O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É, você mora no Sudeste e sua data de entrega tem previsão igual a minha que moro no Norte, bem difícil de entender mesmo essa logística deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A unica explicação é que tem algo errado, ou os cara não tem o produto ou deu pau no sistema dos caras e as datas estão erradas, ou no pior caso deu um pau no sistema e ferrou quem pegou muito antes.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pegou o seu quando?

O meu foi comprado em janeiro e nada de enviar também (mas já cobraram no cartão).

Sou do interior de SP.
29 de janeiro. Eu suspeito que quem pegou nessa época foi sacaneado.

A algumas horas atrás a Amazon estava dando a opção de comprar a edição normal e receber na terça aqui em casa, mas a edição especial demora mais de duas semanas a mais? Não faz sentido, não tem nenhuma relação com a transportadora ou com o meu endereço.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
O meu chegou... dei uma borrifado no plástico para limpar dos covids e o álcool deu uma manchada na capa kcta!!!! :klolwtf
Nada grave, mas agora olho a caixa e só vejo a manchinha ali... agora é esperar...
 

Anexos

  • lou.JPG
    lou.JPG
    43,2 KB · Visualizações: 57

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
O meu chegou... dei uma borrifado no plástico para limpar dos covids e o álcool deu uma manchada na capa kcta!!!! :klolwtf
Nada grave, mas agora olho a caixa e só vejo a manchinha ali... agora é esperar...

hmmm, dahora essa foto aí do artbook versão deluxe :kpensa:kpensa:kkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cada F5 no pedido aqui é uma nova onda de tristeza.

O meu chegou... dei uma borrifado no plástico para limpar dos covids e o álcool deu uma manchada na capa kcta!!!! :klolwtf
Nada grave, mas agora olho a caixa e só vejo a manchinha ali... agora é esperar...
Vacilou. Era pra ter pego e depois lavado a mão e não lavar a caixa kkkkk.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
O meu chegou... dei uma borrifado no plástico para limpar dos covids e o álcool deu uma manchada na capa kcta!!!! :klolwtf
Nada grave, mas agora olho a caixa e só vejo a manchinha ali... agora é esperar...

Putz, que azar. Como já peguei esse maldito vírus já deixei a paranoia de lado. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
29 de janeiro. Eu suspeito que quem pegou nessa época foi sacaneado.

A algumas horas atrás a Amazon estava dando a opção de comprar a edição normal e receber na terça aqui em casa, mas a edição especial demora mais de duas semanas a mais? Não faz sentido, não tem nenhuma relação com a transportadora ou com o meu endereço.

É realmente estranho, o meu é de duas semanas depois do seu, 13 de fevereiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
versão especial comprado em 8/3 na amazon e até agora nem cobraram o cartão. nem e-mail falando de atraso tbm. previsão de entrega entre 24 e 26 de junho aqui. moro em SP capital.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Acabaram de mandar e-mail e mensagem no aplicativo informando que enviaram a minha edição especial. Comprada em janeiro, frete normal prime.

Sempre mandam pela Loggi e normalmente entregam rápido. Dessa vez mandaram pela Sequoia. [emoji2365]

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Luciano_Luiz

Larva
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
Realizei minha pré-venda na amazon dia 29/01, entrei em contato com eles hoje e fui informado que não possui a edição especial em estoque devido a um problema com o fornecedor, após ver aqui que alguns receberam o jogo ou que já foi enviado entrei em contato novamente para questionar isso e me vieram com a seguinte desculpa enviada da seguinte forma "depende da remessa migo, por que se as pessoas que estão recebendo compraram na pré venda num horario antes do estoque acabar"
Estou vendo que se entregar vai ser 06/07 que é até onde a entrega está prevista.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
c***lho, a Amazon avacalhou mesmo, quem diria... Dei sorte, pelo jeito.
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Sou de SP capital e meu pedido nem consta como enviado ainda.
Comprei a edição steelbook.
Eu que tinha postado no começo do tópico um chat com a amazon com eles garantindo que por ser prime eu receberia o mais rápido possível.
Uma mentira deslavada no caso.
Aqui segue com previsão para 24 a 26 de Junho.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.541
Reações
2.635
Pontos
353
O meu chegou...

lá em casa, em SP! E estou a quase mil KM de distância [emoji24]
1da881b3b7ac5c97b49e0425b32a928b.jpg


Agora tô tentando descolar uma cópia da versão normal aqui em Goiás, pra começar a jogar ainda hoje.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Sou de SP capital e meu pedido nem consta como enviado ainda.
Comprei a edição steelbook.
Eu que tinha postado no começo do tópico um chat com a amazon com eles garantindo que por ser prime eu receberia o mais rápido possível.
Uma mentira deslavada no caso.
Aqui segue com previsão para 24 a 26 de Junho.
ah, eu tbm sou prime, tbm sou de SP e msm prazo que vc. talvez eles achem que os prime já são fidelizados e eles podem fazer de trouxa? "nem pagaram frete msm esses safados!" haha
vc comprou quando?
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
ah, eu tbm sou prime, tbm sou de SP e msm prazo que vc. talvez eles achem que os prime já são fidelizados e eles podem fazer de trouxa? "nem pagaram frete msm esses safados!" haha
vc comprou quando?

Comprei dia 29 de Janeiro.

Inclusive acabei de conseguir falar no atendimento por telefone.
Fiz a reclamação completa falando que isso era um completo absurdo e que tinha comprometido toda minha confiança na loja.
Disse que como podia outras lojas terem recebido o produto previamente e eles não.

A única informação nova que ela me passou é que agora o produto já consta no estoque da Amazon e que eles iriam enviar para as transportadoras e que a previsão de entrega para sp capital era dia 26.
UMA FUCKING SEMANA DEPOIS!
Em resumo uma vergonha e despreparo total.

Disse tbm que a pessoa que falou comigo no chat não podia ter garantido que a entrega seria no dia do lançamento, pq eles não tem como garantir isso tbm. Nem nos próprios atendentes da loja vc pode confiar agora.

Só não cancelo pq tenho muito interesse na edição especial.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O meu nem faturado foi kkkk

Nunca mais compro nada no lixo da Amazon em pre venda.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
29 de janeiro. Eu suspeito que quem pegou nessa época foi sacaneado.

A algumas horas atrás a Amazon estava dando a opção de comprar a edição normal e receber na terça aqui em casa, mas a edição especial demora mais de duas semanas a mais? Não faz sentido, não tem nenhuma relação com a transportadora ou com o meu endereço.
O meu também foi dia 29/01 e FINALMENTE recebi a notificação de que foi enviado!
 

Rafaelchavess

Novato
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
13
Peguei a edição especial na amazon. Aqui recebi aviso do banco que tinha faturado na madrugada. Hoje entrei em contato com o chat e me falaram que ainda chegaria na matriz (acredito que SP). E assim que chegasse já seria despachado. Agora a pouco atualizou o status informando que foi entregue para a transportadora, com previsão de entrega para 26/06. Sou de BSB e pago o prime, sem frete prioritário.

O f*** é ver a galera toda já ter em mãos. Os vendedores de bsb começaram a entregar ontem mesmo. Alguns até metendo a faca pedido R$250 a R$280 na edição padrão. O jeito é esperar msm.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ja passou da hora da galera q nap recebeu abrir reclamação no Reclame aqui.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Estou no pior grupo até agora: aquele que comprou dia 29 de janeiro e tá com previsão de entrega para de 6 de julho (!!!). Não teve emissão de nota, mudança de status, nem um e-mail sequer, NADA. Fui no chat deles de novo e o atendente disse que houve um atraso com o fornecedor e que provavelmente só serão enviados entre domingo e segunda. Comentei que várias pessoas que compraram antes já estão com status de enviado ou até já receberam o jogo e ele nem tentou responder sobre isso. E ainda me sugeriu cancelar o pedido: "Eu posso até arrumar um desconto na versão comum pra você." Ele não me deu explicação de nada que eu perguntei, só disse que estava me passando o que estava aparecendo na tela pra ele. Estou louco pra chegar dia 6 e esse jogo não estar nas minhas mãos.
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
O meu atualizando, chegou hoje pela manhã.
Via Amazon, edição normal, frete prioritario SP Capital.

O que observei é que o status de sistema nao reflete o status da entrega de maneira atualizada, muito diferente das minhas outras experiencias com a Amazon.
Por exemplo nao recebi o SMS de rastreio da Loggi nem aviso de mudança de status, só depois de horas que entregou, a tarde veio um SMS de confirmar a entrega. Entrando no rastreio da loggi eu conseguia ver que tinha sido entregue antes de me avisarem ( moro em prédio ).
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
O meu chegou... dei uma borrifado no plástico para limpar dos covids e o álcool deu uma manchada na capa kcta!!!! :klolwtf
Nada grave, mas agora olho a caixa e só vejo a manchinha ali... agora é esperar...
fiz a mesma m**** kkkkkk, ficou cheio de pontinhos:kkk:kkk:kkk
 

Rafaelchavess

Novato
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
13
O meu atualizando, chegou hoje pela manhã.
Via Amazon, edição normal, frete prioritario SP Capital.

O que observei é que o status de sistema nao reflete o status da entrega de maneira atualizada, muito diferente das minhas outras experiencias com a Amazon.
Por exemplo nao recebi o SMS de rastreio da Loggi nem aviso de mudança de status, só depois de horas que entregou, a tarde veio um SMS de confirmar a entrega. Entrando no rastreio da loggi eu conseguia ver que tinha sido entregue antes de me avisarem ( moro em prédio ).

Comprei na amazon outras vezes e percebi isso. A atualização de status/entrega sempre não bate. Apesar do meu estar pra 26/06, acho que chega antes disso.
 
Topo Fundo