O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - The Legend of Zelda Phantom Hourglass

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
pecin.;2287485 disse:
Aha! Zerei também.

O meu tá estranho. Ganhei do Lineback do mau, vi a cena todinha, mas quando deu The End e eu tentei voltar pro jogo tava na parte do Ghost Ship possuído pelo Bellum, na batalha dos navios.

É assim mesmo ou vou ter que re-zerar?



**Final bem sem-graça hein?!

Tu viu a cena depois dos créditos?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.033
Reações
9.474
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Terminei o game hoje, muito bom tive que terminar em casa mesmo, mas a maior parte do game joguei no busão , dou um 9.5 realmente uma continuação merecidade WW e se bobear até melhor :eek:[/COLOR]
 

I_am_Turok2

Veterano
Mensagens
3.462
Reações
0
Pontos
111
Meu jogo original chegou há pouco tempo, então peguei apenas os três espíritos. Ainda estou longe do final, mas não tenho pressa.

Qual o recorde de vocês no minigame das flechas? Eu fiz 2000 cravados.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
ainda não acabei o jogo, to jogando junto com dementium e mario 64 DS
 


iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
To travado na no Ghost Ship quando vc tem que pegar umas 4 irmãs ... peguei 3 ... to travado em 5 alavancas ... em uma tumba tem uma sequencia mais nao funciona ... alguem me ajuda ?

A tempo ... já estou zerando ?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
I_am_Turok2;2338331 disse:
Meu jogo original chegou há pouco tempo, então peguei apenas os três espíritos. Ainda estou longe do final, mas não tenho pressa.

Qual o recorde de vocês no minigame das flechas? Eu fiz 2000 cravados.

Tô com 2300. :D
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Alguém me ajuda ... please !!! Ao povo que já zerou, por favor seja solidario :)

To travado na no Ghost Ship quando vc tem que pegar umas 4 irmãs ... peguei 3 ... to travado em 5 alavancas ... em uma tumba tem uma sequencia mais nao funciona ... alguem me ajuda ?

A tempo ... já estou zerando ?
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
iceknight;2339834 disse:
Alguém me ajuda ... please !!! Ao povo que já zerou, por favor seja solidario :)

Tipo, longe ainda de zerar.
Não lembro desse desafio ai em detalhes para ajudar. Mas lembro de ter passado fácil por ai tb.[kcool]

As pedras são fáceis de catar, só os corações que deixei pra lá. Bom saber onde um deles está.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
É aquele que dá a sequencia em numeros pra puxar as alavancas? Se for eu já respondi lá atrás.
 

super mario

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
0
Pontos
57
omfg, alguem pode POR FAVOR me dizer como eu apago akelas duas tochas com o bumerangue? caraka q stressante =[
vlw galera
e o jogo eh FERA :|
ah só espcificando, é no temple of fire logo depois que eu pego o bumerangue hehe
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.460
Reações
10.149
Pontos
1.054
super mario;2567793 disse:
omfg, alguem pode POR FAVOR me dizer como eu apago akelas duas tochas com o bumerangue? caraka q stressante =[
vlw galera
e o jogo eh FERA :|
ah só espcificando, é no temple of fire logo depois que eu pego o bumerangue hehe

Eu não tenho certeza porque isso é bem no inicio e já tem muito tempo que passei, mas acho que é desenhando a trajetória do bumerangue por cima das duas tochas, isso deve apagá-las. Deve ser isso ou algo parecido :D
Essas dungeons no inicio não tem nada de muito difícil não......
 

super mario

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
0
Pontos
57
Maze;2568437 disse:
Eu não tenho certeza porque isso é bem no inicio e já tem muito tempo que passei, mas acho que é desenhando a trajetória do bumerangue por cima das duas tochas, isso deve apagá-las. Deve ser isso ou algo parecido :D
Essas dungeons no inicio não tem nada de muito difícil não......

eu acho q a stylus n gosta de mim =| jah fiz isso mas n apaga de jeito nenhum :| eauhaeuuhea
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.110
Reações
9.634
Pontos
1.554
Deixa eu aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida: depois de pegar o Rusty Swordfish, como eu faço pra pegar o Neptoona? Naquelas sombras de peixe-espada eu só acho Rusty Swordfish!

Eu já "entreguei" um Rusty Swordfish para o Old Wayfarer, agora falta o Neptoona, mas ele não aparece!

Ele é aleatório nas sombras de peixe-espada ou eu não fiz alguma coisa?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.460
Reações
10.149
Pontos
1.054
The Trooper;2570336 disse:
Deixa eu aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida: depois de pegar o Rusty Swordfish, como eu faço pra pegar o Neptoona? Naquelas sombras de peixe-espada eu só acho Rusty Swordfish!

Eu já "entreguei" um Rusty Swordfish para o Old Wayfarer, agora falta o Neptoona, mas ele não aparece!

Ele é aleatório nas sombras de peixe-espada ou eu não fiz alguma coisa?

Pois é eu também estáva na dúvida e na segunda tantativa na sombra do peixe-espada apareceu o Neptoona, quando ele salta para fora da para ver se é realmente ele devio a sua cor diferenciada. Quando ele saltar vê a cor caso não seja deixa fugir....
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.110
Reações
9.634
Pontos
1.554
Maze;2570452 disse:
Pois é eu também estáva na dúvida e na segunda tantativa na sombra do peixe-espada apareceu o Neptoona, quando ele salta para fora da para ver se é realmente ele devio a sua cor diferenciada. Quando ele saltar vê a cor caso não seja deixa fugir....
Bem, sabendo que ele aparece aleatoriamente tá beleza. Meu medo era ter esquecido alguma coisa a ser feita, hehehe. O Swordfish é roxo, e o Neptoona? Só para saber, hehehehe.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.460
Reações
10.149
Pontos
1.054
The Trooper;2570571 disse:
Bem, sabendo que ele aparece aleatoriamente tá beleza. Meu medo era ter esquecido alguma coisa a ser feita, hehehe. O Swordfish é roxo, e o Neptoona? Só para saber, hehehehe.

Bem não lembro, mas tipo se o swordfish normal é azul entao o Neptoona é roxo, ou ao contrário :D
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
<>Duskien<>;2572964 disse:
To travado na parte que encontra-se o navio do mal pela primeira vez. Ela faz uma névoa e eu não consigo ir pro norte.

Alguém ajuda?

Eu passei dessa parte faz algum tempo, mas ainda lembro alguma coisa. Você lembra duma ilha, que tem um muleque sem pai, o pai dele saiu mundo afora, coisa assim. Você tem que falar com esse muleque com a mãe dele,etc. Aí você vai ter que encontrar a caverna do pai dele e, se não me engano, lá em algum lugar, um livro eu acho, tem um mapa da seachart noroeste com uma linha traçada, copie essa linha na sua seachart e siga esse caminho para atravessar o nevoeiro.
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
P.J Rufino;2573284 disse:
Eu passei dessa parte faz algum tempo, mas ainda lembro alguma coisa. Você lembra duma ilha, que tem um muleque sem pai, o pai dele saiu mundo afora, coisa assim. Você tem que falar com esse muleque com a mãe dele,etc. Aí você vai ter que encontrar a caverna do pai dele e, se não me engano, lá em algum lugar, um livro eu acho, tem um mapa da seachart noroeste com uma linha traçada, copie essa linha na sua seachart e siga esse caminho para atravessar o nevoeiro.
Eu ja achei faz algum tempo o primeiro esconderijo do pai e o cara fala que tinha mais um mas eu não acho..

Mas ok, tentarei o que descreveu.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.460
Reações
10.149
Pontos
1.054
<>Duskien<>;2573310 disse:
Eu ja achei faz algum tempo o primeiro esconderijo do pai e o cara fala que tinha mais um mas eu não acho..

Mas ok, tentarei o que descreveu.

Logo que você entra no esconderijo (que é cavando em frente de uma palmeira) tem um mapa pendurado na parede e lá mostra a rota que você tem que fazer para passar pela neblina, ai é só copiar a rota no seu mapa que você consegue chegar a outra parte do oceano.
 

ana97010

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
olá! eu compei um nintendo p a minha filha agora no início do ano e acabei me apaixonando pelo jogo... agora nós duas estamos jogando, quero comprar um para mim tb! hehehe
mas estou meio perdida pq comecei o jogo há apenas dois dias!! Estou tentando matar um monstro marinho p chegar a Molida Island (há quase 18hs!!!) e levar a chave até o templo do sol, mas o bicho desgraçado me mata sempre, todas as vezes!! E eu só tenho um canhão simples, comprado por 50 rupees... vcs poderiam me ajudar??
qualquer dica será bem vinda!!
Muito obrigada e um enorme abraço p todos vcs... as dicas q vcs postaram aqui já me ajudaram e muito!!!
ah! e só mais uma coisa, como eu faço p voar?? já tentei o truque com as galinhas, mas e qdo não tem nenhuma por perto??
bjus!
 

Galbana

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
<>Duskien<>;2573310 disse:
Eu ja achei faz algum tempo o primeiro esconderijo do pai e o cara fala que tinha mais um mas eu não acho..

Mas ok, tentarei o que descreveu.

Pois é,cara
Também não achava, e então fui de apelão pedir ajuda pruns caras de meu conhecimento aí e eles me disseram o caminho para através do nevoeiro. [kong]

Mesmo assim,ainda estou encucada em achar esse esconderijo ae. Alguma coisa onde as linhas se entrecruzam,não?
E ainda por cima não entendo muito de Inglês :(

Mas agora,tô travada na ilha que venta lá, esqueci o nome. Alguém sabe o que eu tenho que fazer? Fico rodopiando e rodopiando lá,mas nada...
Droga [kzangado]
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
[COLOR="Navy"]Já esqueci do jogo inteiro, só lembro do templo chato :p (o nome não :lol)[/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
davicosti;2903979 disse:
[COLOR="Navy"]Já esqueci do jogo inteiro, só lembro do templo chato :p (o nome não :lol)[/COLOR]
acho teu DSL?




[/size][/color][/font]
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Eu estava (travado mas estava) no templo do gelo .. aí meu cartão corrompeu e perdi tudo :-(:-(

Acho que vou começar denovo depois que zerar o Ninja Gaiden :D
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Iae galera!

Travei numa parte do jogo, alguém poderia ajudar-me?

Estou no Temple the king ocean, passei pela porta que só a Spirit of Wisdom abre e parei exatamente numa porta com desenho de um sol. Quando eu clico nela, aparece o mapa da região sudoeste do oceano de ponta cabeça, com um emblema verde nele...eu já cliquei nele, já cliquei no lugar onde ele está no mapa mas nada acontece....alguém me ajuda?


vlws
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
-Rocky_Balboa-;4602745 disse:
Iae galera!

Travei numa parte do jogo, alguém poderia ajudar-me?

Estou no Temple the king ocean, passei pela porta que só a Spirit of Wisdom abre e parei exatamente numa porta com desenho de um sol. Quando eu clico nela, aparece o mapa da região sudoeste do oceano de ponta cabeça, com um emblema verde nele...eu já cliquei nele, já cliquei no lugar onde ele está no mapa mas nada acontece....alguém me ajuda?


vlws

Quando aparecer o mapa vc precisa fechar e abrir o DS....sim isso mesmo, fazendo isso vc transfere o ícone do mapa de cima para o de baixo.


Fodáááá, esse jogo é fantástico, muito interativo.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
thiago-mar;4603746 disse:
Quando aparecer o mapa vc precisa fechar e abrir o DS....sim isso mesmo, fazendo isso vc transfere o ícone do mapa de cima para o de baixo.


Fodáááá, esse jogo é fantástico, muito interativo.


:eek:

Nossaa sem palavras agora......eu já tava gozando com o jogo mas isso é rox demais:rox:rox:rox

Sem palavras pra esse jogo, sem palavras....[:king]
 

Sonicão

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
Esse jogo dá um CACETE em WW que eu tenho até dó do WW.... PH é bom DEMAIS!!!!!!!!!!!
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.239
Reações
257
Pontos
824
gostaria de saber como q fica fazer esta parte em um emulador ,,,,
hehhee tipo fodeu total , hahahah
 
Topo Fundo