pow, to passando mal demais pra varios personagens que enfrentei pouco nas ligas anteriores. Antes pegava mais Ryu,Ken,Akuma(principalmente) agora to tomando pea de Laura e mika
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Descobri que o especial do Nash não tira o especial da Lucia, eu fiz o especial no fodase e o cara logo em seguida fez o especial do Nash pra tentar tirar o meu.
A Lucia deu logo uma joelhada no queixo do Nash que foi a K.O :kkk
Rachei o bico com o cara se f**end0, o cara joga totalmente no random de Nash, se lascar.
Mas ele perdeu as duas lutas tb.

essas duas vc vai passar mal pelo resto da vida
Karin tb, uma rasteira média e vai metade do life :keehk
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Descobri que o especial do Nash não tira o especial da Lucia, eu fiz o especial no fodase e o cara logo em seguida fez o especial do Nash pra tentar tirar o meu.
A Lucia deu logo uma joelhada no queixo do Nash que foi a K.O :kkk
Rachei o bico com o cara se f**end0, o cara joga totalmente no random de Nash, se lascar.
Mas ele perdeu as duas lutas tb.


Karin tb, uma rasteira média e vai metade do life :keehk

ela tem 15f de invencibilidade, o dobro q a maioria dos personagens, tb já tirei de vários xD
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
vcs são muito smurfeiros

05d.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Passando pra dizer que a minha terceira conta virou Gold tb :lolwtf
Joguei desde Rookie até Gold só de Lucia em todas as partidas.
Estatística:
Ranked total de lutas: 106
Seq. de vitorias: 61
Vitórias: 25
Derrota: 20
Winrate: 81,13

Só perdi 20!? Fiquei surpreso rs
Baita boneca boa essa lucia :rox
Nem jogando de G fiz tal façanha de perder "pouco".
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Passando pra dizer que a minha terceira conta virou Gold tb :lolwtf
Joguei desde Rookie até Gold só de Lucia em todas as partidas.
Estatística:
Ranked total de lutas: 106
Seq. de vitorias: 61
Vitórias: 25
Derrota: 20
Winrate: 81,13

Só perdi 20!? Fiquei surpreso rs
Baita boneca boa essa lucia :rox
Nem jogando de G fiz tal façanha de perder "pouco".

Caramba maluco, tá jogando muito. Olha essa win rate... tá acima do gold fácil já.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Passando pra dizer que a minha terceira conta virou Gold tb :lolwtf
Joguei desde Rookie até Gold só de Lucia em todas as partidas.
Estatística:
Ranked total de lutas: 106
Seq. de vitorias: 61
Vitórias: 25
Derrota: 20
Winrate: 81,13

Só perdi 20!? Fiquei surpreso rs
Baita boneca boa essa lucia :rox
Nem jogando de G fiz tal façanha de perder "pouco".

hora de ir para platina
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Você nunca fica bravo nesse jogo?
Com a minha conta smurf de lucia, não fiquei nada bravo, inclusive encontrei smurfs que me deram uma surra no caminho e dei rematch em todas!
E quando perdia, eu falava sozinho: Bom jogo, o cara jogou bem.

:klolz
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Com a minha conta smurf de lucia, não fiquei nada bravo, inclusive encontrei smurfs que me deram uma surra no caminho e dei rematch em todas!
E quando perdia, eu falava sozinho: Bom jogo, o cara jogou bem.

:klolz

É isso que eu tô buscando. Não vou ranked pra não me estressar, na smurf vou nem ligar não.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Passando só pra falar que eu ODEIO aquela P@#$a de barreira Ou sei lá oq, do RYU.
Antes usavam um pouco,mas agora no Gold tão usando demais CMG, A raiva tá grande kkkk.
Uma dúvida pessoal: Vcs tbm ficam com tanta raiva q da vontade de bater no controle Arcade, mas não batem pq o prejuízo é grande? Tô assim kkkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Passando só pra falar que eu ODEIO aquela P@#$a de barreira Ou sei lá oq, do RYU.
Antes usavam um pouco,mas agora no Gold tão usando demais CMG, A raiva tá grande kkkk.
Uma dúvida pessoal: Vcs tbm ficam com tanta raiva q da vontade de bater no controle Arcade, mas não batem pq o prejuízo é grande? Tô assim kkkk
Vc fala do parry? Se for, comigo o cara usando duas vezes, eu meio que começo a adivinhar quando ele vai usar de novo, geralmente são os que mais levam a pior, pq o cara fica muito focado nisso e acaba esquecendo do resto.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Passando só pra falar que eu ODEIO aquela P@#$a de barreira Ou sei lá oq, do RYU.
Antes usavam um pouco,mas agora no Gold tão usando demais CMG, A raiva tá grande kkkk.
Uma dúvida pessoal: Vcs tbm ficam com tanta raiva q da vontade de bater no controle Arcade, mas não batem pq o prejuízo é grande? Tô assim kkkk
Se for o parry, o cara tá tomando muito risco fazendo isso

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Quero saber uma coisa: Nessa sua conta smurf você foi ter sua primeira derrota em que liga? Você chegou até sei lá, gold, platina sem derrota nenhuma?

qd tava chegando perto de 10wins perdia de propósito pq o pessoa não dava mais rematch xD.

mas na season 3 em outra eu cheguei a fazer 79wins, perdi por causa de uma partida muito lagada, cheguei a gold ou acima não me recordo mais.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
qd tava chegando perto de 10wins perdia de propósito pq o pessoa não dava mais rematch xD.

mas na season 3 em outra eu cheguei a fazer 79wins, perdi por causa de uma partida muito lagada, cheguei a gold ou acima não me recordo mais.

Boa, então você é smurfeiro? KKKKK
Eu tô invicto até agora, mas de noite nenhum quis me dar rematch, e não os culpo. Tô me sentindo mal por tirar ponto dos carinhas.

79 wins é suficiente pra gold fácil, acho que super gold até.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Boa, então você é smurfeiro? KKKKK
Eu tô invicto até agora, mas de noite nenhum quis me dar rematch, e não os culpo. Tô me sentindo mal por tirar ponto dos carinhas.

79 wins é suficiente pra gold fácil, acho que super gold até.
Se fizer uma conta rápida, 60~70 pra gold apenas.
Só se vc der sorte de chegar na silver e partir daí, só cair super silver pra dar quase 100 pontos cada luta.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Boa, então você é smurfeiro? KKKKK
Eu tô invicto até agora, mas de noite nenhum quis me dar rematch, e não os culpo. Tô me sentindo mal por tirar ponto dos carinhas.

79 wins é suficiente pra gold fácil, acho que super gold até.

geralmente crio para aprender algum boneco novo, tava jogando de akuma, fui até platina, depois peguei a lucia e tals, tenho preguiça de ficar trocando de conta ae fico nessa mesma xD.
 
Topo Fundo