O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial: The King of High Scores Second Strike!

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
huahuahauahuahua, alias, alguem viu a ordem de anos desse jogo??
1910
1940
1970
1980
2001

Sendo qe em 2001 a navizinha ja ta no espaço combatendo aliens, alias, agora vo bate o recorde de vocês
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Cade o Mega man zero pra dar o resultado?ele não falo que no sabado a noite ia conferi quem ganho.Agora já é domingo.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.062
Reações
4.246
Pontos
994
:(Pôxa galera! Foi mal! Eu peguei no sono e meu irmão não me acordou, mas desculpe aí pela falaha técnica e vamos ao resultado!
timedn7.png

RODRIGO DSF

time0000os3.png

GRANDPA

time0002hm3.png

EDINEILOPES

timeplthz0.png

MEGAMAN ZERO

50.000
WALLACECE

27.000
AGENTE ROLF

Pensei sinceramente que ninguém conseguiria derrotar o Mestre Yoda, pois ele jogava Time Pilot à exaustão, quando era Padawan:-D:-D, mas vejo que o Rodrigo resolveu encarar o nosso amigo Jedi e depois de uma árdua batalha, o venceu!!

Amigão! Desta vez não sou eu quem vai lhe sagrar campeão, espero que vc curta o nosso convidado especial!

Queen_1984_0009.jpg

"YOU ARE THE CHAMPION! MY FRIEND!":kongpositivo:

Rodrigodsf valeu todo o seu esforço, agora está em suas mãos o jogo da semana, lembre-se de escolher o sistema que o jogo será emulado!;)

Obs: o resultado continua sendo no sábado a noite, mas caso aja imprevisto como o de ontem, eu posto no domingo, sendo que o score válido será até às 20:00 no máximo! Passou disso, um abraço!

Para aqueles que postaram o record sem fotos, façam o seguinte, se não souberem fazer pelo emulador, aperta print screen no teclado, cola no paint, salva como jpeg e envia para o imageshack, funciona do mesmo jeito, pois as regras dizem que tem que ter a foto para comprovar a veracidade dos scores, mas eu vou editar o meu post e colocar uma lista de emus com os seus sistemas de capturas de fotos

AGUARDEM!![ksilvio]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
Pessoal, mais uma duvida, como eu deixo os recordes gravados no mame?
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.062
Reações
4.246
Pontos
994
Fatofi;1082679 disse:
Pessoal, mais uma duvida, como eu deixo os recordes gravados no mame?

Para que o MAME salve os recordes do Galaga e de muitos outros jogos você tem que ter o arquivo hiscore.dat. É só colocá-lo na pasta principal do MAME que a partir daí você terá os seus recordes salvos.

Para baixar o arquivo, vá nesse site: http://www.mameworld.net/highscore/ e entre na seção de downloads.

A sabedoria Jedi do Grandpa é suprema!;D
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Meu,nunca senti meu braço daquele jeito quando jogava algo,mais esse desafio me chamo atenção,no começo achei que era um jogo facil mais logo vi que o bicho era dureza e eu gosto de um bom desafio.E como o edineil falo,quase eu pego uma ler e outras doenças por movimentos repetidos,pois até depois que parei de joga o braço fazia movimentos involuntarios.Bom,valeu o esforço e venci o grande mestre Yoda.


Agora vai ai um bom desafio.

ms2zt3.gif


METAL SLUG 2

Na época que lanço eu lembro que os cara só jogava esse jogo pra fazer pontos.Era um bom desafio,pois perder uma vida neste jogo já é um grande problema.

Eu escolho jogar pelo MAME,já que é um emulador que todos tem,então não precisa baixar emulador do neo geo.

Depois eu coloco meu record.

Ta lançado o desafio.:kongpositivo:
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
mas no metal slug, se da continue não continua com os pontos?



E uma idéia, porque não fazemo um hall da fama dos que ganharam mais vezes??
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Bom sempre que jogo Metal Slug 2 uso só um credito para ser igual da maquina,já que só uso uma ficha pra joga ele.Então podemos jogar com apenas um credito.


[COLOR="Blue"][SIZE="3"]Rodrigo dsf o mais novo ser evoluido do fórum[/SIZE][/COLOR]:rox
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.020
Reações
222
Pontos
1.054
Engraçado, nao to conseguindo fazer o mame reconhecer o metal slug 2
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.062
Reações
4.246
Pontos
994
Fatofi;1083319 disse:
mas no metal slug, se da continue não continua com os pontos?



E uma idéia, porque não fazemo um hall da fama dos que ganharam mais vezes??

SHIT! Realmente o MS2 continua com o score mesmo dando continue[kzangado], mas eu tenho a solução, configura para Neo geo console, apenas 5 continues, aí veremos se o cara é bom de verdade!:D

Idéia do hall aceita, em breve vou editar o post principal!:kongpositivo:
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.062
Reações
4.246
Pontos
994
WallaceCE;1083456 disse:
Engraçado, nao to conseguindo fazer o mame reconhecer o metal slug 2

vc tem a bios do neo geo no mesmo local onde tá MS2? Vc precisa dela!

Outra coisa, configure para Neo Geo console, pois no modo arcade, os pontos continuam, mesmo dando continue.:( e no outro modo, os continues são apenas 5.:D
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Opa, Metal Slug 2 eu vou participar! :D

Como vai ser? Um continue ou cinco?

Eu gosto de jogar no Neo Rage, dá pra fazer isso que tu falou no Neo Rage, Zero?
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
blackjew;1084124 disse:
Opa, Metal Slug 2 eu vou participar! :D

Como vai ser? Um continue ou cinco?

Eu gosto de jogar no Neo Rage, dá pra fazer isso que tu falou no Neo Rage, Zero?


Eu sugiro só um continue,já que na maquina no maximo a pessoa usa uma ficha,eu pelo menos farei isso.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Pessoal mas noticias,não to conseguindo de jeito nenhum jogar pelo mame,então vou jogar pelo kawanks.Se não tiver problemas eu tento mais e ae Mega man zero,posso fazer isso?

Quem quiser jogar pelo mame não a problema,vou continua com meu jeito de usar só um credito.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.062
Reações
4.246
Pontos
994
Rodrigo dsf;1084184 disse:
Eu sugiro só um continue,já que na maquina no maximo a pessoa usa uma ficha,eu pelo menos farei isso.

Rodrigo e demais participantes, vcs podem usar qualquer emulador que rode o neo geo, mas eu quero a screen desse jeito:

metalslugin1.jpg


Essa screen foi obtida com o emu em modo console, o kawaks e o neo rage é facílimo de configurar, e lembrar de deixar ligada a opção que mostra os créditos na tela, só assim eu tenho certeza que foi usado apenas um continue, pois se tiver dois no mostrador, a quantidade usada obviamente não foi apenas um né?:D

Vamos jogar sério e limpo, e que vença o melhor!:kongpositivo:
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Megaman Zero;1084483 disse:
Rodrigo e demais participantes, vcs podem usar qualquer emulador que rode o neo geo, mas eu quero a screen desse jeito:

metalslugin1.jpg


Essa screen foi obtida com o emu em modo console, o kawaks e o neo rage é facílimo de configurar, e lembrar de deixar ligada a opção que mostra os créditos na tela, só assim eu tenho certeza que foi usado apenas um continue, pois se tiver dois no mostrador, a quantidade usada obviamente não foi apenas um né?:D

Vamos jogar sério e limpo, e que vença o melhor!:kongpositivo:

Então deixa eu ver se entendi.Vc quer que mostremos a foto do resultado quando mostrar o mission all over né?beleza,pois lá mostra quantos continue uso e os pontos.

:kongpositivo:
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.062
Reações
4.246
Pontos
994
Rodrigo dsf;1084529 disse:
Então deixa eu ver se entendi.Vc quer que mostremos a foto do resultado quando mostrar o mission all over né?beleza,pois lá mostra quantos continue uso e os pontos.

:kongpositivo:

O esquema é esse, se o mostrador de vidas tiver zero, e por acaso vc perder a vida, aperta print screen no teclado uma única vez, cola no paint e joga para o imagshack, assim vc vai capturar o seu score máximo e não usará mais de um continue, veja como fica:

ms2qh3.jpg
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
Megaman Zero;1084643 disse:
O esquema é esse, se o mostrador de vidas tiver zero, e por acaso vc perder a vida, aperta print screen no teclado uma única vez, cola no paint e joga para o imagshack, assim vc vai capturar o seu score máximo e não usará mais de um continue, veja como fica:

ms2qh3.jpg
Então ta beleza, mas como configura o kawaks pra roda em modo neo geo?
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.062
Reações
4.246
Pontos
994
Fatofi;1084676 disse:
Então ta beleza, mas como configura o kawaks pra roda em modo neo geo?

Vai em jogo, depois desce para configurações neo geo e marca video game na aba que vai abrir!

Easy!:D
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.020
Reações
222
Pontos
1.054
Fiz tudo direitinho, bios na mesma pasta e bla bla bla, mas simplesmente nao aparece na lista dos jogos.
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.020
Reações
222
Pontos
1.054
Desisto, vou usar o neirage mesmo.
Recaptulando, apenas 1 continue então, beleza.
Começar o verme.
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.020
Reações
222
Pontos
1.054


So pra começar, nao usei continue nem nada, apenas as 3 vidas iniciais.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Rodrigo dsf;1083137 disse:
Meu,nunca senti meu braço daquele jeito quando jogava algo,mais esse desafio me chamo atenção,no começo achei que era um jogo facil mais logo vi que o bicho era dureza e eu gosto de um bom desafio.E como o edineil falo,quase eu pego uma ler e outras doenças por movimentos repetidos,pois até depois que parei de joga o braço fazia movimentos involuntarios.Bom,valeu o esforço e venci o grande mestre Yoda.

Parabéns Rodrigo [:king] Parabéns pro Edinei também. Fazer mais de 200 mil pontos no Time Pilot não é pra qualquer um. Gostei de ver. Foi bem disputado esse torneio de Time Pilot.

Megaman Zero;1084483 disse:
Rodrigo e demais participantes, vcs podem usar qualquer emulador que rode o neo geo, mas eu quero a screen desse jeito:

metalslugin1.jpg


Essa screen foi obtida com o emu em modo console, o kawaks e o neo rage é facílimo de configurar, e lembrar de deixar ligada a opção que mostra os créditos na tela, só assim eu tenho certeza que foi usado apenas um continue, pois se tiver dois no mostrador, a quantidade usada obviamente não foi apenas um né?:D

Vamos jogar sério e limpo, e que vença o melhor!:kongpositivo:

Megaman, mesmo se você não falasse nada e não tivesse os CREDITS na tela eu sei pelo seu placar que você usou apenas 1 continue. 205601 pontos indica que você usou um continue. Os pontos no Metal Slug 2 são múltiplos de 100. Quando você usa 1 continue ele coloca um 1 no final do placar, 2 continues um 2 e por aí vai até 99 continues. Por exemplo, um placar 564803 indica que o cara usou 3 continues.
Minha sugestão é não usar nenhum continue. O placar tem que terminar sempre em 0.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
Grandpa;1085191 disse:
Megaman, mesmo se você não falasse nada e não tivesse os CREDITS na tela eu sei pelo seu placar que você usou apenas 1 continue. 205601 pontos indica que você usou um continue. Os pontos no Metal Slug 2 são múltiplos de 100. Quando você usa 1 continue ele coloca um 1 no final do placar, 2 continues um 2 e por aí vai até 99 continues. Por exemplo, um placar 564803 indica que o cara usou 3 continues.
Minha sugestão é não usar nenhum continue. O placar tem que terminar sempre em 0.
Acho que rende mais não usa nenhum crédito, e da pra dexa no arcade mesmo agora que alguem resolveu o mistério
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.020
Reações
222
Pontos
1.054
Ja dei uma pequena contribuição, to reaprendendo a jogar metal slug. Jogando novamente pra se faço um score maior, réééééééé. :D
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.062
Reações
4.246
Pontos
994
Grandpa;1085191 disse:
Parabéns Rodrigo [:king] Parabéns pro Edinei também. Fazer mais de 200 mil pontos no Time Pilot não é pra qualquer um. Gostei de ver. Foi bem disputado esse torneio de Time Pilot.



Megaman, mesmo se você não falasse nada e não tivesse os CREDITS na tela eu sei pelo seu placar que você usou apenas 1 continue. 205601 pontos indica que você usou um continue. Os pontos no Metal Slug 2 são múltiplos de 100. Quando você usa 1 continue ele coloca um 1 no final do placar, 2 continues um 2 e por aí vai até 99 continues. Por exemplo, um placar 564803 indica que o cara usou 3 continues.
Minha sugestão é não usar nenhum continue. O placar tem que terminar sempre em 0.

:eek::eek:[karrepio][karrepio]PQP! Dessa eu não sabia! A cada dia que passa eu fico mais impressionado com a sabedoria do Grande Mestre Yoda!:DMas voltando ao assunto, o Rodrigo sugeriu apenas um continue, então vamos respeitar a vontade do campeão da semana, além do que, não é qualquer um que consegue dominar as técnicas Jedi de jogar!:-D:-D

Ficam valendo os scores cujo número de continues a ser usado seja um no máximo!;)
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Megaman Zero;1083716 disse:
Idéia do hall aceita, em breve vou editar o post principal!:kongpositivo:

Megaman, se não for dar muito trabalho você poderia fazer um quadro de medalhas. Algo assim:

Galaga: Megaman Zero (ouro), Grandpa (prata), blackjew (bronze)
Pinball Fantasies: Grandpa (ouro), Agente Rolf (prata)
Time Pilot: Rodrigo dsf (ouro), Grandpa (prata), edineilopes (bronze)

++++++++++++++OURO++++PRATA++++BRONZE
=====================================
Grandpa.........1.......2............
Megaman Zero....1....................
Rodrigo dsf.....1....................
Agente Rolf.............1............
blackjew..........................1..
edineilopes.......................1..
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.062
Reações
4.246
Pontos
994
Grandpa;1086458 disse:
Megaman, se não for dar muito trabalho você poderia fazer um quadro de medalhas. Algo assim:

Galaga: Megaman Zero (ouro), Grandpa (prata), blackjew (bronze)
Pinball Fantasies: Grandpa (ouro), Agente Rolf (prata)
Time Pilot: Rodrigo dsf (ouro), Grandpa (prata), edineilopes (bronze)

++++++++++++++OURO++++PRATA++++BRONZE
=====================================
Grandpa.........1.......2............
Megaman Zero....1....................
Rodrigo dsf.....1....................
Agente Rolf.............1............
blackjew..........................1..
edineilopes.......................1..

:smile:smileUma olímpiada de high scores? Que idéia duca! Pensei que o tópico não ia vingar, mas vejo que me enganei, essa idéia nem precisa ser votada no Senado, já vai direto para a Constituição!:kongpositivo::kongpositivo:
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.062
Reações
4.246
Pontos
994
Galera! Diante da descoberta do Grandpa, eu acho melhor não usar continue, pois no fliper, vc dificilmente coloca outra ficha para continuar, então vamos tentar ficar o mais próximo possível do original, podem deixar em modo arcade mesmo, pois dá perfeitamente para saber se o cara usou continue.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
mslug22va2.png


Taí o meu, acabei usando um continue e coloquei as iniciais do meu nome (Rodrigo) sem querer, portanto, desconsiderem.

Depois posto outra screen de acordo com as regras. :D
 

Agente Rolf

Veterano
Mensagens
1.877
Reações
16
Pontos
139
Tá complicado... quando consigo um placar razoável, alguém posta um melhor... :lol

Até que fase o pessoal tá chegando com essa pontuação?
 
Topo Fundo