O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Boas dicas. Dar uma treinada e tentar aplicar. Agradeço. De fato, eu notei que estou muito distante. Acho que é porque nas batalhas anteriores eu tinha jogado de forma muito ofensiva, meio que spammando ataques e tomava contra-ataque pra tudo o que eu fazia, aí nessa eu tentei jogar de forma defensiva, o que vai meio que contra a personagem, creio eu. Acho que o meu maior desafio é agressivar sem tomar counter, que é o que me fode. E como ela é pouco resistente, o HP vai pro saco. Quanto ao anti aéreo, vou usar esse mesmo. Eu fico com Cannon Spike na cabeça, mas acho bem complicado de utilizar no analógico do controle. A Cammy tem umas habilidades que eu acabo errando no calor da luta.
Nessa season aumentaram uma merreca no hp dela.

https://game.capcom.com/cfn/sfv/as/pdf/en/adjustmentscever.pdf?h=01c823d3d68fa6ed8b1ca2a0de4cc2a7
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Não tinha enfrentado Abigail ainda, quase venci, mas que put* boneco chato. O cara aperta um botão e essa porra tira um dano alto, e ainda cobre a tela toda. Mas o que ferrou essa luta foi a conexão. Latência horrivel. Vou começar a filtrar por boa qualidade de conexão, mesmo que demore mais, porque assim a luta acaba virando questão de spam e sorte.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Não tinha enfrentado Abigail ainda, quase venci, mas que put* boneco chato. O cara aperta um botão e essa porra tira um dano alto, e ainda cobre a tela toda. Mas o que ferrou essa luta foi a conexão. Latência horrivel. Vou começar a filtrar por boa qualidade de conexão, mesmo que demore mais, porque assim a luta acaba virando questão de spam e sorte.
Abigail eu choro toda vez, não sei matar essa m****, boneco apelão.
Esse cara me deu teabag no segundo round da primeira luta, eu fiquei virado no jiraya e ganhei dele.



Na última luta eu stunnei o cara e veja se devolvi o teabag @Grand Rapids, pra mim não tem essa de devolver nada não.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Abigail eu choro toda vez, não sei matar essa m****, boneco apelão.
Esse cara me deu teabag no segundo round da primeira luta, eu fiquei virado no jiraya e ganhei dele.



Na última luta eu stunnei o cara e veja se devolvi o teabag @Grand Rapids, pra mim não tem essa de devolver nada não.


Eu devolvi um ontem. Maluco sem honra do caramba, primeiro deu rage quit do nada, sem eu dar tbag e taunt nada na minha conta lá, aí pego na principal o cara ganha de mim e dá tbag(sem saber que a conta é minha) eu tava jogando gripado e ainda peguei a vskill errada. Beleza, ontem pego o cara de novo stunno, dô tbag nele e o que acontece? Rage quit. Esse maluco vai ficar na black list pra sempre. rs
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Abigail eu choro toda vez, não sei matar essa m****, boneco apelão.
Esse cara me deu teabag no segundo round da primeira luta, eu fiquei virado no jiraya e ganhei dele.



Na última luta eu stunnei o cara e veja se devolvi o teabag @Grand Rapids, pra mim não tem essa de devolver nada não.


minha ultima ranked contra abgail, não q eu orgulhe muito kkkkk, joguei todo cagado, pelo menos o shimmy no final foi bonito.

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Abigail eu choro toda vez, não sei matar essa m****, boneco apelão.
Esse cara me deu teabag no segundo round da primeira luta, eu fiquei virado no jiraya e ganhei dele.



Na última luta eu stunnei o cara e veja se devolvi o teabag @Grand Rapids, pra mim não tem essa de devolver nada não.


Pior que perdi por pouco. O foda é que ele causa muito dano sem esforço e ocupa a tela toda. Parece um boss de Marvel vs Capcom.

Eudei uma sossegada na Cammy e tô indo de Bison. Levei três surras, caí pra bronze, subi pra super bronze e caí pro bronze de novo. Ao menos todas as derrotas foram por pouco. Eu devo ficar nesse universo de subir e descer o rank. Depois eu vejo se me adapto melhor a Cammy ou Bison.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Fui fazer um back up do game versão Steam e notei que o tamanho atual é de 35,9 GB !!!!
É isso mesmo?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Tem um troféu de fazer 100 lutas do modo sobrevivência, na dificuldade Hell. Estou com medo até de tentar. No normal é de boa, hard também não testei. Eu vi que tem uns guias na internet. Futuramente, devo tentar. Alguém aí já conseguiu tal façanha? :kpensa
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Tem um troféu de fazer 100 lutas do modo sobrevivência, na dificuldade Hell. Estou com medo até de tentar. No normal é de boa, hard também não testei. Eu vi que tem uns guias na internet. Futuramente, devo tentar. Alguém aí já conseguiu tal façanha? :kpensa
Trapaceia, vence x lutas, põe pra suspender e põe o save na nuvem, volta a tentar e caso perca não precisa recomeçar do zero.
Fiz uns 3 assim quando precisava de FM

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pior que perdi por pouco. O foda é que ele causa muito dano sem esforço e ocupa a tela toda. Parece um boss de Marvel vs Capcom.

Eudei uma sossegada na Cammy e tô indo de Bison. Levei três surras, caí pra bronze, subi pra super bronze e caí pro bronze de novo. Ao menos todas as derrotas foram por pouco. Eu devo ficar nesse universo de subir e descer o rank. Depois eu vejo se me adapto melhor a Cammy ou Bison.
Bom, jogar com bonecos diferentes ajuda a entender mais o jogo.
Sobre aquele papo de ter 70 lutas, eu só consegui chegar na ultra bronze depois de mais de 500 lutas.
Só não fique tão precipitado, os caras da bronze hoje, são os caras no nivel silver de 2016.
Os caras aprenderam a jogar mais.
Se quiser, posso tirar um contra contigo depois.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Trapaceia, vence x lutas, põe pra suspender e põe o save na nuvem, volta a tentar e caso perca não precisa recomeçar do zero.
Fiz uns 3 assim quando precisava de FM

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Como assim? O modo sobrevivência tem continue? Achei que não existia isso em modo sobrevivência de jogos de luta. Bom saber. Se não tiver limite, eu farmo FM só pra isso. Estou com 142k, atualmente. :klol

Bom, jogar com bonecos diferentes ajuda a entender mais o jogo.
Sobre aquele papo de ter 70 lutas, eu só consegui chegar na ultra bronze depois de mais de 500 lutas.
Só não fique tão precipitado, os caras da bronze hoje, são os caras no nivel silver de 2016.
Os caras aprenderam a jogar mais.
Se quiser, posso tirar um contra contigo depois.

Pior que eu venci uma Sakura na Ranked mais cedo e ela era Super Bronze(caiu para Bronze quando venci), 32% de vitórias e 946 partidas rankeadas jogadas. 636 derrotas. Nossa, eu não consigo ter essa perseverança. Eu entrei na ID da pessoa e ela fez quase todos os troféus do jogo, só não fez o de 1kk FM e as de Liga Prata e Ouro. Porra, 1000 partidas no bronze. Eu estou com menos de 100 lutas agonizando por estar no Super Bronze.

Se quiser, só adicionar!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Como assim? O modo sobrevivência tem continue? Achei que não existia isso em modo sobrevivência de jogos de luta. Bom saber. Se não tiver limite, eu farmo FM só pra isso. Estou com 142k, atualmente. :klol



Pior que eu venci uma Sakura na Ranked mais cedo e ela era Super Bronze(caiu para Bronze quando venci), 32% de vitórias e 946 partidas rankeadas jogadas. 636 derrotas. Nossa, eu não consigo ter essa perseverança. Eu entrei na ID da pessoa e ela fez quase todos os troféus do jogo, só não fez o de 1kk FM e as de Liga Prata e Ouro. Porra, 1000 partidas no bronze. Eu estou com menos de 100 lutas agonizando por estar no Super Bronze.

Se quiser, só adicionar!
É trapaça, quando tu põe pra suspender (opção do jogo após alguma luta), o save fica registrado naquela na luta que você estava, daí você sobe esse save na nuvem e volta a jogar, se perder pega o save que estava na nuvem e continua de onde estava

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Como assim? O modo sobrevivência tem continue? Achei que não existia isso em modo sobrevivência de jogos de luta. Bom saber. Se não tiver limite, eu farmo FM só pra isso. Estou com 142k, atualmente. :klol



Pior que eu venci uma Sakura na Ranked mais cedo e ela era Super Bronze(caiu para Bronze quando venci), 32% de vitórias e 946 partidas rankeadas jogadas. 636 derrotas. Nossa, eu não consigo ter essa perseverança. Eu entrei na ID da pessoa e ela fez quase todos os troféus do jogo, só não fez o de 1kk FM e as de Liga Prata e Ouro. Porra, 1000 partidas no bronze. Eu estou com menos de 100 lutas agonizando por estar no Super Bronze.

Se quiser, só adicionar!
Mandei lá.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Trapaceia, vence x lutas, põe pra suspender e põe o save na nuvem, volta a tentar e caso perca não precisa recomeçar do zero.
Fiz uns 3 assim quando precisava de FM

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Como coloca na nuvem? :kpensa
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Antes eu apanhava no Bronze, pelo menos agora eu subo pro Super Bronze, caio pro Bronze, venço, subo pro Super Bronze, volto a apanhar. Já é uma evolução. :klol

100177
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Esses pacotes de Street Fighter V que vendem na Steam acho tão complicados entender, mesmo lendo a descrição, que às vezes até parece questão de interpretação.
Qual a vantagem de comprar o Street Fighter V Champion Edition Upgrade Kit?

Gostaria de entender o que querem dizer com "acesso instantâneo a todo conteúdo disponível da Champion Edition". Que conteúdo seria esse?
Eu teria todos cenários já lançados, incluindo os ringues?
Eu teria todas as roupinhas já lançadas até hoje, incluindo aquelas que devemos coletar em 4 partes toda sexta-feira com as jóias dos elementos?
Eu teria todos os personagens já lançados até hoje? (possuo os 3 primeiros packs de personagens, Kage, Honda, Poison, Lucia e Gill comprei com FM).

100180
100181
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Pra mim, o pior personagem desse jogo, para enfrentar sendo iniciante, é o Ken. put* m****, se a pessoa tiver dois dedos, já dá trabalho. É fácil de usar, dá um dano colossal, pressiona. Claro que se você souber jogar, vai saber lidar, mas no inicio não dá. Tanto que eu jogo de Cammy e Bison, mas quando preciso jogar modo arcade ou Survival, eu vou de Ken, que fica extremamente fácil até no hard. Nem a CPU sabe lidar com essa coisa. Eu falei do Abigail, mas ele é um que eu ainda mais venço do que perco. Vou ter que ver formas de counterar Ken, porque pqp. Triscou em você, é combo tirando 20% do HP. Aí você toma o primeiro e já vai tomando uma trás do outro. Claro que surge um ou outro Ken noob, mas na maioria das vezes a vontade é de largar o controle e ir fazer outra coisa.
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Esses pacotes de Street Fighter V que vendem na Steam acho tão complicados entender, mesmo lendo a descrição, que às vezes até parece questão de interpretação.
Qual a vantagem de comprar o Street Fighter V Champion Edition Upgrade Kit?

Gostaria de entender o que querem dizer com "acesso instantâneo a todo conteúdo disponível da Champion Edition". Que conteúdo seria esse?
Eu teria todos cenários já lançados, incluindo os ringues?
Eu teria todas as roupinhas já lançadas até hoje, incluindo aquelas que devemos coletar em 4 partes toda sexta-feira com as jóias dos elementos?
Eu teria todos os personagens já lançados até hoje? (possuo os 3 primeiros packs de personagens, Kage, Honda, Poison, Lucia e Gill comprei com FM).

Visualizar anexo 100180
Visualizar anexo 100181
Acabei de comprar esse upgrade na psn, tudo que é possivel comprar com FM tá liberado, isso conta os bonecos, roupas e cenários, aquelas roupas nostalgia, traje de batalha, profissional, praia q tinha que gastar dinheiro tá liberado, as roupas de coletar os 4 itens liberou, o que não liberou são aqueles rings do capcom pro tour e as roupas que são exclusivas do evento capcom pro tour tb.
Edit: Bloqueado aqui são os 4 rings e 3 roupas de 3 personagens do CPT, rashid, sagat e kage, de resto libera tudo, até as de natal e halloween tão liberado.
 
Ultima Edição:

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Esses pacotes de Street Fighter V que vendem na Steam acho tão complicados entender, mesmo lendo a descrição, que às vezes até parece questão de interpretação.
Qual a vantagem de comprar o Street Fighter V Champion Edition Upgrade Kit?

Gostaria de entender o que querem dizer com "acesso instantâneo a todo conteúdo disponível da Champion Edition". Que conteúdo seria esse?
Eu teria todos cenários já lançados, incluindo os ringues?
Eu teria todas as roupinhas já lançadas até hoje, incluindo aquelas que devemos coletar em 4 partes toda sexta-feira com as jóias dos elementos?
Eu teria todos os personagens já lançados até hoje? (possuo os 3 primeiros packs de personagens, Kage, Honda, Poison, Lucia e Gill comprei com FM).

Visualizar anexo 100180
Visualizar anexo 100181
Vou resumir: Tu tem todo o conteúdo lançado até agora, menos as dlcs Capcom Pro tour. Esses tu vai ter que comprar a parte mesmo.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Acabei de comprar esse upgrade na psn, tudo que é possivel comprar com FM tá liberado, isso conta os bonecos, roupas e cenários, aquelas roupas nostalgia, traje de batalha, profissional, praia q tinha que gastar dinheiro tá liberado, as roupas de coletar os 4 itens liberou, o que não liberou são aqueles rings do capcom pro tour e as roupas que são exclusivas do evento capcom pro tour tb.
Edit: Bloqueado aqui são os 4 rings e 3 roupas de 3 personagens do CPT, rashid, sagat e kage, de resto libera tudo, até as de natal e halloween tão liberado.

Obrigado por esclarecer. Que pena que não tem os rings, sou louco pelo Ring of Justice de Metro City e também pelo Ring of Pride, no Japão.
Compraria se tivesse os rings.

Tu tem todo o conteúdo lançado até

Agradeço a informação. Só pelo fato de não ter os rings o pacote do qual falamos se torna dispensável para mim. Gosto muito dos Rings Justice e Pride.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Nemo jogando de Gill VS Daigo jogando de Kage, pra descontrair. Daigo sequer teve chances, o que é normal, não só pelos bonecos, mas sim pelo seu baixo desempenho na era SFV.

 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vou resumir: Tu tem todo o conteúdo lançado até agora, menos as dlcs Capcom Pro tour. Esses tu vai ter que comprar a parte mesmo.

E as skin do Golpe de Sorte também (Bison, Dhalsim e Vega do SF2, Balrog e Sagat do SF1 e etc). Essas tem que apostar pra ganhar, não vem de graça na CE.
 
Topo Fundo