O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Expanse - Quinta temporada na Amazon Prime Video em 2020

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
O fim que o Alex teve foi bem tosco. Poderiam ter dado um fim mais honroso!
Provavelmente já tava tudo gravado e tiveram que finalizar em cima da hora após o cancelamento do cara. Poderia ter sido melhor mas foi menos pior do que sumirem com ele sem nenhuma explicação.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Alguém que já tenha lido os livros poderia explicar o que aconteceu com aquela nave que entrou no anel?
O que o ator fez foi tão grave assim? Não achei informações mais precisas.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264

No passado bastava uma mulher dizer que foi abusada por cara que eu acreditava. Hoje em dia nem mesmo 30 delas me fazem acreditar de imediato. Todos lembram do caso recente com Johnny Depp e a ex dele. Mesmo tendo sido considerado inocente, perdeu trabalhos e não vai estar na terceira parte de Animais Fantásticos.

Não sei o quanto a falta do Alex vai impactar o roteiro porque nunca li os livros, mas se ele não tiver morrido lá também, vai haver deficiência no desenrolar da história, por que ele era um dos personagens principais.
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
O que eu li é que rolou uma investigação e que por isso optaram por retirá-lo do show. Inclusive a cena da morte dele foi gravada após o fim oficial das gravações.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Pra quem leu os livros, seu que o @Sgt. Kowalski leu
O que aconteceu com o Alex acontece nos livros ou foi somente pela acusação de assédio?
Se for diferente como isso vai impactar na série?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.115
Pontos
2.139
Pra quem leu os livros, seu que o @Sgt. Kowalski leu
O que aconteceu com o Alex acontece nos livros ou foi somente pela acusação de assédio?
Se for diferente como isso vai impactar na série?
Só na série, Alex é importante no futuro plot. Eu já tava meio pra baixo qdo descobri que a próxima seria a última pq simplesmente não tem como condensar o plot de Laconia + time jump em uma só temporada, vão cortar UMA PORRADA de coisas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Achei essa temporada travada demais, todo mundo separado, com os portões lá sendo ignorados.

Não aguentava mais aquela Naomi gemendo nos últimos capítulos também, pra mim deveria ter morrido ela e o filho m**** dela (inclusive não sei como não morreu no vácuo do espaço sem proteção).
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Achei essa temporada travada demais, todo mundo separado, com os portões lá sendo ignorados.

Não aguentava mais aquela Naomi gemendo nos últimos capítulos também, pra mim deveria ter morrido ela e o filho m**** dela (inclusive não sei como não morreu no vácuo do espaço sem proteção).
Concordo, e odeio essa m**** de cancelamento de pessoas que virou epidemia hoje em dia, o cara é inocente até que se prove o contrário, deixa o cara ir trabalhando enquanto não é julgado e condenado.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Terminei a série semana passada, eu diria que não foi como eu esperava. As temporadas 3 e 4 foram um espetáculo de bom, sério mesmo, mas essa 5 eu diria que daria um 8, ou no melhor caso, um 8.5. Motivos que me fazem dar essa nota a essa temporada, é o fato de ser bem parado, focando em coisas que não me interessam, coisas que não são o que eu esperaria de séries totalmente de ficção científica, etc.

Sem falar do que aconteceu no último episódio, foi algo totalmente rápido e sem muita explicação (vocês sabem do que estou falando).
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Terminei a série semana passada, eu diria que não foi como eu esperava. As temporadas 3 e 4 foram um espetáculo de bom, sério mesmo, mas essa 5 eu diria que daria um 8, ou no melhor caso, um 8.5. Motivos que me fazem dar essa nota a essa temporada, é o fato de ser bem parado, focando em coisas que não me interessam, coisas que não são o que eu esperaria de séries totalmente de ficção científica, etc.

Sem falar do que aconteceu no último episódio, foi algo totalmente rápido e sem muita explicação (vocês sabem do que estou falando).
O que me encheu o saco nessa última temporada foi o foco no sofrimento e gemeção da Naomi, que mulher chata, que arco chato, ela que deveria ter levado um fim inusitado.
 
D

Deleted member 120622

Carai, tinha até esquecido que ia sair mais temporadas. Até que curti essa última que saiu, foi mais aquém que as outras mas nem foi ruim. Espero que essa mantenha ou eleve o nível.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.115
Pontos
2.139
O último livro sai agora no fim do mês.

51MYaYb+QwL._SX328_BO1,204,203,200_.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.808
Reações
93.074
Pontos
1.353
parece que a CG piorou.

e a Naomi continua uma lixo imunda.

Foda....
povo consegue fazer uma muié "Tanker" muito boa,
A Avasarala que é tão foda que é até o nome dela é caralhudo.
E quando vão escrever a personagem principal, cagam tudo e fazem parecer coisa de série escrita por feminazi analfabeta novelista da Record.

Até a asiatica que só aparece de vez em quando é muito melhor que a Naomi.


pelo jeito a série vai acabar com a treta do personagem de novela mexicana.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.115
Pontos
2.139
é, vão fechar a série com a treta vs Inaros e a free Navy.
é o que tem pra hj, mas poderia ser muito mais.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.808
Reações
93.074
Pontos
1.353
é, vão fechar a série com a treta vs Inaros e a free Navy.
é o que tem pra hj, mas poderia ser muito mais.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk

decadencia,
série escalou de moleculas aliens assassinas, pra conspiração e "bichos vindo", cada batalha espacial era o cu trancando, tem o grande plot do cu estelar no qual entendemos em partes qual era a do mistério do começo.


Ai do nada vira novela mexicana com personagens caricatos e atores ruins e vai acabar assim.
Esquecem totalmente do cu e toda a lore que foi sendo contruida desde o começo. Que inclusive moveu o Holden e sua trupe.

RIP The Expanse
 
Topo Fundo