O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial: The King of High Scores Second Strike!

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.064
Reações
4.250
Pontos
994
blackjew;1087631 disse:
mslug22va2.png


Taí o meu, acabei usando um continue e coloquei as iniciais do meu nome (Rodrigo) sem querer, portanto, desconsiderem.

Depois posto outra screen de acordo com as regras. :D

Essa foto já é suficiente!

imagemun6.jpg
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Megaman Zero;1086644 disse:
Pensei que o tópico não ia vingar, mas vejo que me enganei,

Eu também não botava muita fé não. Custei até a colocar o meu recorde do Time Pilot porque achei que ninguém fosse participar. Mas agora está bem animado. Já tem vários recordes postados para o Metal Slug 2.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
mslug23ul0.png


Consegui um melhor, agora sem continues. :D

Pra essa pontuação eu cheguei até o 4º chefe, nem tinha morrido nesse estagio mas fiz burrada e acabei morrendo no finalzinho. :|

Acho que consigo melhorar mais, depois jogo com mais calma. :D
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
;D Ai caramba,com essas pontuações eu to frito.

E Mega man eu tinha sugerido usa nenhum continue mesmo,pois na maquina no maximo vc usa um credito,desculpe se vc entendeu errado;D
 

Erik The Red

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
296
Reações
11
Pontos
714
Putz! Metal Slug 2 vai ser fogo conseguir uma boa pontuação!:p
Mas muito boa a ideia! :kongpositivo: Na antiga o canal era fazer a maior pontuação e não virar (zerar) o jogo! Vou tentar marcar algum placar descente senão vou esperar trocarem de jogo!
OBS: Que tal um jogo de luta Retro? (tipo Double Dragon):rox
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Se eu ganhar vou escolher Tetris Attack do Snes, portanto quem não gostar desse jogo é bom me passar logo. :-D
 


Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.769
Reações
6.101
Pontos
969
Legal o tópico. Será que não rolava fazer um torneio de Street Fighter (ou qualquer outro jogo de luta), eliminatório (via Kaillera ou outro sistema)?

Obs.: Ainda tá rolando Metal Slug 2? (se tiver vou esperar o próximo, porque sou péssimo nesse jogo:smile )
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
kyo_ryo;1091649 disse:
Legal o tópico. Será que não rolava fazer um torneio de Street Fighter (ou qualquer outro jogo de luta), eliminatório (via Kaillera ou outro sistema)?

Obs.: Ainda tá rolando Metal Slug 2? (se tiver vou esperar o próximo, porque sou péssimo nesse jogo:smile )
Ta rolando metal slug sim
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
tai minha pontuação,nada comparado com os outros,mais vou melhora,por enquanto fico com o 3°lugar:D

aarx0.png
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
Rodrigo dsf;1093763 disse:
tai minha pontuação,nada comparado com os outros,mais vou melhora,por enquanto fico com o 3°lugar:D

aarx0.png
:eek::eek::eek::eek::eek:tu é um demonio

tu fez 5 milhões ou eu to tendo alucinações??
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Fatofi;1093775 disse:
:eek::eek::eek::eek::eek:tu é um demonio

tu fez 5 milhões ou eu to tendo alucinações??


Chegar na ultima fase sem morrer pra mim é moleza,o ruim é o ultimo chefe,por isso não perdi tempo em enfrenta ele e fui com tudo.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Pessoal aqui vai umas dicas.

1° Procurem o maximo possivel matar os carinhas com a faca,pois dessa forma vc ganha 1000 pontos,a segunda fase é um prato cheio,baús tbm da 1000 pontos usando a faca.Praticamente não usei arma especial nenhuma,só no ultimo chefe mesmo que com ele não brinco.

2°Tudo neste jogo da pontos,baús,carro,missel,etc.Tente usar o maximo de tempo possivel.Por exemplo,na 1°fase em que aparece três torres,em vez de destruir tudo na hora atire nos misseis até o carinha que solta hadouken destruir tudo,ainda na 1° fase quando aparece aquele carro que solta misseis grandes,fique embaixo do arco que forma e atire para cima até o carinha do hadouken destruir ele(jogando agora descobri que tomando uma certa distancia e atirando em diagonal da mais ponto..Isso fazendo em todas as fases.

Que isso,quatro milhões eu consigo na 4°fase brincando.

Qualquer coisa em posto umas fotos pra vcs entende melhor o que quis dizer.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Porra, essa foi foda... oo'

Isso de matar os carinhas com faca e procurar os itens eu tava fazendo, também tava matando os chefes só com tiros sem usar bombas.

PS. Vc tá terminando a primeira fase com quantos pontos, Rodrigo? O máximo que consegui foi uns 700.000.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
Caramba! Depois de ver essa enxurrada de pontos, desanimei!:eek:
Com muito sacrifício chego nos 1 milhão!

Taí meus pontinhos mixurucas...

metalcc7.png


O jeito é esperar o próximo jogo. Como diria o Leão da montanha,
"Saída pela direita"!

snagglepussok1.jpg
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Que isso Edinei, desistindo no começo da peleja?!? :-D

Estou determinado a ganhar, vou até levar a rom e o emulador pra jogar no trampo. :-D
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Aqui é na parte das três torres,como falei,destrua os misseis que eles dão ponto.
metal2va7.png


Outra posiçaõ que gosto de joga nessa parte é assim,da mais ponto,só que é um pouco arriscado.
mtuh6.png


Olha o que quis dizer com abusa do tempo.
mt2ry3.png


No carro que solta missel fique atirando nessa posição de diagonal,mais cuidado,as vezez o carro te segue.
mt3cu6.png


Essa posição é mais facil,mas da menos ponto.
mt4wl0.png


no final fiz 771100 pontos,era pra te feito mais do que isso,só que to meio com pressa que tenho que dormir.
mt6tt5.png


Esse jogo é cheio dos itens escondidos,sempre é bom da uma boa vasculhada na area.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
blackjew;1094452 disse:
Que isso Edinei, desistindo no começo da peleja?!? :-D

Estou determinado a ganhar, vou até levar a rom e o emulador pra jogar no trampo. :-D
:-D:-D

Precisei apelar para uma saída estratégica [kviraolho], a diferença de pontos é muito grande e o Rodrigo é uma máquina de fazer pontos! Boa sorte que a batalha é dura!
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Não estou conseguindo ver a foto do recorde do Rodrigo, mas se ele fez mais de 5 milhões já era :(

Putz! Eu me preparando psicologicamente pra encarar a galera que está fazendo mais de 1 milhão e o cara chega no fim do jogo [karrepio]

Eu nunca joguei Metal Slug 2 pra acumular pontos. Sempre joguei pensando em ir o mais longe possível e usava e abusava do armamento pesado.
Vou ver se com as dicas dele eu consigo fazer mais pontos. Se eu passar de 1 milhão eu posto o meu recorde aqui para tentar ficar no Top 10 :-D
 

Agente Rolf

Veterano
Mensagens
1.877
Reações
16
Pontos
139
Joguei Metal Slug 2 num total de 3 vezes essa semana. Meu tempo infelizmente é curto.

Consegui esse placar sem usar créditos e morri na terceira fase (inclusive foi na terceira fase que perdi todas as minhas vidas)... :(

mslug2.png


Me esqueci das regras e acabei pondo o meu nome como de costume em todos os jogos, EDU.

Vergonhoso perante esse antro de viciados ( [kfumando] ) mas orgulhoso sou de minha pontuação... [kviraolho]
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.064
Reações
4.250
Pontos
994
[karrepio][karrepio]Ô loco meu! Só tem rambo, bradock, nesse campeonato, os caras são verdadeiras máquinas de matar! Se esses caras estivessem trabalhando pro Tio Sam, a Alkaida já era!!:-D:-D

Para animar ainda mais a galera, quem vencer o campeonato, vou mandar por mp, um link para vcs baixarem algo bem legal! Acredito que as máquinas de vcs são cavalares, então vai rodar tranquilo!!

[ksilvio]Aguardem!!
 

Agente Rolf

Veterano
Mensagens
1.877
Reações
16
Pontos
139
Eu ganhei de todos vocês! Meu computador é um Pentium MMX 200 MHz!

Uso o computador da minha mãe pra acessar a internet e jogar! :-(
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
To vendo que o pessoal meio que desanimo no Metal Slug 2.Vcs querem que eu post um detonado bem personalizado com tudo que lembro para vcs se darem bem?
 

madgt

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
eu pretendo participar tb!
Menos do metal slug, no qual sou uma negação! ahhahahah
Mande as dicas ai rodrigo
outra coisa, eu baixei o highscore.dat mas ele nao tá gravando nao. Toda hora que saio do jogo e volto, a pontuação mais alta tá a que vem no jogo.
Alguma dica?
valeu!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
madgt;1107981 disse:
eu pretendo participar tb!
Menos do metal slug, no qual sou uma negação! ahhahahah
Mande as dicas ai rodrigo
outra coisa, eu baixei o highscore.dat mas ele nao tá gravando nao. Toda hora que saio do jogo e volto, a pontuação mais alta tá a que vem no jogo.
Alguma dica?
valeu!
aqui tb, mas acho que é porque eu uso o mame32 e não o mame(que roda em DOS)
 

madgt

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
hum!!! nao vou pegar o pra DOS pra marcar minha pontuação ridicula no metal slug e no time pilot hahahaha
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
:-D :-D

K6 II 500mhz e video onboard de 4mb. :lol

Droga ainda perdi pro Rolf. :|

Pode adicionar lá Mega: Rolf ouro, blackjew prata e Wallace CE bronze. :-D
 

Rob Zombie

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
522
Pontos
204
Vale o Pimbal do WINDOWNS XP , eh um jogo facil de se jogar e amaioria deve ter alem de naum precizar de enrolacao do EMULADOR e talz , mais ELE VALE ???
 
Topo Fundo