ah, eu tbm sou prime, tbm sou de SP e msm prazo que vc. talvez eles achem que os prime já são fidelizados e eles podem fazer de trouxa? "nem pagaram frete msm esses safados!" haha
vc comprou quando?
Comprei dia 29 de Janeiro.
Inclusive acabei de conseguir falar no atendimento por telefone.
Fiz a reclamação completa falando que isso era um completo absurdo e que tinha comprometido toda minha confiança na loja.
Disse que como podia outras lojas terem recebido o produto previamente e eles não.
A única informação nova que ela me passou é que agora o produto já consta no estoque da Amazon e que eles iriam enviar para as transportadoras e que a previsão de entrega para sp capital era dia 26.
UMA FUCKING SEMANA DEPOIS!
Em resumo uma vergonha e despreparo total.
Disse tbm que a pessoa que falou comigo no chat não podia ter garantido que a entrega seria no dia do lançamento, pq eles não tem como garantir isso tbm. Nem nos próprios atendentes da loja vc pode confiar agora.
Só não cancelo pq tenho muito interesse na edição especial.