O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Amigos, estou enfrentando um problema chato há algum tempo e talvez vocês consigam me ajudar. Na busca do tópico não achei essa resposta.

Tenho um laptop de trabalho com o Windows 10 Home 32 bits e sempre que o desligo, de alguma maneira ele registra tudo que estava aberto e ao ligar de novo essas janelas reabrem sem eu mandar. O mesmo vale pro navegador... Assim que eu abro, ele carrega automaticamente todas as abas que estavam abertas quando o fechei (note-se que já configurei pra ele abrir com uma aba em branco). Isso é um saco porque é um laptop velho e fraco de recursos.

Alguém sabe o que pode ser e tem ideia de como resolver?

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
Aqui no meu note em casa acontece, percebi que é geralmente quando desligo o note com o Chrome aberto, mas o notebook realmente desliga porque uso ele sem bateria na tomada, e quando desligo tiro da tomada e mesmo assim ao religar ele automaticamente abre as abas que estavam abertas, nem levei como um problema mas também achei esquisito.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Parece que ele está entrando em hibernação / suspensão. Você está desligando o notebook ou só baixando a tampa? Normalmente baixando a tampa ele entra em hibernação.

Pode também estar ocorrendo um erro na inicialização rápida.
Vá em Painel de controle -> Hardware e sons -> Opções de energia -> Configurações do sistema e desmarque a opção Ligar inicialização rápida
Não mando hibernar/suspender. O desligamento é via software mesmo. Essa configuração da inicialização rápida já foi feita. E o problema é tão estranho que afeta os navegadores também.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
aqui atualizou e nem senti diferença nenhuma. tanto no notebook como no pc pra jogos da sala.

o notebook nunca desligo, só fecho a tampa e ele suspende. quando abro ele só pede a senha e continua tudo como estava.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Update pingou aqui no Windows Update, baixou e fez a instalação em background, pediu para reiniciar, deu algum rolo no processo rolou erro na instalação, ou seja, mesma m**** da última vez.

Vou aguardar o sistema pedir para reiniciar e instalar apenas mais um vez, se der erro novamente, f**a-se, desligo o update automático e só volto a ligar novamente depois que o deploy estiver instalando sem problemas, ficar a toda hora aguardando instalação no background com o sistema usando 60% do disco e emporcalhando o desempeno é de cair o cu.
Aqui no meu caso, já tentei tudo que é jeito desativar essa maldita atualização. Tutorial de YouTube, suporte da Microsoft, programas utilitários, mas não teve jeito. Do nada começa a atualizar e SEMPRE dá erro dá erro na atualização da versão 1703 para 1709.
Como não posso formatar a máquina, o máximo que consigo é adiar a atualização.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Aqui no meu caso, já tentei tudo que é jeito desativar essa maldita atualização. Tutorial de YouTube, suporte da Microsoft, programas utilitários, mas não teve jeito. Do nada começa a atualizar e SEMPRE dá erro dá erro na atualização da versão 1703 para 1709.
Como não posso formatar a máquina, o máximo que consigo é adiar a atualização.

Aqui deu ruim na segunda tentativa, mandei um f**a-se e coloquei para adiar as atualizações, daqui um mês quando a Mic tiver remendado essa m**** e o update já estiver livre de problemas eu tento novamente.
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Fiz uma restauração por imagem de backup do Windows para um backup que realizei em dezembro de 2017.
Depois atualizei o Windows para o update 1709, já a versão 1803 não aparece para baixar.
Será que a Microsoft parou a atualização temporáriamente?

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Fiz uma restauração por imagem de backup do Windows para um backup que realizei em dezembro de 2017.
Depois atualizei o Windows para o update 1709, já a versão 1803 não aparece para baixar.
Será que a Microsoft parou a atualização temporáriamente?
Enviado de um Galaxy S7 Edge
Na verdade a última atualização sem saiu ainda de forma oficial, só para integrantes do Windows Insider
Sairá oficialmente dia 09
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Fiz uma restauração por imagem de backup do Windows para um backup que realizei em dezembro de 2017.
Depois atualizei o Windows para o update 1709, já a versão 1803 não aparece para baixar.
Será que a Microsoft parou a atualização temporáriamente?

Enviado de um Galaxy S7 Edge
Use o instalador que é mais prático.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Respondendo a mim mesmo...
Achei as novidades que podem ser conferidas aqui: https://www.baboo.com.br/windows-10/novidades-no-windows-10-april-2018-update/
As novidades desse update são:
-mais elementos da nova linguagem de design Microsoft Fluent Design System em diversas áreas do sistema operacional, como a Central de Ações, o navegador Microsoft Edge, o calendário na área de notificação e o aplicativo Configurações (que ganhou um efeito translúcido no painel do lado esquerdo)
-
w10-1803-nov-03.jpg


-No menu Iniciar, ao clicar com o botão direito do mouse em um bloco dinâmico o menu de contexto agora exibe mais opções para o usuário
-Uma das principais novidades no Windows 10 April 2018 Update é o recurso Windows Timeline, que reúne o histórico de atividades do usuário em uma linha do tempo para que ele possa voltar para o que estava fazendo ou um aplicativo ou documento, por exemplo, em um determinado dia. A Timeline pode ser acessada através do botão Visão de Tarefas.
-O usuário pode limpar seu histórico de atividades e alterar outras configurações acessando a área abaixo no aplicativo Configurações
-O novo Assistente de Foco, que é uma versão melhorada do recurso Não Incomodar, permite que o usuário só seja notificado em situações específicas. Com isso ele pode se concentrar no que está fazendo e sem distrações
-A categoria Facilidade de Acesso no aplicativo Configurações foi redesenhada para tornar mais fácil para o usuário encontrar o que ele estava procurando e ela também ganhou mais algumas opções
-Sobre o suporte para o controle com os olhos, este recurso ainda está em estágio Beta e requer hardware compatível.
-No Gerenciador de Tarefas, processos suspensos agora são destacados com ícone
-Usuários que jogam no PC agora podem priorizar um determinado jogo ou aplicativo para que ele faça melhor uso da placa de vídeo instalada (da pra setar e forçar determinado aplicativo/jogo a rodar pela GPU dedicada nativamente).
-O navegador Microsoft Edge também foi atualizado no Windows 10 April 2018 Update e uma das novidades é que certas extensões agora podem ser usadas com o navegador no modo de navegação InPrivate,também é possível desativar o áudio para guias abertas.
-O suporte para livros no formato EPUB no Microsoft Edge foi atualizado e a interface para os marcadores e índice de conteúdo ganhou um novo visual
-Ainda sobre o suporte para livros, o navegador agora permite que livros gratuitos no formato EPUB sejam salvos pelo usuário e o progresso de leitura de livros nos formatos EPUB e PDF são sincronizados mais rapidamente no Windows 10 April 2018 Update
-Outra novidade no Microsoft Edge é que as Ferramentas para Desenvolvedores no navegador (F12) agora podem ser posicionadas verticalmente
-Na parte de segurança, uma das novidades no Windows 10 April 2018 Update é o suporte para o recurso Windows Defender Application Guard no Windows 10 Pro. Antes desta atualização este recurso só estava disponível no Windows 10 Enterprise
-Na área Proteção contra vírus e ameaças da Central de Segurança do Windows Defender, o link Proteção contra ransomware oferece acesso rápido ao recurso Acesso a pastas controladas, que foi introduzido originalmente no Windows 10 Fall Creators Update. Com ele você pode proteger arquivos e pastas contra acesso não autorizado
-Os usuários agora podem habilitar a opção abaixo na categoria Privacidade para utilizar o visualizador de dados de diagnóstico. Quando a opção é habilitada, o usuário é redirecionado para a Microsoft Store ao clicar no botão Visualizador de Dados de Diagnóstico onde ele poderá fazer o download do aplicativo de mesmo nome. O aplicativo permite que os usuários visualizem os dados coletados pela telemetria do Windows.
-Outras novidades no Windows 10 April 2018 Update algumas mudanças no aplicativo Configurações que visam facilitar a vida do usuário. Uma delas é o suporte para ativação e desativação de programas que são inicializados com o Windows
-Em PCs compatíveis, é possível alterar configurações relacionadas a HDR
-O Sensor de Armazenamento oferece links para que o usuário libere espaço em disco imediatamente ou configure a liberação de espaço automaticamente
-É possível habilitar a sugestão de texto durante a digitação com teclado físico, mas por enquanto este recurso só está disponível em inglês
-A categoria Personalização agora inclui a área Fontes, que oferece um link para que o usuário baixe mais fontes na Microsoft Store e visualize as fontes instaladas no PC,A Microsoft Store oferece fontes gratuitas e pagas.
-Os pacotes de idioma (Language Packs) agora estão disponíveis na Microsoft Store como Pacotes de Experiência Local
-O Windows 10 agora exibe um novo layout para as opções de privacidade durante a instalação do sistema operacional e todas as opções podem ser revisadas pelo usuário na categoria Privacidadedo aplicativo Configurações
-Se você trabalha com imagens, o suporte nativo para imagens no formato HEIF (High Efficiency Image File Format) está disponível no Windows 10 April 2018 Update. Este formato de imagem visa oferecer maior qualidade, taxa de compressão e mais recursos em comparação com outros formatos como JPEG, GIF e PNG.
-Esta atualização também introduziu o suporte para Progressive Web Apps (PWAs) no Windows 10, com o novo aplicativo oficial do Twitter. Os PWAs podem ser atualizados automaticamente pelos desenvolvedores sem que eles precisem esperar pela publicação da atualização na Microsoft Store.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vendo todas essas atualizações podemos perceber que o Windows 10 (primeira versão) era praticamente um BETA mesmo :klol:klol
Desculpe, mas tenho enfrentado tantos problemas com atualizações forçadas do w10 , que quase vomitei lendo seu post. Mais jabá que este, impossível.
Em casa minha internet é rádio de 2mb. Levei o notebook num fds para casa e a internet ficou extremamente lenta. Já estava ligando na operadora de internet para reclamar, quando desliguei o notebook e a internet voltou ao normal.
Fui ver e ele estava baixando ocultamente, 5gb de atualização para a versão 1709.
Pior, no meu caso, NUNCA dá certo a atualização e restaura o sistema, ficando neste looping de atualizar e dar erro.
Não há meios de parar, quando a atualização do 1703 para o 1709 dá erro. Como disse anteriormente, já tentei de tudo para não atualizar sem meu consentimento, sem sucesso.
Achei que havia conseguido com um utilitário chamado DWS destroy, mas começou o mês e ele tentou novamente, com o mesmo erro. Tenta restaurar, dar erro e reinicia.
Estou desde as 8h sem poder trabalhar com o notebook, porque começou esta atualização, com erros, esperando pra ver se ele resolve sozinho, ou terei que manualmente tentar inicializar o windows.
detalhe: Não posso formatar, baixei a instalação 1709 num pendrive diretamente do site da microsoft, mas infelizmente não está aceitando instalação por cima, mesmo sendo a mesma versão SL.
Numa busca do google vejo MILHARES de pessoas exatamente com o mesmo problema, tentando seguir dicas e tutoriais do próprio suporte da microsoft, sem sucesso.
Quando as atualizações funcionam, perfeito, quando não funciona, o cliente é um beta tester de algo que deveria ser estável.

Que falta faz uma forte concorrência de sistemas operacionais!!!

Está na hora de lançarem um sistema sem firulas, sem compartilhamentos, sem atualizações sem consentimento,
Estou P da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Na verdade a última atualização sem saiu ainda de forma oficial, só para integrantes do Windows Insider
Sairá oficialmente dia 09
Mas eu tinha baixado ela anteriormente, por isso eu tive que usar o backup de imagem
E não sou usuário do Windows Insider, eu busquei atualização e o windows encontrou e começou a baixar, ai que veio todo o problema depois que relatei a alguns posts atrás.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Desculpe, mas tenho enfrentado tantos problemas com atualizações forçadas do w10 , que quase vomitei lendo seu post. Mais jabá que este, impossível.
Está na hora de lançarem um sistema sem firulas, sem compartilhamentos, sem atualizações sem consentimento,
Estou P da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu amigo, acho que você ta atirando pro lado errado.
Não fiz NENHUM jaba, só listei o que estava escrito da atualização.
Aliás se você não está satisfeito com Windows, deveria tentar Linux
Eu mesmo fiz um tópico sobre Linux aqui
Não é tão difícil como dizem, existem distribuições extremamente amigáveis e que você nem precisará utilizar uma linha de comando se não quiser.
Meu pai usa no escritório dele há 2 anos e sem qualquer tipo de problema.
Eu recomendo de cara o Linux Mint, ou se quiser algo mais limpo e com mais opções o KDE Neon ou o Kubuntu.
Todos eles são perfeitamente compatíveis com Steam, onde aproximadamente 40% da biblioteca da Steam já está disponível para Linux nativamente.
A Nova versão do Wine emula também o Directx 11 onde já estão rodando bem até The Witcher 3 (obviamente por ser uma conversão de bibliotecas o desempenho é um pouco inferior ao do Windows).
Opções você tem, só veja se atende as suas necessidades.

Mas eu tinha baixado ela anteriormente, por isso eu tive que usar o backup de imagem
E não sou usuário do Windows Insider, eu busquei atualização e o windows encontrou e começou a baixar, ai que veio todo o problema depois que relatei a alguns posts atrás.
Estranho...
Mas no site da Microsoft já dá para baixar a última versão, com aquele "media creation tool" já dá pra "forçar" a atualização ou instalação nova da última versão.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Meu notebook está funcionando tão bem na 1709 que da até medo atualizar e ficar cagado, com disco 100% e etc.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Meu amigo, acho que você ta atirando pro lado errado.
Não fiz NENHUM jaba, só listei o que estava escrito da atualização.
Aliás se você não está satisfeito com Windows, deveria tentar Linux
Eu mesmo fiz um tópico sobre Linux aqui
Não é tão difícil como dizem, existem distribuições extremamente amigáveis e que você nem precisará utilizar uma linha de comando se não quiser.
Meu pai usa no escritório dele há 2 anos e sem qualquer tipo de problema.
Eu recomendo de cara o Linux Mint, ou se quiser algo mais limpo e com mais opções o KDE Neon ou o Kubuntu.
Todos eles são perfeitamente compatíveis com Steam, onde aproximadamente 40% da biblioteca da Steam já está disponível para Linux nativamente.
A Nova versão do Wine emula também o Directx 11 onde já estão rodando bem até The Witcher 3 (obviamente por ser uma conversão de bibliotecas o desempenho é um pouco inferior ao do Windows).
Opções você tem, só veja se atende as suas necessidades.


Estranho...
Mas no site da Microsoft já dá para baixar a última versão, com aquele "media creation tool" já dá pra "forçar" a atualização ou instalação nova da última versão.
Então que cagada ocorreu que meu windows baixou a 1803 sem seu ser "Inside" e ser usar nenhum outro meio a não ser a busca manual de atualização do próprio windows 10?
Meu amigo, acho que você ta atirando pro lado errado.
Não fiz NENHUM jaba, só listei o que estava escrito da atualização.
Aliás se você não está satisfeito com Windows, deveria tentar Linux
Eu mesmo fiz um tópico sobre Linux aqui
Não é tão difícil como dizem, existem distribuições extremamente amigáveis e que você nem precisará utilizar uma linha de comando se não quiser.
Meu pai usa no escritório dele há 2 anos e sem qualquer tipo de problema.
Eu recomendo de cara o Linux Mint, ou se quiser algo mais limpo e com mais opções o KDE Neon ou o Kubuntu.
Todos eles são perfeitamente compatíveis com Steam, onde aproximadamente 40% da biblioteca da Steam já está disponível para Linux nativamente.
A Nova versão do Wine emula também o Directx 11 onde já estão rodando bem até The Witcher 3 (obviamente por ser uma conversão de bibliotecas o desempenho é um pouco inferior ao do Windows).
Opções você tem, só veja se atende as suas necessidades.


Estranho...
Mas no site da Microsoft já dá para baixar a última versão, com aquele "media creation tool" já dá pra "forçar" a atualização ou instalação nova da última versão.

Meu notebook está funcionando tão bem na 1709 que da até medo atualizar e ficar cagado, com disco 100% e etc.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
Aqui disco 100% ocorre desde de sempre, mas as 1709 é bem lisa aqui também, me arrepende de ter inventado de buscar atualização.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Meu amigo, acho que você ta atirando pro lado errado.
Não fiz NENHUM jaba, só listei o que estava escrito da atualização.
Aliás se você não está satisfeito com Windows, deveria tentar Linux
Eu mesmo fiz um tópico sobre Linux aqui
Não é tão difícil como dizem, existem distribuições extremamente amigáveis e que você nem precisará utilizar uma linha de comando se não quiser.
Meu pai usa no escritório dele há 2 anos e sem qualquer tipo de problema.
Eu recomendo de cara o Linux Mint, ou se quiser algo mais limpo e com mais opções o KDE Neon ou o Kubuntu.
Todos eles são perfeitamente compatíveis com Steam, onde aproximadamente 40% da biblioteca da Steam já está disponível para Linux nativamente.
A Nova versão do Wine emula também o Directx 11 onde já estão rodando bem até The Witcher 3 (obviamente por ser uma conversão de bibliotecas o desempenho é um pouco inferior ao do Windows).
Opções você tem, só veja se atende as suas necessidades.


Estranho...
Mas no site da Microsoft já dá para baixar a última versão, com aquele "media creation tool" já dá pra "forçar" a atualização ou instalação nova da última versão.
Realmente, estava tão possesso com essa nova atualização que não deu certo novamente no meu pc, que acabei descontando em você. Mais uma vez me desculpe.
Cara, eu tenho um programa no pc, que só funciona em windows e não posso , de forma alguma, desinstalar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Realmente, estava tão possesso com essa nova atualização que não deu certo novamente no meu pc, que acabei descontando em você. Mais uma vez me desculpe.
Cara, eu tenho um programa no pc, que só funciona em windows e não posso , de forma alguma, desinstalar.
As vezes pelo Wine dá-se um jeito... Não é todo programa que funciona pelo Wine, mas muitos funcionam.
E em último caso da pra rodar o Windows em um VM...
Mas isso só se você desistir mesmo do Windows...
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Meu pc vem apresentando as vezes uns problemas chatos após a atualização para a versão 1803, já travou a usb, ela parou de funcionar, e só voltou reiniciando, o teclaco ps/2 também parou, mas voltou desconectando e reconectando, o explorador do windows travo e reiniciou, as vezes vem apresentando umas lentidões e o hd em 80% ~ 99%, e está demorando um pouco mais para iniciar.
Eu estou pensando em instalar o windows 8.0, ou instalar o 10 - 1803 novamente mas com uma instalação limpa, ou uma edição anterior do 10. Qual destas opções vocês acham que compensa mais ?
Obrigado.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Meu pc vem apresentando as vezes uns problemas chatos após a atualização para a versão 1803, já travou a usb, ela parou de funcionar, e só voltou reiniciando, o teclaco ps/2 também parou, mas voltou desconectando e reconectando, o explorador do windows travo e reiniciou, as vezes vem apresentando umas lentidões e o hd em 80% ~ 99%, e está demorando um pouco mais para iniciar.
Eu estou pensando em instalar o windows 8.0, ou instalar o 10 - 1803 novamente mas com uma instalação limpa, ou uma edição anterior do 10. Qual destas opções vocês acham que compensa mais ?
Obrigado.
Recomendo uma instalação limpa do windows 10, versão 1709
Acho ela bem estável, já a questão do uso do disco, isso é acaso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Estou com um problema chato aqui. Apareceu atualização cumulativa mensal "2018-05 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1803 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4103721)"

e fiz normalmente. Acontece que ao aparecer aquela tela do boot com a bandeira do Windows e o círculo branco rodando embaixo, vai para outra tela preta só com o círculo e ali fica. Depois de reiniciar várias vezes fui para o modo de segurança e lá fala que a atualização falhou e diz que vai desfazê-la e reiniciar o PC. Ele reinicia mas volta na tela do círculo e eu tenho que ir novamente no modo de segurança e aí sim ele desfaz a atualização e consegue entrar nele.

Com isso feito é possível dar boot novamente no Windows, mas só que ao fazer isso a porra do Windows manda atualizar o sistema novamente "Atualizar e reiniciar" fica como opção e não tem o que fazer. Volto para o ciclo de m**** de ter que entrar no modo de segurança duas vezes para poder entrar no Windows. Optei por tirar a atualização automática deixando eu escolher baixar usando o gpedit.msc só que ainda sim está estranho. Agora eu consigo reiniciar o pc e bootar o Windows mas só que na porra do Windows Update continua aparecendo que a reinicialização é necessária para concluir o update e ao reiniciar ou desligar aparece "Atualizar e reiniciar" e "Atualizar e desligar".

2018-05 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1803 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4103721)
Status: Reinicialização pendente

A atualização consta como pendente e mesmo que eu reinicie eu booto no Windows e continua do mesmo jeito. Não sei o que fazer para sumir com essa mensagem e só aparecer se eu desejo ou não baixar essa atualização tosca.

Fazia muito tempo que uma atualização não me fodia tanto.

Edit: fechei o serviço no services.msc, reiniciei e abri de novo e desapareceu a mensagem. Aparentemente consta lá como atualização falha e não voltou a baixá-la. Amanhã darei uma verificada melhor. Preocupado agora é de passar perrengue com os outros PCs.
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Acho que tem como dar um hide nas atualizações que você não quer fazer.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Acho que tem como dar um hide nas atualizações que você não quer fazer.
Me ensine, quero descobrir um modo de atualizar meu windows (att de segurança) ser ir diretamente para essa 1803, ela já me causou problema e ta causando em muita gente. E se for preciso fico na 1709 (atualmente atualizado) até quando der.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Estou com um problema chato aqui. Apareceu atualização cumulativa mensal "2018-05 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1803 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4103721)"

e fiz normalmente. Acontece que ao aparecer aquela tela do boot com a bandeira do Windows e o círculo branco rodando embaixo, vai para outra tela preta só com o círculo e ali fica. Depois de reiniciar várias vezes fui para o modo de segurança e lá fala que a atualização falhou e diz que vai desfazê-la e reiniciar o PC. Ele reinicia mas volta na tela do círculo e eu tenho que ir novamente no modo de segurança e aí sim ele desfaz a atualização e consegue entrar nele.

Com isso feito é possível dar boot novamente no Windows, mas só que ao fazer isso a porra do Windows manda atualizar o sistema novamente "Atualizar e reiniciar" fica como opção e não tem o que fazer. Volto para o ciclo de m**** de ter que entrar no modo de segurança duas vezes para poder entrar no Windows. Optei por tirar a atualização automática deixando eu escolher baixar usando o gpedit.msc só que ainda sim está estranho. Agora eu consigo reiniciar o pc e bootar o Windows mas só que na porra do Windows Update continua aparecendo que a reinicialização é necessária para concluir o update e ao reiniciar ou desligar aparece "Atualizar e reiniciar" e "Atualizar e desligar".

2018-05 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1803 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4103721)
Status: Reinicialização pendente

A atualização consta como pendente e mesmo que eu reinicie eu booto no Windows e continua do mesmo jeito. Não sei o que fazer para sumir com essa mensagem e só aparecer se eu desejo ou não baixar essa atualização tosca.

Fazia muito tempo que uma atualização não me fodia tanto.

Edit: fechei o serviço no services.msc, reiniciei e abri de novo e desapareceu a mensagem. Aparentemente consta lá como atualização falha e não voltou a baixá-la. Amanhã darei uma verificada melhor. Preocupado agora é de passar perrengue com os outros PCs.

No meu PC tá assim também. Já reiniciei um monte de vez e continua dizendo que a atualização tá pendente. Microsoft sendo Microsoft.
 

Ale100000

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
219
Pontos
228

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
No meu PC tá assim também. Já reiniciei um monte de vez e continua dizendo que a atualização tá pendente. Microsoft sendo Microsoft.
Desabilita o Windows Update no servives.msc e reinicia o PC. Depois volta e habilite novamente. Aí é aguardar consertarem essa b*sta.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Qual vocês acham melhor o 1703 ou 1709 ? Eu baixei as duas imagens do windows aqui.
Eu ia tentar fazer uma instlação limpa do 1803, pois eu lembro que quando eu instalei o 10 por cima do 7 não ficou legal, mas quando eu fiz uma instalação limpa ficou bom.
O que me preocupa é se toda vez que sair essas novas versões do 10 e não ficar legal eu ter que fazer instalação limpa lascou, ai é mais fácil eu ficar no 8 mesmo até estabilizar mais.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Qual vocês acham melhor o 1703 ou 1709 ? Eu baixei as duas imagens do windows aqui.
Eu ia tentar fazer uma instlação limpa do 1803, pois eu lembro que quando eu instalei o 10 por cima do 7 não ficou legal, mas quando eu fiz uma instalação limpa ficou bom.
O que me preocupa é se toda vez que sair essas novas versões do 10 e não ficar legal eu ter que fazer instalação limpa lascou, ai é mais fácil eu ficar no 8 mesmo até estabilizar mais.
Vai de 1709
Vamos dizer que, é mais recente.
Então seria o mais seguro de certa forma
E mesmo assim, vejo muita gente dizendo, inclusive eu, que está bem estável.

Sobre o seu medo, posso dizer que estou começando a criar um semelhante.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Build 1709 está excelente no meu notebook, foi a melhor até agora pelo menos na minha experiência.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Pelo jeito fiz bem em não instalar a nova. Negócio é deixar o pendrive guardadinho com a versão que funciona.
E na real, nem tem necessidade real de atualizar. Vou ficando com o seguro até quando funcionar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Mais uma atualização com sucesso.

Não formato desde o primeiro dia q instalei o W7 em Jan/2015, só upgrade e atualizações.

Pra não dizer a não tive problema, dessa vez sumiu dois atalhos nos tiles.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Galera alguém pode me ajudar?
Pq o windows 10 necessita de tanto espaço assim? 70gb chega a ser um absurdo ao meu ver.
Tem como reduzir?
B8PhVpD.png

B8PhVpD
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Pelo jeito fiz bem em não instalar a nova. Negócio é deixar o pendrive guardadinho com a versão que funciona.
E na real, nem tem necessidade real de atualizar. Vou ficando com o seguro até quando funcionar.
Ou usa o Windows ISO Downloader para baixar a versão anterior.:kjoinha
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pessoal, to usando o Win 10 64bits em minha placa mãe micro atx Evga Z77 Stinger..
ela vem com bluetooth onboard etc...

a putaria é que assim que formato o pc, e instalo os drivers do BT, tudo funciona normalmente...
depois de alguns dias, o dispositivo deixa de ser identificado...assim, fico sem o BT na minha máquina...
to esperando sair o windows 10 RS4 pra ver se é algum bug...
alguem saberia ou poderia indicar uma possível solução?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera alguém pode me ajudar?
Pq o windows 10 necessita de tanto espaço assim? 70gb chega a ser um absurdo ao meu ver.
Tem como reduzir?
B8PhVpD.png

B8PhVpD

Provavelmente você deve estar com a restauração do sistema ativada:

Olha o meu como fica:

2ih8o0m.png
 
Topo Fundo