O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mais alguém com um bug inofensivo aí das notificações?

Quando carrega a página aparece um número de notificações e depois some. O número é das notificações que vc não clicou.

Estou no navegador mobile.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Na caixa para responder o tópico, só estou conseguindo usar o botão de preview. O resto nenhum funciona (ex. Negrito, inserir mídia etc).

Estou usando o Firefox mobile e uso Android
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.648
Pontos
803
Eu só tenho uma pergunta: quem tem o link da lista de mudanças de nicks dos users?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Estou com um bug horrível para editar posts, e até postar no celular, quando vou postas pula para um post antigo meu e tenho atualizando até dar certo
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Não chega a ser um "problema", diria que é uma "saudade". :ksafado

No Windows 10 e navegador Edge a barra de Emoticons mais usados não está aparecendo. Era muito útil. E engraçado que antes funcionava, foi durante alguma atualização.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Não chega a ser um "problema", diria que é uma "saudade". :ksafado

No Windows 10 e navegador Edge a barra de Emoticons mais usados não está aparecendo. Era muito útil. E engraçado que antes funcionava, foi durante alguma atualização.

Reforço o post. Mesmo problema aqui, Win 10 + Opera
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
As vezes para mudar do tema claro pro escuro, o site me pergunta se é isso que eu realmente quero. Não incomoda, mas é no mínimo peculiar. Nos outros temas isso não ocorre.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Como desabilitar assinaturas? Estou usando um tablet Samsung de 7 anos de idade e as assinaturas pesam bastante quando entro nos topics, principalmente na pasta consoles, tem user com wallpaper de assinatura, as vezes penso em reportar...
Aliás, existe um modo "lite" do fórum para o Chrome??
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Quando se copia um texto de um site qualquer o botão [Remover formatação] não está funcionando.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Não sei se é bug mas ultimamente algumas assinaturas estão com fotos imensas.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Sei que nada a ver o coo com as calças, mas como não tenho outro lugar pra perguntar, que fim deu com o The Kong?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.648
Pontos
803
Sei que nada a ver o coo com as calças, mas como não tenho outro lugar pra perguntar, que fim deu com o The Kong?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Não entendi.
Esse tópico aí é de abril de 2021 e fala em 15 dias de travamento, que tem a ver com ele ter sumido?

PELO AMOR DE DEUS CADE O DE CONG :khuh
(Edit: não quero desvirtuar o tópico aqui, mas é que realmente não sei onde e a quem recorrer pra saber disso. Se alguém quiser mandar MP agradeço)
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.648
Pontos
803
Não entendi.
Esse tópico aí é de abril de 2021 e fala em 15 dias de travamento, que tem a ver com ele ter sumido?

PELO AMOR DE DEUS CADE O DE CONG :khuh
(Edit: não quero desvirtuar o tópico aqui, mas é que realmente não sei onde e a quem recorrer pra saber disso. Se alguém quiser mandar MP agradeço)
Mas pelo que eu li por aí, ele não curtiu esse travamento e acabou se afastando do fórum.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Mas pelo que eu li por aí, ele não curtiu esse travamento e acabou se afastando do fórum.
Não vou aprofundar pra não desvirtuar, mas é uma pena. A OS perdeu muitos users bons por treta que não leva a nada, ainda mais por política. O pior de tudo é que na esmagadora maioria dos casos é apenas briga pra ver quem tem o maior e-penis, um monte de nego que se sentassem juntos num bar provavelmente se dariam bem pra caraleo.
Enfim, é o que virou a sociedade.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Fui acessar o forum pelo Chrome e tava meio que fora do ar... Como ativei ontem autenticação de 2 fatores nao sei se é algum erro depois que ativei esse recurso

Agora to acessando pelo navegador Opera e tenho medo de quando eu ligar a maquina pra ac essar novamente aconteça novamente.

Qual o email de contato do forum pra enviar caso nao consiga aceesar o forum?
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Dúvida, eu não tenho cartão de crédito. Não tem como doar por PIX?
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Sim, o QR Code para o Pix está na página de doações.

Mas existem 2 formas de doar. Uma que aparece o Cartão de Crédito e o Paypal, e uma anônima pelo QR Code. Essa do QR Code, tem a possibilidade de virar membro VIP pra não ver os anúncios?

Em todo caso, fiz o PIX no valor de R$ 10 reais. Enviei o Comprovante por mensagem privada. Por favoooooooooooooor, tira os anúncios, rs

@brunoos

Já me respondeu por Mensagem Privada.

Obrigadoooooooooooo Brunão
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Tenho vaga lembrança de já terem falado sobre isso, mas não custa nada reforçar.
Tão exagerando nos tópicos sobre o mesmo assunto, tá acontecendo direto. Vejam a primeira página do consoles, já tem tópico dedicado pro GT7 e agora tem mais 2 sobre o game, claro que de um assunto específico que talvez até mereça tópico a parte (ou não), mas são do mesmo assunto.
Nem todo mundo tem a etiqueta tetal de fazer uma busca (que já complica quando menos de 3 caracteres) ou dar pelo menos um ctrl + L pra ver se tem algo na primeira página, então fica aquela suruba.

Comecei a usar outro fórum e vi que lá tem aquela feature que quando vamos digitando no título da criação do tópico, vão aparecendo outros títulos de tópicos já sobre o mesmo tema.
Saporra ajuda demais, @brunoos impossível implementar por aqui?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Tenho vaga lembrança de já terem falado sobre isso, mas não custa nada reforçar.
Tão exagerando nos tópicos sobre o mesmo assunto, tá acontecendo direto. Vejam a primeira página do consoles, já tem tópico dedicado pro GT7 e agora tem mais 2 sobre o game, claro que de um assunto específico que talvez até mereça tópico a parte (ou não), mas são do mesmo assunto.
Nem todo mundo tem a etiqueta tetal de fazer uma busca (que já complica quando menos de 3 caracteres) ou dar pelo menos um ctrl + L pra ver se tem algo na primeira página, então fica aquela suruba.

Comecei a usar outro fórum e vi que lá tem aquela feature que quando vamos digitando no título da criação do tópico, vão aparecendo outros títulos de tópicos já sobre o mesmo tema.
Saporra ajuda demais, @brunoos impossível implementar por aqui?
Podia ter uma feature de travar por 15 dias os autores dos tópicos com Ascensão e Queda no título
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Tenho vaga lembrança de já terem falado sobre isso, mas não custa nada reforçar.
Tão exagerando nos tópicos sobre o mesmo assunto, tá acontecendo direto. Vejam a primeira página do consoles, já tem tópico dedicado pro GT7 e agora tem mais 2 sobre o game, claro que de um assunto específico que talvez até mereça tópico a parte (ou não), mas são do mesmo assunto.
Nem todo mundo tem a etiqueta tetal de fazer uma busca (que já complica quando menos de 3 caracteres) ou dar pelo menos um ctrl + L pra ver se tem algo na primeira página, então fica aquela suruba.

Comecei a usar outro fórum e vi que lá tem aquela feature que quando vamos digitando no título da criação do tópico, vão aparecendo outros títulos de tópicos já sobre o mesmo tema.
Saporra ajuda demais, @brunoos impossível implementar por aqui?
Tem 5 tópicos de GT7 na primeira página.
Dá até pra mudar o nome da pasta pra GT7 :kawaii
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Boa noite, estou tentando postar no tópico de usuários recomendados e o navegador sempre trava.
Mudei o navegador e o erro continua.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Quando acesso pelo celular, se eu deito o celular e volto a deixar na vertical, o tópico volta no topo. É ruim quando está lendo alguma coisa ou vendo algum vídeo porque tem que procurar de novo. Nos outros sites isso não acontece.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.648
Pontos
803
Quando acesso pelo celular, se eu deito o celular e volto a deixar na vertical, o tópico volta no topo. É ruim quando está lendo alguma coisa ou vendo algum vídeo porque tem que procurar de novo. Nos outros sites isso não acontece.
Seu celular não tem a opção de travar/destravar a rotação da tela automaticamente?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
A Pesquisa do fórum tá mortinha nesse momento, né. Dá erro 504.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Cansei e vou reclamar dessa briosca. Instagram embeed não tá funcionando no Firefox. Sempre tenho que abrir na mão.
 
Topo Fundo