O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Pelo menos 1 a cada 3 posts meus dá aquela mensagem "oops, encontramos erro não sei do que, blablbla seu navegador".

Dou um F5 e resolve, mas as vezes esqueço, espero os xx segundos pra repostar e o post sai duplicado.

Saporra é bem antiga, tem previsão de arrumar?
Não sei mais o que é postar sem dar esse erro.
A cada 10 posts, 11 dão essa m****.

Acontece com mais algain?

EDIT: deu pra esse próprio post, inacreditável.

Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Eu acho q esse erro sempre acontece quando vc tenta postar ou abrir uma janela e o fórum ainda estava carregando. Tá sempre demorando quase 1s pra abrir a propaganda e pelo menos 1s pra abrir a barra do R7.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
2 em cada 3 postagens que eu faço dá esse erro doido...
Hoje é quarta feira cebola, arruma aê
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Não sei mais o que é postar sem dar esse erro.
A cada 10 posts, 11 dão essa m****.

Acontece com mais algain?

EDIT: deu pra esse próprio post, inacreditável.
2 em cada 3 postagens que eu faço dá esse erro doido...
Hoje é quarta feira cebola, arruma aê

Vim postar esse erro aqui achando que era só eu.

No desktop já é péssimo, no celular então, é uma amostra grátis do inferno. Qualquer dia vou infartar de tanto que isso me estressa.
 


D

Deleted member 248528

Gostaria de sugerir que fosse implementada uma ferramenta de "prefixo" ou "selo" nos títulos dos tópicos, como "Rumor", "Console War", "Dúvida", "Review", "Tópico oficial", etc. Não sei se é permitido a colocação de captura de tela de outros fóruns aqui, como exemplo. Se for, eu posso colocar.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Gostaria de sugerir que fosse implementada uma ferramenta de "prefixo" ou "selo" nos títulos dos tópicos, como "Rumor", "Console War", "Dúvida", "Review", "Tópico oficial", etc. Não sei se é permitido a colocação de captura de tela de outros fóruns aqui, como exemplo. Se for, eu posso colocar.
Podemos implementar. Definam quais seriam os prefixos mais interessantes e postem aqui. Criei dois para testar.
 
D

Deleted member 248528

Enquete tem um iconezinho depois do título do tópico

Fui fazer um teste para ver, e reparei que já existe uma ferramenta de prefixo. No caso, somente para tópico oficial e para spoiler. Esses que eu sugeri poderiam dar uma bela organizada na pasta de consoles. Outros poderiam ser:

[Opinião]
[Notícia]
[Clickbait]
[Evento]
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Fui fazer um teste para ver, e reparei que já existe uma ferramenta de prefixo. No caso, somente para tópico oficial e para spoiler. Esses que eu sugeri poderiam dar uma bela organizada na pasta de consoles. Outros poderiam ser:

[Opinião]
[Notícia]
[Clickbait]
[Evento]
Tópico oficial e Spoiler são os que criei agora. Adiciono outros em breve. Acho mais interessante se for o menor número possível de prefixos justamente para destacar conteúdos específicos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Marquei vários prefixos na pasta consoles pra ver como ia ficar.
Só acho que não pode passar de meia dúzia de prefixos, ou vai ficar uma zona.

Ao meu ver, e aproveitando sugestões dos confrades:

  1. Tópico Oficial
  2. Spoilers
  3. Rumor
  4. Opinião
  5. Notícia
  6. Reviews

Ao meu ver os prefixos Eventos e Análise não fazem sentido. No caso do primeiro, o tópico em si já seria já um tópico oficial do evento. No caso do segundo, "Análise" já tem a própria pasta.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
tá meio instável / lento mesmo. mas creio que seja pq o cebolão está fazendo alterações no fóro pra implementar as tags em tópicos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Timeout recorrente aqui.

E essas propagandas intrusivas?! Aí fica difícil. Não pagamos nada mas propaganda na cara é demais. Esses popups de minivideo atrapalham a leitura.
A propaganda de tela cheia antes de entrar em tópico, desmarca o último post e faz perder a sequência de último lido.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
Como está horrivel pra acessar o forum

Timeout recorrente aqui.

E essas propagandas intrusivas?! Aí fica difícil. Não pagamos nada mas propaganda na cara é demais. Esses popups de minivideo atrapalham a leitura.
A propaganda de tela cheia antes de entrar em tópico, desmarca o último post e faz perder a sequência de último lido.

E eu achando que estava com algum virus no pc
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Timeout recorrente aqui.

E essas propagandas intrusivas?! Aí fica difícil. Não pagamos nada mas propaganda na cara é demais. Esses popups de minivideo atrapalham a leitura.
A propaganda de tela cheia antes de entrar em tópico, desmarca o último post e faz perder a sequência de último lido.
O anúncio em vídeo será removido para usuários logados. Ele está configurado para aparecer poucas vezes ao dia no momento. Peço um pouco de paciência até ajustarmos isso. A ideia é ter anúncios menos intrusivos, mas precisamos deles mais que nunca.

Sobre a instabilidade, estamos resolvendo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O anúncio em vídeo será removido para usuários logados. Ele está configurado para aparecer poucas vezes ao dia no momento. Peço um pouco de paciência até ajustarmos isso. A ideia é ter anúncios menos intrusivos, mas precisamos deles mais que nunca.

Sobre a instabilidade, estamos resolvendo.
Obrigado por ouvir e entender.
:kjoinha
 
D

Deleted member 219486

Pior que ao postar aparece aquela janela com mensagem e não atualiza com o post. Só dando um refresh...

Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.

Inclusive agora. Acho que hoje em todos os posts deu isso.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pior que ao postar aparece aquela janela com mensagem e não atualiza com o post. Só dando um refresh...

Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.

Inclusive agora. Acho que hoje em todos os posts deu isso.
Este erro acontece comigo há mais de 1 ano, mas nos últimos 30/40 dias tá DEMAIS!!!!
Atualmente só fecho o aviso e sigo navegando. Se clicar em Responder vai duplicar o post.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Este erro acontece comigo há mais de 1 ano, mas nos últimos 30/40 dias tá DEMAIS!!!!
Atualmente só fecho o aviso e sigo navegando. Se clicar em Responder vai duplicar o post.
pra não duplicar basta recarregar a pagina alguns segundos depois que postar....é bom tb copiar o teu post pro caso de perder e não ter que digitar tudo de novo.
 
D

Deleted member 248528

Este erro acontece frequentemente comigo. Eu preciso copiar / recortar a mensagem, para não perder, e atualizar o tópico para aparecer minha postagem. Se eu tentar postar de novo, dá post duplo.
 
Topo Fundo