O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Expanse - Quinta temporada na Amazon Prime Video em 2020

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Quem já leu os livros, acontece isso mesmo? PQP o que o Holden fez.
eu realmente não lembro.
me lembro de um plot pra capturar Marco durante um encontro com o pessoal high level da free navy, mas desse jeito que foi mostrado no ep acho que não rolou não.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
Amos Muso....
chegou falando o que todo mundo que assistiu o episódio anterior ficou pensando.


Drummer Musa. Facil uma personagem bem melhor que aquela tosca da Naomi.
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
E chegamos ao final da série. Achei que haveriam mais episódios mas fechou no 6. Felizmente foi um series finale digno, apesar de corrido, com toda a ação que estava faltando na temporada.

A parte chata é que ficou muita coisa em aberto por culpa do cancelamento da série mas faz parte.

Fiquei interessado no spin-off que acredito que será baseado naquele arco curtinho que sempre passa no início dos episódios. Vamos ver o que vem por aí.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
achei fraquissimo toda a temporada. Com um final patético.
Salvou o Amos, a Drummer e a Avasarala e só. Porque são bons personagens,
mas a trama? meh....

Desde que o anel foi aberto a qualidade da série veio decaindo e ja era esperado um final b*sta igual esse.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pensei que fecharia no 10.
Enfim, assinei o prime só por the expanse. Merecia um final, tivemos.
Amos > Avassarala > Carmina
Foi bom acompanhar com vcs, amigos.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Beltalowda.

Acho que vai ser a primeira vez que vou sentir falta de uma série. Achei um final digno por tudo que a série passou.

Vi uma entrevista com um dos produtores e ele disse estar feliz porque a série poderia ter acabado na 3ª temporada quando o Syfy pulou fora. Só tivemos mais 3 temporadas porque Jeff Bezos em pessoa, que é fã da série, mandou fazer um contrato para as 3 últimas temporadas. Sobre ter somente 6 episódios o produtor falou que eles utilizaram mais CG nessa temporada e como a Amazon não liberou mais verba ele preferiu fazer menos episódios com qualidade do que esticar mais e fazer tudo tosco.

Temos especulações para alguma coisa relacionada ao universo de The Expanse, mas por enquanto só temos confirmado o jogo da Telltale

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
conta pra nós
extremamente resumido:

- o pessoal de Laconia tem acesso a uma espécie de doca orbital feita da protomolecula, eles conseguem construir 3 battleships a partir da tecnologia da protomolecula
- mandam somente uma pelo portal para Sol e ela sozinha domina o sistema solar inteiro, atropelando a frota unida de Marte, terra e os Belters. Massacre mesmo. Ela para na órbita da Terra e o sistema solar se rende a Laconia.
- Holden e Naomi iam se aposentar da Rocinante, dividir a grana acumulada e ir pra um dos mundos paradisíacos dos anéis. A invasão de Laconia acontece nesse dia e eles são separados. Holen é capturado e mantido prisioneiro em Laconia, POR ANOS.
- Naomi, Bobbi, Alex, Amos e Camina entram pra resistência.

- TIME JUMP de 30 anos.

Agora eu vou pro último livro.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Acho que vão fazer um spin-off abordando a parte do planeta... de qualquer forma, gostei do final. Fiquei feliz pelo fim digno que o The Expanse teve. Nos últimos anos, eu sempre esperava chegar dezembro para poder assistir aos novos episódios...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
teve um bom final, não tão como eu queria, mas digo que a série acabou com uma nota pessoal minha de 8.5 ~ 9. Só não dei uma nota maior devido a última temporada, pois poderia ter abordado essa sexta temporada toda na quinta e ainda fazer com que a sexta temporada abordasse um pouco mais a proto molécula que, convenhamos, foi esquecida por boa parte da quinta temporada e da sexta. A essência da série fica entre as primeira temporadas devido a curiosidade de saber o que é a proto molécula e quem o criou (o mesmo sobre o anel). Enfim, espero que tenha alguma série que aborde isso.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Chegamos ao final.

Não tinha gostado da 5 temporada mas dessa final eu gostei

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Pesquisando aqui, parece que só publicaram 1 livro no Brasil, pela Aleph… Leviatã Desperta, alguém tem alguma notícia se vão publicar o resto?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
se nem com o sucesso da serie não publicaram os outros... dificil acreditar
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.123
Pontos
1.048
Dando uma de Rubinho aqui e dando um up maroto nesse defunto (tópico). Acabei de terminar The Expanse e achei a série muito bem produzida, mas fiquei decepcionado pois ficou muita ponta solta não explicada. Aliás eu dei uma pesquisada e parece que os Livros e Short Stories do The Expanse ainda é um "trabalho em progresso", pois eu queria saber mais sobre os Construtores e as Entidades que a destruíram, e nem nas mais de 5k páginas somados tudo que já foi escrito de acordo com a Wikipédia e os Wiki Fandom da vida explica definitivamente o que são essas duas raças alienígenas.

Sobre as séries no geral, o meu descontentamento é que elas não são pensadas pra ter início, meio e fim. Aí as primeiras duas temporadas o foco era a protomolecula, a terceira, quarta e quinta foca na política/guerra civil, a sexta temporada encerra a série de qualquer jeito e sem explicar nada. Totalmente desnecessário aquele arco da menina e do irmão que é ressuscitado junto com aquele do Almirante olhando pras docas alienígenas, já que era o fim da série e nada seria explicado.

Até o momento nenhuma série superou o Battlestar Galáctica (com o Edward James Olmos), pois foi a única até o momento que foi coesa do início ao fim, sem deixar pontas soltas e com tudo explicado quando ela chegou ao fim. Também foi a única série que foi pensada pra ter início, meio e fim.
 
Topo Fundo