O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Pela enésima vez: o Tapatalk é uma b*sta que deixa de funcionar porque sim e volta porque sim.
Via de regra, quando o fórum deixa de ser acessado pelo aplicativo, o problema é da desgraça do aplicativo, não do fórum.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
O forum ficaria infinitamente melhor de usar no mobile se ao menos o tamanho das propagandas fosse menor... Tipo, não é nem tirar elas, só diminuir o tamanho mesmo. Isso não afetaria a receita gerada, afetaria?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Pela enésima vez: o Tapatalk é uma b*sta que deixa de funcionar porque sim e volta porque sim.
Via de regra, quando o fórum deixa de ser acessado pelo aplicativo, o problema é da desgraça do aplicativo, não do fórum.
Mas teve uma vez em que o cebola tinha tirado o TT. Acho que depois disso a galera ficou receiosa.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
versao mobile é uma m****, cheia de propagandas gigantes. Espero que volte logo porque senão vou diminuir muito o acesso ao fórum...
Tem um outro fórum que fiz isso, muiiiiitooooo...raro eu logar, desativaram o tapatalk.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Manda a real aí, arrumaram né Luciano.

Agora tá voando, gostei

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Manda a real aí, arrumaram né Luciano.

Agora tá voando, gostei

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não fui informado de nada, e não que isso queira dizer qualquer coisa, porque na maioria das vezes eu não sou.
E não que eu ache que eu precise ser notificado ou qualquer coisa parecida também, eu sou só um peão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Não fui informado de nada, e não que isso queira dizer qualquer coisa, porque na maioria das vezes eu não sou.
E não que eu ache que eu precise ser notificado ou qualquer coisa parecida também, eu sou só um peão.

Voltou agora. Cebola deve ter clicado sem querer no disable do Tapatalk.
[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

@LucianoBraga

Não é problema técnico, mas sim uma sugestão: tem como colocar os botões de acesso às páginas dos tópicos na parte de cima da tela também??? Me refiro aos botões para selecionar as páginas, tipo página anterior, página inicial e final. O fato delas ficarem somente no final da página é um incômodo.

Grato.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pow aqui não voltou o Tapatalk até limpar o cache.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
Pessoal, boa tarde, alguns topicos do forum nao estou conseguindo acessar, quando a gente passa o mouse em cima a "flechinha" nao vira uma "mãozinha", Mais especifico do cantinho de kournikova, onde eu queria acessar: "Todo mundo quer transar: Online e offline dating" dentre outros da pasta.


por favor alguem me ajuda?

esses dias eu resolvi fazer logout e depois login

dai eu consegui acessar o topico.mas eu nao postei nada pois gosto de ler com calma e digitar com calma...mas tava com pressa pois tinha compromisso

achei q tinha resolvido, mas nao


o problema continua e dessa vez resolvi fazer logout e login e nao deu certo.

alguem me ajuda?
tenho que transar, e esse topico é muito util :kcool:klolz
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
esses dias eu resolvi fazer logout e depois login

dai eu consegui acessar o topico.mas eu nao postei nada pois gosto de ler com calma e digitar com calma...mas tava com pressa pois tinha compromisso

achei q tinha resolvido, mas nao


o problema continua e dessa vez resolvi fazer logout e login e nao deu certo.

alguem me ajuda?
tenho que transar, e esse topico é muito util :kcool:klolz

seguinte, eu resolvi trocar de navegador, e deu certo.mozilla wins

foi assim, enquanto eu postava esse post, anterior, apareceu uma msg no meu navegador, msg do proprio forum

dai eu resolvi tentar!! obrigado forum!!!!!!!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Pelo menos 1 a cada 3 posts meus dá aquela mensagem "oops, encontramos erro não sei do que, blablbla seu navegador".

Dou um F5 e resolve, mas as vezes esqueço, espero os xx segundos pra repostar e o post sai duplicado.

Saporra é bem antiga, tem previsão de arrumar?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Ando tendo problemas de "Servidor não encontrado", tenho que dar uns 10 F5 pro site voltar a carregar.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Não sei se a pergunta cabe aqui, mas se uma pessoa te coloca na lista de ignorados, essa pessoa ignorada fica impossibilitada de postar em tópicos criados pela pessoa que a ignorou?
No meu caso, não consigo postar em um tópico específico.:kpensa
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não sei se a pergunta cabe aqui, mas se uma pessoa te coloca na lista de ignorados, essa pessoa ignorada fica impossibilitada de postar em tópicos criados pela pessoa que a ignorou?
No meu caso, não consigo postar em um tópico específico.:kpensa
Não sei se isso rola, mas hoje não consegui postar num determinado tópico. Não sei se estou na Ignore do OP, mas isso não faz sentido. O cara ignorar meu post, ok. Agora, ficar impedido de postar naquele tópico é demais.
Alguém pode confirmar se isto procede?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Não sei se isso rola, mas hoje não consegui postar num determinado tópico. Não sei se estou na Ignore do OP, mas isso não faz sentido. O cara ignorar meu post, ok. Agora, ficar impedido de postar naquele tópico é demais.
Alguém pode confirmar se isto procede?


No meu caso os botões de "Visualizar" e "Publicar Respostas" não funcionam.
Eu pensava que os tópicos não apareciam para quem fosse ignorado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
No meu caso os botões de "Visualizar" e "Publicar Respostas" não funcionam.
Eu pensava que os tópicos não apareciam para quem fosse ignorado.
Tem um tópico que não estou conseguindo postar, na verdade nada dele funciona.
Tem de recarregar umas vezes para funcionar, cliques em links, nada funciona.
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sleeping-giants-brasil-grupo-que-procura-impedir-que-sites-preconceituosos-ou-de-fake-news-monetizem-através-da-publicidade.560490/

Eu vejo tudo normalmente, mais posts, sem chance.
Exatamente isto.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Tem um tópico que não estou conseguindo postar, na verdade nada dele funciona.
Tem de recarregar umas vezes para funcionar, cliques em links, nada funciona.
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sleeping-giants-brasil-grupo-que-procura-impedir-que-sites-preconceituosos-ou-de-fake-news-monetizem-através-da-publicidade.560490/

Eu vejo tudo normalmente, mais posts, sem chance.
Exatamente isto.


Estou quase certo que fomos ignorados. :klol
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Ta acusando que a página no fórum não é segura... houve um down agora a pouco, correto?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Não é por nada não.... Mas este monte de "OPS...." << Erros do fórum, estão bem frequentes.

FAZ MESES neste ano de 2020 que erros vem acontecendo aleatoriamente, e já fiz teste em Opera, Edge, Chrome / 2 computadores pessoais + computadores antigos de trabalho, com e sem o que chamam de "proibido" ativando ou desativando as papagaiadas, e os erros aleatórios persistem.

Pode limpar cache, deixar cache, fazer o inferno, tem dias que o fórum parece que ta na TPM, se você postar uma letra ou textão, um simples curtir, da erro do mesmo jeito.

Para contornar, só usando o artifício abrindo uma aba pra ver se a postagem foi publicada. E mesmo assim, caso necessitar de uma edição, os posteriores "OPS.... " Persistem.

Tem momentos que aqui ta voando como um caça!... Mas tem momentos que começa a dar mais zica do que Gordini velho faltando parafusos pra segurar o coxim do motor sem uma vela tentando subir uma ladeira!

... Não tenho como opinar tecnicamente sobre isto, mas como participante relato este problema que antes (ano passado) não acontecia com tamanha frequência como tem ocorrido muitas vezes (quase todos os dias) durante este ano.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Toda vez q o fórum abre, se eu clicar no ícone dos alertas antes do fórum carregar a barra do R7, aparece "ocorreu uma falha de segurança. Tente novamente".
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Não vim falar sobre bug, mas acho que a minha pergunta não precisa de um tópico só para ela.

Algum moderador pode dizer se o @Goris foi travado e, em caso positivo, quando ele estaria liberado para voltar?
 
Topo Fundo