O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - The Legend of Zelda Phantom Hourglass

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.971
Reações
131.108
Pontos
2.274
Porra, vcs não tem vida não :-D :-D
Eu nem toquei no meu DS nesse FDSM :lol
Acho melhor eu me mecher :-D
Ja fechei o Navio Fantasma :D
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Achei um ataque muito legal que tinha no WW, vcs acharam também? :D
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
pessoal, depois de joga volley com as menininhas do navio fantasma tem uns dialogos explicando sobre o vilão do jogo e o ocean king, alguém me explica o que falam ali pq meus primos tavam enchendo o saco e não consegui presta atenção ¬¬
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Fatofi;2236399 disse:
pessoal, depois de joga volley com as menininhas do navio fantasma tem uns dialogos explicando sobre o vilão do jogo e o ocean king, alguém me explica o que falam ali pq meus primos tavam enchendo o saco e não consegui presta atenção ¬¬
Ve se não tem no youtube
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
E ae noobada! :lol

Meu 'anunciante' acabou falando um bando de bobagens...

Mas a verdade é que ele me ama ([kgay]), mas não estou nem ai pra ele.. ai ele fica sentida, esse Ultima Viadow.

Bem, resolvi tentar catar uns extras, já que fiz tudo em modo speed-run... :-D:-D:-D

Achei o Isle of Ruins o lugar mais legal do jogo, ta loco. Me diverti muito ali, principalmente com o chefe. [:king]

Depois volta tudo ao mais ou menos de antes (falo em dificuldade)... e odiei o final :-(


Mas era isso, to tentando virar cliente VIP, pra ver o que ganha, e tentando achar as pedras que faltam. Tenho 17 da coragem, 18 da sabedoria e 19 da força.

Aqueles mini-games (pesca e tiro de canhão) dão isso? Ai eu vou ter que faze-los.
 


davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Que post sem graça [kong]

Os caras começaram o jogo e em um dia já me alcançaram
ehueahuehauehauhe

meu deus do céu
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
TrueMetalLord;2236918 disse:
Alguem ai já pegou a espada de fogo ?
espada de fogo? não é a shadow sword não??
eu to com ela já, me falta coragem pra encarar o templo do ocean king de novo :-(
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
TrueMetalLord;2236918 disse:
Alguem ai já pegou a espada de fogo ?

Não é bem uma espada de fogo, na verdade ela fica assim depois que vc acha 10 power gems e vai numa ilha pra aumentar o lvl das fadinhas.

A minha fadinha vermelha já tá com lvl 2, já achei todas power gems, 20 no total.

Phoenix, depois de zerar o jogo ainda dá pra jogar com esse save? Ou vira um game +?

Já estou com a Phantom Sword (sem o cabo), só tô procurando gems e outras coisas antes de zerar.

Só me falta um coração também, o último vc ganha no último chefe ou ele não dá coração?
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
blackjew;2237643 disse:
Não é bem uma espada de fogo, na verdade ela fica assim depois que vc acha 10 power gems e vai numa ilha pra aumentar o lvl das fadinhas.

A minha fadinha vermelha já tá com lvl 2, já achei todas power gems, 20 no total.

Phoenix, depois de zerar o jogo ainda dá pra jogar com esse save? Ou vira um game +?

Já estou com a Phantom Sword (sem o cabo), só tô procurando gems e outras coisas antes de zerar.

Só me falta um coração também, o último vc ganha no último chefe ou ele não dá coração?

[COLOR="Red"]É,eu acabei de pegar as dez gems e equipando a fadinha vermelha meus cortes ficam de fogo,mais pra que serve pegar as outras 10?
E as outras fadas,o que eu ganho pegando as gems delas ?
[/COLOR]
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
A fadinha verde aumenta sua defesa, a amarela faz sair uma rajadas da sua espada.

A vermelha aqui tá no nivel 2 mas não vi muita diferença. De qualquer jeito a espada com chamas é boa pra usar naquelas armaduras.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Esse eu pego original!

(Queria tanto pegar o Minish Cap também... Mas e pra achar?)
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
blackjew;2237643 disse:
Não é bem uma espada de fogo, na verdade ela fica assim depois que vc acha 10 power gems e vai numa ilha pra aumentar o lvl das fadinhas.

A minha fadinha vermelha já tá com lvl 2, já achei todas power gems, 20 no total.

Phoenix, depois de zerar o jogo ainda dá pra jogar com esse save? Ou vira um game +?

Já estou com a Phantom Sword (sem o cabo), só tô procurando gems e outras coisas antes de zerar.

Só me falta um coração também, o último vc ganha no último chefe ou ele não dá coração?

Sai para uma reunião ontem correndo. Tive que trabalhar um pouco. :lol

Pode virar, terás a opção de salvar bem no fim. Vc pode continuar com esse save. Numa boa. Esse save final tb da o tempo que vc gastou no templo. Eu fiz o templo todo em 22:31, mas pode ser melhor.

Sabem aquela parte que vc pode voltar pela luz amarela? Que guarda o tempo? Fiz ali 0:09, da pra fazer em 0:00 (sério).

Acho que se eu falar fui, spoleio. Mas tipo. Eu não fiz o Isle of Maze até o fim, nem a pescaria, nem os tiros de canhão. Pelo que falaram, os tiros de canhão dá itens normais. Deve ter corações na pescaria e no Isle of Maze.

A não ser que eu tenha eskecido alguma outra coisa de extras... :lol

No mais, o jogo é ótimo. Pena que é fácil. Virei sem usar nenhuma poção para recuperar energia.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Os caras já terminaram algumas vezes e eu acabei de pegar o barco e começar a navegar hehehe
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Cheguei na Ilha dos Gorons pra pegar um metal especial. Mas infelizmente empaquei na persseguição contra o Goronzinho, na parte do labirinto.

Vou ver se consigo aqui, se não dou um toque.

--EDIT--

Consegui. Saí colocando bombas adoidado; foi na 4a tentativa.

Peguei o primeiro metal, vou falar com Zauz pra ver onde tenho que ir depois.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.033
Reações
9.473
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Terminei a segunda ilha hoje, como eu faço para pegar os tesouros, preciso de um gancho para o barco como no Wind Waker ?[/COLOR]
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
pecin.;2241245 disse:
Cheguei na Ilha dos Gorons pra pegar um metal especial. Mas infelizmente empaquei na persseguição contra o Goronzinho, na parte do labirinto.

Vou ver se consigo aqui, se não dou um toque.

--EDIT--

Consegui. Saí colocando bombas adoidado; foi na 4a tentativa.

Peguei o primeiro metal, vou falar com Zauz pra ver onde tenho que ir depois.

hahaha, eu tb sofri pra achar essa passagen, só que eu olhei pro mapa e vi uma certa lógica nos buracos nos muros, e arrisquei n0o único q a parede não era dupla. Agora eu estou no chefe do templo, ainda não sei como matar ele, pq qnd eu começei a brigar com ele acabou a bateria [kzangado]
mas não faz mal, agora q eu ja sei como passar pelo templo, e graças a deus, nesse não temq preocupar com templo ou phantons, ainda hoje eu pego o pure metal
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
king_hyperdyo;2242537 disse:
[COLOR="Blue"]Terminei a segunda ilha hoje, como eu faço para pegar os tesouros, preciso de um gancho para o barco como no Wind Waker ?[/COLOR]

esse gancho você consegue no carinha q fez o canhão pra vc
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.808
Reações
9.299
Pontos
1.084
OMG, ajuda URGENTE, odeio passar de uma parte em Zelda com ajuda de outros, mas não to aguentando mais, ja tentei de tudo e não consigo entender a lógica


No Ghost Shipe, no B3, tem 5 alavancas para serem puxadas, ae vejo numa tablet a ordem 2, 4, 5, 1 e 3, ja puxei nessa ordem, e NADA, ja puxei inversamente, e NADA, ja tentei varias combinaçãoes sem lópgica alguma e NADA.

Ajudem por favor, postem além da resposta a lógica envolvida no puzzle, não gosto de passar por algo, sem ter entendido o que eu devia fazer.
 

daniel_

Ser evoluído
Mensagens
801
Reações
0
Pontos
46
nem peguei no DS esse fim de semana não deu..... e agora então.... tow lá no mesmo lugar....[kzangado] Mas logo, logo recupero o atraso..... assim espero....:smile
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
guiracer;2243470 disse:
OMG, ajuda URGENTE, odeio passar de uma parte em Zelda com ajuda de outros, mas não to aguentando mais, ja tentei de tudo e não consigo entender a lógica


No Ghost Shipe, no B3, tem 5 alavancas para serem puxadas, ae vejo numa tablet a ordem 2, 4, 5, 1 e 3, ja puxei nessa ordem, e NADA, ja puxei inversamente, e NADA, ja tentei varias combinaçãoes sem lópgica alguma e NADA.

Ajudem por favor, postem além da resposta a lógica envolvida no puzzle, não gosto de passar por algo, sem ter entendido o que eu devia fazer.

é o seguinte, eu tb me confundi nessa. vc deve estar pensando que tem q puxar 1º a alavenca nº 2, depois a nº 4 e assim sucessivamente certo, mas na verdade essa eh a ordem visual, ou seja, 1º tem q puxar a 4ª alavanca, depois a 1ª e assim por diante :kongpositivo:
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
To na ilha dos gorons ainda, sem a menor vontade de jogar :(

Vou ver se essa semana eu agilizo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
Porra, até desanimei, to na parte que sou obrigado a lutar contra fantasmas numa espécie de arena, matei os azuis, mas sem chance depois, é muito foda!
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
darth_senna;2246062 disse:
Porra, até desanimei, to na parte que sou obrigado a lutar contra fantasmas numa espécie de arena, matei os azuis, mas sem chance depois, é muito foda!

Ma isso é fácil.. queres uma dica por MP???
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Depois que eu pego o 1o pure metal na Ilha Goron pra onde eu devo ir?

Não me digam que é pro Temple of the Ocean King?! ODIEI ELE... [kong]
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
D_N_A;2243864 disse:
é o seguinte, eu tb me confundi nessa. vc deve estar pensando que tem q puxar 1º a alavenca nº 2, depois a nº 4 e assim sucessivamente certo, mas na verdade essa eh a ordem visual, ou seja, 1º tem q puxar a 4ª alavanca, depois a 1ª e assim por diante :kongpositivo:

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

não entendi.
tbm to travado nessa parte.

oq puxar primeiro a 4º alavanca, depois a 1º alavanca...e assim por diante, tem a ver com a ordem 2,4,5,1,3???????????????????????????????????????????????????????
não entendi essa sua lógica.
pode explicar melhor, por favor?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Esse é simples, olha só:

A B C D E
2 4 5 1 3

A ordem das alavancas vai ser: D, A, E, B, C.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.033
Reações
9.473
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Passei hoje uma parte na cagada.

E a parte que você o mapa para o terceiro templo, eu fechei o DS nessa parte no onibus e quando abri tinha transferido a localização do templo para meu sea chart ai que me toquei que as parte se mesclaram :-D
[/COLOR]
 
Topo Fundo