sh4dow
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 9.054
- Pontos
- 1.329
Foi mal achei que isso era óbvio depois do que o ator fez.edita o post cara, tá spoilando bonito.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Foi mal achei que isso era óbvio depois do que o ator fez.edita o post cara, tá spoilando bonito.
Provavelmente já tava tudo gravado e tiveram que finalizar em cima da hora após o cancelamento do cara. Poderia ter sido melhor mas foi menos pior do que sumirem com ele sem nenhuma explicação.O fim que o Alex teve foi bem tosco. Poderiam ter dado um fim mais honroso!
Provavelmente já tava tudo gravado e tiveram que finalizar em cima da hora após o cancelamento do cara. Poderia ter sido melhor mas foi menos pior do que sumirem com ele sem nenhuma explicação.
cancelaram o ator?
nem sabia
porque?
Acusação de assédio.cancelaram o ator?
nem sabia
porque?
Alguém que já tenha lido os livros poderia explicar o que aconteceu com aquela nave que entrou no anel?
O que o ator fez foi tão grave assim? Não achei informações mais precisas.
![]()
Cas Anvar Makes His Final Appearance on 'The Expanse' After Sexual Misconduct Allegations
Alex Kamal, played by Cas Anvar, faced a sudden death and was forced to leave 'The Expanse' after more than 30 women accused him of sexual abuse.www.distractify.com
Pra quem leu os livros, seu que o @Sgt. Kowalski leu
O que aconteceu com o Alex acontece nos livros ou foi somente pela acusação de assédio?
Se for diferente como isso vai impactar na série?
Concordo, e odeio essa m**** de cancelamento de pessoas que virou epidemia hoje em dia, o cara é inocente até que se prove o contrário, deixa o cara ir trabalhando enquanto não é julgado e condenado.Achei essa temporada travada demais, todo mundo separado, com os portões lá sendo ignorados.
Não aguentava mais aquela Naomi gemendo nos últimos capítulos também, pra mim deveria ter morrido ela e o filho m**** dela (inclusive não sei como não morreu no vácuo do espaço sem proteção).
O que me encheu o saco nessa última temporada foi o foco no sofrimento e gemeção da Naomi, que mulher chata, que arco chato, ela que deveria ter levado um fim inusitado.Terminei a série semana passada, eu diria que não foi como eu esperava. As temporadas 3 e 4 foram um espetáculo de bom, sério mesmo, mas essa 5 eu diria que daria um 8, ou no melhor caso, um 8.5. Motivos que me fazem dar essa nota a essa temporada, é o fato de ser bem parado, focando em coisas que não me interessam, coisas que não são o que eu esperaria de séries totalmente de ficção científica, etc.
Sem falar do que aconteceu no último episódio, foi algo totalmente rápido e sem muita explicação (vocês sabem do que estou falando).
10.12

o ator estragou a série....infelizmente...E eu jurando que já tinha saído a temporada inteira... Saiu apenas o ep 1.
A minha opinião é: o Alex faz falta pra caramba. Era o melhor personagem ali.
é, vão fechar a série com a treta vs Inaros e a free Navy.
é o que tem pra hj, mas poderia ser muito mais.
Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk